Depois do Reinaldo e do Constantino, mais um blogueiro defende manifestações que falem com a sociedade e não contra ela.

Coloco aqui o link de um post do blog Ceticismo Político que demonstra em profundidade o impacto de pautas absurdas que têm aparecido nas manifestações de rua, dando munição ao PT, à imprensa, além de atemorizar a sociedade. Depois do Reinaldo (aqui) e do Constantino (aqui), mais um blogueiro político dá o seu recado com muita clareza. É bom ouvi-los, em vez de escutar alienígenas e seguidores de seitas que pululam por aí, chupinizando a democracia para atender aos seus próprios interesses políticos e até comerciais.

Atualizando às 12:07:

Outro blogueiro da Veja também fez um post precioso analisando as manifestações. Clique aqui.

13 comentários

Caro Coronel, além do PT, creio que ninguém esteja lamentando tanto as manifestações populares como o sr. Estou errado?
Eu até o admirava, mas depois das eleições, o sr. se posicionou de forma tão pusilânime...

Reply

Só o povo pode conter a escalada desses quadrilheiros.O primeiro movimento deve ser pela deposição dessa pistoleira petista. Dilma é apenas um virus dessa doença que se chama petismo.

#TODOS CONTRA O PT.

Reply

Coronel, outro ótimo blogueiro de VEJA, também escreveu um texto excelente nesse sentido: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/11/06/10-recados-aos-manifestantes-anti-pt/

Reply

Vc ta mto esquisito.
So pq houve uma faixa de intervencao estao dando essa atencao. Fico chato.
Apareca faixa do que quiser....eu estarei la na rua.

Reply

"CRESCE A MOBILIZAÇÃO QUE PREPARA MANIFESTAÇÕES NACIONAIS CONTRA O PT E PELO IMPEACHMENT DA DILMA MARCADAS PARA O PRÓXIMO SÁBADO DIA 15 DE NOVEMBRO "

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/cresce-mobilizacao-que-prepara.html


"Se vocês não veem nada; se os crimes deste governo ainda lhe são desconhecidos; eu sugiro que deixe o 5 de novembro passar em branco. Mas se vocês veem o que eu vejo; se sentem o que eu sinto e se buscam o que eu busco, então peço que fiquem junto a mim, daqui a um ano, no lado de fora do parlamento e juntos daremos a eles um 5 de novembro que nunca se esquecerão!"(do filme V)

Ops, seria assim apenas uma questão de 5 de novembro para 15 de novembro?

Reply

Corona, o pessoal ainda está meio sonolento... deixa estar que a pauta vai se ajustando. Reorganizar a democracia não vai ser tarefa muito fácil.

São 35 anos de PT desconstruindo as instituições.

Não se iluda. Por melhor que seja a pauta os escravos da horda midiática sempre pegarão o pau para torce-lo.

AVANTE!
SELVAAAAAAAAAA!

Reply

é A população exige nas passeatas apenas que a Lei seja cumprida. Se as urnas são fraudáveis a reeleição é fajuta, apenas novas eleições terão respaldo. dilama e lulla sabiam, então o impeachment e a PAPAUDA são o rermédio. Estamos em crise e a atitude da mídia, até daqueles que lutavam contra o PT,

Reply

O Felipe moura Brasil também fez um ótimo trabalho compilando o livro do Olavo de Carvalho: O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota - Editora Record.

Reply

MAIS UM BLOGUEIRO DA VEJA , Augusto Nunes coloca coluna a disposição dos organizadores ou participantes das manifestações marcadas para o dia 15. "Sejam bem vindo às ruas os incontáveis inconformados, saúdam os integrantes da resistência democrática." . ( POST: Ao contrário dos manifestantes de 2011,os indignados que voltarão as ruas em 15 de novembro sabem quem são e o que querem)

Reply

Pense no seguinte, se o PT fosse oposição estaria fazendo o que?
Do Estadão: "Investigados na Lava Jato vão devolver R$ 500 mi"
Esse golpe foi da época em que o Lula era presidente e Dilma ministra da Casa Civil e candidata à presidência. Precisa de mais provas? Só não vê quem não quer e se o Sr não quer ver então fique quieto que o povo vai fazer o trabalho que essa oposição bunda mole não faz

Reply

Coronel,
não podemos impedir que alguns queiram a volta da "ditadura" militar. Com toda certeza ela foi bem melhor que o aparelhamento do STF, não tenho a menor dúvida. Quem viveu aquela época sabe muito bem o que é o respeito a ética e a família como o núcleo do bem e da honestidade. Querer mudar a história, não. Somente tivemos a "ditadura do bem" por esses que estão no poder querer transformar o Brasil numa ditadura comunista. Aí sim, teríamos o PAREDON e o maior atraso de desenvolvimento jamais visto. Ser bonzinho com essa canalha, não.

Reply

Prezados, observar o editorial de Fernando Nakagawa, e, tenho que concordar, o PSDB tem que descontruir a imagem que esse PT criou a respeito de FHC e do próprio PSDB.
Desejando, podem conferir o link

“Fraga e o PSDB precisam encontrar uma maneira de transmitir a mensagem econômica para a média da população brasileira e desconstruir a crença comum de que o que é bom para os mercados é ruim para as pessoas e vice-versa”, diz o FT.

Fonte: http://economia.estadao.com.br/blogs/fernando-nakagawa/era-para-ser-um-massacre-contra-mantega-mas-fraga-decepcionou-diz-ft/

Observamos que a direita tem feito o dever de casa e, depois, a esquerda briga com a colheita.

Reply

Sugiro que os manifestantes carreguem cartazes mostrando a alta dos juros e dizendo ao povo: "esperem que vai subir mais"; que mostrem a inflação e avisem que "vai subir mais"; que digam que o governo agora ameaça cortar o bolsa família; que o pgr e o stf aparelhados estão querendo melar a operação lava a jato. Aumentar um pouquinho as coisas não faz mal nenhum, não chega a ser "fazer o diabo".

Reply