O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) encerrou outubro com alta de 0,43%, após avanço de 0,49% em setembro, por conta de preços de alimentação, informou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) nesta segunda-feira. Em 12 meses, o indicador acumula alta de 6,84%. No ano, a alta acumulada é de 5,38%. Em meio a sinais de mais pressão sobre a inflação, o Banco Central na semana passada elevou a taxa básica de juros Selic para 11,25%, comprovando o estelionato eleitoral cometido por Dilma. Além disso, hoje os analistas estimaram o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) neste ano em míseros 0,24%. As mentiras eleitoreiras não duraram uma semana.
Home » Unlabelled » DILMA ROUSSEFF FURA TETO DA INFLAÇÃO Estelionato eleitoral comprovado: inflação a 6,84%, juros a 11,25% e PIB a 0,24%.
DILMA ROUSSEFF FURA TETO DA INFLAÇÃO Estelionato eleitoral comprovado: inflação a 6,84%, juros a 11,25% e PIB a 0,24%.
segunda-feira, 3 de novembro de 2014 às 11:25:00
17 comentários
Coronel,
Replyquem vai ao super-mercado sabe que é muito mais que isso!
Há itens 50% mais caros e outros mais de 100%.
"me engana que eu gosto" diz o povo idiotizado e lavado cerebral.
Flor Lilás
ReplyO bebum de rosemary está articulando o novo ministro da Fazenda.
Afinal, quem é o presidente desta joça de país ????
>>
ReplyChupa, eleitor da ex-terrorista!!
Chupa, povinho bosta!
<<
Por estas e por outras que eu no fundo não lamentei a derrota para a Dilma. O problema tem que estourar no colo dela, do Lula e de toda a gangue. Que pena que o povo mais sofrido do Brasil é que vai sofrer mais, mas é sempre assim e eles jamais vão aprender a votar.
Reply>>
ReplyEita povinha bosta!!
<<
Ela deve privatizar para arrecadar fundos e bater a meta se superavit primario. Aeroporto de porto alegre: um dos 1os itens da lista de privatizacoes. Estelionato eleitoral, como sempre.
ReplySe for levar em conta is preços das compras nos supermercados, é bem provável que a inflação já passou de 12%..facim, ehehhe.
ReplyGilmar/GO
Vaca incompetente e corrupta!
ReplyVamos deixar esta cambada se afundar sozinha. Não vamos ser tolos e dar a outra face para eles baterem na próxima eleição. Não quiseram a separação? Agora chupem!
ReplyENTANTO A CASA DA DINDA COM A MISERÁVEL ELBA, foram motivos sobejos para que caras pintadas quebrassem os pés de barro do ídolo meteórico caçador de marajás,de quem foi PC Farias, com suas patifarias, mero grânulo da grana que diluviou Delúbio! P.S.: ELLE mereceu, vê-se hoje claramente pelas porcas relações perigosas com petralhas . Dilma do PT do Lula já passou demais do ponto crítico de impedimento.
ReplyCoronel,
Replymídia asquerosa e comprada escreve absurdos.
Leia aqui:
http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/conluio-entre-psdb-e-midia-conservadora-esvazia-pedido-de-recontagem-de-votos/737847/
Que nojo de tudo isso. Como lhes é fácil manipular as coisas.
Então o Estadão publica algo e é considerado "manipulado". A imprensas chapa branca publica ou não, de acordo com a conveniência do PT e nada ocorre.
Que Deus tenha misericórdia de nós.
Flor Lilás
A incompetencia de Dilma a precede. Dá pra avistar antes dela dobrar a esquina.
ReplyHehehe... provavelmente irão privatizar portos, aeroportos, rodovias, estatais com dinheiro do petrolão.
Reply
ReplyAgora , vão começar a destroçar outro dogma das esquerdas.
Vão ter que privatizar , se quiserem progresso e fazer caixa pra tapar os rombos
Caso contrário , podem começar a estocar papel higiênico...
Gerentona de merda e ladra.
ReplyQuem votou nesse partido de merda e poqrque concorda c/ a roubalheira e mal caratice desses trogloditas.
O governo da mentira industrializada segue sua sina: quatro anos sendo desmentido pelos fatos.
ReplyO polvo (povo do lulla) só vai se dar conta disto na hora que o bolsa família perder valor de compra ou o governi começar a cobrar a inadimplência da minha casa, minha vida...
ReplyO dinheiro não aceita desaforo... Maior déficit dos últimos dezesseis anos de outubro... Ou maior déficit acumulado da história... Quero ver na hora q faltar pra pagar juros, q a SELIC for pra 20... E inflação passar dos dois dígitos...