Aécio convoca para o "Vem pra Rua". Amanhã, 15 hrs, em todo o Brasil.

Aécio Neves, 51 milhões de votos, presidente do PSDB, convoca: vem pra rua amanhã, às 15 horas, no Vão do Masp. E em todo o Brasil. Pacificamente. Democraticamente. Sem aceitar provocações. É preciso manter a indignação e a mobilização. Vem pra rua você também. Acesse www.vemprarua.org.br


O vice Aloysio Nunes também convoca para o protesto em favor da democracia.

40 comentários

Vamos pedir o impeachment dessa refraudada, senador. O crime afeta a todos nós, não só ao senhor.

Reply

Chris, pelo amor de D'us me responda: fui informado que a manifestação de amanhã no MASP é com o pessoal que pede o golpe militar.

É Verdade? Você está sabendo de alguma coisa?!

Por favor me responda!!!

Jacob Samuelson



Reply

Bombardeio de compartilhamento em todos os níveis.

Paralisar esse país até o dia 9 e 10/12

Reply

Bem vindo Aécioooo!!!!!!!!!!!!

Reply

Um pouco fora do tema hoje 05/12/2014 sai para o almoço passando pela avenida Rio Branco RJ , me deparo com uma jovem distribuindo um jornal ,ela me ofereceu um falou que era um jornal para informar sobre o comunismo não quis pegar , depois retornei só para pegar um e lê , ai ela me falou que teria que contribui dei 2,00 reais ela dizer que o valor da contribuição era a partir de 5,00 , disse que só tinha 2,00 reais ela não aceitou , precisa de dinheiro para escrever livros sobre o comunismo e divulgar , titulo do jornal intervenção comunista ,Brasil abra o olho senão vai ser tarde demais , os comunistas está tomando as ruas de mansinho e fazendo a cabeça do povo.

Reply

Bastaria que ele estivesse presente, para arrastar uma multidão pelas ruas de São Paulo.

Reply

Coronel

Seu tweet fala em 14 horas - O horário correto informado por Aécio Neves é 15h - Sugiro corrigir sua informação no Twitter

Reply

Em 2010 Petrobrás fez a "Maior capitalização da história" e tal, no pré-sal... Como já estava em andamento os roubos, aquela capitalização não teria sido o "MAIOR UM SETE UM da história"????????????

Reply

Dilma Rousseff tem que ser impedida.

Reply

Agora sim, Aécio. Agora, com líderes políticos a história é outra.
Aécio não disse que perdeu a eleição para uma quadrilha à toa. Se disse, sabe mais do que nós simples mortais sabemos. Muito embora o que já sabemos é que é, mesmo, uma quadrilha criminosa.


Reply

Jacob Samuelson

Calma, meu amigo!!!

Não é não! O movimento amanhã no MASP/PAULISTA é do MUDA BRASIL!

É o mesmo grupo que fez as passeatas pró Aécio Neves.

Acho que os Senadores Aloysio Nunes e José Serra estarão presentes.

EU ESTAREI LÁ!


Chris/SP

Reply

Cel
Pelo que ví no Face, o Ronaldo Caiado e o Pedro Simon vem pra rua aqui em São Paulo. Gostaria de saber se o Aécio vem tb pra cá. Adoraria quee viesse e sua presença seria super benvinda. Já pensou a quantidade de pessoas que ficariam satisfeitas? Por favor, me informe caso saiba se ele vem.
Esther

Reply

Jacob Samuelson

Complementando, acesse o Site Muda Brasil e se informe.

VAMOS LOTAR A PAULISTA AMANHÃ!!!


Chris/SP

Reply

O PT falou que ria processar o Garotinho por causa dessa matéria e até hoje nada…
” Na nota anterior dei a pista sobre a existência de uma conta na cidade do Porto (Portugal), na agência central do Banco Espírito Santo, onde foram depositados no 25 milhões de euros. Imediatamente comecei a receber muitas ligações de jornalistas pedindo mais informações a respeito do assunto. Recorri à minha fonte que me deu mais detalhes esclarecedores de como tudo teria ocorrido. Vocês vão cair para trás.

Como já foi tornado público, Rosemary era portadora de passaporte diplomático, mas o que não foi revelado é que ela também era portadora autorização para transportar mala diplomática, livre de inspeção em qualquer alfândega do mundo, de acordo com a Convenção de Viena. Para quem não sabe esclareço que o termo “mala diplomática” não se refere específicamente a uma mala, pode ser um caixote ou outro volume.

Segundo a informação que recebi, Rosemary acompanhou Lula numa viagem a Portugal. Ao desembarcar foi obrigada a informar se a mala diplomática continha valores em espécie, o que é obrigatório pela legislação da Zona do Euro, mesmo que o volume não possa ser aberto.

Pasmem, Rose declarou então que havia na mala diplomática 25 milhões de euros. Ao ouvir o montante que estava na mala diplomática, por medida de segurança, as autoridades alfandegárias portuguesas resolveram sugerir que ela contratasse um carro-forte para o transporte.

A requisição do carro-forte está na declaração de desembarque da passageira Rosemary Noronha, e a quantia em dinheiro transportada em solo português registrada na alfândega da cidade do Porto, que exige uma declaração de bagagem de acordo com as leis internacionais. Está tudo nos arquivos da alfândega do Porto.

A agência central do Banco Espírito Santo na cidade do Porto já foi sondada sobre o assunto, mas a lei de sigilo bancário impede que seja dada qualquer informação. Porém a empresa que presta serviço de carros para transporte de valores também exige o pagamento por parte do depositário de um seguro de valores, devidamente identificado o beneficiário e o responsável pelo transporte do dinheiro.

Na apólice do seguro feito no Porto está escrito: “Responsável pelo transporte: Rosemary Noronha”. E o beneficiário, o felizardo dono dos 25 milhões de euros, alguém imagina quem é? Será que ele não sabia? A coisa foi tão primária que até eu fico em dúvida se é possível tanta burrice.

Esses documentos estão arquivados na alfândega do aeroporto internacional Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto. O dinheiro está protegido pelo sigilo bancário, mas os demais documentos não são bancários, logo não estão sujeitos a sigilo. A apólice para transportar o dinheiro para o Banco Espírito Santo é pública, e basta que as autoridades do Ministério Público ou da Polícia Federal solicitem às autoridades portuguesas.

Este fato gravíssimo já é do conhecimento da alta cúpula do governo federal em Brasília, inclusive do ministro da Justiça. Agora as providências só precisam ser adotadas. É uma bomba de muitos megatons, que faz o Mensalão parecer bombinha de festa junina.

Em tempo: Pelo câmbio de sexta-feira, 25 milhões de euros correspondem a R$ 68 milhões.
( Blog do Garotinho ).

Reply

Aécio todos nós brasileiros de bem estamos com você,prá rua já !

Reply

BRASIL, DE AMOR ETERNO SEJA SÍMBOLO
O LÁBARO QUE OSTENTAS ESTRELADO,
E DIGA O VERDE-LOURO DESSA FLÂMULA
-PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO.
MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE,
VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA,
NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.

TERRA ADORADA,
ENTRE OUTRAS MIL,
ÉS TU, BRASIL,
Ó PÁTRIA AMADA!
DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL,
PÁTRIA AMADA,
BRASIL!
Gracas a Deus , Presidente Aecio! !ja esta mais do que na hora!
Precisamos que os politicos de oposicao, os que nao se venderam, que nao tem a marca dos 750 mil +3%, na testa , se juntem aos verdadeiros brasileiros, os que amam o Brasil,
vamos pra rua defender nosso pais dos invasores vermelhistas! Apatridas! Traidores! Ladroes!
cadeia para todos!
Bora pras ruas mocadas e velhinhos !



Reply

Prezados

Depois da liberação do Duque,a ilação feita de que ele poderia recorrer à
delação premiada se torna um fato plausível. Sendo assim , não podemos imaginar que, estando tudo dominado, a intervenção militar não seja um recurso válido

Reply

Coronel, esse video e verdadeiro ou e fake?
um comentarista ai em cima esta dizendo que e movimento muda brasil ,(na internet pedem constituinte)
O vem pra rua.org e do pessoal do movimento passe livre,
que m e essa ?

Reply

República bolivariana da América do Sul.Placas de carros iguais,livre trânsito em território nacional.Socorro Tio Sam.Vamos impedi - los. BRASIL E UM CONTINENTE.o resto são República e ditaduras minúsculas. Vamos luta.NAO PASSARÃO.

Reply

Chris, muito obrigado, você me convenceu.

Sendo assim, amanhã estarei na Paulista exigindo o impeachment da presidente!

FORA DILMA!!!

IMPEACHMENT JÁ!!!

Jacob Samuelson

Reply

Os agricultores estão preparando um tratoraço contra o IPVA e emplacamento das máquinas agrícolas.
O Brasil vai parar!

Reply

Veja.

Pessoalmente eu não sabia que iria ter manifestação amanhã.

O pessoal do PSDB deveria enviar mala direta divulgando o www.vemprarua.org.br como também divulgar nos blogs, pedindo para que o pessoal fiquem atentos para novas manifestações e o conteúdo CLARO E OBJETIVO DAS PASSEATAS, e fazer matéria paga nos jornais.

Eles tem que aprender a fazer propaganda como se fosse uma empresa. Eles tem que aprender a encarnar com muita energia e clareza de seus objetivos.

Reply

Estarei lá! Pode contar comigo.

Reply

Um companheiro da organização nazipetista com Gilberto Carvalho ao telefone.

- Alô, seu Gilberto, e essa declaração do Aécio de que somos uma organização criminosa, hein?
- É, tá na hora dele levar uma lição.
- Fique tranquilo, nós vamos fazer de um jeito que vai parecer acidente!

Reply

IMPERDÍVEL !!!!

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' DIRIGE O ESGUICHO DO LAVA-JATO CONTRA A ESTRELA VERMELHA DO PT. POR BAIXO DA COR PÚRPURA SOBRESSAI A MOEDA FORTE DO TIO SAM.

(...)
A reportagem-bomba de Veja é tremendamente explosiva e pode implodir o núcleo duro da camarilha petralha, haja vista que na chamada de capa afirma sem tergiversar que o partido do governo tem muito que explicar sobre o escândalo do petrolão depois de receber propina nas campanhas eleitorais.

Como se vê, não se trata apenas da última campanha presidencial, mas de todas as campanhas. A coisa pode ter começado lá atrás, quando o barbudinho nordestino, falso operário de São Bernardo, subiu a rampa do Palácio do Planalto e de lá não arredou mais os pés, haja vista que Dilma não o sucedeu, trata-se de uma montagem para atender provisoriamente a legislação. O Foro de São Paulo tem em mira, mais adiante, rasgar a Constituição de 1988 e no seu lugar, por meio de uma Constituinte fajuta a ser comprada por meio dos venais do Legislativo, atirar a Constituição de 1988 no lixo, de modo que em 2018 o Lula retorne à presidência sob os auspícios da Smartmatic para de lá só sair quando o satanás lhe convocar.
(...)

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/12/reportagem-bomba-de-veja-dirige-o.html



Chris/SP

Reply

Nesses 12 anos, com a devida vênia da oposição, que não combateram esses comunistas, elles formaram o exército de bolivianos para a tomada do poder e agora vão sustentá-los oficialmente com nosso dinheiro. A partir da próxima semana, estrangeiros que vivem na cidade de São Paulo vão poder se cadastrar para receber o Bolsa Família.


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/12/1557643-estrangeiros-vao-poder-receber-bolsa-familia-em-sao-paulo.shtml?cmpid=%22facefolha%22

Reply

Coronel, não é ironia, não. Trata-se apenas de uma amarga realidade.

Com essa horrenda crise econômica pela qual passa o nosso pobre Brasil, em 2015 milhares e milhares de trabalhadores, desgraçadamente, irão pra rua!

O pior de tudo é ouvir a Gorda do paletó vermelho, tirar o dela da reta, e jogar a culpa na crise internacional.

Amanhã, todos na Paulista clamando pelo IMPEACHMENT da bandida responsável pelo maior escândalo de corrupção do planeta Terra, desde o momento em que o Criador disse: 'fiat lux!'

Reply

Quem não puder comparecer por qualquer motivo, pendure um pano ou lençol branco na janela para evidenciar o real número de brasileiros indignados com o desrespeito ao povo brasileiro.

Reply

Quem não puder comparecer por qualquer motivo, pendure um pano ou lençol branco na janela para evidenciar o real número de brasileiros indignados com o desrespeito ao povo brasileiro.

Reply

Estamos repercutindo também aqui em Imperatriz - MA - FORA QUADRILHA PETRALHA

Reply

Apesar de ser ser em cima da hora, é oportuna essa manifestação. Faz com que as indignações sejam manifestadas de forma ordeira e democrática. Esse chamamento está causando incômodos, tal é a força com que tentam desincentivar os interessados. A batalha é pesada, o lado negro da força age, porém, a força que vai acompanhar as manifestações é maior.

Reply

oi Coronel,

Se der divulga também o nosso evento em brasilia!!!
https://www.facebook.com/video.php?v=277192792404871

Adolfo

Reply

Todos amanhã às ruas. O Brasil merece nosso zelo. O pt, Lula e Dilma não são donos do país. A roubalheira tem que acabar.

Reply

Coronel,

tem vários políticos convocando: Álvaro Dias, Serra.

Quero ver todos eles lá também como Aloizio Nunes fez na primeira passeata que houve.
Quero ver a polícia militar cuidando do povo para que infiltrados malignos não se apoderem de tudo e promovam a bandalheira costumeira do PT e dos black blocks.

FORA PT!
FORA PT!
FORA PT!

VÁ PRA CUBA!!!
Ah... e tem mais!
Excelentíssima Digníssima Elegantíssima Senhora Senadora Vanessa Graziotin:
"VÁ PRA CUBA" NÃO QUER DIZER VAGABUNDA!

A Sra e sua amiguinha armaram um teatro mentindo que entenderam um xingamento porque desejam ardentemente o COMUNISMO aqui no Brasil! Acabaram com a liberdade dentro do Congresso que virou um prostíbulo!
Desqualificadas moralmente não verão isso acontecer porque não deixaremos!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!!

VÃO PRA CUBA! TODOS VOCÊS E NOS DEIXEM EM PAZ!

FORA DILMA E LEVE A SUA CORJA COM VOCÊ!

Vão embora ladrões do erário. Vão usufruir do Porto de Mariel e do aeroporto de Havana feitos com nosso suado dinheiro.
Vagabundos que não trabalham e sugam o trabalho e esforço alheios.

BANDO DE CRIMINOSOS, MENTIROSOS, FALSOS, USURPADORES.
Seu dia chegará. Deus tudo vê. Ninguém fica impune pelas leis da Vida Maior.

Flor Lilás

Reply


Para a Chris/SP
5 de dezembro de 2014 22:57

Jogar a Constituição no lixo? Você já viu quantas PECs foram aprovadas? Quantas mudanças já foram feitas na Constituição?

Não funciona assim. O principal trabalho do gramscismo é cultural, detonar as instituições por dentro, silenciosamente, culturalmente, doutrinar.

Falar mal de político e política, por exemplo, é uma das formas de desestabilizar as instituições democráticas, desinteressar as pessoas pela política, não politizar, não despertar o interesse pelo conhecimento da política.

Geralmente batem muito no salário, e evidenciam pouco as boas leis.
Veja o salário de um executivo de multinacional e compare aos R$ 27 mil de um legislador brasileiro do congresso, responsável por legislar para 200 milhões de pessoas. Quem ganha mal?

Reply

5 de dezembro de 2014 15:55

Leia o comentário do anônimo

5 de dezembro de 2014 16:01

E tudo indica que pode ser verdade. Então tire suas conclusões e faça suas escolhas. Não denigre aqueles que não permitiram que tivéssemos mesmo destino dos cubanos.
Não vivi essa época, mas Gabeira ex-guerrilheir, na sua entrevista não permite ter dúvidas sobre seus projetos.
http://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0
Quantos anos os venezuelanos vão as ruas? Quase uma década, muitos foram abatidos e nada mudou para melhor, porque congresso, justiça e militares foram comprados.
Olhe o que escreve Aluízio Amorim:

"NA TAILÂNDIA INTERVENÇÃO MILITAR DERRUBOU O 'PARTIDO VERMELHO' , DETONOU A CORRUPÇÃO E TROUXE ALÍVIO, PAZ E ALEGRIA PARA O POVO."(Novembro 18, 2014)

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/na-tailandia-intervencao-militar.html

Reply

anônimo 07:58

Do que você está falando????

O movimento amanhã é PRÓ DEMOCRACIA, não tem nada de mudança de Constituição.


Chris/SP

Reply

Coronel, o sr está me lembrando um tal Anselmo Duarte que se apresentava no Programa Flávio Cavalcanti na década de 70. Ele apresentava casos policiais resolvidos por ele. Mostrava o modo de operação da bandidagem e como deveríamos nos portar de frente a um meliante ou situações perigosas com estes elementos.
Todos o adoravam pelo bom serviço. Era muito elogiado e as pessoas o tinham como farol de guia. Mas depois o próprio Flávio Cavalcanti, que um dia teve a ousadia de pular em uma bancada de hotel para entrevistar John Kennedy, teve que admitir (ele não sabia mesmo) que o dito cujo Anselmo na verdade era um dos bandidos e ele só sabia aquelas coisas todas por fazer parte da turma. Foi muito triste.
Mostre a verdade Coronel!!! As pessoas acreditam em você.

Reply

se o poder JuDICIARIO cumprir a lei ajuda bastante na salvaçao do Brasil....

Reply

Pessoal, o país está em uma situação muito complicada...., estamos passando por um momento muito difícil..., e, apesar de nada resolver apontar culpados por isto, mais o certo é que somos nós mesmos os reais culpados, por não fiscalizar e cobrar os governos...., somos nós mesmos que priorizamos futilidades, inutilidades e ignoramos a política... São nós mesmos que ignoramos que, queira ou não, política é o nosso único cardápio das 24 horas-dia/365 dias-ano, pois todo o planeta dependente totalmente do que nela é feito e deixado de fazer.... Portanto, pessoal, vamos esquecer as futilidades, as inutilidades e priorizar o movimento Vem Pra Rua...., vamos dedicar mais ao combate a corrupção..., a esta roubalheira que assola o nosso país... Se na sua cidade ainda não tiver o movimento, organize e coordene vc mesmo.... Faça Vídeos curtos, objetivos, compartilhe-os e divulgue-os.... Mostre que vc é uma pessoa cívica e que está disposta a defender a vossa pátria... a nosso pátria... a pátria de todos nós... Seja lá qual a quantidade de pessoas que irão para as ruas, vamos continuar trabalhando para ter mais e mais nas ruas e só iremos parar até que os nossos objetivos sejam atendidos.... Vamos fazer com esta corja o que eles estão fazendo com a nossa grana... com o nosso país...

Reply