Onde Dilma vai a vaia vai atrás.

(Folha) A presidente Dilma Rousseff (PT) foi recebida com vaias e gritos de "fora Dilma" e "fora PT" ao chegar no Salão Internacional da Construção em São Paulo na manhã desta terça-feira (10). A equipe da presidente chegou a modificar o trajeto da petista na tentativa de afastá-la dos expositores e trabalhadores que estavam no local. 

No entanto, não conseguiram. Enquanto passeava pelos estandes, Dilma era hostilizada. Em meio às vaias, as pessoas gritavam "PT ladrão!" e "Eu não voto no PT". Quando a presidente chegou, apenas trabalhadores e expositores estavam no local, que ainda não havia sido aberto para visitação. Do lado de fora, ouvindo as vaias, visitantes também xingavam a presidente com palavrões, como "vagabunda". 

Diante da recepção, a presidente fez uma visita de menos de cinco minutos e deixou o local em direção à cerimônia de abertura do evento, quando deve discursar a um público limitado a convidados.

40 comentários

Assim que deixou o recinto, aposto que a cagona ligou para Lula e marcou um encontro, em um hotel da cidade, para se aconselhar, pela enésima vez, com o cachaceiro analfabeto e vagabundo!

Reply

Essa senhora, por tudo que fez de ruim pelo país, tem que ser mesmo hostilizada, ridicularizada, vaiada, humilhada, desrespeitada de tudo quanto é jeito. Quem discordar ou ficar com peninha dela pode levar ela para casa então. Minha piedade, dó ou paciência acabou faz tempo com esses comunistas.

Reply

CORONEL

A vaca foi pro brejo....TUSSINDO!!!
O povo está dispensando representantes de araque. Ninguém precisa de representantes políticos assim, melhor não ter nada.

Dilma deixa o evento debaixo de gritos:
VAGABUNDA
LADRA
.
.
Essa elite burguesa e golpista é mal educaaaaaaaaaaada.

Reply

Corona, mas ela não é a toda valentona???!
Na primeira vaia fugiu com o rabo entre as pernas e foi trocar o fraldão geriátrico que já estava vazando!!!

A coração valente é:

CAGONA!!! CAGONA!!! CAGONA!!!
CAGONA!!! CAGONA!!! CAGONA!!!
CAGONA!!! CAGONA!!! CAGONA!!!

O melhor de tudo é que essas cenas vão correr o mundo!

Dilma, pede pra cagar e renuncia.

O Brasil inteiro a ODEIA!!!!!

Reply

A coisa tá tão osca que até a peonada já sabe quem é a DILMA DO PT.

Reply

Nao tem legitimidade. Deveria renunciar.

Reply

Coronel,

essa desqualificada tem que ser vaiada em TODOS os lugares onde colocar suas patas. A vida dela tem que virar um inferno tão grade - sem violência física - que ela "peça pra sair"!!
E pensar que o Petralha Wagner Moura encarnou o Capitão Nascimento um dia na vida!

Guido Mantega foi o primeiro. Que agora generalizemos a conduta. Sei que o Sr discordou à época, Coronel, e o RA também.

Mas entendo que isso tem que ser feito contra qualquer petralha que mostrar as caras pelo Brasil afora. Em qualquer local!! Eles precisam ficar tão mal psicologicamente que vão juntinhos, de mãos dadas, pra Cuba que os pariu.

FORA DILMA!
FORA PT!

Flor Lilás

Reply


EXCLUSIVO: DILMA INICIA A MUDANÇA.


NÃO DEIXEM DE VER A FOTO !!!!
Clique sobre a foto para vê-la ampliada

Leitor do blog acaba de enviar esta foto aí acima de flagrante colhido nos fundos do Palácio do Planalto. O leitor garante que Dilma já começou a sua mudança e, como prova inconteste de que as tralhas pertencem à "presidenta" chama a atenção para um detalhe: o velho cofre.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/exclusivo-dilma-inicia-mudanca.html


Publica aqui, Coronel!!!


Chris/SP

Reply

O que está acontecendo agora com as reações ao governo e à presidente é o resultado de 35 anos de ódio plantado pelo PT. A colheita está começando.



O PT é o partido do ódio.

O PT foi criado a partir de operários vagabundos que odiavam seus patrões empresários, mas ao mesmo tempo eram covardes demais para se demitirem e tentarem outra forma de ganhar a vida; preferiam atrapalhar o bom andamento do serviço, chamar seus patrões de "exploradores capitalistas" e promover greves: assim surgiu o PT - da vagabundagem, do ódio e da covardia.

Com imagens românticas como 'promoção da justiça social' e 'um mundo melhor para todos é possível' somadas à uma ética aparente e uma falsa retidão moral, o bando de operários vagabundos e agitadores conseguiu atrair corações e mentes religiosas e acadêmicas para se metamorfosear em partido político.

Desde a sua criação, O PT baseou sua existência no ódio a alguém ou a alguma classe, e sempre agiu como uma facção violenta; seus integrantes não buscam a vitória legítima, querem-na a qualquer preço, e querem principalmente a destruição do adversário. O PT não celebra conquistas, mas achincalha e escarnece os derrotados.

O PT nunca possuiu um programa de governo, um plano de desenvolvimento para o Brasil, nunca se importou com um país melhor para os brasileiros. O PT não sabe a diferença entre Estado e Governo. O PT é o Partido Totalitário. O PT criou o Programa de Avanço do Comunismo. O PT quer que o Brasil se dane.

O PT não tem seguidores ou simpatizantes, mas uma legião de militantes acéfalos e desprovidos de raciocínio. Essa horda de seres denominada 'militância' é manipulada pelo ódio, através de propaganda intensiva, frases de efeito e veneração àqueles operários vagabundos transformados em 'grandes líderes'. A turba odiosa é assim direcionada contra qualquer adversário a ser derrotado, vencido, subjulgado, e de preferência exterminado.

O PT quer a vitória de seus líderes e sua permanência eterna no poder. Entretanto, criados pelo ódio e para o ódio, são incapazes de amar a si mesmos, ao próximo ou seu país. O PT é egoísta, absolutamente egoísta. O PT não sabe compartilhar, plantar para o futuro, promover o bem comum ou compreender o bem maior, para o Brasil e para todos os brasileiros.

O PT é o partido do ódio.

O PT odeia a tudo e a todos, principalmente a classe média.

O PT odiou a Constituição de 1988 e não a assinou.

O PT odiou o presidente Fernando Collor e promoveu seu impedimento.

O PT odiou o Plano Real e foi contra.

O PT odeia Fernando Henrique Cardoso.

O PT odeia pessoas inteligentes. O PT odeia quem conquistou qualquer coisa por mérito e esforço próprios.

O PT odeia os pobres, e dá a eles o Bolsa-Família como esmola pra afastar pedintes. Dá o peixe e não ensina a pescar.

O PT usou e usará de tudo e de todos para se perpetuar, o PT é um bandido cuja mente doentia acredita que a Lei só existe para atrapalhar suas atividades criminosas.

O PT odeia tudo o que não seja o PT.

Reply

Lindo, lindo, lindo isso!!!!!!!Fora petralhada.

Reply

Que ela divida estes momentos com seu criador, seu marqueteiro e sua equipe de campanha. E que sirva de lição. As mentiras escabrosas da época da campanha eleitoral ainda permanecem vivas para mais de cinquenta milhões de brasileiros. Mentira não é solução para nosso pais.

Reply

E você tem alguma dúvida?

Reply

A bruxa tá solta mesmo, até batalhão da guarda presidencial é atingido por raio. Cruzes! Por que não foi na cabeça dela?
Corona, lança uma enquete aí: "Com quem Dilma deve se aconselhar agora?" Tenho sugestões. O passarinho do Chavez, o Coma Andante, o fantasma do Che...
Cordovero

Reply

Onde está lula? Essa vaia também é pra ele. Vai ficar se escondendo até quando?

Reply

Hoje o Juca dirá que foi a elite branca de olhos azuis....kkk

Reply


GORDA DENTUÇA, VAI SAINDO DE FININHO E FALA QUE VAI BATER UM BARRO !!!!

VAZA !!!!!!!!! DEPARECE

!!!!!!!!!!

Reply

Não dá pra entender porque FHC e alguém mais ainda acha que o impeachment não deve ocorrer.
A fortuna ainda imensurável que foi roubada do dinheiro público desde que Lula assumiu em 2003, não pode ficar impune. Todas as delações dos empreiteiros afirmam categoricamente que o maior beneficiado do dinheiro roubado é o PT. Alem de roubar oLula/Dilma sucatearam o Brasil porque NÃO construíram estradas, NÃO construíram novos hospitais, apenas destruíram o Brasil e iludiram os ingênuos que (por conveniência/espeteza) acreditaram nas promessas mentirosas do Lula/Dilma.
Com essa trajetória criminosa de governo fica inviabilizada a presença de qualquer petistas em qualquer nível do governo. São incompetentes para governar e quadrilheiros perigosos para roubar.
Porque uma pessoa incompetentes, que fez um governo corrupto, se reelegeu com uma campanha mentirosa, continua roubando e gastando o dinheiro público com sua loucuras comunistas na Venezuela, em Cuba, na Africa, etc.. continuar mentindo descaradamente deveria ou poderia continuar no maior cargo no Brasil?
Acima de tudo, hoje o PT, o Lula, a Dilma e o resto todo da SOC SÃO ODIADOS PELO POVO BRASILEIROS. Onde esses diabos estiverem estará o povo amaldiçoando essa corja.

Dilma NÃO TEM mais MORAL DE OCUPAR O CARGO DE PRESIDENTE.

FORA DILMA!
FORA LULA!
FORA PT!
FORA Sofisticada Organização Criminosa!

Quem estiver contra o impeachment da Dilma só pode ser comparsa dos crimes e estar interessado nos roubos desse governo.

IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!
IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Quase fiquei com dó.

Na boa, ela esperava o quê? Aplausos? Lá havia trabalhadores, não pláteia contratada.

Reply

Anônimo das 13:43
Você disse tudo o que eu penso desde sempre, sobre esse partido criado das trevas e temo o dia em que sairão do poder, porque eles podem tentar contra o país, mas estou certa de que sairão.

Reply

Precisa também colocar na cabeça do povo, que não basta só o xilindró, mas que devolvam todo o dinheiro roubado para os cofres da nação!!!

Reply

Quem não respeitou o povo, não merece respeito. Vai tomar no cu.

Reply


CHEGA DE ROUBOS E MENTIRAS,FORA LADRÕES PETRALHAS!!!!

Reply

De bom alvitre seria, se essa mulher e respectivos asseclas, começando pelo crápula seu conselheiro, aproveitassem essas oportunidades de pronunciar para esclareser onde estão guardados os 88.000.000.0000,00 que roubaram apenas na PT brás.

Reply

E se essa não for a eleita "democraticament", e sim uma sósia, clone, dublê??? Comunas adoram usar dubles... é só ver nos registros históricos. É bom passar DNA e Exame Dactiloscópico nela... pois está fazendo muito marmelada e se expondo mais do que o costumeiro...

Reply
Paulistano Estressado mod


A máscara caiu ! A casa caiu !
Só falta esse maldito governo cair de podre !

Reply

O, gente, não estão entendendo que a Dilma tem ALERGIA A VAIA,
ouviu vaia ela fica tão mal, mais
tão mal e com tanta raiva, que ela
sai de perto da vaia, senão ela se caga de brava. O cheiro que a peonada sentiu hoje foi isso, ela
foi pega de surpresa e não deu tempo, aconteceu e fedeu, fazer o
que com a alergia?

Reply

Ahhh, essa tal de "zelite" branca...

Reply

E aí começou uma gravação com aquela voz simpática da Presidanta: Esta elite golpista presente na Feira da Cosntrução Civil só quer o 3o. turno...

Reply

Chris/SP, 10 de março de 2015 13:36

Paródia divertida!

Montagem maravilhosa com o "cofre" do Ademar de Barros que ela ajudou a assaltar e nunca as pessoas souberam onde foi parar o dinheiro.

No canto direito embaixo tem 2 granadas. Mostrando que ela era guerrilheira e que tinha a chave do armeiro das armas.

Super inteligente!

Flor Lilás

Reply

Vagabunda é elogio pra essa desgraça. Se eu estivesse la teria gritado coisas piores.

Reply

Ta lançado o "minha cara, minha vaia"!
Onde Dillma der as caras, a vaia vai atrás!

Reply

As vezes, fico analisando se ao invés de pedir "Impeachment já", não deveriam pedir "Renuncia Já", enfatizando que ela não mais condições morais de continuar no cargo.

Dada a conjuntura política, talvez essa linha fosse mais impactante.

Reply

Coronel,

off - Boechat - Jornal da Band.


Não gosto de Boechat, que é um esquerdinha descarado. Mas o comentário dele foi uma pérola:

"O pipoqueiro da escola da minha filha tem mais de 150 pessoas ao redor dele num dia"
Boechat, Band, 10 de março de 2015

Comentário Antológico! Referia-se ao fato da PresidentA Dilma Ruimseff ter apenas 150 pessoas numa sala em que cabiam 850, logo após ter sido vaiada e xingada na feira de exposições!!!!

O dia está chegando.

RENUNCIA DILMA!
RENUNCIA DILMA!

Será mais fácil para nós e para você.
Vá pra Cuba que a pariu!

Flor Lilás

Reply

O Anhembi estava com 50% de ocupação dos estandes como resultado da crise.
Ir lá foi de uma burrice tremenda mas nada surpreendente.
Foi indicação do molusco 9 dedos fazer road-show pelo Brasil e tentar aparentar normalidade ante o próximo dia 15, depoimento do Barusco e o panelaço do dia 8.
Eita assessoria estúpida tem esta senhora...

Reply

A gerentona é uma FUJONA CAGONA!!!

Cadê a coração valente???! (risos)

Fora Dilma!!!

Os brasileiros honestos a odeiam e a execram!!!

IMPEACHMENT JÁ!!!

Reply

Esquerda volver: vídeo da meia-volta da presidente no Anhembi, hoje em SP: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/depois-de-panelaco-dilma-e-vaiada-e-encurta-visita-a-evento-em-sp

Reply

Encontrei no Terra.

Dilma: impeachment seria “ruptura democrática” e “3º turno”
Em entrevista coletiva nesta segunda, após sancionar a Lei do Feminicídio, a presidente Dilma Rousseff (PT) falou sobre as manifestações que defendem seu impeachment e analisou: “Não acredito que os brasileiros não são a favor do quanto pior, melhor”. Para a presidente, ainda que as manifestações pacíficas sejam garantidas pela Constituição, o impeachment, agora, representaria “uma ruptura do jogo democrático” ou um “terceiro turno eleitoral”. Imagens: Palácio do Planalto
Fonte:
09 de Março de 2015 às 19h28

Segue comentário postado,

COMPARTILHE !!! COMPARTILHE !!!...
A "dieta" da dilma:
O MOTIVO DO PMDB ESTAR COM PROPAGANDAS COMO SE FOSSE O "SALVADOR DA PÁTRIA".
A Dilma perdeu mais de 25 quilos em aproximadamente 40 dias.
Seria dieta e ginástica?
É lógico que não!
Não passa de mais uma mentira plantada para encobrir a realidade.
Mesmo super maquiada, fica claro que o problema é DOENÇA.
O câncer voltou e de forma muita agressiva. Tratamento tem sido feito nas caladas. O que explica tantos sumiços e "passeios" para Base Naval de Aratu e São P...aulo (Sírio Libanês).
Devido agravamento da doença e efeitos colaterais do tratamento, Dilma deverá RENUNCIAR nos próximos meses e Michel Temer assumirá a presidência do Brasil. Por isso o PMDB está "fazendo críticas" ao governo e buscando demonstrar que “O PMDB sempre vai escolher apoiar o Brasil". Tentará assumir como boa alternativa para o país, como o partido da ética e do progresso.E a ideia do Impeachment será enterrada.
Processo de Impeachment não seria bom para o PMDB, já que não há garantias que o processo de impedimento também não recaísse sobre o vice, o que forçaria novas eleições (Art. 81 da Constituição Federal). Com a renúncia da Dilma, Temer ficará até 31/12/2018.
Pelo jeito, teremos o terceiro presidente (vice) do PMDB.
By: Rub Weiss

Reply

Coronel,
eles, a quadrilha, não poderão circular nem nos restaurantes. Quando entrarem temos de pedir a conta ou suspender o pedido e falar bem alto o motivo de se retirar do recinto.

Reply

A vaia alfabética.
No início, achei que a vaia para o PT e a Dilma tinha que ser "uuuuu!", mas era muito simples. Pulei para "auuuu!" lembrando o uivo de um lobo antes de atacar a presa, mas isso é poético demais para a situação. Depois pensei que seria melhor "buuuuuu!", mas isso ofendia os fantasmas. Progredindo no alfabeto, considerei vaiar (VTN) "cuuuu!", mas isso estimulava o surgimento de hemorróidas. Quiçá "duuuu!", mas era específico demais por se referir ao "Duque" ou ao "Edu" (José ... Cardozo). Mais direto seria vaiar "fuuuuu!", a gente se "fuuuuu!", mas podia ser confundido com "fluuuu!" e ia gerar confusão. Começava a faltar letras adequadas. Parti para "juuuu!" numa alusão a jumenta ou a juros (altos), mas soava muito delicado. Uma vaia óbvia seria "luuuu!" para lembrar a relação biunívoca com o ex-presidente ou o advogado geral da congregação, mas muita gente ia achar que é grito burguês para lembrar de luuuucro. Aí me ocorreu que melhor ainda seria "muuuuu!", mas os bovinos poderia suspender a produção de leite. E "nuuuu!" lembrando que o rei ou rainha está ficando nu. Péssima idéia. Já pensou!? "Puuuu!" não preciso comentar o que lembra, ok!? "Quuuu!" e "kuuuu!" é igual a "cuuuuu!". Quem sabe "ruuuuu!" para lembrar de rua ou vai para o olho da rua, mas alguém podia pensar que é o som das pombas querendo pipoca. Por outro lado, "suuuuu!" e "tuuuu!" podiam iniciar frases de efeito tipo "sua... ou tua...!" Já "vuuuu", "xuuuu" e"zuuuu" nem se fala, pois parece mais reza braba de vodu para acordar os zumbis militantes. Cacáca! Não me restou muitas opções. Nem a variante "uióooo!", pois parece uma sirene para chamar a forssa nacionar de çegurança. Uma vaia vocálica também pode ser considerada: A Dilma fez isso "aaaaaaaaaa!?". E mais isso "eeeeee?!". Comandado pelo Lula e Foro de São Paulo "iiiiiiiiiii!" Com a ajuda de outros políticos e empresários "ooooooo!". Situação que exige uma resposta "uuuuuuu!"

Reply

Tataum, 10 de março de 2015 22:22

brilhante!

Flor Lilás

Reply