Pergunta que não quer calar: Cid Gomes vai parar de achacar o MEC?

O mínimo que o Brasil espera do cidadão sem mandato e sem cargo Cid Gomes, dono do PROS, outra das inúmeras siglas de aluguel, é que o seu partido não indique o novo ministro da Educação. Que o cabra pare de achacar o MEC, onde estava destruindo o FIES e acabando com o sonho de centenas de milhares de jovens brasileiros. Que Gomes tenha se demitido não só do MEC. Que demonstre pelo menos um pingo de caráter e abandone o achaque partidário contra este ministério que deveria ser a referência de qualquer governo.Ou que não faça uma troca espúria, deixando o MEC para o PT ou outro partideco e recebendo novo feudo em troca. Estamos de olho!

4 comentários


O quadro clínico do PT é FALÊNCIA MÚLTIMA DOS ÓRGÃOS, MORTE ENCEFÁLICA e SEPTICEMIA, a invasão sanguínea de todo o organismo por germes letais do esgoto em que vivem.

O PT MORREU!

Embora esteja se estrebuchando, agitando convulcivamente seus tentáculos, NÃO EXISTE MAIS POSSIBILIDADE DE VIDA.

GLÓRIA A DEUS!
AMÉM, JESUS!

Reply

As cagadas do governo Dilma/PT são cada vez mais criminosas e ditatoriais.

Dilma tira direitos dos trabalhadores, aumenta taxas de luz, Imposto de Renda, .... , mas nunca corta na carne. Porque não corta seus inúteis 39 ministérios, para meia dúzia, ou nenhum já que são inúteis, em vez de punir o povo que já é infinitamente sofrido?
Porque não extingue os CARTÕES CORPORATIVOS, para impedir gastos com perfumarias de petistas. Cada um locupletado no governo que arque com suas despesas, como todo cidadão brasileiro.

Não corta na carne, porque os cartões permitem saques suspeitos, benécies espúrias, os ministérios são seus canais de roubos, e essa quadrilha não existiria sem roubar, porque se não roubam não têm dinheiro para pagar propinas, sustentar exércitos do ódio e pagar vândalos para terminar de implantar a DITADIRA petista.

EXTINÇÃO DE MINISTÉRIOS INÚTEIS!
EXTINÇÃO DOS CARTÕES CORPORATIVOS!
IMPEACHMENT DA DILMA JÁ!
CASSAÇÃO DO PT JÁ!

Reply

O PT agora quer o MEC para não comprometer o projeto Gramsciano de implantação do comunismo pela destruição dos valores éticos e morais de nossa sociedade, coisa que está se desenvolvendo muito bem.

Reply

Essa pose de BAMBY ...... HUNNNNN,

Reply