Cai Foster e 5 diretores da Petrobras.

(Valor) A notícia foi dada a pouco pela Petrobras. A divulgação consta de esclarecimento apresentado pela companhia à BM&FBovespa e Comissão de Valores Mobiliários (CVM), após rumores sobre a mudança na diretoria. Não houve publicação de fato relevante. Além disso, a divulgação foi feita com a bolsa já aberta e depois do prazo limite para a resposta ao questionamento. O prazo era até as 9 horas de hoje, segundo comunicado ao mercado. 

O conselho de administração da Petrobras se reunirá nesta sexta-feira, dia 6, para eleger nova diretoria, segundo esclarecimento divulgado pela companhia a pedido da BM&F Bovespa e da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Conforme o Valor apurou, há uma lista de nomes citados por colaboradores da presidente que poderiam vir a comandar a Petrobras. A lista vai do ex-executivo da Perdigão, Nildemar Secches, ao presidente da Vale, Murilo Ferreira.

Inclui, ainda, outros nomes já cogitados desde que eclodiu a crise na Petrobras, como os do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, Rodolfo Landim, ex-funcionário da companhia e hoje da Ouro Preto Petróleo e Gás, e Roger Agnelli, que presidiu a Vale. Ontem, uma nova possibilidade foi cogitada: Eduarda La Rocque, ex-secretária da Fazenda do município do Rio, próxima ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy.
Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link http://www.valor.com.br/imprimir/noticia/3892886 ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

28 comentários

Eu, adepto do CAOS, detestei a entrada de Levy; igualmente, detestei a saída de Foster!!!! Sei que só a implantação do CAOS administrativo, econômico e social nos dará uma chance, ainda que minúscula, de tirar a SOC do poder! Via eleições, esqueçam!!!!!

Reply


PT obstrui, mas Câmara aprova acelerar trâmite da reforma política

é Cunha começando a trabalhar...

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/02/pt-obstrui-mas-camara-aprova-acelerar-tramite-da-reforma-politica.html

Reply

QUEM DEVERIA RENUNCIAR ERA DONA DILMA.

RENUNCIA DILMA!
RENUNCIA DILMA!
RENUNCIA DILMA!
RENUNCIA DILMA!

Reply

Com a saída de Foster, a Petrobrás melhora sua cara, sem dúvida.

Reply


DILMA IRRESPONSÁVEL!!!!!

GRAÇA INCOMPETENTE!!!!!

Fica apenas o desejo de que a CADEIA as espera por brincarem com a Nação.



Reply

Bastou o anuncio da saída da desGraça Foster para que as ações da Petrobras subissem 7%. Portanto, caso a bandida da presidenta saia, levando junto a corja petista, as ações da empresa subiriam no minimo 700%.

Reply

Graça Foster renuncia???
Há! Há! Há!
Será que essa “gracinha” também vai pedir delação premiada. Ou será DELAÇÃO COMBINADA para jogar a culpa no FHC...
Coisas de PT...
Agora só falta cair os “comandos” do: BNDES, CAIXA ECONÔMICA, BANCO DO BRASIL, FUNDOS DE PENSÕES, AGENCIAS que eram REGULADORAS, MINISTERIO DA “JUSTIÇA”, etc. etc. etc...

Reply

Essa aí foi de metida.

Reply

puxa demorou!!!! Agora falta a gorda dentuça.

Reply

Com a queda de foster,
BOVESPA em alta!(bolsa de valores)
BOSMOLA em baixa!(bolsa esmola)

Reply

Roger Agnelli da Vale ????

Como o mundo dá voltas, não é????

Não foi ele que foi tirado da Vale pela Dilma, após um conchavo com o Presidente do Bradesco, a pedido do deus Lula???????

No lugar dele, daria um sonoro: NÃO!


Chris/SP

Reply

A Graça sai e a Desgraça fica!

Quando que teremos a noticia:

Acabou, Dilma, ou

seria sonhar demais,

Acabou, Lula; Acabou Fe Tê!

Já tão dizendo que é golfe da ofosição! Que a Fetebras tá bem!

Reply

Cel, assisti ao jornaleco hoje, da rede bobo, ao anunciar a queda da desgraça foster, praticamente fizeram uma homenagem à nojenta. Nojento como o jornal - só pra otários. Nem sei porque eu assisto esse lixo. E ainda cortaram a fala do deputado Carlos Sampaio (esse sim com letras maiúsculas).

Reply

Deve ter sido muito difícil para Graça Foster presidir uma Estatal comandada por um partido corrupto.O que ela deveria fazer quando Lula dava as ordens? Dizer não e perder o cargo?Denunciar e correr risco de morrer? Na verdade ela está sendo o "boi de piranha". Mas isso não vai livrar a cara da Dilma e nem do Lula.

Reply

Ela tinha que estar presa,porra.

Reply

Não pode só deixar sair. Tem algemar nasaída pra que não sumam do país.
Agora, rápido, algemem a Vaca Mor no curral do planalto. Ninguém pode fugir do país.

Quero ver essa cambada toda do PT na masmorra.

Reply

Tô fora. Não aceito descascar abacaxi com os dentes de jeito nenhum. Quem criou o problema que resolva.

Reply

Coronel,
na minha época que os homens e mulheres governavam e tinham vergonha na cara, já se dizia: é melhor uma decisão errada no tempo certo que uma decisão certa no tempo errado.

Reply

Coronel, um off-topic que nem precisa publicar, mas se investigar só um pouco, as coisas aparecem. O que a lei das sacolas plásticas de SP que favorece somente um fabricante de resina plástica ( Braskem ) tem a ver com o petrolão?
http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2015/02/03/15362964-ex-socio-relata-que-petrobras-comprou-uma-petroquimica-pelo-triplo-do-preco.html
e
http://bit.ly/1LLvBxh

Obrigado

Reply

Acreditar que a Graciosa pediu demissão é a mesma coisa que acreditar que o promotor Nisman se suicidou.
Ou que o avião do Eduardo Campos não foi caído...

Reply

CORONEL

Disseram para a anta que era preciso melhorar o perfil da Petrobrás, daí demitiram a Graça Foster.

Reply

Coturneiro de 4 de fevereiro de 2015 15:20

até hoje me pergunto o porquê do Brasil assumir aquele plug ridículo cujo modelo só tem no Brasil!

Um dos meus maiores desejos de consumo é que a PF rastreie o dinheiro das empresas que produzem esse negócio ridículo que obrigou os brasileiros a comprarem milhares de peças para substituir o que tinham ou no mínimo adaptadores!!! AS empresas de produção nacional são obrigadas a produzir aparelhos eletrônicos com essa maldita tomada.

QUEM DO PT LUCROU COM ISSO??????????

Mais uma vez eu aqui aos berros Coronel!

Flor Lilás

Reply

Coronel,
somente os otários acreditam que a nova Direção da Petrobras será competente e honesta. O problema é a presidAnta e seus ministros.

Reply

Toma gracinha monSTER caveirão prevaricadora. O seu e de sua corja está guardado para as próximas apurações da lavajato. Não perdem por esperar.

DBF

Reply

(Des)graça Foster demorou muito a sair da Petrobrás, o que faz com que agente suspeite que ela ficou mais tempo do que devia lá para defender o PT diante das investigações. Ela sabia de tudo, bem como a DilmANTA, pois há algum tempo a ex-gerente da Petrobrás, Venina Velosa, vinha denunciando o que acontecia.
Quando penso nos miseráveis do nosso país e vejo essa sujeirada toda que aconteceu e que custou 88 bilhões de reais, desejo que esses ladrões tenham um bom castigo e que o dinheiro que eles roubaram não consiga livrá-los de tormentos e sofrimentos ainda nesta vida.
A personagem de hoje é a feiosa (Des)graça Foster. Agora ela começa a contar a estoria pessoal que vem de origem humilde, etc,pensando que assim vai comover os brasileiros, mas não vai, não. Ser feia não é problema, o problema é quando se é feia por dentro como a (Des)graça Foster, a DilmANTA, o horroroso Nestor Ceveró (passou mal, maldito? pois já passou tarde, se é que isso é verdade. Morra logo, você e os outros ladrões da nação).
Quanto a substituição da (Des)graça Foster, não faltam substitutos para ela: José Dirceu, José Genoíno,etc. Não vai ser preciso a DilmANTA esquentar a cabeça, pois há substituos aos montes tanto no PT quanto no PMDB.
Todos os ladrões que fizeram parte seja lá do que para roubar o Brasil, não passam de sem-vergonhas, muitos deles velhos, o que só vem a provar que canalha também envelhece. Não sei como vocês se olham no espelho e como suas famílias devem estar encarando tanta vergonha e vexame. De vocês não tenho pena, mas de suas famílias, sim. Eu não gostaria de ter um pai ou uma mãe como vocês, cambada de ordinários, de traidores da própria pátria. O que mais me impressiona é a idade de vocês, seus velhos ordinários que dão mal exemplo aos jovens.
Na verdade, desconfio que o PT já tinha um golpe preparado para quando ganhasse a presidência do Brasil.Já havia todo um esquema para entrar em funcionamento. Era por isso que os malandros do PT fazia tudo para atrapalhar o presidente que estivesse governando e por qualquer coisa abria a boca feito cachorro danado quando toma porrada, fora os xiitas que iam para as ruas fazer manifestações por qualquer motivo. O negócio do PT era pegar o poder a qualquer preço.

Reply

colocar o Meirelles (que não aceita - já avisou) na Presidência da Petrobras, é dar perolas pros p.

Reply

colocar o Meirelles (que não aceita - já avisou) na Presidência da Petrobras, é dar perolas pros p.

Reply

"Cai Foster e 5 diretores da Petrobras."

Ô analfabeto!

Reply