A elite defendeu Dilma da vaia.

Funcionários da plebe que sempre apoiou o PT vaiaram Dilma. Já a empresária da elite golpista paulista elogiou. O discurso do governo não para em pé. É um governo para os ricos, não para os pobres.

(Folha) "Essa bruxa já foi embora?", indagou, ainda deitada no chão, uma faxineira que observava a saída apressada da presidente Dilma Rousseff. "Querem saber o motivo da vaia? É simples: estou cansada de trabalhar e não ter nada. Tudo em que ela mete a mão dá errado", concluiu, enquanto se levantava e voltava ao trabalho no Anhembi, sem querer se identificar. 

Mais calmo, junto a seu carrinho com latas de cerveja e refrigerante e garrafas de água, o vendedor Alexandre Frediano, 30, foi um dos poucos que não se incomodaram em se identificar. "Eu moro em Mogi [das Cruzes] e lá todo mundo aderiu ao panelaço." Por que as pessoas estão com tanta raiva? "Ela mexeu nos direitos do trabalhador. Falou a campanha inteira que não ia e fez propaganda negativa do Aécio [Neves, senador do PSDB que disputou a eleição de 2014 com Dilma]", explicou. "A água está custando R$ 5. Sobe tudo, menos o salário da gente", concluiu. 

Pintores, marceneiros, copeiras, expositores... Foram eles que puxaram a vaia contra Dilma. A defesa da presidente, ironicamente, veio dos patrões. Sandra Papaiz, diretora da empresa que leva seu sobrenome e é conhecida pela fabricação de fechaduras, minimizou o ato e elogiou a coragem de Dilma. "Foram vaias, mas não foi uma algazarra", disse Sandra. "São Paulo é um tipo de reduto anti-PT. No fim, com tudo que está acontecendo, Dilma também teve coragem de vir à toca dos leões", afirmou. 

Questionada se preferia não se identificar por medo de represália do patrão, uma funcionária de um estande resumiu: "Eram os peões se manifestando. O que eles iam fazer? A gente tem o direito de dizer o que pensa".

32 comentários

Coronel,

e pensar que essazinha deve ser muito rica às custas de todos nós comprando chaves e fechaduras de sua marca.

Petralha? Provavelmente não.
Interesseira? Possivelmente sim.

Peões! Somos todos peões! Eu sou peão!
Milhões de peões no domingo dia 15 nas ruas, de verde e amarelo contra a Canalha Petralha!

Flor Lilás

Reply

Está aí uma razão para eu comprar "PADO".

+Marcelo F

Reply

Coronel,

"quem não sabe onde quer ir, nunca vai chegar a qualquer lugar"

"Creia dependendo de Deus, mas aja como se dependesse apenas de você"

Vamos lá Coturneiros!

QUEM SABE FAZ A HORA!
NÃO ESPERA ACONTECER!

Domingo - dia 15 de março nas ruas! De verde e amarelo!
Com nossas bandeiras!
Com muitos cartazes!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

enquanto isso o FIES foi para o ralo!

"Pátria Educadora" diz a desqualificada populista mentirosa no discurso.
Adeus FIES - diz a realidade.

Alunos do FIES - encham a caixa de correio da CBN contando tudo! Eles estão falando do problema! Mandem já! Contem tudo!

Flor Lilás

Reply

..."minimizou o ato e elogiou a coragem de Dilma"...

Elogiou a coragem da malígna?!!!!

Minha Srª... não se trata de coragem nesse caso, trata-se sim da cara-de-pau com que se travestem diariamente os comunistas no mundo todo. Foi assim no passado e segue assim no presente.
Com certeza a Srª mudará de opinião quando o governo dela abrir para uma empresa chinesa produzir cadeados por aqui, copiados dos seus, diga-se de passagem, e pela metade do preço. Sinceramente espero que não, mas a continuar assim pode ser que a Srª troque seu sorriso por um bocão de choro...

Reply

E outra coisa; foi tudo tranquilo porque foram os POBRES que vaiaram.
Vejam bem quem quebra tudo são os riquinhos.
É melhor se conformarem que quem não está a favor de DILMA é trabalhador, sofredor.
NÃO FORAM PAGOS para fazer baderna.
Agora não sobra um baderneiro quebrador para defendê-la.

Reply

Certas lideranças de partidos de oposição tinham que ter esta reportagem esfregada nas respectivas fuças! O povo já largou da Dilma. É só empurrar que ela cai!!!!!

Reply

E muito bom ver as pessoas que sempre foram enganadas e usadas pelo Lula ,Dilma ,PT, PP,PCdb,PMDB,acordarem ou tendo a coragem de enfrenta-los.

Reply

Que boliburguesa canalha, hem? E é esse lixo que recebe bilhões de reais do NOSSO dinheiro a juros subsidiados do BNDES - a famosa bolsa-empresário. Não nos esqueçamos desses boliburgueses que sustentaram esse esquema criminoso de poder por tantos anos!!

Reply

A cagona fugiu inundando o fraldão geriátrico de barro e vem essa chaveira chamá-la de valente.

DILMA É FUJONA E COVARDE!!!

Reply

Ela é petista, foi secretária por 7 meses na prefeitura de Diadema, a administração da cidade era petista. então ela não pode vaiar a chefe.

Reply

>>

Vou ter o cuidado de nunca mais comprar fechaduras e/ou cadeados da marca Papaiz.

<<

Reply

Um reparo: não é "elite golpista paulista", mas "elite branca golpista paulista".

Reply

CORONEL

Tudo isso para mim é preocupantemente nebuloso.
Essa quadrilha petista se infiltrou de tal forma na máquina do poder que vai ser extremamente difícil remover essa craca sem causar danos sérios ao casco.

Reply

CORONEL

Não encontro razões para que J.Dirceu ,Lula, Dilma, R.Duque ... e tantos outros não figurem na lista do Janot.
Virão numa segunda etapa ?

Reply

ela vende cadeados sobrevive da ensegurança publica que viro esse país pois o povo tem que por cadeados em bicicleta moto carro que naõ tem segura portão de casa pra ela quanto pior melhor pra os bolsos da familia dela

Reply

começo jovens que naum estão conseguindo o fies por o goveno da a desculpa que acabo as vagas mas na verdade naum tem mas dinheiro em caixa pra fiannciar mas nada uma tia minha esta a quase 4 meses tentando um financiamento de uma casa pela caixa e cada hora eles inventam algo sendo que antes em 2 meses vc tinha um financiamento aprovado

Reply

A zelite ainda aplaude
e pede bis.
A zelite só deseja ser feliz.

Reply

No Aqui entre Nós, Ricardo Setti e Augusto Nunes comentam o depoimento de Barusco e as declarações de FHC sobre o governo que no terceiro mês parece perto do fim

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/no-aqui-entre-nos-ricardo-setti-e-augusto-nunes-comentam-o-depoimento-de-barusco-e-as-declaracoes-de-fhc-sobre-o-governo-que-no-terceiro-mes-parece-perto-do-fim/


Vale à pena assistir !!!!



Chris/SP

Reply

A dona Papaiz deveria meter um cadeado na boca. Porque não te calas, fechadura.

Reply

Vaiar a Dilma é o melhor programa social já inventado pelo PT: HOJE você vaia e AMANHÃ já é ELITE!!!

Reply

http://otambosi.blogspot.com.br/2015/03/governo-dilma-esta-derretendo-renuncia.html


Reply

Manda essa bruxa(Sandra Papaiz)acompanhar a outra!Puxa-saco,queria ver se estivesse no nosso lugar com esse salário de fome,sem emprego e tendo que pagar a roubalheira desse governo!Não é SP que anti-PT não!É o Brasil inteiro!Estamos com nojo!

Reply

Manda essa bruxa(Sandra Papaiz)acompanhar a outra!Puxa-saco,queria ver se estivesse no nosso lugar com esse salário de fome,sem emprego e tendo que pagar a roubalheira desse governo!Não é SP que anti-PT não!É o Brasil inteiro!Estamos com nojo!

Reply

Hoje eu vi uma apresentadora que deve ser chapa branca, porque colocou a culpa da crise na crise internacional. Só no Brasil uma coisa que aconteceu em 2009 começa acontecer agora e o pior que um monte de gente vai engolir essa. Quando os economistas sérios já em 2007 diziam o que iria acontecer em 2015/2016 todos os chamavam de palavras carinhosas como pessimistas, coxinhas e anti patriotas. Dá nojo ver como os jornais da tv tratam da crise como se fosse uma coisa que aconteceu de uma hora para outra e como ninguém previa que isso iria acontecer! 15 de março, todos na rua!

Reply

BEM QUEM COMPRA AS FECHADURAS SOMOS NOS ENTAO VAMOS DE PADO NAO E ASSIM? A DONA PAPAIZ DISSE QUE SOMOS FRACOS ENTAO VA A DILMA MINHA SANTA

Reply

A papaiz trabalhou em Diadema com um dos tesoureiros da campanha de Dilma em 2010. Por isso defendeu a chefa! Fonte: o antagonista

Reply

Os vigaristas do PT são tão cínicos que nessas horas ficam acusando as elites de conspirarem contra eles - PARA DISSIMULAREM, MAS SABEM QUE SÃO OS POBRES, os ricos nunca ficaram tão ricos como nesse governo - mas são especialistas em passarem falsas mensagens, como se comunista gostasse de pobres.
Perguntem Fidel Castro como dá aquela ajuda aos pobres de Cuba, todos comendo lavagens destinadas aos porcos, isso sim, e ai de quem abrir o bico, já sabe: cadeia e torturas.
Bando de vigaristas e mafiosos!

Reply

Coturneiros!!!

BOICOTE À PAPAIZ JÁ!!!

BOICOTE À FRIBOI JÁ!
BOICOTE AOS PRODUTOS DA JBS JÁ!!!

Por que vamos dar nosso suado dinheiro para Petralhas??

Flor Lilás

Reply

Não uso vermelho de jeito nenhum, não como carne da Friboi, não abasteço nos postos da BR, não tenho OI e agora não comprarei nada da Papaiz. Fora PT! Fora Dilma!

Reply

O antagonista lembrou que a mulher já foi secretária numa Prefeitura do PT. "Elite" em termos, deve ter lá seus segredos.

Reply

"...Não uso vermelho, não como carne da Friboi, não abasteço nos postos da BR, não tenho OI e agora não comprarei nada da Papaiz..."

Que coincidência!!!

Eu faço ainda mais: Não compro carro daquelas marcas francesas, não faço compras de supermercado naquela rede francesa e até aquela marca de yogurte francês não entra na minha casa. Ah... ultimamente estou aumentando minha lista negra: a tal empresa "do boi" comprou a de yogurte que é um "vigor" só.. acho que dá pra entender, né?...

Reply