Devolve o terreno, espertalhão!

Lembram do terreno que Gilberto Kassab (PSD) presenteou Lula, bem no centro de São Paulo, no valor de R$ 20 milhões, para que ele construísse um "Memorial da Democracia"? Pois é, o audacioso projeto gorou porque secaram as fontes das empreiteiras do Petrolão, que pagariam a obra, como sempre. O que seria um museu interativo virou um modesto site na internet, segundo informa a Folha de hoje. Até agora Lula não devolveu o terreno. E nem o prefeito petista Haddad pegou o imóvel de volta, já que o objetivo da doação não existe mais. Aliás, o caso está na Justiça desde fevereiro do ano passado, conforme publicado aqui no blog. Não duvidem que daqui a pouco o espertalhão venda a área para algum empreendimento imobiliário, onde os compradores serão lesados, como no caso da Bancoop.

39 comentários

Esse cara é mala...

Gabriel-DF

Reply

Coronel,

Mas o que se pode esperar de um canalha que teve oportunidade e roubou como bandido de verdade que é, recebendo através de "palestras" às empreiteiras e outras tramóias parecidas. Por que iriam perder tempo ouvindo o LULLA e ainda iriam pagar por isso? A resposta: porque a palestra era uma farsa ... ele estava ensinando a saquear os cofres públicos.

E depois disso tudo o cara ainda teve coragem de ROUBAR OS POBRES CUMPENHERU do BANCOOP através das manipulações do VACARI !!!!! É um canalha, doente, podre, desclassificado, ladrão !!!!!

Reply

A ida do pseudo ministro da justiça,o Cardozão, como o chama o Datena, ou melhor ministro e advogado do PT para defender esse partidinho e a própria Dilma, para falar, as escondidas, com o Procurador, foi para tirar da lista dos corruptos ele mesmo, a Dilma e o Lula, que não sei porque, como principal cabeça do PT ainda não foi indiciado em nada apesar de tudo o que fez, faz e fará para prejudicar e arrastar o Brasil cada vez mais para o CAOS.

Reply

Olhem a foto do cara. Vergonha de ter tido um cara desses como presidente.

Reply

O BRASIL QUER SABER: ATÉ QUANDO LULADRÃO CONTINUARÁ IMUNE E BLINDADO A TODA ESSA PODRIDÃO.
ATÉ QUANDO?

Reply

DEVOLVER? ISSO NÃO EXISTE PRA ELLES. SÓ ARRANCANDO NA JUSTIÇA, ATRAVÉS DE SEQUESTRO E ARRESTO. DEVOLVER, JAMAIS...

Reply

O mistério. Porque todos colaboram em blindar o maior bandido da história sindical e política do País? A verdade só saberemos daquí uns 30 0u 40 anos, após a morte desse meliante. Até lá não estaremos mais aquí para tomar conhecimento.

Reply

Esse cachorro morto já perdeu todo o respeito que algum brasileiro honesto já teve por ele. Não bastasse estar morrendo pelo veneno que destilou em 12 anos, agora o autoextermínio desses bandidos acontece pelas picadas mútuas dos peçonhentos dentro do próprio covil de réPTeis, desesperados pelo prenúncio do fim da espécie. O antídoto MORO foi certeiro até agora e as doses que virão acabarão de vez com esses predadores do Brasil, com o epílogo do fim desse calhorda, que enganou a Nação por tanto tempo com sua trapaça sórdida de herói (de araque).
Lula e Dirceu já se pegaram mês passado por causa do Petrolão e Dilma tem cumprido a tarefa de ser o espermicida letal para o resto dos peçonhentos. Tudo isso confirma o fim do PT, a impossibilidade de sobrevivência da SOC.

Reply

Esse cachorro morto já perdeu o respeito de todos os brasileiros. Não bastasse estar morrendo do veneno que destilou em 12 anos, agora o autoextermínio desses bandidos acontece pelas picadas mútuas dos peçonhentos dentro do próprio covil de réPTeis, desesperados pelo prenúncio do fim da espécie. O antídoto MORO foi certeiro até agora e as doses que virão acabarão de vez com esses predadores do Brasil.
Lula e Dirceu se pegaram mês passado por causa do Petrolão, com a queixa de Dirceu, que se afirma abandonado por todos. Dilma fará o resto do serviço passando o rolo compressor por cima do resto das cobras que se contorcem desespedamente por ar para respirar.

Reply

O dono do Brasil não devolve coisa alguma, só pega mais.
Entenderam?

Reply

.... o caso está na Justiça desde fevereiro do ano passado......

Como tudo nessa incompetente justiça brasileira de merda, os juízes que querem ganhar tanto, por ganância porque não têm mérito, não são capazes de acabar com os milhões de processo mofando em pilhas abandonadas na justiça.

Milhões de brasileiros padecem nas mãos desses juízes preguiçosos, já bandidos como o molusco 51 são privilegiados pelos bandidos togados que estão com os processos do bandidos políticos enfiados no rabo.

Que o capeta carregue essa corja da SOC para os quintos dos infernos.

Reply

Brizola falando para Lula num debate:

"Pisotear a memória de Getúlio isso me distancia léguas desse cidadão (lula).... e faz desconfiar muito dele e do PT como partido de natureza social...
eu não levei a sério, mas agora vou levar a sério porque há uma diferença ideológica entre nós ...o PT está contra a parede ou ele(PT) substitui esse candidato(lula)hoje ou amanhã ou ele(PT) vai perder a credibilidade nacional"
Quem diria....

Reply

Quando Lula, que não mais tem foro privilegiado, será denunciado pelo juiz Sérgio Moro?

É a pergunta que não quer calar!!!

Reply

Ops!! Ou melhor,será denunciado pelo MPF?? (o Lula)

Reply

...nada que o 9dedos tem lhes pertence.Outro dia furtou na calada da noite o crucifixo que ficava pendurado no gabinete presidencial no Palácio do Planalto que pertence a União.A última investida do larápio foi tomar de assalto a cobertura de um dos prédios do falido BANCOOP no litoral paulista.

Reply


Cuidado com o pulha ratão

Reply

Existem vários meios de se homenagear uma pessoa. Êsse rato merece uma placa na porta de banheiro de rodoviária, ou de puteiro, ou na porta de algum lixão.
Isso é o maior filho da puta que nasceu nessa merda de país........................

Reply

Só na AL de cultura católica. Num pais ocidental já estaria preso, no resto do mundo esquartejado.

Na civilização latinoamericana promotora do crime e da miséria como virtude é a representação máxima do caráter de um povo...coerente.

Reply

EM 05/03/2015 STEDELI EM CARACAS CONVOCOU A AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL.

Escutem com muita atenção o vídeo !!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/video.php?v=636141686492036

https://www.youtube.com/watch?v=4xyaSf_6P-Y

Reply

É absolutamente incompreensível que esse escroque não leve um balaço no meio dessa fuça bastarda !

Reply

Justica de Sao Paulo cai em cima desse Ze ninguem que nem foro previlegiado e curso superior ,portanto cadeia comum,no passado ja foi algemado e morre de saudades da cadeia , apronta porque quer fazer politica na cadeia e conseguir adeptos, ja que fora ta dificil.

Reply

Não é de duvidar!

Cavalaria Ligeira

Reply

que devolva e já, oras !!!!!!!!!!Já nos roubou demais

Reply

Deus tenha misericordia de nós, nos livre de Lula e caterva.

Reply

E bandido liga pra pobres, esse e o maior malandro que o Brasil criou.

Reply

E para o Gilberto Kassab só vai sobrar mesmo o Ministério?

Reply

Bem que eu sempre desconfiei dessa palhaçada de palestra. Quem quer ouvir uma lagartixa dessas falando? Eu sabia que só podia ser falcatrua,

Reply

Até então não vi aqui neste espaço, nosso, de brasileiros honestos e corajosos, considerações a respeito do Lindberg. Vejam lá na grande mídia o que ele fala. Parece uma galinha morta, coitado. Como todo petista, não sabia que aquele dinheiro era impróprio para sua campanha. O Collor deveria cobrar mais macheza dele. Quem não se lembra daquele cara pintada esbravejante? Foi pego com a boca na botija. Um cagão, todo molenga. Tenho pena daqueles que votaram nele.

Blog do Coronel, local de gente que ama este pais.

Reply

Lula, o xamã, o xainxá dos palermas, chama e instiga seu "exército"de depredadores vagabundos, travestidos de lavradores, machado e foice e forcado já com marcas de sangue inocente...e nada! Nada sem afundar no mar de lama que pariu,já que o Congresso bilontra e o Supremo controverso e convicioso danam-se a lhe dar remo,rima, ramo e rumo, isto é: tudo para o Lula boiar e jiboiar rindo da presa Brasil que imerge no atascal!Já anoto aqui:seja ANOTO (sem orelhas), seja orelhudo como o Janot ouvirá o estrídulo reboar das ruas a partir do próximo domingo,incontida e seguidamente até que o Lula-Dilma-PT se estabaquem com algemas, atrás das grades.Que essa estrela maldita dos pilantras se estatele e esfacele no próprio estercoroso mar de lama!COM FÉ, GARRA E IMPAVIDEZ, POR UM PORVIR DECOROSO ONDE A MERITOCRACIA PRIME!

Reply

Panelaço em BH todos nas janelas gritando FORA DILMA kkkkk

Reply

Acabo de ouvir aqui em SP o maior panelaço, buzinaço e gritasso contra a fala da presidenta. Durou a fala toda.
Lilyane

Reply

BRASIL, SÃO PAULO, URGENTE: Enquanto a presidente da república foi, hoje, à televisão, meu bairro parou. Aos gritos de fora dillma, vaias, buzinas e panelaços isto foi apenas uma pequena demonstração do dia 15 de março. FORAAAAAA DILMAAAAAAAAAA.

Reply

O MUNDO SE ORGULHARÁ SEMPRE DA LISTA DE SCHINDLER! Contudo, cada vez mais,o Brasil sadio e bom num crescendo sentirá nojo e pejo,asco e repulsa da forjada porca lista do Janot, o borra-botas,mais um trastalhão petralha!Vamos pôr ordem no caos:vamos por ordem e por parte. JANO:o deus de duas caras.Rodrigo até disfarçava que só procura agradar o PODER de mando da Mãe do PACO,do Lula e PT mandantes.O cão, o gatilho e o cetro estão nas mãos da petralha.Ainda que amargamente arrependa-se, será gravado em pedra da História, com o mesmo P do PT do pulhastro Lula sevo,descarado e debochado:JANOPTsempre JANOPT! Domingo, 15 de março: A FORÇA DA VOZ DA RUA!

Reply

Se não tomarem de volta ele não devolve. Alguém já viu ladrão devolver alguma coisa?

Reply

lulla e seus "protetores" fizeram pacto com o diabo.....o reinicio do Brasil soh se darah com o fim desse bandido...

Reply

E o caso Rose, a amiga íntima de Lula, com sua mala diplomática de 25 milhões de euros caiu no esquecimento?
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html


E o bacalhau bilionário da Noruega.

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Do Mensalão aéreo de Lula, Bilhões!
http://www.alertatotal.net/2013/04/mpf-investiga-mensalao-aereo-viagens.html

Tudo sem respostas, Prof. Villa
tem razão quando diz que Lula e Rose nos devem explicações, mas até o presente nada.

http://www.youtube.com/watch?v=oFxFjzKjS9Y

E os US$ 2 bilhões do PT para investir na campanha eleitoral de 2014? Bilhões em dólar e ...nada.

http://www.alertatotal.net/2014/01/pt-ja-tem-us-2-bilhoes-para-torrar-na.html

Todos mudos e calados e Lula mostrando a língua debochando na nossa cara. E o zé povinho, aquele que acredita que lula é o próprio messias? Dançando forro, fazendo seu selfy feliz da vida se achando os donos do mundo. E nos pagando a conta de ambos.

Reply

dizem por aih q o panelaço foi pequeno, nao ha unanimidade.............

Reply

SPaulo elege Marta prefeita se ela cotar TUDO que sabe sobre lulla.......

Reply

O nome adequado para esse mau caráter, não seria vagabundão?

Reply