Petrobras acaba de perder o grau de investimento.

E no Rio, neste momento, com a presença de Lula, canalhas petistas protestam a favor da corrupção na estatal.

(Estadão) A agência de classificação de risco Moody's rebaixou em dois graus a nota de crédito da Petrobrás nesta terça-feira, 24. Com isso, a agência já considera que a estatal perdeu o grau de investimento e está no nível considerado especulativo. A Moody's justificou a decisão com base na maior preocupação com as investigações sobre corrupção e nas pressões sobre a liquidez da companhia que podem ocorrer diante do atraso na publicação do balanço.

58 comentários

Canalhas petistas partiram pra violência. Aos poucos está caindo a máscara da esquerda golpista bolivariana. Que a sociedade brasileira esteja atenta.

Reply

Militância paga? Certamente.

Reply

Me desculpem,mas estas figuras que estão acima na porta da PTBRAS não parecem membros filiados ao pt. Parecem com pessoas que aceitam um sanduíche com um copo de suco e dez reais e transporte de graça para fazerem presença e muito barulho.

Reply

Ai Coronel o vídeo do palhaço do Mântega sendo hostilizado no Hospital A. Einstein,kkkkk.Mandaram o cara pro Sus.O Brasil está mudando e muito....

http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2015/02/24/interna_nacional,621253/mantega-e-alvo-de-insultos-em-hospital-de-sao-paulo.shtml

Reply

Cel.

Dia 15.03,nossa vez .Não passarão.



Toloco

Reply


Culpa do FHC......kkk
Quer dizer que a canalha comunista que roubou pra cacete está a favor da Petrobrás...Imagine se estivesse contra.....

Reply

Privatização da Petrobras já!
O PETROLEO É NOSSO! MAS A CONTA DA POUCA VERGONHA NÃO PRECISA SER...

GABRIEL DF

Reply

A canalhada louca e fedorenta, que não sabem limpar a bunda, insuflados pelo psicopata sem dedo. ESSA ESCÓRIA ME CAUSA ÂNSIA DE VÔMITO.


AAARGHHHHH

Reply

Os manifestantes contrários à roubalheira que lá estavam deveriam estar portando (ironicamente) cartazes com dizeres assim: "A FAVOR DA CORRUPÇÃO", "PELA MANUTENÇÃO DA ROUBALHEIRA", "AVANTE PT! CONTINUE ROUBANDO A PETROBRAS", "A PETROBRAS É DO PT, O POVO NÃO MANDA NADA", para ver a reação dos petralhas. Pessoal diabólico!

Reply

Bandidos sábados pau neles

Reply

Somente no brasil, fazem protestos a favor da corrupcao, ou sao mesmos favorecidos por ela para atuarem a favor.

BASTA CHEGA DISSO

PT DA LICENCA, JA ZOMBOU DEMAIS

Reply

Lula é um ridículo, paranóico. Convocou a militância e declarou guerra contra quem ninguém sabe. A temível militância petista consegue ser mais ridícula que o esquálido exército de Brancaleone.É o que dá ficar ouvindo as besteiradas da sua corriola de puxa-sacos.Já para o esgoto ratão!!

Reply

CORONEL

Brancaleone cismou que determinado feudo era seu. Juntou meia dúzia de gatos pingados e partiu prá guerra.Lula cismou que a Petrobrás é sua, junta meia dúzia de vagabundos e declara a guerra contra um inimigo difuso, a quem sempre se refere como sendo "eles".
Esse meliante deveria ser preso por perturbar a ordem pública.

Reply

Estes brutamontes petralhas da foto agrediram várias pessoas inocentes.

Não por acaso não se escreve corruptos sem PT.


Chris/SP

Reply

CORONEL

Alguém aqui na área de comentários sugere que a população insatisfeita pegue carona no protesto dos caminhoneiros.É para se pensar.Esse protesto pode ser o estopim da revolta contra este estado de coisas, essa avacalhação que se observa nos 3 poderes e o esforço descarado para manutenção do status quo.

Reply

O site da A B I , mostrava desde cedo, antes do tal "ato" a mensagem de que apenas havia emprestado o local para o sindicato dos petroleiros e se eximia de qualquer participacao no evento.
tinha umas cinquenta pessoas vermelhistas , mas o globo .com disse que eram mais de quinhentas e que apenas quinze pessoas agrediram os pacificos vermelhos petistas

Os agressores foram presos?
alguma autoridade presente saiu para barrar os agressores

Pedir calma , paz civilidade?
quem estava la dentro , fazendo o que?

e ai jornalistas ? Na sede da sua associacao de classe?
coisa feia hein

E permitido a partidos politicos manterem milicias armadas? Pois houve relatos de que alguns vermelhistas mostraram armas mas foram contidos por comparsas.
luciana fellows

Reply

Tudo gente convocada a serviço do PT , não tem um sequer que foi de livre e espontânea vontade . Basta ver as fotos. Senão não passarem este país a limpo desta vez isso aqui vai virar uma praça de guerra , o povo de bem já não aguenta mais essa corja que assaltou o Brasil zombar da cara dos cidadãos decentes . A paciência chegou ao limite isto é só o começo .

Reply

Luiz Dulci e mais quem sao os donos da Petrobras??????

Reply

AFORCIANDO A MÃE PÁTRIA! De nós zomba o Lula à larga e,no comando do exército vermelho, sem véu nem peia,com afronta ateia fogo! E se esboroa a nação,e há guerra civil à vista, precipitada e instigada pelo vil PT do Lula! Ladravazes portentosos impunes, matam e esfolam!... E os da caserna, calados! Sem honra,inteireza e brio o PT arma a belona! Já se cala a baioneta?! SÓ NO SUPREMO DEUS FIO!

Reply

"HINO DO IMPEACHMENT" JÁ ESTÁ BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS! SHOW!

Assistam e compartilhem, SENSACIONAL! É do grupo “Os Reaças” de Luiz Trevisani & Eder Borges

https://www.youtube.com/watch?v=WTGUCIyDhNk



Chris/SP

Reply

Estes são os médicos cubanos.

Reply

Que feche de vez a petrobras, e acabe de vez com este governo ladrão, trapaceiro e vigarista.

Reply

PT RÉU DE GENOCÍDIO. O Lula com seus sequazes,o PT com seus asseclas,a Dilma com seus cupinchas: VERMES DA MESMA BICHEIRA! Valeu-se do narcotráfico, assistiu a externa escória,alou o crime organizado: JUNTOS SÃO PUS, VURMO E SÂNIE! Nossos REAIS suadíssimos, essa leva de facínoras lava e leva a jato à estranja. PT mata por tabela, a queima- roupa, por trás... Mata a nação de vergonha! PT RÉU DE GENOCÍDIO!

Reply

Coroné, põe a imagem da Bandeira do Brasil, sendo espancada pelo bando de ratos petralhas, deixe o pau comer até o dia 15.03, vamos espalhar para todos.

Reply

Coronel,

off - tudo a ver.

Assistam sobre o horror que Nicolas Maduro, amigo íntimo de Lula - O Nefasto, está impondo aos venezuelanos:

https://www.youtube.com/watch?v=W58M0WD7P6E

Ouçam o verme louvar o comparsa na sua mentira deslavada. Ousa usar a palavra democracia, naquela bocarra suja e bêbada.
Ser das trevas!

PRECISAMOS ACABAR COM O PT!
ANTES QUE O PT ACABE DE VEZ COM O BRASIL E NOSSA LIBERDADE!

Alguém aqui quer ser Venezuela?

Flor Lilás

Reply

Enquanto isso aqui em Santa Catarina o governo mandou a Força de Segurança Nacional pra cima dos caminhoneiros... Chegamos ao nível de Venezuela antes da Argentina !

Reply

Coronel,

off - vale a pena ler.

Cada vez mais fica aparente o plano maligno dessa CanalhaPetralha

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2015/01/esse-video-eles-nao-esperavam-lula-e.html

Flor Lilás

Reply

Coronel,

OFF - fantástico!
Queria estar lá para ver e gritar com os manifestantes!
"Mantega, vá pro SUS! Vá procurar um cubano!"


http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/02/ex-ministro-mantega-e-expulso-do.html

"O ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi expulso do hospital Albert Einstein, no último dia 19. Ele estava acompanhado da esposa Eliane Berger, que se trata de um câncer.

Aos gritos de 'vai pro SUS' e sob insultos, ele decidiu se retirar do local. Alguns manifestantes mandaram Mantega procurar os cubanos.

Mantega integra o governo do PT. Lula, seu líder, chegou a afirmar que o SUS é o melhor sistema de saúde do mundo."


Flor Lilás

Reply

Pois é. A Folha noticiou "Ato Pró-Petrobras". Não seria Pró-PT? Os anti-PT é que são Pró-Petrobras. Simples assim.

Reply

Tudo paguinho, com dinheiro de quem?????

Reply

qualquer coincidência com a venezuela, é mera semelhança !

Reply

Prestem atenção no porte físico dos militantes covardes de camiseta vermelha e na covardia em agredir uma pessoa sozinha. Típico PTralha pago. Organizado pelo chefe PTralha:lula

Reply

Caro J.C.MACIEL 24 de fevereiro de 2015 22:14

"Lula é um ridículo, paranóico. Convocou a militância e declarou guerra contra quem ninguém sabe"

Não subestime essa milícia paralela criada pelo PT.
Ali tem cubano (tenho certeza!), venezuelano (ninguém me tira da cabeça...), haitiano (penso eu), MST, MTST, FARC, e todo tipo de marginal possível e imaginável.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

peço:

COTURNEIROS - FILMEM QUALQUER MANIFESTAÇÃO DESTE TIPO!

Joguem na internet. Peguem os estrangeiros falando espanhol no flagrante delito! Não tenho dúvidas de que está cheio de cubano e venezuelano nisso, além da corja brasileira vendida.

Perceberam que estão de camiseta sem manga expondo seus pesados músculos? É para intimidar mesmo.

Lembremos que somos muito mais numerosos que elles. Somos pelo menos 51 milhões de insatisfeitos! Precisamos fazer um mar verde-amarelo para limpar esse Brasil desse pus que infestou nossa Pátria.

Em São Paulo, os organizadores tem solicitado ajuda da PM para fazer as passeatas de forma pacífica e não aceitar provocações de rotweillers petralhas. Devemos organizar o mesmo pelo Brasil afora!

Que Deus nos ilumine e proteja.


Flor lilás

Reply

CORONEL

Em S.Paulo há registro de haitianos clandestinos integrando os famigerados "movimentos çociais" inventados pelo petismo. Essa gente não tem nada a perder, está disposta a qualquer coisa por $20 "reaus" e um peito de peru na chapa. Veja se as figuras da foto não se encaixam no perfil.

Reply

CORONEL

O covarde Lula , vendo o barco fazer água, está determinado a promover a desordem e perturbar a ordem pública.O poder público a tudo assiste com complacência mas age prontamente para reprimir a MANIFESTAÇÃO JUSTIFICADA
E LEGÍTIMA dos caminhoneiros.
Nesta altura o PT só vê saída na conturbação da ordem pública, na arruaça, na baderna.

Reply

Quem sabe aí não estejam incluídos haitianos importados pelo PT via Acre.

Reply

E a Petrobras é a pontinha do iceberg. Temos ainda Eletrobras, o BNDES e seus bois, seus X e suas obras em ditaduras bolivarianas.

Com a queda da Petrobras as outas vão junto, e com elas o grau de investimento do Brasil. Logo, logo o dólar desaparece, os especuladores somem e o país chega no fundo do poço. Resta depois saber se vamos começar uma lenta escalada para sair dele ou deixaremos essa camarilha com uma pá para cavar mais fundo.

Reply

As três petrolíferas em pior situação financeira são estatais: da Venezuela, da Argentina e agora do Brasil.

Coincidência bolivariana?

Reply

TEMOS QUE IR AS RUAS URGENTIMENTE, SOMOS HOMENS OU UM BANDO DE GAY???TEMOS QUE OBRIGAR OS MILITARES A TOMAR O PODER, QUEIRA VCS OU NÃO, VAMOS VIVER DIAS DE TERROR E MUITO SANGUE SERA DERRamado.

Reply

A investigar...quem seria esse brutamontes com essa bocarra escancarada????qual está sendo o lucro dele, para essa atitude grotesca? Quem lhe está pagando por tudo isso?

Reply

Esse cara da foto, pelo tamanho da boca, deve ter ganho 2 ou 3 pães com mortadela?

Reply

Esse militante da foto, em primeiro plano, mais parece um animal selvagem enfurecido.Um babuino guinchando.
Definitivamente o PT está disposto a criar clima de confronto como tábua de salvação.

Reply

OFF

CAMINHONEIRO PROTESTA: “NÓS AGORA SOMOS ANTI-PT”
(...)
O caminhoneiro Gilberto Eliker, do Paraná, estado onde o litro da gasolina chega a 5 reais, resume a insatisfação da categoria:
(...)
Os caminhoneiros vão aderir também ao ato pró-impeachment de 15 de março?

5) “Sem sombra de dúvida. Esse é o nosso objetivo principal. Nós, como cidadãos brasileiros, não importa quem votou ou não votou a favor do governo, mas se [ele] não está agindo corretamente, é um direito do cidadão [protestar]: nós vivemos numa democracia. Esse governo atual, se nós avaliarmos, foi o governo que mais greve fez no mundo. O PT é que comandou as greves no nosso país. Então nós agora somos anti-PT. Nós também vamos criar um movimento de greve. E eles têm de entender que é um direito do cidadão brasileiro: se pronunciar, se defender das coisas que estão acontecendo no nosso país.”
(..)

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/02/25/caminhoneiro-protesta-nos-agora-somos-anti-pt/

Está aí!!! Os caminhoneiros se juntarão a todos nós no dia 15/3!

Impeachment JÁ!



Chris/SP

Reply

CORONEL

O que mais me espanta não é ver o PT arregimentar gente desocupada e mau caráter para promover baderna.O que espanta de verdade é ver parcela expressiva de profissionais da notícia, SUPOSTAMENTE ESCLARECIDA distorcer e apoiar essas barbaridades com malabarismos retóricos, semânticos, sofismando na maior cara de pau, ao arrepio de qualquer noção de lógica elementar.

Reply

Observem que aconteceu o mesmo na Venezuela... Mais “Médicos”, "imigrantes" cubanos, "refugiados” haitianos, etc. etc. etc.

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10988914_10206239580606954_8858391694139825824_n.jpg?oh=4c58cc641f53beb08d01bd77b43c7662&oe=557F824E&__gda__=1435109681_ff9913ad8b881386dda2027b83c4f4df

Reply

Coronel, acho que Você se enganou, os caras de vermelho são estudantes de filosofia da Marilena Chauí.

Reply


Me admira muito é a ABI dar palco para esse lunático boquirroto....

Reply

Nem militância era..notem que não há mulheres, só homens parrudos. Tudo com cara de segurança de porta de boate, prontinhos pra meter porrada.

Lula é abjeto mas sabe que não pode pisar nas ruas em qualquer lugar do Brasil..mandou os capachos contratarem seguranças..o pior é que a grande mídia, sempre escorregadia quanto a fatos envolvendo Lula, os chama de manifestantes mesmo.

Reply

Sempre ele, o nove dedos,ser vindo das trevas, a insuflar a bagunça, a mentira e o roubo,Deus tenha piedade de nós.
DIA 15 TERÃO A RESPOSTA!

Reply

A polícia filmou? A polícia federal filmou?
Agora levem as filmagens em seus arquivos e confiram, cara a cara, foto a foto, que são os marginais.

Reply

Prezada
"Flor Lilás"-25 /02/2015

Concordo plenamente, faltou incluir o PCC no rol. Sem dúvida o PT pode causar grandes aborrecimentos na área social.É necessário destruir o comando, extinguir extinguir o PT, erradicar essa praga.

Reply

Quem esse afro filho da pauta de boca aberta disposto a fazer uma gulosa?

Reply

Resta ainda alguma dúvida de que o PT é uma quadrilha!?

Reply

Uma gulosa, mas com pão e mortadela!!!!

Reply

O simpático da foto é haitiano. Noutras fotos dá para ver que há militantes importados.

Reply

Pelas fotos, parecem mesmo serem uns gaiatos contratados pelo pt para berrarem palavras vazias e fora da realidade.Com certeza gritam por gritar, sem convicção, pois não há como defender a corrupção na Petrobrás que está escancarada no Brasil e no exterior .

Reply

Isso aí é baderneiro contratado pelo PT a troco de pinga.

Reply