Que PMDB é este?

Este é o programa do PMDB que vai ao ar hoje à noite. Que PMDB é este? O mesmo? Outro? O que nunca foi nem nunca será? Comente.

46 comentários

Para mim foi apenas uma chantagem política. Eles já acordaram com o PT o que queriam e agora não há mais necessidade de derrubar o PT, por enquanto.

Tudo uma porcaria, com o PT sempre sendo um pouco pior.

Reply

Roçado de vigaristas.Estão fazendo o papel de boneco de ventríloco do PT , que está totalmente desacreditado.Mesmo falatório do J.Santana com outros bonecos.
Bando de salafrários.

Reply

Este é o PMDB "gillette". Hehe

Reply

Temer TRABALHA?????????e o retardado ministro????estamos "F..........."!estao desacreditados,todos, podem pegar suas trouxas.

Reply

Basicamente um PMDB contra o impeachement...

Reply

Enquanto isso, cel, descobri, em minhas pesquisas na rede, mais petistas que foram presos desde quando o pt assumiu o poder. Alem dos graúdos que já postei, no mensalão e petrolão( até agora), temos petitas desconhecidos nacionalmente mas conhecidos e até importantes em seus estados. seriam tres em Rondonia, e mais um, dirigente do diretório do pt de Minas Gerais, preso sob acusação de estupro. Os citados de Rondonia foi devido a acusação de corrupção, se não me engano.Agora contabilizamos 12 membros do pt envolvidos com cácere. A lista pode aumentar até o próximo desdobramento da lava jato. Vamos aguardar. Faço a lista para termos uma idéia mais detalhada da natureza do partido que nos governa.

Reply

Coronel, a realidade é que o PMDB amadureceu e sabe agora do poder que tem. Isso se deve ao Eduardo Cunha e ao PT, que está fraco e sem rumo. Está completamente perdido, por tudo que fez e por causa de sua total incompetência. E, o PMDB sabe que este é o melhor momento para assumir o governo.O impeachment da Dilma é o melhor caminho para isso. O vice presidente que é do PMDB assumirá a presidência. Este é o melhor dos mundos para o PMDB. Esta propaganda agora é um sina forte deste movimento. E, terá todo o apoio da sociedade brasileira. Pior que a Dilma e Lula não existe.

Reply

É a única opinião em que sou obrigado a concordar com o siderado Ciro Gomes: "o pmdb é um ajuntamento de assaltantes".

Reply

PMDB, assim, vocês estão enaltecendo o PT, assim os dois partidos que deveriam apoiar o povo Brasileiro, não, estão lado a lado nesse mar de lama, mas, o dia chegará, quem viver verá.

Reply

É o PMDB que aprovou, ontem, o direito de das teúdas e manteúdas irem a Paris, New York, Veneza... acompanhadas de seus amásios parlamentares, tudo pago com o nosso dinheiro.

Henrique Andrade/Natal-RN

Reply

CEL,

Não vi o vídeo até o fim. Não acredito mais em "democracia", é uma palavra que todo tiranete usa para enganar o povo. Eu acredito em uma REPÚBLICA, e só. A palavra "democracia" não aparece na constituição dos EUA, porquê será hem? PT + PMDB são mais do mesmo. Pura BOSTA. Não confio em ambos. Não há mais saída para o Brasil a não ser que se faça uma "limpeza" de norte a sul.

Índio Tonto/SP

Reply

Estes caras estão de brincadeira né?
Será possível que ainda não entenderam nada.
A quem eles acham que estão enganando, o Povo acordou e com isto perdeu a confiança em todos estes vendedores de ilusão que ficam repetindo como papagaios que vão construir isto e aquilo e que será maravilhoso.
Façam-me o favor, o que nós o povo queremos é que vocês tomem vergonha na cara e limpem a sujeira que aí está.
Chega de tentarem vender sonhos com o dinheiro suado do trabalhador brasileiro que trabalha 5 meses do ano para manter o que aí está, pois retorno deste suado dinheiro até agora não há.
Não concordo e não apoio nenhum de vocês enquanto não tomarem atitude de Homens honrados e limparem o que aí está.
E para azar vosso Sres. parlamentares não sou o único, aposto que tem mais 190.0000.000 achando o mesmo.
Os Dez restantes, bem tralha acontece, não é?

Reply

É o PMDB que acordou para o golpe do PT e agora, com o PT fragilizado, vai eliminar o PT da face da terra.

Isso se o PT não quebrar totalmente o país antes de junho.

Reply

Trabalhem duro, brasileiros, para pagar a Mela Jato que só vai ser apurada depois de 2018.

Trabalhem duro pois o governo precisa muito do dinheirinho de vocês.

Nem pensem em comprar gasolina na Venezuela a R$ 0,03.

Nem pensem em comprar veículos e caminhões nos EUA por 1/4 do preço vendido aqui.

Aqui é Brasil!

Reply

ESSE É O PMDB DA CORRUPÇÃO, PMDB QUE SE ALIA E ASSEMELHA A ESCÓRIA DA POLÍTICA, PERSONIFICADA PELO PT!
É O PMDB QUE DÁ DE OMBROS PARA AS NECESSIDADES DOS BRASILEIROS E QUE COM A BATUTA DE CLÃS MAFIOSOS REPRESENTADOS PELOS SEUS RENANS, SARNEYS E TANTOS OUTROS QUE VILIPENDIAM O PAÍS EM TROCA DE BENESSES PESSOAIS.

TRATA-SE DE UM PMDB QUE É TÁO CULPADO QUANTO O PT PELA CRISE ATUAL, QUE EM UM PAÍS SÉRIO MUITO PROVAVELMENTE TERIA SEUS LÍDERES JOGADOS NA SERJETA DA POLÍTICA.

TRATA-SE DO PMDB QUE EM NADA REPRESENTA OS ANSEIOS DEMOCRATICOS DE OUTRORA.

TRATA-SE DO PMDB QUE TEM EM SEU PRESIDENTE O POSSUIDOR DE LEGADOS COMO PORTOS, OBRAS, E REDE DE LOJAS EM AEROPORTOS E TANTAS OUTRAS NEGOCIATAS E QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UMA HISTÓRICA ENTIDADE MAÇÔNICA.

TRATA-SE DE UM PMDB QUE MUITO PROVAVELMENTE VERÁ RUIR TODA ESTA ESTRUTURA CRIADA A MANDO DO MAL FEITO, ASSESSORADA E APOIADA POR VERDADEIROS CONSPIRADORES DA PÁTRIA.

TRISTE PAÍS, TRISTE POVO, TRISTE POLÍTICA !

Reply

pt e pmdb são cúmplices de tudo de ruim que acontece ao povo brasileiro.
Fácil prometer o que sabem, desde sempre, não vão cumprir.
Não adianta prender lula, dilma e mais 3 dezenas de congressistas, em sua esmagadora maioria as duas casas são preenchidas por elementos nocivos ao país.
Executivo, Legislativo, judiciário tudo podre...
Tem que começar do zero se não o câncer volta e se dissemina como agora, sugando a nação.

Reply


PMDB sempre contando historinhas. Faz 40 anos que é a mesma lenga lenga. Cortem os custos em suas carnes e não nas nossas. Nossas carnes estão magras e a de vocês estão gordas demais. Parem de lenga lenga com o povo.

Reply

Eliseu Padilha, vamos decolar pro Japão. Deviam leiloar o Brasil para o Japão e deixar os japoneses governarem aqui. Faço votos!

Reply

Coronel,
somente quando os eleitores otários começarem a votar com consciência é que teremos alguma chance de voltarmos a ter um País decente.

Reply

A constituição de 1988 não existe mais. Há centenas de apliques, já mudaram quase tudo. Acorda Michel Temer.

Reply

Que discursinho mais tosco. Falando a um auditório vazio. Quem vai ouvir o PMDB, lacaio do PT, beija mão de Lula e milícias?

Reply

Até parece que o PMDB não está no Governo desde 2003.Me ajuda aí ô.Vai contar lorota para quem tem tempo.

Reply

Antes de ouvir o programa, eu cogitei que o PMDB fez dois programas: Nas chamadas a partir do carnaval, propositadamente, deixou mensagens ambíguas. O objetivo, seria colocar o PT nas cordas. Claro que o PT TREMEU AO VER AS CHAMADAS DO PROGRAMA. Se o resultado fosse o desejado, a opção seria a que estamos assistindo. Se não fossem atendidos, seria outro, o que não tivemos acesso.A conclusão, é que é o mesmo partido canalha que aliou-se aos bandidos Comunistas!

Reply

Que lixo pmdb .Partido malandro do brasil e so nao votar mais nesses lixos

Reply

Com certeza já estão dormindo em camas separadas. Só falta assinar o divórcio. ----------- Ataíde

Reply

Mexa até a cabecinha para a esquerda e a direita deve ser didatismo para lidar com o povim pobre da AL, parece meu cachorro prestando a atenção...

Reply

O PMDB das "Diretas já" não existe mais. Aquele PMDB de Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, Franco Montoro e tantos outros luminares da democracia jamais aceitaria fazer parte de um governo corrupto durante tanto tempo.
O PMDB de hoje é só um PT que defende a liberdade de expressão, no mais, rouba tanto quanto o outro. Aí está um Renan Calheiros com seus 10.000 fios de cabelo implantados com o dinheiro do contribuinte, um Eduardo Cunha que não sabemos até agora de que lado está, uma bancada que se vendeu por 700.000 reais aprovando a LEI DE IRRESPONSABILIDADE FISCAL. Quanto as propostas apresentadas pelo partido soam iguais as de Dilma durante a campanha eleitoral bem ao estilo João Santana, vazias, saem do nada para lugar algum.

Reply

Pareceram-me em cima do muro, apresentando frases vagas uma atrás da outra, recheadas de chavões, mas sem um objetivo ou metas bem definidos, sendo que um deles deveria ser que o PMDB será autônomo de contrair doravante compromissos espúrios com quem quer que seja - recado direto ao PT - mas o que se viu foi discurseira iniobjetiva, só conversa mole...

Reply

Protestarei desligando minha tv na hora da propaganda !

OS PIRATAS

Reply

É tudo armação em conluio com o pt. Querem seduzir os descontentes, mas são farinha do mesmo saco. A mim não enganam jamais.

Reply



>>

Esse partido, o PMDB, que chegou ao estado-de-arte em matéria de fisiologismo, faz mais mal ao país de que a quadrilha petista.

<<

Reply
Hermeval Carlos Zanoni mod

Temer fala em trabalhar mais. E como tem trabalhado a Câmara. Numa tacada, aumentaram salários, mordomias, verbas de gabinete e contratação de mais aspones. Enquanto isso, os caminhoneiros estão pagando para transportar, as escolas estão ficando sem verbas, os hospitais idem. Com 146 milhões de reais, quantas das 8 mil creches que Dilma prometeu poderiam ter sido construídas? Temer, seja mais Ulisses Guimarães. Se for o caso, rompa com este governo. Tenha um mínimo de utilidade na função.

Reply

e quisermos retirar Dilma, Lula e o PT de circulação, teremos que sair "no tapa". Democraticamente vai ser difícil. Eles estão no poder e elaboram Leis e Decretos, na calada da noite, minando a nossa Democracia. Quando quisermos reagir como os caminhoneiros e em 15 de março próximo, o PT mostrará as unhas.

Reply

Esse é o PMDB que sempre foi, são ladrões como o PT. Ladrões de grana, ladrões da liberdade, ladrões da ética.
A mesma babaquice de sempre, nada de novo. Porque para tomar de assalto o povo brasileiro sabem que não precisa nada de novo.

Ou vamos pra rua até acabar com toda essa farsa ou morreremos sem dignidade e sem país.

Reply

uai, nao tem q falar com as massas??????????

Reply

Quando Temer diz no programa eleitoral que "as conquistas serão mantidas", entendo que as "conquistas" são as propinas pagas ao PT, PMDB e PP.

Reply

Esse discurso não dá, já ouvi todos eles umas tantas vezes... Ainda mais aguentar Renan Calheiros, Hélder Barbalho, Edinho, etc, etc.......meu Deus que sinfonia louca sob a batuta desse vice....

Reply

Brasileiro tem mesmo é que se ferrar, o gente burra.
Se iludem com um safardana como o eduardo cunha que esta cagando para o Brasil só quer saber dele mesmo...

Reply

pmdb,mais uma chaga p um pais leproso..........

Reply

de qualquer forma estaremos no dia 15 de março nas ruas....

Reply

Assisti um pedaço pela TV. Achei uma merda!

Uma colcha de retalhos!


Chris/SP

Reply

Esse é o PMDB que enterrou a CPMI da Petrobras, o PMDB do Renan que sustentou com afinco a votação para jogar ao chão a LDO.
Quer passar agora credibilidade e mostrar que é a favor do Brasil? Está vendo que o governo está afundando e quer abandonar o barco para salvar a pele, depois de ter contribuído para que a situação chegasse ao ponto em que chegou.

Reply

Isso é um programa feito pelo João Santana. Um trapaceiro.

Reply

A expressão pode parecer grosseira mas é a que melhor define o modelito exibido ontem pelo PMDB: "peidei, mas não fui eu".

Reply

Eles sabem que o PT está na mão deles!Grande coisa,pois fazem tudo que o PT faz!São almas gêmeas!Não me convenceu!Conversa pra boi dormir!Através de ações ainda posso acreditar que possam mudar.Enquanto estiverem votando com o PT,contra os brasileiros,não acredito mesmo!ESPERTALHÕES com pele de cordeiro!!Vê se criam vergonha!!

Reply