Dilma sepulta o coveiro do PT no SESI. Podem enviar flores...

Fim do mistério. Fiel escudeiro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro Gilberto Carvalho deixará a Secretaria-Geral da Presidência para assumir o comando do Conselho Nacional do Sesi, hoje ocupada pelo sindicalista Jair Meneguelli, cujo cargo ocupa desde 2003. Havia a expectativa de que ele assumisse a presidência da Fundação Nacional do Índio (Funai).

Gilberto Carvalho já havia anunciado, logo após o segundo turno das eleições, que não ficaria na Secretaria Geral no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, deixou nas mãos da presidente Dilma seu futuro no governo. No lugar dele será nomeado Miguel Rossetto, atual ministro do Desenvolvimento Agrário.

— Nossa chefe é Dilma Rousseff. Ela sabe que pode contar comigo aonde ela necessitar. Eu jogo na posição que ela me escalar. Eu sou um servidor público, servidor mais do que de um governo, de um projeto. Ela sabe muito bem que pode contar comigo onde ela quiser e não sou eu nem a sugerir, nem a demandar nada. Estou à disposição dela — disse à época.

De acordo com informações do site da entidade, o Conselho Nacional do Sesi "é um órgão normativo e fiscalizador do Serviço Social da Indústria (SESI) e seu papel é discutir e estabelecer metas, definir programas, aprovar o orçamento do Departamento Nacional e dos Departamentos Regionais da instituição, além de acompanhar sua execução". (Globo)

24 comentários

Opa, vai mandar no orçamento. Tudo a ver com o corruPTo partido. A grana é boa, e melhor ainda engordada pelo Pronatec, menina dos olhos vesgos da refraudada.

Reply

Então elle é servidor de um projeto? Sei qual. De f*der o Brasil.

Reply

Coitado do Sesi.

Reply

Isso não é sepultamento. Já viu a remuneração e demais benesses da função? O Jair está saindo rico de lá.

Reply

o coveiro vai encher o uc de dinheiro, que nem o meneguele

Reply

Humilde, esse Gilbertinho, né? Rasputin dos pobres de espírito! Já imaginou ele na FUNAI com a corda toda sublevando os “índios coitadinhos” contra os “malvados” fazendeiros? Como seria um ministério com ele de um lado e a Katia Abreu, mesmo adesista, do outro?


Reply

Que corja, que quadro de funcionários ridículo este PT. Sai Meneguelli e entra Giberto Carvalho. Mais um incompetente para avacalhar com o sistema S, um dos programas nacionais mais exitosos do país. Espere ver o que sobrará do sistema S quando esta súcia do PT sair do poder. E depois eu acho que Gilberto Carvalho deveria abdicar da função no SESI para se cuidar do processo do Celso Daniel que irá ser julgado novamente. A família de Celso Daniel sabe que há digitais deste senhor na perda de seu ente querido.

Reply

O "castigo" do "Gilbertinho" irá render uma remuneração mensal de, pelo menos, R$ 60 mil para presidir um Conselho que não publica relatórios desde 2011... Vida difícil levam esses petistas, que não medem sacríficios pela classe trabalhadora, cumpanhero...

Reply

Entra "Gilbertinho", sai o Meneghelli... e quem disse que a indústria nacional foi destruída?

Reply

Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x:?
Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Reply

http://epoca.globo.com/tempo/eleicoes/noticia/2014/08/os-salarios-que-o-sesi-paga-aos-bapadrinhados-do-ptb.html

Reply

agora o SESI desmorona.vai levar o q o que o outro deixou como sobra.

Reply

Agora o SESI vai descambar de vez...

Reply

Vai liquidar com o SESI e, por extensão, com o Sistema S.

Reply

O oficial é R$60.000/mês, CLT. Tá bom?

Reply

Coronel,
acredito que seja mais um pantim da presidAnta. Essa crápula continuará a mandar nesse governo corrupto e canalha.

Reply

Coronel,
é uma mina sem o trabalho de esconder em diversos projetos o destino do dinheiro. Sem a Petrobras nada melhor que este cargo.

Reply

Teria o maior prazer de enviar-lhes flores...no cemitério!


Chris/SP

Reply

cel,

Na verdade estão dando uma geladeira para um sujo, para não aparecer muito, pois roubar todos roubam, mamar todos mamam, isso é normal.

Reply

Coronel!

ele não está sepultado! Estará com as garras livres, leves e soltas em um monte de dinheiro.

A CanalhaPetralha não dá ponto sem nó.

Flor Lilás

Reply

Hei, você aí de 18 de dezembro de 2014 17:27

tem alguma simpatia para amarrar a CanalhaPetralha todinha na cadeia, para mofar até os últimos dias de suas vidas na Terra????

Favor escrever aqui. Seremos 51 milhões de pessoas a tentar!

Flor Lilás

Reply

ele naum queria fundação do índio porque tem orçamento apertado o sesi e melhor lá ele vai tem ligação direta os donos de indústrias que sustentam o sesi imagine o numero de negócios osbcuros e ele naum pode lucra pois os índios só teria peixe,artesanato e mandioca pra negociar..kkk

Reply

Ex-cliente da japonesa dos euros na calcinha, doleira de Santo André, dos velhos tempos de Santo André.

Reply

Putz.. assumir o comando do Conselho Nacional do Sesi?!! Vai acabar com a sigla, e todos à sua volta! Essa "gente" é um câncer contagioso...

Reply