Lula interpela jornalista que noticiou que ele está tratando um câncer de pâncreas.

 
(Folha, coluna Mônica Bergamo) O ex-presidente Lula ingressou nesta segunda (19) com interpelação judicial contra o jornalista Leandro Mazzini que publicou em sua coluna "Esplanada", reproduzida em jornais e no UOL (empresa do Grupo Folha), a informação de que ele teria feito um tratamento sigiloso no Hospital Sírio-Libanês para tratar um câncer no pâncreas no início de 2014.

Na medida protocolada no Fórum Criminal de SP, os advogados de Lula declaram que "o jornalista faltou com a verdade", negam o diagnóstico e pedem esclarecimento sobre dados como o uso de um medicamento, o Bevacizumab. "O remédio não é usado ou recomendado pela literatura médica para tratamento de câncer." A interpelação é medida preparatória para eventual ação penal.

Responsável pelo conteúdo editorial da coluna, Mazzini sustenta as informações, apesar dos desmentidos de Lula e do hospital. "Confio nas minhas fontes, e todos foram procurados antes da publicação e preferiram não falar", afirma o jornalista. Quanto à interpelação, ele só se manifestará após ser notificado oficialmente.

42 comentários

e´vamos esperar.

Reply

O jornalista vai sofrer um processo porque faltou com a verdade? E quantos processos merece esse idiota por faltar com a verdade, com a honestidade, com as obrigações de um presidente da república?

Reply

O cara não está doente, sempre foi um doente.

Reply

Deus é pai e não nos faltará.A alma desse "desinfeliz" será confiada aos cuidados do capeta.

Reply

Moro nas região e uso taxi do ponto do Hospital S.L., vários motorista de taxi já disseram que ele foi visto de madrugada saindo, ou entrando no Sírio pela entrada particular do Hospital.
Claro que ele vai esconder até o fim, isso poderia atrapalhar a sua volta a presidência de republica em 2018.
E mais se for verdade ele vai fazer como o Chaves.
E se depender o HSL, com certeza eles ajudarão abafar.

Reply

Mesmo que o jornalista esteja enganado,o fato é que o maior mentiroso do Brasil está em fim de carreira,devido as suas trapassas cometidas nos últimos 12 anos e o que ainda virá a público sobre seu enriquecimento ilícito e notório envolvimento com empreiteiros investigados na operação "Lava Jato".A propósito,o Lula não está com câncer,ele é o próprio câncer.

Túlio Xavier

Reply



E com certeza irá piorar mais ainda.

Reino das maldades.

Abriram a caixa de pandora.

Reply

A vida do MAIOR MENTIROSO DA IFTÓRIADEFTEPAIF é por si só uma mentira do início ao fim.

Este safado representa o que de pior existe nesta republiqueta. Vai tentar constranger o jornalista para poder continuar aplicando seus golpes.

Reply

Que notícia maravilhosa. O câncer do Brasil está com câncer. Vamos ver quem morre primeiro, ele ou o país.

Reply

Claro que vão desmentir o jornalista que será processado. Ele será a vítima.
Lulismo.

Reply

Coronel,
está na hora do velhaco ser interpelado sobre a Rose.

Reply

coitado do câncer

Reply

"Bevacizumab ou bevacizumabe é um fármaco utilizado pela medicina como anticancerígeno. É um anticorpo monocloral, que bloqueia a ação do VEGF (vascular endothelial growth factor), ou seja, impede o crescimento de células vasculares cancerígenas. É utilizado por via intravenosa. Em janeiro de 2008 a Comunidade Européia concedeu autorização alargada para o fármaco.1 Em 2009 a Anvisa aprovou seu uso para uso no tratamento do câncer de pulmão em estado avançado."

Reply

Médium cuida da saúde de Lula

http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2015/01/21/medium-cuida-da-saude-de-lula/

Reply

Tudo passa. Não há mal que sempre dure...

Reply

Poxa, a gente custa a ter uma notícia boa...

Reply

KKKKKKK Qdo o LULU-LADRÃO fica bravinho, é porque é VERDADE...

Reply

Porra, quando é que vão algemar esse filho duma puta e joga-lo atrás das grades de uma vez por todas!

Reply

Cel
Com certeza Lula morre antes da ação ser julgada!
Átila

Reply

Conheço médicos que trabalham no Sírio e praticamente todos, sem medo de ser feliz, dizem, que lula, não chega a 2018...vivo.
Esse verdade, que tanto é escondida e distorcida por lula e seus asseclas, é evidenciado por essa ação judicial.
Aliás é bom aprender com o pt: Toda vez que o partido ou seus candidatos mentirem, AÇÃO JUDICIAL NA QUADRILHA.
Como são caras de pau: MENTEM, MENTEM E MENTEM e quando alguém divulga uma óbvia verdade, vem com essa balela de "faltar com a verdade". Verdade para o pt É MENTIRA. Haja visto as mentiras de dilma na campanha.
Por falar nisso, cade a dilma???
Marcos Pereira

Reply

Ótimo!

VAMOS ENTRAR COM INTERPELAÇÃO contra Lula por cada uma das mentiras que ele contou pros brasileiros, para poder roubar tanto dinheiro público conforme estão mostrantando cada um dos escândalos divulgados quase que diariamente!


VAMOS ENTRAR COM INTERPELAÇÃO CONTRA DILMA E O PT por mentir tanto na campanha e acusar o Aécio de tantas mentiras quantas acusou. Contra Alckimin na eleição anterior, contra Serra, contra Ruth Cardoso, mentiras deslavadas dessa corja sobre os roubos na Petrobrás, são tantas difamações que darão uma ficha corrida para dar

Serão tanta INTERPELAÇÕES que essa merdinha que o Lula está inventando para interpelar um jornalista por fofoca, vai parecer cocô de pomba diante de tantas merdas feitas e inventadas pelo Lula/Dilma/PT!

O MAIOR MENTIROSO do planeta querendo interpelar alguém por fofoca!!!!!

RISIVEL!

Reply

Gente, o câncer não merece isso...

Reply

Meus amigos,
se começou tratamento com médium, a coisa está para lá de Istambul. Como são especialistas em mentir ...

Reply

Com certeza, sua passagem para o plano espiritual(limbo), seria uma ótima notícia para o País.
Mas calma, como se diz popularmente: "Vazo ruim não quebra."
Ele deveria seguir o exemplo de Chaves, buscar tratamento em CUBA, ai sim, nos livraríamos mais rápido dessa figura nefasta.

Reply

http://www.ema.europa.eu/docs/pt_PT/document_library/EPAR_-_Product_Information/human/000582/WC500029271.pdf

Reply

Alguns meses atrás conversei com uma senhora que me disse morar ao lado do hospital ,todas as vezes que Lula e DILMA vão ao hospital de madrugada ela vê do seu apartamento a movimentação .Por que esconder ?Eles são mortais como todo mundo ou eles pensam que são imortais.

Reply

joguem no Google e vejam que ele é usado contra o câncer em vários trabalhos : joguem no Google : Bevacizumab cancer de pâncreas

Reply

Caso ele esteja com o mal espero que possa superá-lo, agora, que ele tem muito que ser responsabilizado pelos engodos e mentiras, por tantas falcatruas relacionados ao seu partido, é fato. E que a lei cumpra seu papel como o faria com qualquer cidadão.

Reply

Que PENA! QUER DIZER QUE FOI TUDO UMA CRIAÇÃO LITERÁRIA DA JORNALISTA? EU JÁ ESTAVA CONTENTÍSSIMO, já havia comprado uma garrafa de uísque bem caro, um vinho bem caro , para brindar a chegada do GAJO no INFERNO. Agora vou ter que pagar analista psicólogo, pois estou vendo que vou ficar frustrado. TAVA BOM DEMAIS PARA SER VERDADE! Mas um dia chega. Espero estar vivo para comemorar. Vou guardar o de uísque e o vinho.

Reply

Por causa "desses" jornalistas, estou com uma caixa do fogos toda empoeirada. Perguntar não ofende: Rojão vence?

Reply

O maior mentiroso que já existiu neste país, tá louco para implantar uma ditadura e ser o tirano mor.

Reply

considero o, ex pres. lula a pior coisa que pode acontecer para com este pais. Plantar aquela Poste foi um dos piores. 0 que eu não entendo como ninguém mexe com este cidadão e com a Rosegate? A propósito?: quem paga os advogados que defendem esta senhôra?

Reply


Faltar com a verdade é conclamar o trabalhador a investir seu FGTS na Petrobras , garantindo que é investimento seguro.....Depois, mandar ou deixar a cumpanheirada roubar tudo...Isto é faltar com a verdade e deveria ser passível de Processo Criminal e Indenizatório ( parece que os americanos estão fazendo isto)

Reply

Coronel,

O povo precisa saber disso:

http://correiodobrasil.com.br/ultimas/medium-cuida-da-saude-de-lula/748129/

Reply

Ele pode nao estar doente, mas caidaco esta.Esta com pessima aparencia.Esta parecendo com o capeta mascando cana no escuro.

Reply

O jornalista em questão APENAS reproduziu o que muitos funcionários do hospital vêm falando a boca pequena.
Mais uma vez se fazendo de vítima para enganar os trouxas de sempre....
Eita país !!!

Reply

Está curado, então?
O tratamento deu certo ?
Se é assim, ele deveria dar graças a Deus!

Reply

E é verdade.

Conversa entre médicos de Hospitais respeitados de São Paulo. Ia ao Sírio de madrugada fazer quimioterapia.Seu câncer recidivou.

Reply

Neste site abaixo, do governo americano diz-se que o Bevacizumab é usado para tratamento de vários tipos de câncer e que ele pode ser usado sozinho ou com outros medicamentos; também está sendo estudado como tratamento para outros tipos de câncer além dos que estão no site.

http://www.cancer.gov/cancertopics/druginfo/bevacizumab

Reply

Este LIXO não ta com câncer,....ele e' o PROPRIO CÂNCER.
.
Satanas ta esfregando as mãos pra receber este DEMÔNIO..

Taca-lhe PAU CÂNCERveio..... e ajude o BRASIL e ficar LIVRE desta CRIATURA REPUGNANTE.

Reply

Ele é um safado de A à Z mesmo. Hipócrita mentiroso e ainda quer processar os outros.

Reply

Esse canser ta demorando demais pra acabar com canser luladrão ,gente esse malandro ta se apoderando das riquesas do Brasil e colocando no nome de laranjas .Como nimguem que tem poder para colocalo atras das grades não fas isso .Nos estamos diante de um novo Hitler

Reply