Vamos falar sério, gente?

No post anterior, tentei mostrar que houve vazamento para ambos os lados. No entanto, entram comentaristas postando alucinadamente que o Luiz Greenhalgh sabia antes do final das apurações e que isso é uma prova incontestável de fraude. Não é! O Danilo Gentili postou exatamente na hora em que Aécio Neves atingia seu pico que o tucano havia vencido a eleição. Uma hora antes do advogado petista, gente! Ei mesmo postei no twitter, baseado em fontes que estavam monitorando os resultados sabe-se lá como, que Aécio estaria praticamente eleito. É óbvio que Gentili tinha a sua "fonte quente". Eu também tinha! Quebramos a nossa cara! Olhem os horários das postagens. Nós corneteamos quando estávamos vencendo. Eles cornetearam quando souberam dos resultados. Vamos parar de dizer bobagens para não sermos desqualificados! Que se reúnam evidências concretas para comprovar que houve fraude. Segue, abaixo, prints dos tuítes com destaque para os horários em que foram postados. Este blogueiro não queria publicar isto, mas não quero que gente boa faça papel de bobo. 








43 comentários

Mais uma Coronel, e salve a página. O PT anunciou, com post preparado as 19:35, do dia 26, que Dilma ganhou: http://www.pt.org.br/dilma-reeleita/

Reply

então vocês são testemunhas que houve chance de manipulação. que se audite tudo! agora, mais que nunca !

Reply

Coronel, leio seu blog diariamente, por mais de 4 anos e acho indispensável a leitura. Parabéns, não desista.
Agora, com relação ao 2º turno e se houve ou não fraude, eu acho que nunca antes na história desse país, tivemos uma apuração a portas fechadas. Sou do tempo em que íamos todos assistir com os próprios olhos a apuração. Haviam fiscais de todos os partidos de olho na abertura de cada urna e na contagem dos votos, que eram de cédula. Portanto, se houve esse segredo todo, e a justificativa que se deu foi por causa do Acre e o horário de verão, porque não recontarmos os votos, dessa vez, aberto ao povo brasileiro? Estão escondendo o que? Se está tudo certo, não há o que temer, correto. Ta aí uma grande oportunidade de encerrar de uma vez por todas esse questionamento sobre a segurança das urnas eletrônicas. Abraços!

Reply

Dilma reeleita
Com 51,57% dos votos válidos, a presidenta Dilma Rousseff vence a mais acirrada disputa eleitoral desde 1989

26/10/2014 - 19h35 / Por Agência PT

http://www.pt.org.br/dilma-reeleita/

Reply

bem, se houve "vazamentos" dentro do próprio TSE, imagine nos grotões das minas gerais e nordestão....

Reply

Professores hackers já disseram que as urnas podem ser facilmente manipuladas. Como eu na condição de leigo vou duvidar do que eles dizem ??

E isso foi dito por eles fora de época eleitoral. Não tem porquê professores universitários inventar uma história dessa.

Além da questão das urnas, existem outras motivos para reclamarmos do processo eleitoral no Brasil.

Ligar para beneficiários do bolsa família dizendo que o programa vai acabar se não votar na Dilma, também é gravíssimo.

E não falo só do PT.
O "Bolsa desemprego" criado pelo PSDB de Minas Gerais na véspera do primeiro turno também foi uma tentativa clara de compra de voto na CARA de todo mundo. Foi um deboche que passou em branco!!!

Reply

Penso que devemos acompanhar o sistema eleitoral das maiores democracias do mundo: voto em cédula e conferencia diante dos eleitores e fiscais dos partidos.

Eu apóio o fim das urnas eletrônicas!

Reply

Havia representantes dos dois partidos no TSE acompanhando a votação. Eles passavam, claro, informações para alguns caciques, que depois repassavam para outros e a coisa - em tempos de whatsApp se espalhava em minutos. Eu estava assistindo a Globo News e meu termômetro era a cara de Cristiana Lobo. Até por volta das 19hs ela estava com cara de defunto, após 19:30hs saiu e voltou com cara de alívio. Nota: ela recebia mensagens via celular por todo o programa. O problema dessa eleição é que foi apertada, e há centenas de acusações nas redes sobre problemas nas urnas. Problemas em votação sempre existiram, desde os tempos do voto em cédula de papel. Isso significa que há - sem dúvidas - alguma safadeza em pequeno nível, localizado, em regiões menos fiscalizadas pelos partidos. Se o resultado depois é maior que 5 ou 6%, esses "desvios" não fazem diferença, mas em decisões apertadas fazem sim! A postura do TSE e seus regionais e locais é inquietante, pois agem como soberanos e donos das eleições. Porque não fizeram uma campanha massiva explicando o sistema de votação, os caminhos que as urnas e depois os pendrives percorrem e os direitos de cada cidadão em pedir impugnação de uma seção que apresentasse problemas ou suspeitas de fraude? Porque não avisam o povo da obrigatoriedade de afixação dos BU's (filipetas impressas ao final da votação) por cada seção eleitoral? Em várias escolas ninguém afixou nada e ficou por isso mesmo. EU PRESENCIEI todo o material de seções (pendrive, BU's - são 5 impressos - caderno de votação, etc) sendo colocados nos malotes de transporte SEM LACRE! Falei com o funcionário do cartório eleitoral e ele disse que era assim mesmo! Falei então com o mesário que ficou com cara de bunda sem saber o que fazer. Nem os mesários receberam instruções direito. Eles ficavam com a palavra do cartório em vez de seguir o MANUAL IMPRESSO. Enfim, ao menos com os antigos votos em cédulas os partidos ficavam mais espertos e colocavam fiscais em todas as zonas de apuração. Agora, com a tal "URNA INVIOLÁVEL" partido algum fiscaliza nada, até porque não tem muito o que fiscalizar, já que há um manto sagrado e uma nuvem suspeita sobre tudo. No Brasil está virando pária quem contesta as urnas. Ou mudamos o jeito de votar ou votar vai ser uma perda de tempo. E repito: Todos os resultados apertados deveriam ser auditados, tanto para presidente como para governadores e senadores, para todos os partidos que venceram.

Reply

Coronel, agora a oposição tem fazer a Dilma sangrar do primeiro ao ultimo dia de mandato, sem trégua.
Tem que buscar apoio do PMDB que também esta doido pra ver a Dilma pelas costas. Assim que a Dilma aumentar a gasolina e consequentemente as passagens de onibus, juntamente com os escândalos do petrolão, tem que convocar a sociedade a ir para as ruas pedir o impeachment.

Reply

Os votos da Dilma vem dos lugares mais obscuros do Brasil. É ridículo que essa gente tenha decidido a eleição. Ridículo e inaceitável. Esse mandato da Dilma é uma piada. Quanto mais penso nisso, mais revoltado fico. Era até melhor esquecer o assunto, mas ainda sonho com a morte (por causas naturais) ou o impeachment desse jumento.

Reply

Pois é, todo mundo sabia ..no band eleições todo mundo sabia , aquele comentarista político recebia as informações pelo celular a todo minuto ....será que que os ficais sabiam o resultados antecipadamente dos estados chaves?? Acho que não hein, pois me lembro muito bem da cara de derrota do petista que e a cara de felicidade do Andreia Matarazzo , um pouco antes das 7:30 da noite ...Andreia se despedia deixando no ar que Aécio tinha vencido que 500 mil votos do Acre não faria diferença no resultado final .....7:50 Padilha comemorava a virada da Dilma no ar .


Fiquei indignada com reportagem do JN na terça que dizia que só 20 técnico do TSE acompanhava o momento histórico, simulava até como cada um deixavam os celulares momento da apuração, tudo mentira , nada foi transparente nessa eleição , tudo parece uma grande mentira como toda campanha mentirosa do PT.

Reply

Na página do PT consta a vitória as 19:35 já com os percentuais finais. 51,57% dos votos válidos ...

Reply

Mario
Não entendo o motivo de tanta resistência!!
Vamos recontar sim qual o problema?
Assim acabam as desconfianças!

Reply

Só há uma pequena diferença que destrói a sua tese querido Coronel, vc e o Gentilli postaram com o Aécio bem na frente na apuração. Eles, os petralhas, postaram com a Dilma atrás nas apurações. Percebeu, pense um pouquinho em relação a isso!!!

Reply

Se houve vazamento para os dois lados, então os tais caras lá dentro da sala não estavam assim tão invioláveis, rsrs
a picaretagem é feita em sociedade, as urnas vieram no acordo FHC e Lula, a idéia é para esquerda seja de terninho, de tacape ou de batina, se perpetuarem no poder e dividir o butim.
O golpe já foi dado, quando os militares entregaram no poder, aos "civis".
Só vão sair no tapa.
Depois da terra arrasada.

Reply

Se fosse possível saber as regiões apuradas em cada horário, esse gráfico convenceria. Como acredito que a fraude ocorre na transmissão, para mim fica ainda mais evidente que a virada é muito suspeita. Todo o NE e NO só foi apurado no final? Até 18:30 prevaleceu a apuração do Sul e Sudeste? O IBOPE errou redondamente sobre a eleição de governadores do PSDB, mas acertou em cheio na eleição para presidente? As pesquisas erraram redondamente em Minas? O site Você Fiscal não obteve nenhum indício de suspeita?

Reply

Com ou sem vazamento, até as pessoas mais simples, com pouca escolaridade, acreditam e falam com convicção que Aécio ganhou a eleição, porque não aguentam mais o PT, nota-se raiva em suas falas , desprezo pela mentira, roubos, falta de respeito e imoralidade. Somente pessoas que não trabalham e se deitam e vivem do bolsa família e nem está aí pelo país compactua com a imoralidade e olha que estas pessoas não sabem nem a metade. Ninguém acredita nem "Dilma" a ela ganhou em Pernambuco com os 70%. Até petistas tanto na véspera como no dia viram a eleição perdida.
Chego a uma conclusão ou se muda o sistema único no mundo ou as pessoas incluindo eu não votarão mais. O Brasil não é picadeiro é nós n ão somos palhaços.

Reply

VIVA BRIZOLA,ESSE PEITAVA O SISTEMA.O POVO PEITA O PT,JÁ A OPOSIÇÃO E SEUS BLOGUEIROSSS....

Reply

Se houve vazamentos - e como você demonstra houve - no melhor do mundo temos pelo menos o direito de questionar as eleições! Esta questão dos vazamentos é uma verdadeira P-A-L-H-A-Ç-A-D-A!!! É difícil aceitar que não tenhamos sido feito de palhaços em outros momentos...

Gambá

Reply

Me lembro destas "twittadas".As duas !

E me lembro bem que eu pedi SERIEDADE!

Com a turma que está no poder não se pode contar com o ovo "dentro" da galinha..

Reply

Coronel, vamos ficar vigilantes esta corja do PT não esta parada, estão maquinando 24hs contra a nação são terroristas que querem porque querem destruir a nação brasileira. Sempre que eu puder eu vou dizer; comprem só o necessário, não gastem com bobagens, não deixem dinheiro nos bancos. Deixa a gorda buscar dinheiro com os bolsa-tudo. Nós não prestamos pra eles, então que se virem. Se tiverem que viajar de férias vão para o Sul ou para os E.U, deixem de viajar pela americana latrina.

OS CARAS

Reply

Muito boa a entrevista do deputado Carlos Sampaio à Rádio Jovem Pan. Está no twitter do deputado.

https://twitter.com/carlossampaio_

Reply

CEL,


Confiança se conquista. Se fosse o Dr. Joaquim Barbosa que estivesse à frente do STE e não permitisse que os corregedores (fiscais do pleito) assistissem ao desenrolar da apuração, ninguém iria reclamar.
O fato é grave, tira a legitimidade do resultado. A eleição é secreta, a apuração não.
Ninguém esqueceu que o ministro Toffoli não se declarou impedido de julgar o Mensalão. Quem vai acreditar em uma apuração secreta?

Reply

Recebemos um SMS do Álvaro Dias, por volta das 19:20hs, dizendo que Aécio estava eleito.


Lanterna

Reply

E se o Aecio tivesse ganho por uma diferença de 3 será que o pt não faria omaior escarceu ? Sera que tatambém não iriam dizer que houve fraude e outras irregularidades? É claro que sim

Reply

Somente acredito que Aécio realmente perdeu a eleição se Deus pessoalmente me falar o resto é papo furado.
Podem espernear mas ninguém mais convence o povo sobre a lisura das urnas e as eleição no Brasil. E digo mais o que tem de gente indignada que não vai mais votar em virtude disso é um espanto. Confesso que se nada mudar, isto é , se continuarem com essa palhaçada de urnas eletrônicas estou fora, e todos os meus conhecidos e amigos também.
Não farei parte desse jogo sujo.


Reply

Coronel ! A aparente fraude tem um fundamento de teóricos conspiratório pois a apuração acelerada dos votos nas regiões de Aécio ( sul e SE ) fez Aécio iniciar com grande vantagem mas quando a apuração do nordeste acelerou, toda a vantagem se reverteu, em PE o Aécio só teve a terça parte dos votos quando se esperava dois terços ( 10% do Aécio e 50% dos 70% do PSB ) o partido entrou na campanha DIVIDIDO, o presidente eleito do partido queria o apoio imediato a DILMA ROUSSEFF e voltar às origens, Renata Campos teve muita influência na zona da Mata e na Grande Recife onde deu mais de 60% de votos para Aécio ( 50 dos 70% do PSB no primeiro turno ) mas no INTERIOR o PSB de GROTÃO ligado ao PT e ao novo presidente do PSB teve 2/3 dos votos para a Dilma, isto torno ou estado uma unidade com 70% petistas, já tiveram antes 25% antes + 70% = 90% .

***O interior tem mais população que a capital, tem distribuição semelhante de São Paulo, 1/3 grande SP e 2/3 as outras cidades do estado.

A GRANDE TRINCHEIRA É usar o mesmo argumento da ROSEANA SARNEY usado contra JACKSON LAGO para depô-lo, por abuso do poder político ( enorme na eleição de Dilma ) e poder econômico que é também enorme com a ajuda das ESTATAIS E EMPREITEIRAS isto se não contar a Friboi e Telefônicas ( OI ).

ISTO É RUA PARA DILMA ROUSSEFF EM MARÇO e o Aécio assume o lugar da Dilma, O MICHEL TEMER NÃO HERDA A CADEIRA POIS É ANULADA A ELEIÇÃO DOS DOIS CANDIDATOS DA CHAPA.

Vamos brigar do modo correto contra o abuso do poder político e econômico deste pleito. ACORDEM PESSOAL !!!
EXISTEM PRECEDENTES NESTE GOVERNO DE DILMA ROUSSEFF NO MARANHÃO.

Reply

CEL,

Sei que é falta de educação e você pede para não escrever em caixa alta, mas a letra é do tamanho da minha indignação.

FALTOU TRANSPARÊNCIA NA APURAÇÃO PARA PRESIDENTE. NÃO HÁ CREDIBILIDADE! NINGUÉM ESPERA QUE HAJA DOLO, MAS PODE HAVER ERRO. METADE DO BRASIL NÃO CONFIA NO RESULTADO. 1/2 BRASIL ESTÁ INCONFORMADO COM A APURAÇÃO SIGILOSA. 1/2 BRASIL NÃO ENTENDE A ORDEM DE AFASTAR OS CORREGEDORES. 1/2 BRASIL VIU O MINISTRO TOFFOLI NÃO SE JULGAR IMPEDEDIDO. 1/2 BRASIL ASSISTIU AO JULGAMENTO DO MENSALÃO. 1/2 BRASIL QUER AUDITORIA. 1/2 BRASIL PERGUNTA O NOME DE QUEM PARTICIPOU DA APURAÇÃO SIGILOSA. QUE SE CUMPRA A LEI!

A ELEIÇÃO ERA SIGILOSA, A APURAÇÃO EXIGE TRANSPARÊNCIA E PUBLICIDADE SOB PENA DE VÍCIO.

Ordem ilegal não se cumpre. Se o Corregedor-geral é o fiscal do pleito, por que não estava presente para fiscalizar? Se o ministro Toffoli não quis participar da apuração, o Corregedor era obrigado a estar lá. Qual seu medo? Além de não cumprir a lei que trata da sua competência de fiscal do pleito, vai negar uma auditoria que também é a sua obrigação, por LEI.

MOSTRE QUE AQUI NÃO É UMA VENEZUELA, SR. CORREGEDOR!!! FAÇA AUDITORIA, É UMA EXIGÊNCIA DA LEI E DE METADE DO POVO BRASILEIRO.

TRANSPARÊNCIA JÁ!!!

Reply

Para uma eleição agressiva como essa, com o PT fazendo qqr coisa para não sair do poder, com a história imunda desses 12 anos que eles mostraram, com inúmeras irregularidades mostradas e comprovadas, com todos os impedimentos estabelecidos pela corja que atua DENTRO dos tribunais eleitorais, mesmo assim querem que a gente acredita que roubaram no mensalão, no petrolão enão roubaram nessa eleição, onde o Aécio estava 10 pontos na frente 4 dias antes da votação e como num passe de mágica, num "Deus Ex Machina", a vitória é deles?

Então tá né babacas!

Reply

Com fraude ou sem fraude nessa caixinha de mistérios, que chamam de urna, Dilma não poder continuar no cargo, por todos os crimes que cometeu, centenas que já sabemos e outro tanto que ainda levaremos susto.

Esse partido de terroristas conchavados com esses ignorantes que comandam ditaduras na AL, com certeza não têm bons projetos que interesse aos brasileiros.

Depois de tantos bilhões roubados por eles, escândalos de tamanho inconcebível, Dilma autora da compra de Pasadena, do desmanche da Petrobrás, será que tem alguém em sã consciência que ainda pensa em deixá-la no cargo?

Além dos idiotas parasitas do bolsa votos, temos os babacas desmiolados e tapiáveis da oposição.
Êta Brasil ruim de povo!

Reply

Faltou transparência, a falta de lisura é gritante, nada faz acreditar que a contagem foi correta, pelo contrário, tudo deixa clara a manipularam , mudaram as regras, o Tóffoli do PT definiu por conta própria quando seria conveniente (?) liberar a contagem. TUDO SUSPEITO.

Mas se até o Cel, jogou a toalha e afirma que as urnas são ótimas (ele e o PT, claro), vamos nos conformar.
Cadê o guerreiro?

Reply


Acabou
Dilma ganhou...
Ganhou de si própria um abacaxi, que não vai conseguir descascar....
Vai estar tão enrolada entubando pepinos de governança, e administrando todo tipo de denuncia de roubalheira, que vai soar como piada qualquer tentativa bolivarianista.
É não dar tréguas...encostar no corner, e bater sem piedade...Rumo a 2018....
Sem desistir e sem dispersar..

Reply

1 de novembro de 2014 13:26

O ministro Joaquim infelizmente me decepcionou, não deveria ter atirado a toalha ou ao menos poderia ter apoiado Aécio. Não o fez. Dançou.

De que lado ele está? Aqui não há mais espaço para coluna do meio.
Triste e inaceitável ver o que nós permitimos, mea culpa.
Dr. Mezzomo curto e grosso disse o que está trancado em cada coração honesto

"A reconciliação é absolutamente impossível Presidenta Dilma, nossa visões de mundo são distintas, SEUS HERÓIS são DITATORES seus companheiros de partido estão presos na P
“É chegado a hora de darmos um BASTA em tudo isso....já impedimos no passado a Cubanização desse país, vamos resistir. Não vamos nos reconciliar Presidente Dilma, sob nenhuma forma, não vamos transigir em nome de uma governabilidade.
Quando a INJUSTIÇA se torna lei Presidente Dilma, RESISTIR se torna uma OBRIGAÇÃO MORAL. É tempo de coragem é tempo de enfrentamento e eu conclamo todos vocês à luta.”(Dr. Rodrigo Mezzomo, advogado e professor

http://www.youtube.com/watch?v=Eqoc4F5HgHA

Reply

Hoje ouvi o boquirroto no rádio.
Aécio deu uma mensagem sensata e consistente, e o boquirroto odiento destilou veneno sobre o Bolsa Familia.
Mas Coronel, estava quase inaudível..
A voz do cara está indo embora..
Em 2018 ou está enterrado ou afônico..
E como é analfabeto e não sabe escrever , sem voz, está isolado do mundo.

Reply

Papo furado!
Qual apuração foi feita em segredo como essa?
Qual resultado bateu exatamente com o do Ibope?
Pq que estava concorrendo não pode ficar na sala vendo a apuração?

Reply
cleyton lima leite mod

Vamos mudar o tom de voz o povo é democrático e que Dilma de novo, o nordeste é pt o nordeste é lula. Você sabe quantos nordestinos estão empregado na usina hidrelétrica belo monte no estado do Pará da mais de 25.000 mil ganhando mais ou menos 3 salario mínimo, fica a dica.

Reply

Caros,
Todas as bobagens ditas por petistas, e são infinitas, nunca são contestadas por petistas, na maioria, nem por não-petistas. A esquerdalha consegue reunir ativistas gays e apoiadores de terroristas islâmicos nas mesmas passeatas, banqueiros, empreiteiros, emessetistas e sindicalistas em apoio aos mesmos candidatos. O nosso lado se divide em questiúnculas ridículas, uns jurando de pés juntos a confiabilidade do tse petista, outros dizendo que pode ter havido fraudes. Estamos ferrados e mal pagos!

Reply

Caros,
Todas as bobagens ditas por petistas, e são infinitas, nunca são contestadas por petistas, na maioria, nem por não-petistas. A esquerdalha consegue reunir ativistas gays e apoiadores de terroristas islâmicos nas mesmas passeatas, banqueiros, empreiteiros, emessetistas e sindicalistas em apoio aos mesmos candidatos. O nosso lado se divide em questiúnculas ridículas, uns jurando de pés juntos a confiabilidade do tse petista, outros dizendo que pode ter havido fraudes. Estamos ferrados e mal pagos!

Reply

Cel ovque aconteceu com vc? cansou? Vergonha em relação ao pt?prefiro acreditar que esteja cansado,sou engenheira e sei que dá para ser manipulada e simples assim,dê um descanso a si mesmo,sei que vai ser mto difícil permitirem auditoria,mas n podemos ficar parados esperando acontecer. Assim como vc sai lucrando,dinheiro em banco mas é nossos filhos e netos e bisnetos n tenha vergonha de sair ridicularizado pelo PT pois se isso ocorrer será. Uma honra

Reply

Sei que é possível deletares o post, mas tenho de dizer: crês nas urnas eletrônicas? Sabe de nada, inocente!

Wall
Um parceiro!

Reply

Achei ridícula a segurança da casamata de apuração do TSE.
As pessoas, supostamente, tinham que deixar os celulares desligados em uma mesa, a Globo mostrou isso no JN do dia 27 ou 28.
Ridículo, o correto seria uma varredura nessas pessoas e nem poderiam entrar sequer com relógios na sala.
Quem garante que não estavam com celulares ou outros dispositivos escondidos já com mensagens prévias para disparar?

Reply

Em Alagoas não se encontra um mortal que tenha votado no Collor.
Não sei se por vergonha ou porque o sujeito realmente não votou.
Fica o registro...

Reply

Brasil se orgulha das urnas eletronicas (mortuárias)!

PT atinge orgasmo com as mesmas!!!

Mundo desenvolvido rejeita-as!

PSDB..................... DORME!



t

Reply