Momento mágico: Nelson Motta destrói um imbecil chamado Juca Kfouri.

Este é um democrata falando sobre capitalismo e liberdade, destruindo e arrebentando com o discurso da esquerda. Com toda a naturalidade, sem histeria, com classe. Momento mágico! Espetacular!

65 comentários

Coronel,

perceba os braços cruzados do Juca Kfouri! Ele está odiando ter que ouvir Nelson Motta dar uma "juntada"
nele!!

O que mais gosto é de ver os esquerdistas que estiveram lá dentro dessa barbaridade do comunismo, na ingenuidade de sua juventude, como lavados cerebrais que despertaram!

Arnaldo Jabor
Lobão
Fernando Gabeira

Nelsinho Motta - feliz 70 anos!!

Flor Lilás

Reply

Juca ficou menor que o PIB da véia.
ahahahahahah

Reply

Coronel,

off Urnas eletrônicas

Leiam a declaração do PSDB:
http://www.alvarodias.com.br/2014/10/pedido-de-auditoria-especial-do-tse-no-resultado-das-eleicoes-presidenciais/

Por que os punhos de renda tem que abrir a bocarra e dizer:
"Temos absoluta confiança de que o Tribunal Superior Eleitoral – TSE cumpriu seu papel, garantindo a segurança do processo eleitoral."???????????????????????????

Por que estas pessoas tem que dizer isto? Não podem simplesmente silenciar este tipo de comentário lambe botas????

Não estou pedindo que ataquem Toffoli abertamente ou sejam veementes contra tudo isto que estes aí. Mas por favor - calem-se para os excessos!

Odeio os punhos de renda desse povo do PSDB. Quando leio este tipo de coisa fico muito revoltada e penso - realmente, com uma oposição com tal postura "delicada, gentil, cavalheiresca" viraremos uma Venezuela muito em breve.

ACORDA PSDB.

Flor Lilás

Reply

Este cidadão (JK), burguês coxinha, sempre teve uma vida do bom e do melhor. Tinha na juventude, certamente para aparecer entre os seus como líder o Carlos Marighuela, que enquanto brigava por uma causa até em luta armada, o cidadão (JK) nunca saiu de trás de uma escrivaninha. Este foi um dos que em seu blog esportivo insinuou que o Aécio Neves é drogado etc e tal. É um ser repugnante.

Reply

A aula foi ótima, pena que o qfurado não tenha estofo intelectual ou moral para entendê-la e aproveitá-la.

Reply

Coronel,
Já tinha assistido este video no fim de semana,rachei de rir com a cara de mrd do bundao metido a intelectual.
Me lembro que ele declarou o voto no Hadad,assim que votou.
Este é outro que merece ser enviado para a Cuba que pariu.
Recruta 1962

Reply

O Juca precisa conhecer os EUA, coitado.

Reply

juka kfouri é um dinossauro que recusou-se a evoluir. Pobre criatura. A cada dia que passa, se torna mais energúmeno e menos humano. E como todo cara da esquerda ensebada, é anti-ético, como se viu pelos seus posts ridículos onde dava um jeito de criticar o Aécio em seus comentários. Esses dinossauros de esquerda compartilham algum gene defeituoso.

Reply

Coronel,

vamos passar este youtube do Nelson Motta adiante!
Perfeito.

http://www.youtube.com/watch?v=dkHGUmH_sBg

Flor Lilás

Reply

SHOW! ESSE NÃO E´ANTI-AMERICANO!Valoriza a extraordinária democracia americana, pais que tem por volta mais de 40 milhões de imigrantes, comendo, bebendo, trabalhando e vivendo bem!Falo com a mesma base de conhecimento do Nelson; o resto é INVEJA da esquerda que enaltece Cuba mas que usufrui de tudo que vem dos EUA!(técnologia, arte,medicina, engenharia, invenções,incluindo a internet pela qual nos comunicamos e aprendemos!Nelsinho chutou o traseiro vermelho dos esquerdopatas!

Reply

CAPITALISMO brasileiro, apelidado de socialismo, é entrar nas instituições públicas e empresas estatais mediante por QI (Quem Indicou);

LIBERDADE brasileira, apelidado de livre iniciativa, e poder roubar dinheiro público sem ser processado.

Ganhar dinheiro trabalhando na produção de riquezas é coisa dos tempos da ESCRAVATURA, Século 19, ou seja, é socializar os meio de produção. Temos novas cores de homens escravos em prol dos donos do poder brasileiro, os ditos socialistas do dinheiro dos outros.

ENDOIDEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Toda pessoa que de forma consciente chama Dilma de "presidenta", perde meu respeito na hora. E Juca, infelizmente, não é o único cronista esportivo a se fazer de idiota.

Reply

Adorável. Era o que o Juca merecia. E nós também, a título de conforto e combustível! Lembrança espetacular a sua publicação. Vou divulgar tudinho. Abraços!

Reply

Coronel
Sempre considerei esse moço, o Nelson Motta, uma das cabeças pensantes mais lúcidas e bem humoradas deste país.
Cabe observar, de passagem, que bom humor sempre acompanha a inteligência e vice-versa. Pessoas pouco inteligentes (burras mesmo) são invariavelmente mal humoradas. Veja, como exemplo, a nossa Presidenta.
Mas, voltando ao sempre jovem Nelson Motta, sua fala se constitui em uma pequena, e ao mesmo tempo brilhante e gigantesca, aula a respeito dos valores básicos da verdadeira democracia.
Parabéns ao Nelson, pelos seus 70 anos bem vividos e pela sua serena sensatez.
Cabo

Reply

Só posso escrever:
Clap, clap, clap, clap,...de pé!!!
A cara do outro, de bunda,....rsrsrsr.

Cavalaria Ligeira

Reply

Juca Kfouri VENDIDO! Viu com que classe e firmeza o Nelson enfiou você no bolso? Chupa, esquerdinha festiva inútil!

Reply

Muito bom. Concordo com Nelsinho!

Reply

juca kfouri, lol

Reply

Disse tudo , xeque mate e fim de papo .

Reply

Se fala de democracia, direito, bem-estar, desenvolvimento, livre iniciativa, Estado mínimo, investimento, saúde e educação de excelência (tudo que a esquerdopatia condena) você é taxado de direita? Então eu sou de direita!
*
Juca Kfouri prefere ficar do lado do subdesenvolvimento, da ignorância, dos "assassinos" sociais, dos corruptos e corruptores, enfim, da pocilga, que FIQUE. Aliás, por que ele está no Brasil? Deveria sair do país e ir para Cuba ou países afins.

Reply

que mão de....m !esse é o canalha que publicou no seu blog que Aécio tinha empurrado uma mulher num restaurante, ou bar, ou balada, sei lá ! ele faz parelhinha com o outro abostado do esgoto Paulo amorim.

Reply
Alexandre, The Great mod

Um direto nos bagos do imbecil! Bem feito...

Reply

Bapte-vupte e lá já estava o jegue vermelho sendo montado e cortado de esporas pelo grande Nelson Motta!

Reply

Os liberais somos muitos, mas estamos acuados pela esquerda raivosa e destruidora de reputações. Mas, como disse o Aécio Neves em sua entrevista à revista Veja, estamos perdendo o medo do PT e desse governo incompetente, cínico, hipócrita e esquizofrênico.

Reply

JUCA KFOURI, o imbecil que vive ainda a juventude comunista, mas que recebe o salário de uma empresa AMERICANA, dono da ESPN vai entender.

Reply

Tomou? kkkk

Reply

Botou na bunda do otário do safado curintiano!!!!

Reply

Corona, Nelson Motta falou o que o homem dos 101 dentes caninos merecia ouvir. O estafeta da Gorda do paletó vermelho quebrou a cara.

Reply

Democracia não é para imbecis.

Reply

Quer ter vida boa as custas do trabalho dos outros? Nao quer ser chamado de ladrao?
Entao se chame de communista.
O communismo está desacreditado ?
Entao chame o de socialista, chavista, lulopetista, bolivariano etc.
Podia simplificar: Communismo 2.1 ou 2.3 etc
Desta forma pode cometer os crimes invocando um causa nobre
Enquanto tiver espertos e ignorantes esse jogo vai continuar.

Reply

Que vídeo lindo!! Eu, eu, eu.. o Juca não aprendeu! Comunistóide, baba ovo petista não aprende nunca! Valeu Coronel, obrigado Nélsinho!

Reply

Chupa, Juca riquinho metido a defensor dos pobres! Ridículo! Tá nessa de esquerda e direita ainda, meu amigo? Vai pra Cuba! Vai pra Rússia! Vai pra onde quiser e para de encher o saquinho de gente realmente de bem!

Luciano

Reply

Pena q a primeira frase dele na resposta é dizer enfaticamente q nao é de direita, comi se isso signfificasse ser torturador. É emblemático sobre o restou da politica no Brasil.

Reply



Ótima aula, todavia esquerdopata não consegue assimilar, só concordar.!!!.

Reply

Fraude nas urnas golpe na democracia abuso de poder não vamos reconhecer o resultado de urnas fraudadas,TSE, STF de quatro frente ao PT NOSSO JUDICIÁRIO REFEM DE BANDIDOS.
VAMOS RESISTIR VAMOS LUTAR VAMOS DESTITUIR ESSA BANDIDA E FRAUDADORA DA VONTADE POPULAR.
MOVIMENTO RESISTÊNCIA PATRIÓTICO

Reply

Cel adorei quando chamaram os petistas de "APRENDIZES DE DITADORES".
Esse Rui Falcão é um esquerdopata mesmo.Canalha,fica comendo caviar e brincando de comunismo no Brasil,esse crápula teria sido morto no mesmo dia no regime de Stalin.

Reply

De braços cruzados, na defensiva, detestando cada palavra, o entrevistador recebe uma catracada perfeita do Nelsinho. É isso: quem não é socialista aos 20 anos, não tem coração; quem continua socialista depois dos 30 anos, não tem cérebro.

Reply

Nossa, acabou com o cara! Eu, a muito tempo não assisto nada nessa ESPN, tenho asco desse canal por causa de certos personagens, um deles Juca Kfouri e outro o José Trajano. FSP para mim é lixo também, Estadão idem. Veja é a minha bíblia de cabeceira! Quanto a ter medo do PT, ouço muitos aqui dizendo que tinha medo do PT e agora não tem mais. Nunca tive medo nem do PT e nem dessa corja de petistas. Falei um monte de merda para petistas parentes meus,quando queriam fazer seus comentários idiotas a resposta vinha "na lata", alguns nem conversam mais comigo comigo. Agora uma característica que noto na maioria dos petistas, pelo menos nos que tinha mais proximidades, uns 3 no caso; não gostam de trabalhar, a maioria é vagabundo mesmo, vive em botecos com os companheiros, aí voce houve eles conversando, com aquelea entonação de voz, parecem especialistas, no que eu não sei.

Reply

Tudo bem que a derrota do Aécio, ou melhor a vitória do PT mexeu com a cabeça de muita gente, mas meu caro você pirou. Lendo um dos seus twittes fiquei com absoluta certeza disso. Acorda claro e pare de falar bobagens. Ninguém do PSDB critica o impeachment da Dilma, eles simplesmente criticaram a entrega do Brasil novamente para os militares, o que estão absolutamente corretos, como também ORIENTAM os mais apressados, que para um impeachment prosperar, em especial num Brasil totalmente aparelhado, precisa o mesmo estar muito bem fundamentado e alicerçado em provas concretas.

Reply

Concordo com a Flor Lilas em gênero, número e grau, e vou mais além um pouquinho, as manifestações em prol do impeachment da gorda só não teve maior divulgação na mídia porque não teve um quebra-pau, foi a coisa mais pacífica do mundo, deu até sono. Quando o PT era oposição sempre tinha quebra-pau, e tem até hoje quando querem chamar atenção de todos, será que o PSDB não aprende a fazer oposição de verdade!!! Quebrar o pau de vez em quando não faz mal nenhum. Estamos em guerra contra o mal, e na guerra nada se consegue pacificamente.

OS CARAS:

Reply

Coronel,

off - sobre ministro da Venezuela e o MST

http://www.psdb.org.br/psdb-pede-investigacao-apos-prisao-de-funcionaria-de-ministro-venezuelano-com-armas-e-documentos/

A última frase diz:
"...As autoridades brasileiras tem o dever de investigar o que pode estar por trás desses acontecimentos, que estão intimamente interligados”, concluiu Imbassahy."

Que autoridades? As mesmas que apoiam este concluo comunista em pleno território brasileiro???????????

Não tivessem achado a arma e nem saberíamos!

Flor Lilás

Reply

O babaca covarde do juquinha acaba de atacar o PSDB em seu blog. É um mané sem caráter mesmo. Juquinha, bem vindo ao mundo dos petralhinhas. Contribua bastante, que você em breve vai receber uma mesada do MAV.

Reply

Gosto muito de ouvir a CBN em determinados horários, mas só posso me dar a esse 'desfrute' no trânsito, na hora do almoço e na ida e volta do trabalho. Esses pequenos momentos às vezes coincidem com o horário da fala do Juca Kifouri. Um imbecil! Nunca teria a oportunidade de expressar isso diante dele. Odeio ouví-lo com sua fala tendenciosa a favor dessa quadrilha locupletada no governo.

Obrigada Nelson Motta. Lavei a alma. Você fez o Juca K ficar tão pequeno, insignificante e ínfimo quanto ele realmente é!

Que sirva a lição e seja menos deselegante no rádio.

Reply

Qualquer pessoa de bom senso acabaria com o Juca. Nelson teve a oportunidade e o fez. A postura corporal do Juca foi ridícula. Acuado, sem palavras. Juca, pede para Fazer o número 2 e sai.

Reply


QUE NOCAUTE! Meu!

A CBN devia tirar esses bosta do ar. Depois de ser transformado em merda, dessa forma, quem vai achar interessante ouvir esse babaca falando alguma coisa? Se já não era idiota pelas besteira que fala, agora então perdeu totalmente a credibilidade.

Juca vai fazer um cursinho daquela que a sua presidANTA recomendou para a Economista no debate da Globo, lá no PRONATEC dela, ruim como vc está é preciso reciclar conhecimentos meu caro! Quem sabe a dilmANTA não te leva para a assessoria de imprensa dela?

Hahahahahahahahaha ..............

Reply

Esses medíocres atuantes (em várias áreas), lambe botas desse governo corrupto, o fazem como último recurso de sobrevivência, o fazem por pura falta de talento para conquistar seu espaço por capacidade própria.

Ninguem em sã consciência seria cúmplice desse governo de ladrões, se não fosse para levar vantagem.

Assistir a tantos crimes horrorosos como os que temos visto o PT cometer, tantas mentiras descaradas, tantas reputações levianamente atacadas, tantos golpes sujos contra a Nação brasileira e ainda assim muitos permanecem coniventes? Gostaria muito de entender porque muitos apoiam isso, diga aí Juca.
Porque inventar mentiras sobre Aécio?
Filhinho de papai? = não seria o Lulinha?
Viciado em droga= não seria o Lula que não fica sem pinga?
Reprovado como governador de Minas= não seria o Lula/Dilma que destroçaram o Brasil? Que fizeram o DESMANCHE da Petrobrás e das instituições públicas enchendo de companheiros despreparados, desqualificados, apenas para cometerem crimes mais facilmente?
Compare os Ministros que passaram pelo STF antes do Lula ser eleito com esse Tóffoli, que por ignorância do assunto bombou em vários concursos públicos, nunca publicou um livro, nunca ocupou um cargo de alto escalão por competência própria. No seu currículo consta apenas que foi capanga do PT durante toda a vida. O que desqualifica qqr pessoa e não agrega nenhum predicado bom.

Os petistas SABEM melhor do que NINGUEM que todas essas acusações que vemos diariamente na mídia são a mais pura verdade, só não concordam porque uma das suas maiores falta de vergonha é sempre dizer que "NÃO SABEM DE NADA" . Coisa de bandido mesmo!

Reply

Certíssimo. Nenhuma ideologia pode ser maior do que a liberdade individual. Essa pressupõe o mesmo direito para o outro, e quem aceita coisa diferente disso não passa de um miquinho amestrado, como se dizia antigamente.

Reply

OS CARAS: 3 de novembro de 2014 17:45

você não entendeu o que eu disse!
Que história é essa de "quebrar o pau".
Estou dizendo justamente o contrário!
Sem violência! Firmeza, força moral. Sem baixarias!

Flor Lilás

Reply

É normal as pessoas na juventude se levar pelo coração e fazer as coisas com ímpeto,mas aquele que não evolui no decorrer da vida é digno de dó.

Reply

Esse Juca Kifuro é um lixo.

https://www.youtube.com/watch?v=qWuABj8IWQQ

Reply

JK é um esquerda caviar há muito tempo. Sua familia ( mais precisamente sua mãe ) foi socia proprietária de uma das escolas mais caras de São Paulo( como já é falecida , não sei se os herdeiros ainda tem perticipação) . A Escola Lourenço Castanho localizada em plena Vila Nova Conceição ( um dos m² mais caros do país ). Tem aproximadamente 1500 alunos pagando a bagatela de R$ 2500,00 a 3000,00/mes por aluno e para terminar fez filosofia na USP

Reply

Kifuro tá segurando os braços para não dá um murro no Nelson Motta. kkkkkkk

Reply

Nelsinho RULES!!!!!!!

Reply

As palavras de Nelsinho Motta foram de uma inteligência explícita e de uma lógica acachapante, que está muito acima do nível de compreensão de qualquer militonto, incluindo o seu interlocutor, Juca Kfouri, que ficou sem argumentos e não pôde sequer tentar ganhar no grito com as clássicas vociferações tipo "Fascista", "Reaça", "Burguês", etc. Ponto para Nelsinho Motta, de quem eu já era fã desde criança e agora bem mais.

Reply

Putz! Que aula que o Nelson Motta deu no esquerda caviar Juca Kfouri. Socialista que recebe em dia o salário da ESPN/ Disney (um dos maiores conglomerados capitalistas do mundo !!). Uma no fígado, outra no baço e uma no queixo e o Juquinha de braços cruzados....hahhahah

Reply

É uma delícia entrar na internet, 80% dos links desmascaram o PT, escancaram os escândalos e os crimes. Esse governo brasileiro do PT só aparece na mídia em páginas policiais. Se vc encontrar algum elogio pode crer que é vitupério. São os matadores tentando defender as tetas que chupam há 12 anos.

Meus Deus agora com mais 4 da estúpida, serão 16 anos de desgraças para o Brasil.

E eles que infernizavam que o FHC tinha governado demais. Imagina o dobro de cagadas do PT fazendo o DESMANCHE do Brasil!

POR ISSO QUE ELES ESTÃO DESESPERAOS PARA CALAR A MÍDIA. PERMANECER 16 EM PÁGINAS POLICIAIS, NÃO É FÁCIL.

Se eles conseguissem controlar a mídia só apareceriam as revistas tipo Carta Capital e os panfletos e cartazes mentirosos sobre bravatas inventadas(redundância, mas é preciso) sobre esse governo pelos jornalistas pagos com o dinheiro do povo.

Eles devem estar se engalfinhando lá no submundo, tentando armar emboscadas para dominar os ataque que têm recebido da maioria do povo, que não elegeu Dilma.

Reply

A oposição té querendo apanhar mesmo, né?
Fraquinhos como são, parece que tem medo do PT, ficam com esse cinismo enojaste:

"Temos absoluta confiança de que o Tribunal Superior Eleitoral – TSE cumpriu seu papel, garantindo a segurança do processo eleitoral."

Pô é dever da oposição mandar o PT ir TNC, defender o Brasil, não ficar mentindo e mandando elogios. Se esses caras merecem elogios, então o que estamos fazendo aqui? Papel de palhaços?

Reply

Nelson Motta apresentava o Sábado Som, na Globo, no início dos anos 70. Era muito legal. Deve ter aprendido a tocar trombone. A trombonada no Juca foi de doer. O cara vai ficar no otorrino um bom tempo, para recuperar os tímpanos. Zuuuuummmmmmmm ! Se vai evoluir aí já é nutrir muita expectativa.

Reply

Estou realizado em ver este "esquerdinha caviar" do Juca Kfouri destruído pelos argumentos irrefutáveis do Nelsinho Mota. Quem pergunta o que quer ouve o que não quer. O Jurássico e anacrônico, do fã número um da Dilma, ficou com ar de boboca. E ao final ainda concordou em chamar o Nelson Mota de Direita se é para qualificar quem é contra as barbaridades que um partido socialista bolivarinao pode fazer para justificar sua ideologia fedorenta e sua utopia cretina. Obrigado Sr. Juca Kfouri se tudo que Nelson Mota disse significar ser de direita então eu sou também de direita e pelo visto. O estado de SP inteirinho, em sua grande maioria, também o é. O maior e mais desenvolvido estado do Brasil disse em alto e bom som NÃO ao PT, ao Lula e também a Dilma. Tomou uma que não contava, este esquerdinha caviar. Bem feito.

Reply

Quer conhecer um fanático, intolerante e extremista de esquerda? Conheça, então, um fanático, intolerante e extremista de direita!

Esquerda e direita, comunismo e capitalismo são faces da mesma moeda. Mas os referidos fanáticos não entendem, rs!

Reply

O Jeca é um bostinha, maloqueiro ! Estou com a ESPN atravessada na minha garganta desde o começo desse ano quando fizeram campanha contra o Fluminense na confusão em que o Flamengo armou, tramou e muito possivelmente pagou para empurrar a Lusa e permanecer na elite ! Ali eu deixei de ser assinante dos canais ESPN. Logo depois foi o Trajano incomodado com as vaias que a cadela recebeu num estádio desses que fizeram para a "copa das copas". Sim ! Eu ADOREI essa copa e ainda me regozijo lembrando da sapatada que tomamos da Alemanha ! SUPREMO !!!! A esta altura a ESPN já não estava mais recebendo um tostão meu porque a FOX estava e continua transmitindo a Barclays Premier League e agora com essa molecagem pilantra de acusar o Aécio para derruba-lo nas eleições foi a gota d'água !

Reply

A cara de c... do Juquinha é impagável! Parecia que ia explodir!

Reply

Os socialistas dão a entender, através de seu discurso, que a desigualdade é o grande mal do mundo. Para descreditar as políticas liberais, apontam para um “aumento da desigualdade” como se isso fosse sempre um mal e como se igualdade fosse sempre um bem.
São incapazes de perceber que desigualdade não significa pobreza e que igualdade não significa riqueza. Um povo pode ter igualdade, mas serem todos iguais na pobreza. Da mesma forma, outro povo pode, apesar da desigualdade, garantir um nível de vida satisfatório para os mais pobres.
A prova disso é que a desigualdade medida pelo Coeficiente GINI, revela algumas coisas bem interessantes:
- A Etiópia é um dos países mais igualitários do mundo. É inclusive mais igualitária que a média dos países da União Européia. Outro que também está entre os mais igualitários é o Paquistão.
Mas onde é que existe mais pobreza? No Paquistão e na Etiópia ou na União Européia?
– O Bangladesh, outro país que concentra massas de miseráveis é mais igualitário que Irlanda e Nova Zelândia.

“É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
É impossível multiplicar riqueza dividindo-a.”
Adrian Rogers, (1931-2005)

Reply

Ora...vá chupar balas,Juquinha!

Radical Livre

Reply


Ainda melhor que as palavras do Nelsinho, foi ver a cara de bunda do JK.
No mínimo, acreditava que Nelsinho ia ficar cheio de dedos ao ser chamado de "direita".....Se fudeu..

Graças a Deus, as pessoas perderam o medo de ser patrulhadas por comunas anacrônicos de merda...
Ideologia antiga e forjada a luz de velas pelo furunculento Marx....que era um recalcado e complexado..

Reply