Por que o povo odeia Dilma? Mentiu que faria 6.000 creches. Quatro anos depois, concluiu apenas 786.

O Contas Abertas informa que de janeiro de 2011 a outubro de 2014, apenas 786 creches foram entregues por Dilma Rousseff, dentro do PAC 2. Ontem, no Dia Internacional da Mulher, a presidente pediu que as mulheres fizessem sacrifícios para que o país saia da crise. Querem maior sacrifício do que não ter uma creche onde deixar as crianças para trabalhar? Por isso, o povo odeia Dilma cada vez mais. As mentiras passaram o limite. Dia 15 de março, todos na rua cobrando as creches que ela mentiu que iria fazer e simplesmente abandonou.

6 comentários

A primeira mulher a fazer sacrifícios, para dar o exemplo, seria ela. Mas preferiu manter o emprego da companheirada, 107 mil cargos em comissão. Sabem por que né? 10% do salário dessa gente vai direto pro PT. É mais uma das formas sofisticadas do PT de roubar nosso dinheiro.

Reply

"...pega na mentira..."

Reply

Estamos cheios da mentira Dilma, Lula e PT e caterva.

Reply

O povo odeia a Dilma ,PT e os partidos apoiadores desse governo ,porque o nosso Brasil vai deixar para a historia a mulher mais burra,mentirosa e perigosa, sujou o nome das mulheres.E nos da oposicao sofrendo pelos otarios que poderiam abrir suas mentes e deixarem de acreditar nos maus carater.

Reply

Para ódio, isso é muito pouco.
No próximo domingo o pau vai cantar.
Alé!

Reply

Por que o pvo brasileiro tem que pagar pela incompetencia do governo Dilma? a economia nao estava boa, como ela disse na campnha? e a inflaçao nao estava sob controle? ora, por que ela nao sacrifica seu governo, cortando cargos comissionados e tantos ministerios improdutivos? faria uma baita economia daria exemplo. Esse negocio de primeira mulher a ser presiente deu no que deu. Nao tem nada a ver com genero e sim, competencia. Espero que os brasileiros tenham aprendido. Primeiro operario, primeira mulher, e o Brasil retrocedendo.

Reply