Aécio não dá escada pro PT.

Imaginem o que o PT, que está sem discurso, estaria dizendo se Aécio Neves tivesse ido às ruas para ser ovacionado pela multidão. Terceiro turno! Golpe! Parabéns, Aécio, por deixar que o povo tenha o comando. E por deixar o PT sem ter o que mentir.

48 comentários

Concordo plenamente, coronel. Parabéns ao Aécio pela postura neste dia histórico para a democracia brasileira.

Reply


Vamos lá, a vontade é de fazer um comentário enorme, mas como o espaço é do Corona vou tentar ser o mais objetivo possível!

Chorei sim hoje em Brasília!!

Só houve essa mega manifestação pq ocorreram aquelas pequenas após as eleições. Foi importante dar um tempo e convocar essa gigante. Agora é estudar se vale a pena fazer uma série de manifestações pequenas ou de dar um tempo e voltar com outra grande.

A Ravena da Dilma acaba hoje!

Imagino o exército do Stédile...

Se deu barata voa no planalto imagina na imprensa... Mas, pelo geral, a coisa foi boa - é que é difícil falar contra as imagens... Agora sério, a gente critica muito mas não podemos esquecer que temos que conquistar a imprensa e não afastá-la!

O interior mostrou seu valor!

Faltou Rio de Janeiro - é claro que não tinha 15 mil pessoas lá, mas faltou!

A força paulista! Segure seu orgulho regional (eu seguro o meu curitiboca e paranaense) e reconheça que quem conduz este país são os paulistas - que bom!

Fiquei meio ressabiado com essa história de manifestação pela manhã. Agora reconheço que o sucesso delas foi fundamental para aumentar o sucesso das de tarde!

Aécio e a oposição - aqui vai meu mea culpa - agiram muito corretamente, souberam analisar a conjuntura. Agora eu insisto dizendo que se a oposição não tomar as rédeas vai ficar vendo o bonde passar.

Por fim e mais importante. O objetivo, por enquanto, é tirar o PT do poder! Só que faltam 3 anos e 9 meses para o fim do governo Dilma, ou seja, dá tempo de se recuperar e chegar a 80% de aprovação! Não podemos menosprezar o inimigo. Resumo: perder o bonde é o maior risco da oposição!

@thiagohart

Reply

XEQUE - MATE !!

O PT está amordaçado.

Reply

Coronel,meu marido e eu chegamos na Paulista as 13 h. Já estava lotada,saímos as 16 h,ainda chegando muitas pessoas, o metro na estação Brigadeiro já estava lotada, não havia bagunça. Contar a multidão era impossível, 1 milhão pode ser considerado como o mínimo possível, acredito que tinha muito mais.
Abs
Migalha

Reply

Coronel,

Curitiba com 80 mil pessoas!

famílias - bebês de colo, carrinho de criança, criança, adolescentes, idosos, caras pintadas, perucas verde e amarelo, chapéus, balões. Todos tipo de gente. Brasileiros que amam o Brasil e a liberdade!
Um mar de gente verde e amarelo por amor ao Brasil!

LINDO!
LINDO!
LINDO!

Delegado Francischini, agora Secretário Estadual de Justiça, avisou que a polícia e a tropa de choque estariam nas ruas para cuidar da população pacata que iria ao protesto.

Brasil verde e amarelo gigante!
SOMOS MILHÕES!

Que Deus ilumine o Brasil e nos ajude a nos livrar do PT.

FORA PT! FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Aecio é um estadista, sempre sereno e com a grandeza que lhe é peculiar!!!
Parabéns gtande brasileiro.
Dilma se tivesse 10% da grandeza de Aecio, renunciaria imediatamente, mas é de indole ruim, assim como seu chefe e mentor.
Já que não renuncia, impeachmann já!!!

Reply

Coronel,
decisão sensata. Agora tem de usar a tribuna e as armas que dispõe no Senado, como também as redes sociais. Não podemos dá trégua a essa quadrilha.

Reply

Fico bobo de darem um número de 1,4 milhōes. O pessoal nāo sabe fazer conta, senāo vejamos:

Sāo Paulo 1000000
RJ. 100000
RS. 100000
SC. 100000
brasilia. 45000
Belem. 70000
Campinas. 25000
SJCampos. 15000
Florianopolis. 25000, etc.



Temos muitas outras capitais como muitas cidades pelo Brasil afora.
Podem crer foram mais de 2,5 milhoes e nāo 1,4 mi.

Reply

A oposição deveria vir para rua sim, eles nos representam, ou não.É preciso força para tirar esse partido do poder. Precisamos viver em liberdade, trabalho e oportunidade para todos. Não podemos nos render a ideologia desse partido.

Reply

Agradeço a Aécio Neves por sua postura ética e corajosa. Continuamos contando com ele daqui pra frente. Lembro também que hoje ele deve sentir muito pelo que aconteceu com seu avô Tancredo.

Mariana

Reply

Coronel,

a Nariz Gelado postou a foto de um cara dos 20 Carecas do Subúrbio e pergunta quem é ele.

Queremos saber! Quem é esse aí com cara de muçulmano e o negro com cara de estrangeiro também! Descendentes ou realmente estrangeiros??

QUEREMOS SABER QUEM SÃO!!

Tinham soco inglês, rojões numa mochila.

Parabéns polícia de São Paulo!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Comecou o que pode ser chamado de revolta ou revolucão. Precisa ser batizada.
Por que o senhor não usa sua autoridade para batizar esse movimento:
Eu sugiro Revolucãp Canarinho, pois todos estão usando a camisa da selecão.
Ou ainda Revolucão Da Gema, pois todos estão de amarelo.
Qual a sua sugestão ?

Reply

Em São Carlos interior de São Paulo, 230 km da capital, a principal avenida ficou repleta de manifestantes que se mantiveram ordeira e pacificamente durante todo o trajeto. Não houve um único incidente por menor que seja. Não havia uma única bandeira vermelha, nem de partidos e nem de sindicatos. Parabéns São Carlos, parabéns Brasil.

Reply

Colocamos mais de 200.000 pessoas nas ruas em Santa Catarina:

http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/241536-manifestacoes-por-santa-catarina-acontecem-desde-manha.html

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/politica/noticia/2015/03/ao-vivo-acompanhe-a-movimentacao-nas-ruas-de-florianopolis-4718818.html

Reply

Venho da Terra do Aurélio,coestaduano insigne, sinônimo de glossário...encontro-me sem palavras ante o mega-evento cívico!Como falar de República sem falar de Alagoas? Como falar de corruPTos sem pedido de perdão pelos nossos muitos NOMES que ultrajam e "sangue sugam",que vai além do mamar!Da manifestação viva de hoje participamos velhos, crianças, família!Sou grato a Deus por ter sido partícipe da efeméride retumbante e memorável!

Reply

ATENÇÃO!!!!!!!Olhem o Golpe do PT anunciado por Wagner! SOCORRRROOOO!!!!

http://www.criticapolitica.org/2015/03/jacques-wagner-avisa-que-o-governo-vai.html

Reply

Coronel, a folha jogou água no Chopp da manifestação, divulga só 210 mil pessoas!!são ou não são uns canalhas!!

Reply

Panelaço em BH na hora que o ministro Cardoso está falando. kkkk

Reply

Coronel,

resposta de Rosseto e Cardoso Porcão às manifestações de hoje...

ROSSETO ASQUEROSO!!!
Queremos o STF BOLIVARIANO FORA Sim Sr!!!!!
Queremos o IMPEACHMENT de Dilma, sim Sr! E temos tal direito garantido pela CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA! Não é golpismo, seu vagabundo comunista bolivariano!!!!

GARBOSO PORCÃO CARDOSO - vá fazer seu discurso falso e mentiroso lá no FORO DE SÃO PAULO, seu COMUNISTA MALDITO! MENTIROSO!
Todo o discurso desse CanalhaPetralha era para dizer: "...acabar com o financiamento de campanhas!!!"

Rosseto vem com a conversa fiada de que é o terceiro turno! VAGABUNDO!!

COMO OUSAM FALAR A PALAVRA SAGRADA DEMOCRACIA!
LAVEM SUAS BOCAS NOJENTAS COM ÁGUA SANITÁRIA PARA OUSAREM FALAR ESTA PALAVRA SEUS COMUNISTAS MALDITOS!

Rio-me - Rosseto cita CNBB e OAB falando sobre FIM DO FINANCIAMENTO EMPRESARIAL NAS ELEIÇÕES!!
Eles roubam e desviam e tem milhões de dinheiros e querem privar os outros partidos de terem dinheiro!

MALDITOS!

CALA A BOCA ROSSETO!
CALA A BOCA PORCÃO CARDOSO!

Sim - imbecil Porcão, estamos no início de março e ninguém quer Dilmaldita no poder. Ou acha 2 milhões de brasileiros na rua pouco????

Flor Lilás

Reply

Nenhum jornalista faz a pergunta chave:
Se voces querem combater a corrupçāo, porque o PT nāo expulsou os condenados do mensalāo Zé Dirceu,genuino,joao paulo, Delubio,Vacari,etc. ai fica a Dilma, o Luiz Eduardo Cardoso, o Lula dizendo que o governo combate e vai fazer mais leis para combater a corrupçāo. Algum jornalista vai fazer esta pergunta?
No PT os ladrōes sāo heróis?

Reply

Esse Rossetto é louco. PT fez caixa dois de centenas de milhões na Petrobras e o cara vem falar em fim do financiamento público? Cínico!!!
(Coronel)!

Não tem normal no PT, Coronel.

Reply

Coronel,

assistindo os dois asquerosos mentirosos comunistas malditos.

Elles acham que alguém acredita nessa farsa???????

Ah! Ah! Ah! Porcão mandou tirar do facebook do Ministério sobre o "discurso de ódio"!!! Não quero divergências, diz ele. IMBECIL! FALSO! MENTIROSO! MANIPULADOR!

Agora vem a imbecil falar de "pedidos do retorno militar". Dois milhões de brasileiros na rua, meia dúzia de pedidos e a tola pergunta a respeito!

Eleito por quase 55 milhões de votos uma ova! Estelionatários! Correio aparelhado. Roubo de material de campanha do opositor! Urnas eletrônicas falsas!

Venha com esse discurso de ódio seu safado, Garboso Cardoso, pouquinho de Dilma! LULLA é quem instigou e instilou o ódio neste país que era pacífico!


Flor Lilás

Reply

CORONEL

Por certo a dimensão dos protestos assustou a petralhada e principalmente o governo.
Já agora, as 19 horas o governo destaque dois ministros de segunda linha, dois jumentos, para se pronunciarem : Rosseto & Cardozo

Coronel , nunca vi coisa mais patética e esquizofrência.Rosseto atribui o movimento , de forma obliqua, à oposição ,burguesia, aos golpistas de um modo geral.

NÃO APRENDEM NADA EM CIRCUNSTÂNCIA NENHUMA.

Reply

EI,DILMA COM TEU EXÉRCITO de horror e mentiraria, que só e sempre desune e concute infernalmente na foice e martelo infames,tais exércitos do Lula e do porquinho Cardozo...EI,DILMA,APEIA A TI MESMA como único ato bom e sensato dos teus dias.Somente assim tu te evades da EXECRAÇÃO TOTAL PÚBLICA,CONDENADA ÀS GEMÔNIAS, TENDO A GEENA POR COBRO.Ou queres, como teu EI,lançar sobre os compatrícios,inumanas armas químicas?!Tu que és ponta-de-lança do bolivarianismo, mutação do mesmo vírus do comunismo letífero,CAI EM TI, TOMA UM SUMIÇO!

Reply

Líderes petistas, saiam do país...

Reply

parabéns ao aécio. eu o critiquei, mas agora lhe dou razão. o povo honesto deste país fez a sua parte. aliás a BLOBONEWS tá dando agora...de petismo !

Reply

CORONEL

Dona patroa que vive alguns anos luz longe do mundo político, ao ouvir Cardozo & Rosseto se pronunciando pediu que desligasse a TV e perguntou se eu não tinha nada melhor a fazer.

Reply

Na boa Coronel, eles são uma piada não são?
Chamem o Lula prá explicar para a nação o que está acontecendo. Quem sabe o panelaço ainda será maior.
AMADORES.
Levy, não adianta pedir prá sair agora. Você já foi precificado.

Reply

Mais de 1 milhão de brasileiros na Av. Paulista, e outros tanto pelas cidades brasileiras.

Hoje temos uma pergunta importante:

QUEM REALMENTE DEVE SER RESPEITADO NESTE BRASIL VERDE E AMARELO?

Um resultado "suspeito" em "duvidosas" urnas eletrônicas ou

O CLAMOR DE MILHÕES DE BRASILEIROS , AO VIVO E A CORES, que pôde ser visto na tv ao vivo, sem deixar nenhuma dúvida, eletrônica ou não.


VENCE O POVO ..... FORA DILMA e leve suas fajutas urnas eletrônicas manipuladas na última meia hora de contagem dos voto. Votos obtidos com maracutaias sórdidas, travou os correios que trabalhou criminosa e unicamente para a campanha do PT, promessas e mentiras deslavadas, STE escondendo a apuração pelos cumpanheiros locupletados lá, não distribuiu o material de campanha do adversário, inúmeros casos divulgados de urnas eletrônicas com resultados duvidosos ......


IMPEACHMENT HOJE, JÁ.

NÃO PODEMOS DEIXAR MAIS O BRASIL NAS MÃO DOS LADRÕES DO PT.

Reply

Aqui em BH, onde deu muita camisa " A Culpa nao e minha eu voltei no Aecio".
E por ele ter perdido por pouco votos ,contra uma campanha Mentirosa, o que seguinifica que nao se deve desistir dos sonhos.Portando petezada esse protesto e dos teus eleitores,nao tem essa de eleitor da Dilma decepcionado,tanto e que a Vanessa Camargo e Ronaldo,foram aplaudidos no carro de Som, e participaram da Campanha.

Reply

Aqui no meu bairro Sacomã em São Paulo 10 minutos de panelaço por conta da fala dos ministros!

Reply

Tremenda bola dentro do Aécio.

Reply

Coronel,

Pondé na Band News acabando com a petralhada!

Flor Lilás

Reply

ORGULHO de São Paulo, mostrou sua força, a locomotiva do Brasil.
Mais de 1 milhão de pessoas num clamor que vinha da alma, um amor imensurável pelo Brasil. LINDO! Ver tanta gente junta em São Paulo e em tantas cidades brasileiras e até fora do Brasil, pedindo o impeachment. Esse povo que hoje vestiu verde amarelo é quem de verdade gera riquezas para o Brasil e SUSTENTA OS PARAZITAS BOLIVARIANOS que apareceram dia 13 nas ruas para apoiar um GOLPE do PT que quer trocar a democracia pela ditadura bolivariana comunista. Estamos todos de saco cheio dos ladrões do PT e dos bandidos aliados.

Quem manda no Brasil é esse povo que trabalha de verdade, e foi às ruas, de graça, por AMOR AO BRASIL. Ninguem recebeu propina como o exército do mal, no dia 13/03, vestidos de vermelho vergonha, pagos com dinheiro público roubado.

Esses petistas comunistas bolivarianos do mal que aprendam a respeitar os brasileiros honestos, louros de olho azuis, zelites ou o nome que queiram dar.
O movimento de hoje mostrou quem manda de verdade e deve ser respeitado "O POVO BRASILEIRO" e não um resultado fajuto de urnas eletrônicas manipuláveis, que elegeram de forma sujeita uma terrorista que nunca se dá ao respeito, é incompetente e só tem destruído o Brasil.

FORA CALHORDAS acostumados na mentira.

Reply

Maior panelaço em vários bairros de São Paulo, e em outras cidades quando os petralhas, destacados pela Anta, se apresentaram para falar às 18h30 na TV. Isto foi mostrado na REDE TV, em seguida. Lindo de ver!!!

No Itaim-Bibi, onde moro, o panelaço foi um SUCESSO!

Todos gritavam FORA DILMA, FORA PT!


Chris/SP

Reply

Concordo com alguns coturneiros acima.O PSDB agiu corretamente ao se manter a uma distância prudente da liderança do movimento.Com os resultados de hoje, ou seja, aferição do humor popular nas mãos, nada impede agora de assumir posições claras e contundentes alinhadas com as manifestações populares, QUE SÃO EM RESUMO SUAS PROPOSTAS DE CAMPANHA.MAMÃO COM AÇUCAR!

Reply


A Foia de S. Paulo trás manchete dizendo que na Paulista estavam 210 mil manifestante....Aprendeu com o PT e roubou 790 mil...
Vão roubar um pouco mais da Petrobras, para aumentar a verba publicitária da Foia

Reply

fora dilma fora Temer fora lulla fora PT! p começarmos algo melhor............sem ilusoes, o governo caiu de podre, nao tem conserto.EH RUA!

Reply

Flor Lilas

Esta gang de carecas tentou fazer parte do movimento na Paulista, portando soco-inglês, bombas, rojões e armas brancas.

Um deles chegou a soltar um rojão, fazendo um fumacê danado, mas foi cercado pela população, que chamou os policiais. Final da estória: 20 foram presos!

Este foi o único incidente na Paulista.

De resto, foi simplesmente emocionante! Espero que em Curitiba, onde você mora, se não estou enganada, também tenha sido.

Voltei para casa rouca de tanto gritar FORA DILMA, FORA PT !!!

Abraço
Chris/SP

Reply

15 de março de 2015 17:25

Segundo o Ministro Cardoso é bom para a democracia as manifestações inclusive as em favor de Dilma. Quanto a isso não discordo desde que as que são em favor de Dilma não sejam pagas com nosso dinheiro, simples assim.

Reply

A minha opinião é de dar um tempo e voltar com outra mega manifestação. Convocar manifestações em seguida é banalizar o movimento e com isso diminuir a participação popular. O recado do povo já foi dado em alto e bom sim.

Reply

Foi o que eu disse o tempo todo enquanto assistia ao pronunciamento daqueles dois fdp. Porque nenhum jornalista fez essa pergunta?

Reply

MILHOES FICARAM EM CASA ASSISTINDO PELA TV E INTERNET; MELHOR FOI A RECORD, IMPARCIAL (SURPRESA)!

HOJE 90% E':- FORA COMUNISTAS !

ELLES NOS MANDAM PRA MIAMI (MARAVILHA); NOS OS MADAMOS PRA VENEZUULA (INFERNO)!

Reply

Chris/SP, 15 de março de 2015 20:56

sim Chris!
Aqui tinha 80 mil pessoas nas ruas.
Foi lindo. Famílias inteiras. Desde bebês de colo até pessoas muito idosas. Tudo organizado. Tudo pacífico.

Todos saíram da Praça Santos Andrade em direção à Boca Maldita.
Era tanta gente que não foi possível seguir apenas pela Rua XV e a Marechal Deodoro também foi ocupada.

Proteção policial maravilhosa. Nenhum incidente!

VIVA A LIBERDADE!

Ontem, Chris, foi o início do final do PT.

Abraço!
Flor Lilás

Reply

Os jornalistas são escolhidos pelo PT

Reply

Eu acho que ele deveria ir como cidadão, pois antes de político é um cidadão comum como qualquer outro e não subiria em nenhum palanque ou carro de som e nem faria discurso simplesmente diria que estava presente como qualquer cidadão.

Reply

Aécio, lembre-se das palavras de D. João VI a D. Pedro I... faça a independencia antes que algum aventureiro a faça...O cavalo está passando arreado...monte ou algum aventureiro vai montar...

Reply

Flor Lilas

Que bom saber que em Curitiba também foi um sucesso, e que tudo transcorreu na mais perfeita ordem.

Deus te ouça! Tomara mesmo que seja o começo do final dos petralhas.

Dia 12 de Abril, parece que o Movimento Brasil Livre está programando outras passeatas.
Vamos acompanhar para saber direitinho os locais/horários.


Abração
Chris/SP

Reply