Goldman e Graziano não me representam. Representam a Oposição que renasceu com Aécio? Certamente não!

São de uma completa falta de sintonia com a sociedade as declarações de Alberto Goldman e Xico Graziano contra as manifestações de rua ocorridas no dia de ontem. Os dois não têm delegação popular e representatividade para desqualificar dezenas de milhares de pessoas que foram às ruas. Não falam pela Oposição, muito menos pelo eleitor do PSDB. Não concordam com algumas teses defendidas pelos manifestantes? Têm direito. Mas não podem colocar todos os opositores no mesmo saco para desqualificar este movimento espontâneo surgido depois que as urnas foram abertas. A Oposição nunca teve o suporte de gente na rua e isso indica que o discurso do PSDB mobilizou as pessoas. Os dois infelizes tucanos deveriam ouvir Ronaldo Caiado, eleito senador pelo DEM, em sua entrevista dada para a revista Veja:

Nós temos que fazer oposição aqui no plenário da Câmara ou do Senado com preparo, com grandes debates, desmistificando o governo. Mas isso é insuficiente. Nós não podemos perder esse momento de afloramento das pessoas espontaneamente foram para as ruas e espontaneamente declararam apoio ao Aécio Neves. O apoio era a uma ideia. Essa ideia hoje anti-PT é uma ideia real no Brasil. Nós não podemos desativar o processo político nesses quatro anos, senão, não sobreviveremos em 2018. Nossa militância tem de tomar conhecimento da necessidade de estar na discussão político-eleitoral e buscar adesão à tese em que o Brasil pode ter outro modelo de governo: um governo aberto para outros países desenvolvidos do mundo, não ficar com essa política rasteira de Bolívia, Venezuela, Argentina, porque isso só faz deteriorar a nossa imagem. Nesse processo de quatro anos nós não podemos tirar o pé do acelerador. Nós temos que criar uma militância que tenha um preparo intelectual para debater. Não vai ter essa anestesia de hoje até a eleição. A oposição não vai renascer em 2018 às vésperas da eleição.

Obviamente, ninguém tem o direito de cobrar de Aécio Neves que ele agasalhe um pedido de impeachment de Dilma, mas qualquer brasileiro pode exigir  que ele clame por investigações transparentes e completas dos crimes cometidos na Petrobras e do uso da máquina pública pelo PT e pela presidente da República na campanha eleitoral, que podem, sim, levar ao processo de impeachment.  

Ninguém tem o direito de exigir que Aécio Neves declare, peremptoriamente, que houve fraude nas eleições sem que provas concretas e incontestáveis sejam apresentadas, mas é importante, sim, que ele cobre respostas em nome do seu eleitorado, como vem fazendo o PSDB ao pedir auditoria no processo de contabilização dos votos da eleição presidencial.

As manifestações dos tucanos Alberto Goldman e Xico Graziano foram precipitadas e desrespeitosas em relação ao sentimento de justa revolta dos brasileiros que votaram em Aécio Neves. Dão munição para um processo de desqualificação das manifestações de ontem, comandado pelo PT com o auxílio de grande parte da Imprensa. Que este pensamento não comprometa a solidariedade e apoio que Aécio Neves deve prestar aos manifestantes, que exercem um direito democrático e expressam a indignação dos brasileiros diante de tanta corrupção e do crescente aparelhamento da máquina pública. É o que se espera de um líder que teve 51 milhões de votos. Que oriente os seus eleitores, mas que jamais os desrespeite como os dois infelizes tucanos desrespeitaram. 

53 comentários

Extremamente infelizes as declarações destes dois infelizes Goldman e Graziano. E desde quando o povo indignado precisa do aval deles para se opor a imoralidade que grassa solta no Brasil? Que estes dois tolos recolham-se a sua insignificância.
Júlia

Reply

Dêem uma olhada nestes números...
Muita coincidência! Como o Coronel, eu não acreditava em fraude. Se o TSE não aceitar a auditoria, mudarei de ideia!
http://1.bp.blogspot.com/-HBakprDDkZc/VFZIp3R-LmI/AAAAAAAA4mQ/SKE9irqFPNc/s1600/fraude.png

Gambá

Reply

Off-topic, nem precisa publicar.

Prezado Coronel,
Não gosto de 90% dos artigos de Eliana Cantanhede. Porém hoje essa senhora acertou a mão, escreveu uma coisa que é digna de citação no CN, no mínimo. Segue abaixo o link:

http://app.folha.com/m/noticia/482585

Ad sumus!

Reply

2 covardões sem voto nem respaldo, por isso foram nulidade por todos esses anos.

Sou mais Aécio!
Na terça, vem que tem!
Aécio assume o leme das mobilizações!
#VemPraRua

Reply

CORONEL

Desculpe o portunhol

"ENTRE EL DICHO E EL HECHO HAY UN GRAN TRECHO."

O PSDB não pode dar margem aos petralhas de querer carimbar neles a pecha de golpistas, que querem ganhar no tapetão e aquela fieira de bestagens do cardápio deles.Para uso externo somos defensores intransigentes da "conquista democrática deles".Da mesma forma que Dilma é do combate a corrupção.
Acho que é isso!

Reply

Tem-se a impressão de que o Graziano está meio fora do ar, literalmente. Está sofrendo um massacre, nos comentários, e nem assim aparece para defender o seu ponto de vista. Parece que acreditou naquilo que leu na Falha e não se deu ao trabalho de conferir. Chega a ser triste para ele, mas é desastroso para o partido e se Aécio não tomar cuidado, para ele também.

Reply

Não tem jeito, PSDB não se ajuda.

Reply

Goldman é pecebão inútil.
Dá uma chute na bunda desse velho safado.

Reply
Jurandir D'almeida mod

Olhem o absurdo....

https://www.facebook.com/ordemdouradadobrasil/photos/a.1402044190060487.1073741833.1394893057442267/1490650757866496/?type=1

Reply

É serio que existe exercito brasileiro??? Pelo que sei só existe no nome....coisa mais idiota ridícula alguns pedirem intervenção militar . temos que ir às ruas pressionar o TSE para que aja auditorias nas urnas e principalmente que venha logo a tona a investigação do Petrolão , Aécio é naturalmente líder da oposição .

Reply

Prezados,

Segue uma petição junto à Casa Branca que é interessante assinarmos. Vamos lutar! Conversar muito, falando mal do PT e de seu próximo candidato Lula para todos! Se tudo der errado, quem sabe os EUA nos ajudem!

"Position yourself against the Bolivarian communist expansion in Brazil promoted by the administration of Dilma Rousseff | We the People: Your Voice in Our Government"

https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

Gambá

Reply

Dois emasculados!

Reply

65 mil assinaturas
Petição na Casa Branca pede ajuda para tirar o PT do poder
PETIÇÃO PEDE POSICIONAMENTO DOS EUA CONTRA PT E EXPANSÃO DO COMUNISMO
Publicado: 2 de novembro de 2014 às 20:35
Por: André Brito

Petição na Casa Branca pedindo saída do PT do poder chega a quase 65 mil assinaturas.
Uma petição criada no site da Casa Branca para que o governo de Barack Obama se posicione a respeito da “expansão do comunismo bolivariano promovido pelo governo Dilma Rousseff” já conta com mais de 65 mil assinaturas. Clique aqui para conferir.
De acordo com a petição, existe um plano petista, capitaneado pelo Foro de São Paulo, para estabelecer o regime comunista no Brasil. O autor ressalta que a reeleição da presidenta Dilma no último dia 26 de outubro foi vista pela comunidade internacional como “democrática”, mas, além dos expoentes do Judiciário terem sido escolhidos pelo PT, houve ameaças explícitas contra beneficiários de programas sociais. As pessoas foram induzidas a pensar que os benefícios conquistados seriam cortados caso não reelegessem Dilma.
A petição conclama a Casa Branca a se posicionar, pois “o Brasil não quer ser, e não será, uma nova Venezuela e os Estados Unidos devem ajudar os que querem promover a democracia e liberdade no Brasil”, finaliza.
DIÁRIO DO PODER http://www.diariodopoder.com.br/noticias/peticao-na-casa-branca-pede-ajuda-para-tirar-o-pt-do-poder/

Reply

Ah gente, sou do Estado de SP, não queira colocar Alckmin neste confusão, aposto que neste momento ultima coisa que pensa ser candidato da oposição a presidência , ele deve passar dia e noite para que chova logo , e na "batalha' vai travar contra o RJ pela agua do rio Paraíba , portanto não sejam levianos.

Reply

Vá em frente Aécio Neves! Exerça seu papel de oposição com vigor. Por favor, não repita os erros que o PSDB cometeu durante estes anos que foi chamado a ser oposição mas foi negligente.Se existe culpado por o PT estar no poder até hoje este não certamente não foi o PT, mas o próprio PSDB que não exerceu o seu papel durante estes doze anos.O FHC esmoreceu e contribuiu para que o Lula fosse eleito o Serra chegou até elogiar Lula e o resultado todos sabemos: vitória do PT.Agora o Aécio está sendo chamado para cobrar tudo aquilo que Dilma prometeu. Que Aécio cumpra o seu papel, é o que os 51 milhões de eleitores esperam.

Reply


Esses senhores tem memória curta:
Esquecem de todos os muros do Brasil pichados pelos petralhas com : FORA FHC

Se isto não é pedir e estimular golpe, eu não sei o que seja.

Chega de ter medo de patrulhamento..Eles estão nas cordas e é hora de bater pra valer .

Reply

Coronel
O senhor poderia postar o que essas duas donzelas bestas vomitaram?
Cavalaria Ligeira

Reply

Perderam uma boa oportunidade de ficarem CALADOS ! Aliás, nem todo o PSDB tem autoridade para dizer se o povo deve ou não ir às ruas protestar? Onde estava todo o PSDB nesses DOZE anos de roubalheira petista, neses DOZE anos de enxovalhamento das instituições, nesses DOZE anos de tentativa de ferir de morte a Constituição? A não ser pelas vozes de alguns cronistas políticos, o famigerado PNDH do início de 2019, não se ouviu o PSDB detectar a tentativa de golpe petista contra a democracia. O senador Álvaro Dias foi uma das pouquíssimas vozes do PSDB com coragem para afrontar os desmandos do PT nesse longo período. O povo irá às ruas gritar FORA DILMA! e FORA PT! quando bem quizer e tiver capacidade de juntar gente para isso. O PSDB apenas não deve atrapalhar. O papel deles é no Congresso. Mas querer mandar no povo, NECAS!

Reply

Anônimo das 20:54 de 02/11/2014

Olha, se depender de Obama tudo ficará como está, pois ele é do Partido Democrata e tende ao esquerdismo.Mas tem um porém,nas eleições da próxima terça-feira tudo indica que os Democratas perderão a maioria na Câmara, no Senado e também nos Governos estaduais, ou seja o Partido Republicano fará,cabelo, barba e bigode. Aí em 2016 alcançarão a Presidência da República porque os americanos estão fartos de tanta incompetência dos centro-esquerdistas. Os regimes bolivorianos das Américas Central e do Sul irão "pisar miudinho". anotem isto!

Reply

Fazer petição no site da Casa Branca pedindo que os Estados Unidos intervenham no Brazil não é traição à pátria?

No meu tempo era.

E bem mais grave e transparente do que as acusação sobre o Foro de São Paulo.

Não equivaleria a um sujeito do PT pedir a intervenção da Rússia em nosso país.

Parece que todo mundo está perdendo o senso da medida.

Reply

Coronel, admiro muito a sua postura em relação ao Aécio. Também acredito que ele é o candidato natural da oposição. Se as pessoas forma às ruas ontem é porque aceitam sua liderança. Existe um elemento psicológico que nos une. Isso é da natureza humana, não se trata de subserviência, trata-se apenas de outorgar a alguém de confiança um mandato (procuração). Aécio é o escolhido por nós, a outra metade, para desempenhar esse papel.

Reply

COM CERTEZA, NÃO NOS REPRESENTAM. VOTAMOS CONTRA O PT, POR AÉCIO TER DESPERTADO,PRINCIPALMENTE NOS DEBATES, ESSE CANDIDATO.
PARA CONTINUAR CRESCENDO,ESSE SENTIMENTO PRECISA SE LIVRAR DE POLITICOS DO TIPO GRAZIANO E GOLDIMAN, ELES PARARAM NO TEMPO, É HORA DO CORONEL POSTAR A FALA DO LIDER LOBÃO,O CANTOR, ESSE ESTÁ PUXANDO A MASSA, NO NOVO MOVIMENTO #VEMPRARUA.

A HORA É ESSA SALVE LOBÃO, O NOSSO, JÁ QUE O DO PT, ESSE VAI TER QUE DAR EXPLICAÇÃO SOBRE O PETROLÃO...

Reply

Dois "gênios"!!!

Reply

Sempre tem em algum partido os cocozinhos pra feder com a coisa. Não devemos dar ouvidos a esses dois fracassados. Porque esses dois cocozinhos não fundam seu próprio partido o "bostinha"?

Temos que continuar fazendo oposição quer chova ou faça sol.

Como diz a HaloweenAnta, tem que ser dilmuturnamente.

Reply

também concordo, é hora de poupar o Alckmin, já chega a leviana da folha de são Paulo, que ao invés de mostrar a onda azul, preferiu dividir opiniões com o protestinho sobre a água, que aliás deve ser reflexiva,pois muitos jogam lixo nos rios,isso é custo, querem água de graça e sem tratamento, vão para bolivia..

Reply

Porque não? Tem que exigir sim, que Aécio, se pretende a liderança da oposição, insista na investigação da roubalheira na PTrobras e que os culpados ou os que fizeram vista grossa, cometendo assim crime, sejam punidos e no caso da terrorista dilma sofra o IMPEACHMENT.

Reply

Para o Gambá: não entendi aquela planilha sobre os votos!

Reply


ESTARRECEDOR! TUDO É POSSÍVEL COM ESSE GOVERNO DAS TREVAS.SER INOCENTE COM ESSE POVO, É SUICÍDIO DE UMA NAÇÃO.


http://gazetacentral.blogspot.com.br/2014/11/fraudes-eleitorais-no-brasil.html

Reply

Nestas eleições devemos enaltecer Aécio Neves e Geraldo Alckimim. O primeiro pela campanha que fez e o segundo pelo que fez pelo Estado de São Paulo, o que fez com que os eleitores votassem em peso no PSDB.

Reply

Cel.

Goldman voltou as origens, pois lembro-me muito bem que ele foi candidato pelo PARTIDÃO e não se elegeu. Precisa mais.

Abs

Toloco

Reply

É preciso uma campanha enérgica para que estes veículos de comunicação como:Folha,Estadão,Uol,Ig,Globo....compreedam que os eleitores do pt lêem 247 e Carta Capital;quem os lê não vota e tem asco ao pt.
Campanha urgente para cancelamento de assinatura destes veículos.Amanhã todos ao telefone para cancelar, será um recado muito claro de seus leitores.
Vamos solicitar uma eleição dos assinantes, aposto que Aecio ganha com mais de 70% dos votos.
Não esqueçam...... amanhã todos ao telefone cancelando assinatura.Se quetem mudar o Brasil , ação, tirem a bunda do sofá e vamos ao telefone

Reply

Posta com anonima meu comentario,por favor

Reply

Esse partido tem é muita estrela !

Nem pendurando melancias no pescoço conseguem aparecer.

Reply


Silvana Taconelli O gabinete de Aécio em Brasília está recebendo uma grande quantidade de ligações, declarando apoio a ele e ao PSDB e solicitando que entrem com pedido de anulação destas eleições em órgão institucional competente, em virtude da enorme quantidade de fraudes e do uso da máquina governamental em favor da candidata do PT.
Fomos orientados a fazer a manifestação por escrito, via e-mail, já que precisam deste apoio para embasarem tais providências.
Faça sua parte e envie seu e-mail:
Eu, eleitor,____________________, venho por meio desta manifestar meu apoio ao PSDB para que entre com representação aos órgãos competentes pedindo anulação destas eleições presidenciais por motivo de suspeita de fraudes e de uso da máquina administrativa governamental para o favorecimento da candidatura do PT.
Gabinete do Senador Aécio Neves: (61) 3303-6049/6050
PSDB: (61) 342400500 e-mail: tucano@psdb.org.br
Ontem às 14:42 · Curtir · 2

Reply

Alberto Goldman e Xico Graziano ? Quem são?

Reply

Coronel,

comentário brilhante lá no RA:

Marcelo - 2/11/2014 às 8:51 pm
A FOLHA É A FAVOR DAS PASSEATAS PRÓ-ABORTO
EU NÃO
A FOLHA É A FAVOR DAS PASSEATAS PRÓ-DROGAS
EU NÃO
A FOLHA É A FAVOR DAS MANIFESTAÇÕES CONTRA A CLASSE MÉDIA
EU NÃO
A FOLHA É A FAVOR DAS INVASÕES DO MST
EU NÃO
A FOLHA É A FAVOR DA INVASÃO DA SUA CASA PELO BOULOS
EU NÃO
=====FUJA DA FOLHA=========================
====NÃO ASSINE UM JORNAL QUE É CONTRA O LEITOR====




É isso aí Coturneiros:
BOICOTEM À FOLHA DE SÃO PAULO!
CANCELEM A ASSINATURA!

Vamos punir a petralhada no lugar que eles mais amam: o bolso!

ASSINEM A REVISTA VEJA!!!
VAMOS AUMENTAR A TIRAGEM!

Aumentando a tiragem da VEJA garantimos que ela prossiga na luta contra o PT!!!

Flor Lilás

Reply

2 de novembro de 2014 20:15

Se Alemanha, Holanda e demais países democráticos proibiram constitucionalmente as urnas eletrônicas, se esses países não aderiram as urnas eletrônicas e rejeitaram as urnas eletrônicas brasileiras, ditas pelo nosso STE como seguras, porque lá o cidadão tem o direito de pedir a recontagem voto a voto, assim só temos duas escolhas ou esses países congregam todos os burros do mundo ou aqui congregamos os mais idiotas do mundo que se dão a prerrogativa de se auto intitularem os mais inteligentes do mundo.
Certamente alguém vai dizer mas porque não ganham em São Paulo? Talvez o tal poste eleito para a prefeitura tenha sido um balão de ensaio, mas com certeza é sempre melhor ficara com presidência, já que ninguém é tão idiota de pegar todos os ovos da cesta muito menos eliminar a galinha.

Reply

Coronel,
o Xico Goldman estão no PSDB fazendo o que? Quem são esses caras e quantos votos eles deram ao Aécio? Quem autoriza esses infelizes falarem pelo PSDB? Quem são eles para criticar o anseio de parte da população? Querem ganhar eleição nos gabinetes.

Reply

Onde estavam essas duas nulidades quando a oposicao precisou?????

Reply

Eles não representam a oposição. Não precisamos do aval desses covardes...para nos mobilizar.

Reply

Quando li a materia na UOL, fiquei indignada.Como pode esse senhor, goldman ser tao inoportuno. E ja nao e a primeira vez. Foi um golpe em todos que esperavam um suporte da OPOSICAO. Estamos dentro da democracia e nao queremos deixar esquecer a indignacao com roubos entre outras coisas e vem esse senhor falar aquela coisas, desqualificandosei la, quantas pessas que estavam la, sendo que muitas votaram no Psdb? E o artigo que diz que gente de dentro do psDB acharam um absurd a solicitacao da verificacao das urnas? E um direito democratico, e eles ao inves de apoiarem as acoes da populacao, sendo jogando um balde de agua fria. De novo estao jogando o capital eleitoral no lixo.Parece que o PSDB nao aprende mesmo! Eu mesma escrevi um monte para o senado Alvaro Dias a respeito disso. Esse senhor e um cretino

Reply

Cel, o PSDB tem que aprender a falar (o ano inteiro) para o povo que começou a votar contra o PT nessa eleição. Numa linguagem de telenovela, mostrar o que é o comunismo, como ele toma o poder, dando o exemplo do que ocorre na Venezuela. Um povo que sabe tudo de novela e tem toda a aritmética do campeonato brasileiro na ponta da língua, com certeza, irá ter noção da coisa rapidinho. O PSDB precisa fazer o que o PT vem fazendo desde 1980: fazer a cabeça do povão ! Txr/JF MG.

Reply

eh bem assim.Alckmin eh nossa força, tem total apoio em SPaulo!

Reply

Coronel e Coturneiros.

estamos caindo nas armadilhas malignas de Lula e seus asseclas! Procuremos não nos perturbar com suas maldades.
Somos diferentes! Somos corretos, dignos, trabalhadores, honestos.

Ao invés de lutarmos por ódio deles, lutemos por amor à nossa Pátria!

Precisamos manter a harmonia interior com a certeza de que o mal nunca vence o Bem.

Não aceitemos provocações. Sejamos diferentes! Isto não quer dizer que deixaremos de nos mobilizar ou lutar pela nossa liberdade.

Vejam que interessante o filme de Porto Alegre. A cada pessoa que se afastava do grupo para agredir o petista na janela, com sua bandeira vermelha, alguém da organização, tranquilamente, o retirava do local e o encaminhava novamente para o grupo. Prestem atenção aos 1:13 e 1:20 e na continuidade da ação. Os organizadores os fazem retomar a passeata e seguir adiante!
Vamos seguir adiante! Coordenadamente! Equilibradamente. Pacificamente.

Por mais que palavras de ordem fossem gritadas, não houve tumulto, nem violência, nem desordem. As pessoas caminharam ordeiramente, seguindo seu objetivo. Houve o apoio da maioria dos carros que por ali passaram. Todos juntos, homens, mulheres, jovens, idosos, magros, gordos. Não importa nossas diferenças! Importa que somos brasileiros que amamos a Pátria e a Liberdade!

Sigamos adiante e firmes. Equilibrados e fortes. Nossa força é o amor ao Brasil! O Amor à Liberdade! O amor à Democracia!

Sim, comunistas! Vão pra Cuba! Vão embora daqui! Esta é uma Pátria verde e amarelo! Azul e branco! Aqui não tem lugar para comunistas! Vão embora! Aqui não!

um, dois três, Lula no xadrez!
um, dois três, Lula no xadrez!
um, dois três, Lula no xadrez!

Vai pra Cuba!
Vai pra Cuba!

E por favor, Coturneiros - não vistam vermelho... Esta cor precisa sair de nosso guarda-roupa por muito tempo!

Flor Lilás

Reply

puxa, obrigado por vc dar um cala boca nesse Goldman. não é de hoje que, suas bobagens, repercutem e são manchetes nos blogs do esgoto petista.

Reply

Coronel,

procede esta informação de 2 de novembro de 2014 22:47????

Flor Lilás

Reply

Flor Lilás, eu penso diferente. Devemos dar ao petismo goles homeopáticos do seu próprio veneno até que ele morra ou perceba que o seu "inimigo" acordou para a vida. Sou prático e vou lhe dar um exemplo. Sou servidor público e trabalho com processos (lógico que não vou dizer onde estou lotado). Tem um advogadozinho petista que desde o dia 27/10 não faz outra coisa no balcão da Vara onde trabalho a não ser falar mal da era FHC. Isso porque o PT está há doze anos no poder e com perspectiva de ficar mais quatro (?). Pois bem, toda petição desse imbecil que vem na minha mesa entra em processo errado, todo processo dele que precisa ser despachado, vai para o fim da pilha, todo alvará que precisa ser liberado para ele, vai para daqui a 15 dias ou um mês. Entendeu como se luta no dia a dia, Dona Flor Lilás. Bandido tem que receber tratamento para bandido, c------! Chega!!! Esse bando ganhou eleição porque é sujo!! Chegou a hora de jogar sujo. Pra cima deles!! Eu quero ver petista pegando fogo pra eu apagar com gasolina !!! Coturno na canela pra rachar!!! (Mike Golfe)

Reply

Parabéns, Flor Lilás. Concordo com seu pensamento. Desistir jamais do Brasil, o Bem é a maioria e ele é eterno, por mais que as forças do mal ainda nos golpeiam. Existe força maior do que Deus??? NÃO, ABSOLUTAMENTE, NÃO! Confiemos Nele. No tempo certo, Ele saberá fazer Justiça.

Reply

Não apoiam as passeatas? simples assim, não compareçam. Será que o Goldman e o Graciano acreditam mesmo que os manifestantes ligam para o que eles dizem? O povo Brasileiro de bem cresceu e está lindo e unido!!!

Reply

2 de novembro de 2014 20:37

Dizer o quê se a oposição se omitiu e omite? Acredito que ninguém está querendo um golpe, quando pedem a intervenção das FFAA, até porque segundo o que se ouve e se lê e dito com todas as letras por pessoas que entendem de política, faz 12 anos que o golpe começou. Segundo os entendidos, o motivo do mensalão, Petróleo, BNDESalão que nem conhecemos, não é somente enriquecer é financiar a cubanização, o tal chavismo.

Quanto tempo roda em todos os lugares os desmandos?
Prof. Villa, deve estar rouco
http://www.youtube.com/watch?v=MeYmEDrh3SE#aid=P-awD2VIh9c

Mensalão aéreo exclusivo de lula, bilhões!
http://www.alertatotal.net/2013/04/mpf-investiga-mensalao-aereo-viagens.html

Rose, a doce amiga intima de lula com seus euros, diamantes etc
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Se Rose, tinha "poder", para convencer o presidente do BB a aprovar a compra da Nossa Caixa pelo banco,um negócio bilionário, de R$ 5,3 bilhões. ....Seu ex-marido José Cláudio Noronha foi nomeado para o conselho de administração da Aliança Brasil Seguros, a seguradora do BB que hoje se chama Brasilprev, usando um diploma falso de curso superior.

http://oglobo.globo.com/brasil/rosemary-noronha-intermediava-pleitos-do-bb-junto-lula-diz-revista-7204406
-Nigarágua- Dilma aprova a construção de hidrelétrica TUMARIM,na NICARÁGUA com financiamento do BNDES;
http://www.folhapolitica.org/2014/04/dilma-aprova-construcao-de-hidreletrica.html

E viram os "médicos", ninguém sabe se são ou não médicos, os venezuelanos ensinando o MST como fazer uma "revolução socialista" e tudo é normal para um povo que acredita que o bolsa família é o maná que lula mandava e agora Dilma. Se analisarmos o que está aí estamos numa grande merda e neste momento com ou sem OPOSIÇÂO???



Reply

Não sei se isto ocorreu no resto do Brasil, mas em São Paulo tenho certeza, que o movimento não foi pró-Aécio, mas sim contra a Dilma e o PT. o Aécio é só mais político como foi o Alberto Goldmann

Reply

Coronel Tem que investigar sim, mandei para o Sr onde mostra uma urna que votava sozinha.so aqui para ter isto...Prezado Coronel,
Veja esta sobre uma urna que votava sozinha. Ai me dizem que são confiáveis.
Att;
Cle

http://urnasuafalsa.net/urna-votando-sozinha-direto-do-face


Reply

Caro Coturneiro de 3 de novembro de 2014 08:49

entendi seu ponto de vista. De uma certa maneira concordo.
Se o processo vem errado, mande de volta mil vezes. Mas por favor, não cometa atos ilícitos. Não seja incorreto!

Se você assim o fizer, se tornará tão podre quanto eles!

Estou falando de coisas muito maiores do que as terrenas, Seu Mike Golfe!
Falo da vida eterna. Da conta que fica anotada no livro da vida, que é a nossa consciência de ser espiritual, e que será cobrada posteriormente.

Não facilite a vida desse petralha miserável, mas não seja desonesto. Por favor!

E releia meus escritos. Em momento algum eu disse para não lutarmos. Mas na minha luta eu não serei mentirosa e nem desonesta. Lutarei com todas as armas possíveis, com coragem e força, mas dentro do limite do certo. E isso não quer dizer frouxidão.

Uso um exemplo extremo: Jair Bolsonaro. Ele é forte, mas correto. É dessa força do verbo que precisamos. De alguém sem papas na língua.
Como o Senador Aluysio Nunes por exemplo. Como Aécio com suas ironias e tapas de luvas de box na cara da Dilma!

Cuide-se. Não perca a razão. Nossa ira tem que ser dirigida de forma inteligente e permanente.

Havemos de conseguir!
E lhe afirmo - Deus estará do nosso lado se formos corretos, apesar de qualquer dificuldade que ocorra.

Flor Lilás

Reply