Terrorista assassino idolatrado pelo PT e PSOL é preso e será deportado para Itália.

(Estadão) A Polícia Federal prendeu na tarde desta quinta-feira o italiano Cesare Battisti para fins de deportação. Ele foi preso na cidade de Embu das Artes (SP) e foi levado para a Superintendência da Polícia Federal na capital paulista. A Polícia Federal cumpriu uma decisão da 20ª Vara da Justiça Federal.

No dia 26 de fevereiro, a Justiça Federal determinou que o ex-ativista, condenado na Itália por assassinato, seja deportado. Em janeiro de 2009, governo brasileiro concedeu status de refugiado político a Battisti. Em seu último dia de mandato, Lula recusou o pedido da extradição feito pela Itália.

“No presente caso, trata-se, na verdade, de estrangeiro em situação irregular no Brasil, e que por ser criminoso condenado em seu país de origem por crime doloso, não tem o direito de aqui permanecer, e portanto, não faz jus à obtenção nem de visto nem de permanência. Ante o exposto, julgo procedente o pedido para declarar nulo o ato de concessão de permanência de Cesare Battisti no Brasil e determinar à União que implemente o procedimento de deportação aplicável ao caso”, afirmou a juíza do caso. 

Membro do grupo Proletários Armados para o Comunismo, Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália por envolvimento em quatro assassinatos na década de 1970. A decisão da juíza federal Adverci Rates Mendes de Abreu, titular da 20ª Vara do Distrito Federal, foi tomada após ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Federal, no Distrito Federal. que questionava a concessão de visto a Battisti. A Justiça considerou que a concessão do visto é ilegal e concluiu que ele deve ser deportado.

27 comentários

Essa em cima do C Battisti foi uma derrota para o PT e Lula, pois enquanto o PT tinha um certo conceito ele ia ficando aí, mas agora que os pestistas estão a zero, vão manda-lo prá Itália.
Seria isso reflexos da pressão dos EUA sobre a Venezuela do Maduro podre refletindo aqui?
Se não é, parece!

Reply

Sinal que o barraco do PT esta caindo!

Reply

tarso genro e sua filha foram vistos aos prantos.....

Reply

Papo do General de Lula http://4.bp.blogspot.com/-lVpP0zou4mY/VQFp4VG2DxI/AAAAAAAARuo/pBLRWJgjMTY/s1600/Papo%2Bdo%2BGeneral%2Bde%2BLula.jpg

Reply

Lugar de terrorista assassino é na cadeia.
Quem matou Mário Kozel Filho?

Reply

Há de ser mandado embora urgentemente, para ontem; como fez Tarso Genro com os pobres pugilistas cubanos.

Petralhas, vão pra cuba que os pariu!

Reply

O embusteiro fora da lei do agreste deve estar cuspindo fogo.O Brasil já tem bandido demais,que a lei seja cumprida e esse criminoso deportado pra Itália.

Túlio Xavier

Reply

Já vai tarde!

Reply

Coronel,

Nesta foto aí a gente nota que o bandoleiro Battisti está muito a vontade no meio dos bandidos brasileiros.

Reply

A comunistalha brazuca não deixará um de seus maiores "ídolos" ir embora sem antes brigar muito. O fico de Battisti no Brasil representou à época uma das primeiras vitórias do pensamento comunista no seu terrorismo diário contra a Democracia - não duvido nada que alguns chegaram a gozar nas calças tal a satisfação...

Reply

Que tenham a mesma agilidade que houve com os atletas cubanos.

Reply

Parabéns Excelentíssima Sra. Doutora Juíza, Finalmente começamos a limpar este País.
Mãos a massa e façam o mesmo com os Haitianos, Cubanos e todos os Bolivarianos de qualquer nacionalidade.

Reply

Nem bem postei aqui sobre a prisão de Battisti e o indigitado já está solto, gozando da cara de todo mundo!

*E... cá entre nós: se não se consegue nem deportar um assassino, imaginem tirar uma presidenta.

Reply

O bebum analfabeto está arrancando os ralos pelos pubianos com pinça


VAI PRA ITÁLIA COM ELE, VAI!

Reply

Falta o stedile e o resto da corja agora.

Reply

a ruptura do executivo com o judiciário está pior do que com o legislativo quando dilma se for, o supremo também vai ter que pedir pra sair, vai destoar do resto do judiciário, começou a hora do pt jogar fora os dedos pra ficar com os anéis, da roubalheira eles não vão querer largar mão, então, companheiro batisti, sinto muito quando chegar em paris ou no méxico a interpol vai estar te esperando, ah, dirceu quer carona, enquanto dá.

Reply

Precisou de uma juíza com "culhões" pra expulsar esse verme do país! Essa foto, com todos os escrotos lambendo o r..o do facínora dá nojo!

Reply

Deveriam ser deportados e de modo definitivo, visando a não compactuação entre criminosos, todos os meliantes da foto, inclusive e principalmente o Suplício, que tá fazendo força pra sair na foto.. boi preto chera boi preto, é o ditado do sertanejo.. e esse mantra é fato inconteste! FORA PT E TODOS OS SEUS CUPINCHAS, e PARA SEMPRE !

Reply

Ele já foi solto. A Petralhada continua mandando na justiça brasileira.
É uma vergonha
É o reflexo da sociedade podre que o PT está implantando no Brasil

Reply

Um a um temos que limpar essa sujeira que é este governo petralha.

Reply

Como quase sempre acontece, toda notícia boa demais não é verdadeira. O assassino vagabundo já foi libertado. Para mandar esse monte de lixo para o lugar em que merece estar - uma prisão italiana - é necessário apear o PT do poder.

Reply

Ótima notícia. Logo logo estará de volta na Itália e espero que os italianos façam uma ¨bela festa de recepção¨. Chupa, bandido comunista. KKKKKKKKKKKK

Reply

Coronel,

Battisti já está solto!!!

http://www.folhapolitica.org/2015/03/deputado-culpa-lula-por-mortes-causadas.html


Estamos em uma plena ditadura comunista bolivariana que apoia todo tipo de bandido, ditador.

DIA 15 - TODOS OS BRASILEIROS HONESTOS PRECISAM IR PARA AS RUAS!!

Flor Lilás

Reply

Cel
A Advocacia geral da União conseguiu uma liminar e o bandido foi solto.
Esther

Reply

ja foi solta saiu rindo da cara do povo brasileiro porque sabe que tem companheiros no poder que sempre estaram a disposição de pagar advogados e dar aquela telefonada pra um juiz amigo dar soltara.. trouxa somos nos que naum basta de ladrão aqui temos que importar terrorista assassinos corrupto

Reply

Que vergonha, ver até homens de cabelo branco tentar tocar no ungido de Lula,Battisti um terrorista.
A frase de Rui Barbosa faz sentido: "Não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem."

Reply

Intervenção Militar Já !!!
Exército Neles!!!!!!

Reply