Institucionalizado pelo PT, Petrolão antecedeu o Mensalão.

Segundo o delator Pedro Barusco declarou hoje na CPI da Petrobras, a roubalheira na estatal, implantada pelo PT, começou em 2004. Ou seja, antecedeu o Mensalão. O que significa que o Mensalão foi apenas uma Elba. Os navios, sondas e plataformas do Petrolão é que encheram os bolsos dos corruptos do PT, com centenas de milhões utilizados para pagar as campanhas de Lula e de Dilma, além de enriquecer os marajás do partido que escondem o dinheiro público roubado em contas no exterior e em ouro e dólar guardados em Cuba.

21 comentários

Lula estava querendo investir na Africa!!!! , porque:

Reply

Moro, tah tudo em Cuba..........a ilha ainda vai ficar melhor q o Brasil.

Reply

É uma mina de dinheiro, que ajudou enormemente comprar apoio e se manter no poder as custas do dinheiro da saúde, educação, segurança, etc. Por isso e muito mais, IMPEACHMENT JÁ.
Não aguento mais ver esses vermes no poder.

Reply

Mais uma obra do PT, fora do Brasil é claro...
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/com-credito-do-bndes-ampliacao-do-aeroporto-de-havana-comeca-este-mes

Reply

...
http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000740346/raio-fere-quinze-em-batalhao-que-faz-guarda-de-dilma-rousseff.html

Reply

Como assim? Dias Toffoli, julgando o Petrolão? O Brasil não tem jeito, não....Desanimo total!

Reply

A ÚLTIMA E UMA DAS PIORES NOTÍCIAS DO DIA: TOFFOLI VAI PRESIDIR NO STF OS INQUÉRITOS DO PETROLÃO

Reply

Vamos limpar o TSE, tirar os bandidos togados de lá.
Eles estão prevaricando, poupando o PT de ser punido pelos crimes eleitorais. Com esses togados corruptos lá, o PT vai continuar praticando contravenções livremente.

O PT teM que ser cassado por FORMAÇÃO DE QUADRILHA. Os petistas já demostraram claramente que não são um partido político. Como já ficou comprovado, os petistas são uma SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA .

O PT tem que ser cassado por FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

Reply

São gêmeos, univitelinos, gerados os disfarces e geridas as finanças pelo mesmo operador, Youssef, presente desde a campanha em 2002.
Quem serão os outros doleiros?
Desta vez parece que está com medo de denunciar os concorrentes no mercado. Desde Farol da Colina parece que não vai mais brincar de acabar com os colegas para monopolizar a banca .
O tribunal do câmbio não o pouparia.
Ele sabe disso.
Será que sua irmã OLGA saiu mesmo do mercado onde tinha um amor protetor de peso em importante órgão de repressão ?
E o Raul , hein !!!
Ninguém mais nem pensa nele ?
Que coisa!

Reply

Deve haver uma estrategia para se recuperar tudo isso ou, pelo menos, evitar que seja utilizado pelos que cometeram o ato infeliz

Reply

Alguém tem que interditar esse descarado Tófolli. Pedir transferência para poder blindar seus comparsas que ROUBARAM. a Petrobrás . Isso é o CÚmulo do absurdo? A oposião de merda vai permitir isso.?

JUIZ. MORO arrume um jeito desse Tófolli corrupto NÃO conseguir ser o presidente do julgamento de Petrolão. Alguém nesse Brasil tem que ter mais poder do que esse bandidos do PT que estão medindo forças com a justiça brasileira. Ou a SOC petista já proclamou a ditadura e agora farão justiça no Brasil a moda deles?

Reply



Ronaldo na marcha

O jogador Ronaldo Fenômeno avisou os organizadores da marcha do dia 15 que estará presente na Avenida Paulista. Seu sócio na 9ine Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo, está convocando artistas para a passeata. Ele vem conversando com o pessoal do movimento Vem Pra Rua.

GibaUM

Reply


Tudo acertado
O ex-presidente Lula conversou com o ex-ministro Fernando Bezerra (PSB-PE), de quem ouviu que está tudo acertado entre Marta Suplicy e seu partido: ela será candidata a prefeitura de São Paulo. Até hoje, ninguém da cúpula do PT conseguiu sentar e conversar com a senadora. Ela recusou todas as ofertas para continuar no partido. Lula, a propósito, mandou dizer que ela seria candidata do PT ao governo de São Paulo em 2018. Ela não acreditou.

GibaUm

Reply

E os sempre eternos "diamantes"?

"Inteligência militar revela que Rose era a “mulher invisível” que negociava diamantes africanos na Europa” Se tudo vier à tona, o processo do Mensalão vai parecer roubo de galinha no quintal do vizinho mais próximo...”

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html

Reply

Coronel,

concordo plenamente com o comentário:
CASSAÇÃO DO PT JÁ!

É uma sofisticada organização criminosa que precisa ser EXTIRPADA da face do Brasil e da Terra.

E penso que devemos colocar esta frase em cartazes no dia 15 de março!

CASSAÇÃO DO PT JÁ!
FORA PT!
CADEIA NELLES!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

que país é esse onde até a carceragem de DENTRO da Polícia Federal entra celular e mordomias?

Deus de misericórdia! Quantos brasileiros são corruptíveis?

Não sei quanto os agentes penitenciários ganharam com isso tudo. Qualquer R$ xxx,xx reais compra consciências neste país?

Há necessidade premente de mudança de comportamento MORAL de toda nossa sociedade!

Ou a MORALIDADE muda no Brasil, ou nossa sociedade será totalmente dominada por essa corja corrupta e podre.

Os brasileiros não entenderam ainda que tudo isso está acontecendo porque a CanalhaPetralha encontrou eco na sua imoralidade?

Até quando as pessoas precisarão se submeter à violência e ao descalabro para compreender que as mudanças precisam ser morais? De todos nós!

A minimizarão dos pequenos atos de corrupção na vida diária ajudam a construir esse universo podre... Carteiraço no guarda de trânsito! Comprar ingresso no câmbio negro. Gorjeta para passar na frente da fila, ou sequer entrar na fila. O "jeitinho" brasileiro de driblar a lei acabou com nosso país!

Conclamo a todos que leem este blog a meditar a respeito de tudo isso. Estamos em uma fase gravíssima de transição na nossa sociedade. Ou vai, ou racha. E o rachar, significa apodrecer de vez, na moral e nos costumes.

Sempre me pergunto: por que é tão fácil colocar 1,5 milhão de pessoas na parada gay? Por que milhões de pessoas alucinadas pulam dias sem parar no carnaval?

Por outro lado...Por que é tão difícil conseguir alguém que trabalhe corretamente hoje em dia? Percebem a queda da qualidade de serviços no país? Ninguém quer TRABALHAR! O PT acabou com a moralidade no Brasil.

Nosso país tem que ser reconstruído com a máxima urgência.

ACORDA BRASIL!
QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER!

Flor Lilás

Reply

Enquanto nos escandalizavamos com o mensalao, o PT debochava e enchia o bolso com o petrolao! Realmente a maior roubalheira da historia do planeta! E' ESPANTOSO! E ainda tem muitos ''ao'' com til no `a` pra investigar: dinitrao,pacao,copao,caixao,correiao,bndsao,lulao,lulinhao,dilmao,mercadantao,......

Reply

Coronel,

viu o acidente com os dois helicópteros?
Tragédia!

Já sabem a causa: culpa do FHC, das elites de olhos azuis e da oposição!

Flor Lilás

Reply

OFF
*
MANDADO DE SEGURANÇA PREVENTIVO PARA OS POLICIAIS DESARMAREM MANIFESTANTES DE MOVIMENTOS SOCIAIS QUE PORTAREM FACÃO, FOICE, ENXADA, GADANHA, ETC...
*
http://www.bolsonaro.com.br/MANDADO_DE_SEGURANCA-5279-2015.pdf

Reply

o MANDADO DE SEGURANÇA PREVENTIVO PARA OS POLICIAIS DESARMAREM MANIFESTANTES DE MOVIMENTOS SOCIAIS QUE PORTAREM FACÃO, FOICE, ENXADA, GADANHA, ETC...impetrado pelo deputado Jair Bolsonaro mostra que o deputado é inteligente e sabe muito bem AGIR de acordo com as leis vigentes.É muito bom saber que os brasileiros de bem podem contar com Bolsonaro contra ações dos delinquentes petistas.

Reply

A boa notícia é que vai ser fácil para o relator. É só fazer CTRL+C / CTRL V no processo do mensalão. Onde lia-se publicitário leia-se empreiteiro e acrescente 3 ou 4 casas a direita ao relacionar os valores. Esta pronto para julgamento o petrolão.
Que vergonha...

Reply