Senador petista diz que PT é corrupto, mas que os outros também são. É prega um "acordão" na Lava Jato.

Jorge Vianna, o quarto da direita para a esquerda, um especialista em helicópteros. Clique aqui para lembrar.

Hoje, em entrevista ao Estadão, o senador Jorge Vianna (PT-AC), que é ex-governador do Acre, ex-presidente da Helibras e vice-presidente do Senado. declarou:

Esse problema todo, que envolve corrupção, desvio de dinheiro (para campanhas), é suprapartidário. Com isso, quero dizer que esse clima de confronto, de esticar a corda, poderia ser substituído por um ambiente de diálogo. 

Nas entrelinhas, está dizendo que o PT é corrupto e tenta empurrar o lama também para a Oposição e que tudo ficaria mais fácil de houvesse "diálogo". Ou seja: acordão, abafamento, pizza. 

Segundo o site Transparência Brasil, o petista Viana tem duas ações contra ele:

STF - Inquérito Nº 3237/2011 - É alvo de inquérito que apura crimes eleitorais.
TRF-1 Seção Judiciária do Acre - Processo Nº 0006871-19.2011.4.01.3000- É alvo de ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal.

24 comentários

De onde é esse ESTRUME?
Ele é da fossa a céu aberto chamado de ACRE,um grande e enorme COCO ( merda mesmo).
Hihihihi

Reply

Cel, que mostremos a estes bandidos que, independente de partido, quem roubou deve ser preso!

Reply

CORONEL

Esse salafrário protagonizou um entrevero com o governador Alckmin por conta do envio de comboios de ônibus cheios de haitianos clandestinos para SPaulo. Argumentou que o protesto dos paulistas devia-se a uma questão de preconceito e que SPaulo tinha obrigação de abrigar por ser um estado rico.Muito que bem, já ha registros de grupo de haitianos integrando os "tais movimentos sociais" e invadindo propriedades na capital paulista.

Reply

Este é do clube do Lula, usa inclusive as mesmas desculpas.
O lema da "cumpanheirada" culta e estudada, preparados para administrar e gerir, é C C O C... "Ceriedade" "Cegurança" "Onestidade" "Cempre"

Reply

Cala a BOCARRA senador!Que acordão o quê?Se tiver alguém da oposição que vá pra cadeia também!JANOT,cadê a lista dos políticos ladrões???Estamos ansiosos pra vê-la!!!Chega de impunidade,o Brasil não aguenta mais!

Reply

São sempre assim os canalhas comunistas: "chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz", sendo essa a sentença de Lênin, profeta dos comunistas, quando tiverem no aperto.
Saiam dando tiros por todos os lados, acusando os outros do que fazem para sempre se dissimularem, se não dando uma de honestos, pelos menos iguais aos piores dos outros para se safarem numa boa esses chantagistas!

Reply

Que gente cínica , nojenta!

Reply

A batalha pró-pizza será dura no Senado.A direção ali está nas mãos de corruptos contumazes, secundados por outros tanto quanto, no plenário.E a oposição é minoria.

Reply

Tudo para os vagabundos deve ser resolvido no dialogo.
Até o terrorismo (SIC della)...
Deve ter sido isto que motivou a audiência lá no ministério.
Em lugar de delação, diálogo..., como estamos assistindo, angustiados, como diz a ex dona do escritório do MTB.

Reply

Vazilinão!
Todo mundo, inclusive a minha neta, sabe que não há perfeição e que até no esconjurado - pelos debilóides esquerdistas e nacionalistas exarcebados! - EUA encontramos corrupção.
Os caras falam como se tudo fosse normal, está tudo ótimo, não há problema algum, o país vai bem, obrigado, dólar baixando, PIB subindo, emprego bombando, investimentos à mil, inflação em queda...vão para a PQP,...bando de pervertidos!
É um 'trabajo de desconstrución muy buena arquictetura' e que não tem volta. Sinceramente, acho pouco provável. Só uma crise muito forte.

Cavalaria Ligeira

Reply

CORONEL

Olha o nível do senador.Vale-se do argumento do cachaceiro cafajeste Tavares , personagem do Chico Anísio:
SOU MAS QUEM NÃO É?
Até faz sentido, pois só pensam naquilo!

Reply


Como diria aquele personagem do Chico Anísio: "..sou,mas..quem não é..? "

Reply

Cada enxadada uma minhoca.

Reply

Sujeitinho ordinário! Acordão é a vó!

Reply

Cel, por favor.comente as possibiliddes de impeachment ou cassação da famigerada DDD (dilmaldita, dilmanta, dilmerda), que seria o começo da desestruturaçao definitiva do PuTa lixo e.vergonha nacional, juntamente com a escória do mulla molusco:

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/02/12/impeachment-ou-cassacao-de-dilma-entenda-os-motivos/

DBF

Reply

OFF

REUNIÃO DE PAUTA DE 19.02.15, DE O ANTAGONISTA:


PANELAÇOS NA RUA!!!! Dia 15/03


Foi assim que ocorreu não Itália a Operação Mãos Limpas! O povo foi à Rua!


Convidem seus amigos, familiares, vizinhos!!!!




Chris/SP

Reply

e bom lembrar os paulista e outros
que a oposição, sempre venceu no estado, enquanto la se perpetuam: suplicy, marta suplicy, lula, mercadante, vicentinho e muitos outros.

Reply

O Brasil precisa com urgencia se reerguer. O Lixo moral em que se encontra mergulhado tem tudo a ver com a pobreza de atitudes e de ideal que caracterizou estes anos do pt no poder. A ascençao do pt ao poder protagonizou a decadencia em todos os sentidos, da sociedade brasileira.

Reply

Coroné, porra, cadê meu comentário da tarde,autorizando Joaquinzão a me representar contra o Noblat, tenho uma pequenina Empresa e o ano de 2014 paguei R$20 paus de impostos para sustentar o luladrão , não me corte cacete, a muito frequento nosso blog.

Reply

O Acre é estado bonito com um povo altaneiro e cordial. As declarações do senador certamente não representam o estado, ao contrário trazem vergonha para os que votaram nele.

Reply

Me digam se o Brasil merece um babaca desses como SENADOR da república? Não tem condições morais nem para ser vereador o infeliz. E quanto ao seu partido dizer que era ético, diferente dos demais, o que ele diz? Hipócrita safado. O que é teu está guardado.

Reply

Que vamos todos pro fundo do poço, mas tem de limpar este país, doa a quem doer, tem de limpar este país. IMPEACHMENT JÁ.

Reply

Onde chegou o nível da política brasileira...

Reply

Jorge Viana da Capitania Hereditária do Acre?Fala sério!!!

Reply