Panelaços tomam conta de Brasília.

Enquanto Debi e Lóide, respectivamente os ministros petistas Cardozo e Rossetto davam uma coletiva imbecil sobre as manifestações, Brasília - e dizem que todo o Brasil - foi tomada por panelaços... Este é na Asa Norte.

59 comentários


A égua nomeou um cavalo (rosseto) para ministro.

Reply

A esquizofrenia é endêmica na organização criminosa no poder.

Reply

Com bandidos não há negociação, não existe pacto.
Fora Dilma!
Fora pt!

Reply

O PT morreu do próprio veneno e ainda vai ter que aguentar o barulho ensurdecedor das panelas, dos buzinaços, e o que vai ser o tiro de misericórdia:

GOVERNO AMERICANO CRIA SITE PARA PUNIR CORRUPÇÃO NO BRASIL
SITE DOS EUA RECOMPENSA DENÚNCIA CONTRA CORRUPTORES AMERICANOS.

Morra demônios, fizeram por merecer. Lula passou 12 anos se esgoelando em palanques ofendendo os brasileiros honestos, os não petistas.

O que estão recebendo hoje é a colheita do mal que plantaram desde 2003.

TOMA LULA e caterva, vermes imundos!

Reply

Li em algum lugar que a melhor solução para os esquerdistas bolivarianos (políticos, juízes, sindicalistas, etc.) não é serem presos, pois podem armar barraco da prisão ou continuar vivendo como nababos, mas é confiscar seus bens ilícitos e serem afastados ou proibidos da vida pública para sempre, tendo que trabalhar na iniciativa privada para sobreviver. Grande idéia! Que castigo para um comunista-bolivariano!

Reply

Em SP também.
Lilyane

Reply

Vou deixar uma nota aqui que daria um post para o Coronel: o Datafolha e a Folha de S.P. acabou de mostrar que é abertamente pró-PT: estimou o número de manifestantes na Paulista em 210 mil. Ele só sumiram com 800 mil pessoas.

Por favor, todos que possuam assinatura desse panfleto de merda: cancelem suas assinaturas ainda hoje.

Reply

Esse Pessoal do Governo está completamente fora da casinha...hehehe

Reply

panelaço aki em sampa tb.

Reply

Seus dias de ministros estão contados. A ditadura petista será derrubada em curto prazo.

Reply

Sei não. Não sou nenhuma estrategista mas enquanto ficarmos com esse bla bla bla de um lado e outros bla bla do outro lado ....nada de bom para o Brasil vai acontecer.

PRECISAMOS DE UMA AÇÃO DURA E CERTEIRA.

O que ? Não sei, mas pelo visto alguém terá que tomar alguma atitude séria e apoiada nos desejos do povo pra mudar alguma coisa.

ESSE LENGA LENGA JA DEU.

Reply

Em segredo, só para o Cardozo:
Senhor, não há democracia sem justiça. Não lhe ensinaram isto na escola?

Reply

Cadê Lula, o covarde? Estará tramando às escondidas, como sempre?

Reply

Só dá estúpidos nessa corja bolivariana.

Defendem o indefensável, negam o óbvio, afirmam o absurdo, inventam o inacreditável.

Definição de ESTUPIDEZ:
Conhecer a verdade
Ouvir a verdade
Ver a verdade
Mas ainda assim acreditar na mentira.

Doentes mentais estúpidos, abestalhados, defensores do mal, do crime, do ódio, da divisão de classe, ricos e pobres, branco e negros, de gays e héteros.

Chega de petistas, chega de estúpidos, chega de segregação.
Queremos um Brasil unido, um povo só, se respeitando, compartilhando e NUNCA ROUBANDO.

IMPEACHMENT JÁ. VAMOS RECONSTRUIR O BRASIL DESTRUIDO PELO PT.

Reply

Esses dois panacas estão pensando o que quando repetem pela milésima vez que essa estrovenga maldita e corrupta, esse governo bandido , verdadeira organização criminosa que vem desde o governo anterior, agora vão novamente tomar as medidas contra a corrupção e impunidade? Só há um jeito e esse jeito começa pela renúncia da governANTA e a prisão de todos os bandidos petralhas e seus comparsas. Senão a população que hoje foi às ruas-cerca de 2.000.000- não deverá se desmobilizar até que o impeachmant aconteça. E até lá o país ficará parado. E se for preciso, que ninguém faça por enquanto a declaração do imposto de renda.Seria até bom ouvir um jurista sobre a viabilidade dessa hipótese. Um bom argumento seria de que nao acreditamos mais que não seremos roubados e portanto não vamos botar dinheiro na mão de bandidos.

Reply

Depois da trombada cívica de hoje Dilma mandar anunciar novas medidas.Vem aí o 40º ministério :
MDE -Ministério das Desculpas Esfarrapadas.Cardozão vai conduzido ao cargo por aclamação.

Reply

Eu demitiria na hora este Rosseto. Nunca vi tanta incompetência. Apesar de imensa manifestacao o governo sequer faz uma autocrítica. Sequer fala em reduzir custos, ministérios inúteis e continua no mesmo de culpar a conjuntura econômica e a seca. Quanto à corrupção sem comentários. Da vergonha

Reply

Em Aguas Claras,mais uma vez, o panelaço, acompanhado de buzinaço, vuvuzelas e o grito rouco do povo nas janelas, foi ensurdecedor.

Fora roedores vermelhos!!!!

Cap Bil

Reply

ROSSETTO DEVERIA EXPLICAR O BIO DISEL DE PASSO FUNDO.
É OUTRO LAVA A-JATO........

Reply

Isso foi fixinha, aqui na periferia de são paulo, TODOS os predios piscavam, feito Natal, eram assovios, vuvuselas, panelaço, businas dos carros nas ruas, enfim uma festa, da Republica.

Reply

Coronel, boa noite!

Como faço para lhe enviar o panelaço aqui de Salvador?

Abraco!

Reply

Adorei ir, de novo, para a janela repetir o panelaço.

No bairro Itaim-Bibi em Sampa foi um sucesso!!!

FORA PT!
FORA DILMA!



Chris/SP

Reply

DEZENAS DE CENTENAS DE MILHARES DO POVO, DA CLASSE MEDIA CONTRA O CHANTAGISTA PT QUE A ESPOLIA CONTRA UNS GRUPINHOS DE 200-500 USADOS PRÓ PT TOCADOS POR 35,00 + MORTADELA!
O povo acordou contra os larápios do PT que estavam achando os brasileiros com pinta de otarios, desviando verbas e tomando o Brasil para o partido, e ainda fazendo obras gigantescas noutros países com nosso dinheiro, do BNDES, enquanto aqui o caos total na saúde, educação e infraestrutura, tudo porque os ex guerrilheiros comunistas e vigaristas do PT fizeram os cofres da nação como seus!
Comunismo é um regime obsoleto, fracasso - caso de miserável Cuba - que só beneficia os do partido e o restante no IGUALITARISMO DA MISERIA.
Olhem a anarquia total que virou a Venezuela depois de entrada dos estelionatarios comunistas!

Reply

Fantástico começou a mostrar os movimentos em todo o país.

Vamos ver se os petralhas da Rede Bobo falar os números verdadeiros.


Chris/SP

Reply

Nao foi so'em Brasilia.... aqui no meu bairro em SP parecia final de campeonato.

Reply

A manifestação mostrou o descontentamento da sociedade. Mas, para chegarmos ao impeachment será necessário pressionar os parlamentares.

Reply

Em Santos o panelaço foi intenso. Aliás, com apitos, cornetas, buzinas e muita gritaria contra o PT e a Dilma. E sem palavrões, pelo menos eu não escutei nenhum.

Reply

Santos novamente; alguns policiais militares que acompanhavam a manifestação perto da Praça da Independência forma cumprimentados pelos populares. Em São Paulo as pessoas faziam filas para tirar fotos ao lado de integrantes da Tropa de Choque. Parabéns a estes brasileiros que reconhecem o trabalho valiosíssimo da nossa gloriosa Polícia Militar. E parabéns a todos os verdadeiros policiais que nos protegem de(alguns tipos de) bandidos.

Reply

O Governo de Ladrões fala em medidas contra a corrupção. Esse porquinho acha que o povo é idiota. Nem a massa de manobra criada pelo PT com o Bolsa Familia acredita nisso.

Reply

Debi e lóide vomitaram na entrevista, em que há momentos que é preciso pensar no pvo, nss instituições e na sociedade. É brincadeira " há momentos. ..", ou seja nunca pensaram no povo!!! Isso por si só já iustifica o impeachmann.

Reply

Dois completos idiotas falando em democracia e que quem foi para as ruas não votou na bruxa. Ridículos!!!! Vai precisar desenhar porque não estão entendendo!!

Reply

Parabéns a todo povo Brasileiro ! Aos que não saíram as ruas juntem-se a nós pois precisamos passar o Brasil a limpo.Fora PT !

Reply

Cel.

Quanto riso,oh quanta alegria, mais de 2 milhoes de brasileiros nas ruas. Orgulho Nacional.

Reply

Isso não é ministro, é uma aberração !

Um comunista da ala mais radical, que furava pneus nas greves da Refap, sujeito sem qualificação até para porteiro....

Reply

Segundo a Data Falha,210 mil na Paulista !
Petinalhas !!!
Comunalhas !!!

Reply

CORONEL

A GLOBO deu uma no cravo e outra na ferradura.No cravo quando mostrou na plenitude a dimensão dos manifestos, com audio e falas dos manifestantes.Na ferradura quando higienizou a fala do Cardozo e condenou o impeachment pela boca do Ayres Brito.No conjunto da obra malhou o judas.Com certeza produziu um estrago e tanto tanto no governo quanto no governo.

Reply

So apareceram xois ministros pra velar o corpo.



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Morreu PT

Reply

Ela fez o diabo pra ganhar a eleição e agora vai viver com ele um inferno!

Reply

Qualquer pessoa NORMAL se sensibilizaria com o nível de insatisfação do povo e pediria para sair do Governo. Isso não é o caso de Dilma. Tudo isso só nutri o sentimento de vingança dessa perturbada mental.

Reply

DILMA AMARELOU !!

PORQUE ELA PRÓPRIA NÃO VEIO MANIFESTAR E JUSTIFICAR-SE PERANTE A POPULAÇÃO ??

Reply

Se quer acabar com a corrupção sr ministro de Merda da Justiça, sugira as investigações do BNDES e ds Eletrbrás! Além de orientar sua Chefa a pedir publicamente as autoridades do STF q seja investigada no processo do Petrolão! Vamos provem q são honestos, seu Delinquentes!

Reply
carioca da gema mod

São burros o Rosseto e o Cardoso!... Não entenderam o recado das ruas. E falam em reforma político voce pediu? Eu não pedi!

Reply

Estrondearam as RUAS, parodiando o Vandré (do mesmo jaez do bando do Chico e Caetano e demais esquerdopatas que apupam os da caserna, mas poupam os da camarilha, hoje entupigaitados!): "Dilma, vá embora, o Brasil não quer você.Aproveite, leve o Lula e a gangue do PT." Os cantares se alternavam:"Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão!" Após tamanho PROTESTO com manifesto repúdio ao que o PT é e faz,vem a dupla descarada interpretar pela Dilma,com lupa e viés petralhas, o sentimento do povo. Afala do debochado porquinho Cardozo enoja!Com Rossetto, reconvoca para logo um outro Quinze no novembro da República,se o PT não ruir antes!

Reply

Coronel.

para quem não viu Porcão Cardozo no Foro de São Paulo, fazendo seu discursinho comunista boliviano, um refresco para a memória.

Aviso - ver esse you tube faz mal aos olhos, aos ouvidos, à alma.
Tome um plasil, seja corajoso e aguente.
Pelo bem da democracia real. Saiba quem é o ministro da justiça da brazuela...

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Há 3 décadas, num 15 de março, retomávamos o caminho da normalidade democrática e quis o destino que ontem, nesta mesma data, testemunhássemos a vitória do civismo, da civilidade e da cidadania. Viva o Brasil decente! Viva o 15 de março! Viva a democracia!
Cordovero

Reply

Os black bloc, os queimadores de ônibus, os vândalos que destroem o patrimônio dos outros, ..... sumiram do mapa. O PT não tem de onde roubar mais,foram pegos no roubo e não tem mais como pagar os terroristas de sempre, que fazem os grandes centros de campo de batalha em época de eleições. Eles não trabalham de graça e o PT não tem mais de onde roubar pra pagar alto essa gente.

Reply

Caminhoneiros iniciam novo protesto na BR 381 próximo a cidade de OLIVEIRA em MG .(EM.COM) Realmente esta noticia é pra fechar o dia com chave de ouro . FORA PT .Parabéns ao povo Brasileiro que foram as ruas .

Reply

Que a VERDADE venha à tona,toda desnuda e formosa qual Vênus nascendo em concha, sempre a mesma face volta para o BEM:SOL DA JUSTIÇA! Foge à luz na mentirada o esquadrão da petralha. Que ministros caricatos, olhos voltos para os canhos que lhes confere o poder!Quem tanta ruína trouxe,APROCHEGA-SE DA QUEDA sepulcral e acachapante,do acapachamento máximo:prisão, masmorra, enxovia!Dilma,como o eneadátilo,sabia, e lhe coube muito!

Reply

Coronel.

Como a Dilma estava toda cagada e não pode dar a entrevista, mandou os seus TICO e o TECO.

E pior é que até esses dois estão falhando. Logo ela vai ficar sem memória, se é que algum dia teve.

Reply

TANTO QUANTO O PANELAÇO é direito e é bom e lídimo,também as faixas clamando por intervenção dos mílites são cabais e irreprochaveis em face da adinamia do Congresso e do Supremo!Praza a Deus que não se cumpra,que não seja inescapável aquele desiderato!Deus nos averta essa via! Porém, em 64,quando não havia atalhos nem mais sequer tempo hábil,QUE SALVANTE ALTERNATIVA!

Reply

Chupa porquinho cardozinho do carái. Espero que tenhas um infarto hj ao dormir e.que a vaca e o ladrão muLLa temjam um belo derrame, seus desgraçados.

DBF

Reply

SAI DO PAÇO EM MARCHE-MARCHE,POSTE DO TROLADO LULA,PAI DO MENSALÃO IMPUNE!Mãe do PAC e Petrolão, sai depressa, DILMALIGNA!Pois, se o Congresso e o Supremo,falharem mais uma vez, silente e potente e vígil,ante o incomportável FARDO, não fracassará a FARDA no dever do amor febril pelo pendão auriverde da estremecida pátria!Que abnegação tocante,que renúncia comovente:morremorrer por amor!Desensarilha a VONTADE,calça as polainas do BRIO,com baionetas caladas e o alor do nosso DUQUE único e valorosíssimo,meu irmão fardado ATUA antes que tarde mais custe!IMPORTA QUE O PT CAIA!

Reply

Nada que este governo venha a falar, justificar, não convence mais ninguém. Esse governo não tem mais moral pra nada, mentiroso, trapaceiro, estelionatário, ladrão, tem de cair fora ou o povo por pra correr.

Reply

15 de março, e o começo, nunca a rede globo teve que mudar seus parametros.
Conseguimos 30 minutos na abertura do fantástico, espero que seja só o começo.
Quanto a globonews, não sei quem ficou com a orelha mais quente, acho que foi aquela Lobo em pele de cordeiro.
Hoje foi recorde de ligações, principalmente as reclamações ao canal

Reply

Perfeita a comparação, são o Debi e o Lóide escritos. Basta tirar a barba e deixar crescer o cabelo do Rosseto. O outro já é praticamente a cara do Cardoso.

Reply

Quem bom que existem coturneiros aqui na baixada santista!
Próximo domingo vamos fazer um esquenta. Convido a todos para a caminhada programada para as 9:00hs na frente do Forte de Ítaipu - Canto do Forte - PG
Brasil é verde e amarelo, e pelo fim dos coruPTos!!!

Reply

Sr. Editor. Debi e Loide foi otimo.
Muito mais de dois milhões se manifestaram. Em Sao Paulo, Estado, em todas as cidades, o povo foi a rua de forma ordeira, para dar seu recado, são milhões e milhões de pessoas so no Estado de Sao Paulo.
A Folha esta vendida a muito tempo, so tem comunistas na redação. Chega de tanta estupidez! Cancelem suas assinaturas pra mostrar que não somos idiotas úteis como eles nos julgam!

Reply

Este 15 de março histórico irá se repetir pelos domingos a vir ATÉ QUE OS POLÍTICOS TOMEM UMA MEDIDA DEMOCRÁTICA E CHUTEM A DILMA E O PT. Os políticos foram poupados neste 15demarço. Nós AINDA acreditamos em uma solução dentro da constituição que exclua o luladilmaPT do cenário político.
A contagem de tempo começou para os políticos... OU HAVERÃO PATRIOTAS QUE FARÃO A INTERVENÇÃO!

Reply

Vai levar a família pra qual país líder petista? Cuba ou Venezuela?

Reply