A resolução terrorista do PT.

 

O PT apoia oficialmente o regime que assassina adolescentes na Venezuela. Isso já é um acinte. Comparar movimentos democráticos no Brasil, tentando trazer a violência daquela ditadura para o cenário brasileiro, é terrorismo. É hora de reagir. Democraticamente. Contra a resolução que o PT acaba de publicar e que diz, entre outros absurdos: 

"Manifestações recentes na Venezuela e na Argentina ressaltam a existência de uma articulação política e de grupos econômicos locais e internacionais, destinada a desestabilizar governos progressistas no Continente. Esta ofensiva conservadora estende-se ao Brasil, onde setores da oposição flertam com o golpismo e ensaiam pedidos de impeachment, sem qualquer fundamento jurídico ou político."

É o fim do mundo! O PT, em resolução, acaba de comparar iniciativas pacíficas, que discutem o impeachment de Dilma Rousseff dentro do Estado de Direito, com o estado de terror implementado por Nicolas Maduro e o chavismo na Venezuela. Isto é inaceitável. O PT, depois de orientar através do presidente do partido no Rio de Janeiro, que seus militantes ajam com violência contra a Oposição, passa a apoiar as reações das milícias chavistas na Venezuela. Nas entrelinhas. Sutilmente. Aumentando o tom e as ameaças contra os cidadãos brasileiros que querem e vão às ruas em 15 de março próximo. Lá estão assassinando garotos. Lá quem assassina são os aliados do PT, não a Oposição. Esta resolução do PT é um atentado à democracia. A Oposição tem que reagir duramente, denunciando este ato partidário criminoso ao Supremo Tribunal Federal e aos órgãos internacionais.

20 comentários

O Lula apoia e incentiva a violência. Teremos uma guerra civil no Brasil? Disse com propriedade que pode botar o exército do MST nas ruas, basta lembrar que um oficial venezuelano treinou ou MST: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-dos-trogloditas-da-venezuela-encarregados-de-descer-o-sarrafo-no-povo-esta-no-brasil-e-firma-acordos-com-o-mst-com-a-anuencia-de-dilma-e-de-carvalho-o-que-nao-gosta-da-imprensa/

Reply

Coronel, eu estou perdendo a esperança. Dia 15 será o divisor de águas, ou salvamos o país ou infelizmente vamos sofrer nas mãos destes bandidos PTralhas.

Reply

Cadê os maricóns da oposicinha? Não é possível que não haja hombres acá!

Reply

bom, anda correndo hoje a internet um video preocupante, se é verdadeiro não sei, que tem quase 45.000 visualizações tem, e tem tudo a ver com esse post, vejam, ou melhor, ouçam porque é um AUDIO :
.
https://www.youtube.com/watch?v=YYe379YpDZo&feature=share&fb_ref=share
.
ouçam antes que tirem do ar, foi publicado 23 de fev de 2015

Reply

Se toda essa roubalheira na Petrobras e no BNDES é progressismo, temos que dar um golpe mesmo!

Reply

Se é normal e democratico prender oposicionista e matar manifestante, por que então foi criada a tal comissão da verdade? Se não viola nenhum direito prender oposicionista, por que então o Brasil paga milhões de reais de indenização para quem foi preso ou perseguido no golpe de 64? Por que Lula recebe indenização, se o tratamento que deve dar para oposionista é a cadeia? Quer saber, petistas seven ser filhos de mulher que ganha a vida vendendo o corpo.

Reply

Coronel,

o próximo passo já é liberar balas de verdade para a Força Nacional?

Flor Lilás

Reply

Como já dizia Gibram radical é aquele que fala a verdade inteira ao contrário do moderado que só fala meia com medo do que o mundo dirá...

Durante 35 anos o Brasil se vergou a essa organização internacional criminosa apadrinhada pela prostituta CNBB e o proxeneta de Moscou.

Durante 12 anos os chamados "homens de bem" e o setor produtivo permitiram a completa e descarada instalação da ditadura em nome do "jogo democrático" e da certeza de que "nada disso é sério"...

A guerra só se adia em proveito do inimigo... os senhores da guerra aqui foram os moderados que com sua omissão e covardia alimentaram o monstro.

Só sai debaixo de bala.

Reply

Vamos lá:
....a existência de uma articulação política e de grupos econômicos locais e internacionais, destinada a desestabilizar governos COMUNISTAS! no Continente.
Essa seria a frase certa.
Estão em desespero.

Cavalaria Ligeira

Reply

Caedosao teve encontros c Janot p avisa lo q estaria correndo risco de vida.foi assim"cuidado q vc pode ser suicidado"!!!!!!!!!!!!

Reply

É isso aí: é guerra!!! Não tem mais conversa com essa canalha!!

Reply

Gorilão, quer uma dica? Pega eles aonde dói. O governo desse partidinho de merda é fruto do capital internacional ligado ao que existe de pior na classe "política" brasileira.

Reply

Tempos atrás, quando o PT botou os milicas deles na rua em SP, na Av Paulista, tiveram que sair correndo pois o povão caiu em cima deles, sem medo.
O PT é especialista em ameaçar e fazer tutu nas pessoas mas na hora H cai fora, mas em propaganda de amedrontar são especialistas!
Se estão no poder agradeçam e muito aos vermelhos que estão na CNBB e em algumas seitas, como a IURD!

Reply

O Lula esta SIM ameaçando enfrentamento físico contra os manifestantes. O Lula tem ¨exércitos¨ (MST, essa palhaçada de Força Nacional, PCC e outras coisas idiotas que deixaram ser criadas no Brasil). Todo o cuidado é pouco porque eles não querem perder o poder e historicamente comunista só sai à bala. Instituições verdadeiras e sérias na forma das Polícias Federais e das Polícias Civis e Militares dos Estados, peço que olhem com carinho essas manifestações de 15/03 contra os abusos que esses bandidos comunistas podem fazer. Lembrem-se que vcs estão no mesmo barco que nós e os civis não podem se defender destas pestes se eles vieram fazer merda para sacanear as manifestações. Olho vivo também, Ministérios Públicos.

Reply

Coronel,

que angústia terrível, Coronel! O caos está aos poucos se instalando na América Latina...

Cristina Kurschner liberada por um juiz de penas que são muito provavelmente verdadeiras, inclusive o assassinato de Nisman.

Maduro decretou pena de morte aos que se opuserem a ele.
Simples assim.

Evo Morales foi eleito "democraticamente" pela quinta vez (?), ligado às FARC e com as nossas fronteiras abertíssimas num conluio com o PT de Lula e Dilma.

Mujica estava de corpo presente no aniversario do PT.

Bachelet vermelhíssima destruindo a educação que era exemplar e acabando com a sociedade chilena.

Haitianos invadindo o Brasil com o aval e ajuda do PT!

Cubanos pagos a peso de ouro para aqui estarem.

E como já não bastasse, notícias de que a China foi liberada para manobras militares na Amazônia. Será verdade?


MST livre-leve e solto para quebrar e destruir, e daqui a pouco, sob o comando do general- de- 5-estrelas-vermelhas-Stédile, cairá sobre nós, armado até os dentes. Com o aval de Dom Lula - o nefasto.

Povo desarmado para "diminuir a criminalidade" enquanto a bandagem anda de fuzis e metralhadoras.

Coronel, onde vamos parar? O Sr acha que está na hora de pedir ajuda às nossas FFAAs ou ainda devemos esperar? Não falo de golpe algum. Falo de proteção!
Não quero ser Venezuela muito menos morrer sob a foice ou o martelo de um vagabundo do MST.
Não quero minha casa invadida ou destruída por esses vândalos.
Não quero ficar sem comida. Muito menos quero uma bala na cabeça vinda de alguém da "Força de Segurança Nacional".


Flor Lilás

Reply

Vendo uma foto dessas que ilustra a matéria é fácil de ver que essas palhaçadas de ¨politicamente correto e direitos humanos¨ não passam de instrumentos esquerdistas para tomar o poder usando os trouxas úteis. Então para o vagabundo do brasileiro traficante na Indonésia tem comoção e protestos da vagabunda da presidente dessa pocilga, mas para o estudante trucidado na Venezuela nada. Um governo comunista maldito compostos por bandidos e aberrações que fazem de tudo para defender outros bandidos e aberrações é o que temos aqui.

Reply

O narcotráfico está tomando conta do poder político na A.Latina.

Reply

O pt apoia ditaduras, bao apenas a da Venezuela. Aplaude o assassinato de estudantes e trabalhadores em nome da ideologia nefasta. A justiça brasileira, se e' que ainda existe, deveria chamar os lideres desse partido, inclusive Lula, que incitou violencia entre seus contratados, e nao s'o cobrar explicaçao como, incluive, deveria dete-los. O pt a' passou de ter seu registro cassado. 'E um partido criminoso, violando as leis e a constituiçao. Nao passarao.

Reply

BANDITISMO PURO E TOTAL.ESTAMOS AMEAÇADOS POR ESTES DESGRAÇADOS.
ACORDA EXERCITO BRASILEIRO.NOSSA SEGURANÇA ESTÁ NAS MÃOS DE VOCES.
S O C O R R O

Reply

O exército do lula já está nas ruas tomando as instituições.O exército de Caxias vai ficar esperando para ser tomado também?O EMFA tem que ser rápido,ou vai ter que entregar as armas aos PTetralhas do MST que usam foices e machados.Sou Reservista e fiz juramento>Vou cumprir o que prometi ao meu pais:Vou defendê-lo com minha vida se precisar.Meu facão de mato já esta afiado e meu fardamento engomado,coturno e fivelas polidas e uma grande disposição à luta,principalmente se for para acabar com os comunistas,Marxistas,Leninistas,Trotskistas e todos os "istas"que ameaçam minha pátria.
Vai EB te mexe.Se voces não fizerem nada deixem o povo fazer.

Reply