Que absurdo! Quem é Olavo de Carvalho para falar por 51 milhões de brasileiros?



Fui olhar a petição pedindo recontagem de votos da eleição encerrada domingo. Já está com mais de 13 mil assinaturas. Não concordo, não participo, este Blog não será palco para oportunistas, mas respeito. No entanto, o que me deixou indignado foi o teor desta petição, que transcrevo abaixo. É da mais completa idiotia. Um absurdo. Um  desrespeito ao candidato. Uma falta total de respeito. Uma indecência inaceitável.  Leiam:

A petição abre com uma mensagem que Olavo de Carvalho pede que seja enviada ao Senador Aécio Neves. Vejam o texto que este senhor escreve:

"Mais do que nunca, a oposição, neste momento, precisa de um líder que a unifique e a represente. Esse lugar pertenceria naturalmente ao sr. Aécio Neves. Mas se em vez de unificar a oposição ele prefere exaltar uma fictícia e impossível "união nacional" com a sra. Dilma Rousseff, parece que ele não deseja o posto. 

Nunca um homem que a afeição popular ergueu tão alto se apressou tanto em descer para uma subalternidade humilhante, desnecessária, inútil e vergonhosa. Espero, sinceramente, que ele tome consciência da situação e, antes que seja tarde demais, assuma um comando que é seu, não para uma união COM Dilma Rousseff, mas CONTRA ela.

Poucos líderes conquistaram tão rapidamente o coração do povo como o sr. Aécio Neves. Será ele louco o bastante para, em prol das boas relações com que os que o odeiam, voltar as costas à multidão que o ama? Seu primeiro pronunciamento após a eleição parece indicar que sim, mas espero que, passado o atordoamento momentâneo, ele volte a si.

Ninguém, entre seus milhões de eleitores, o escolheu como mensageiro de paz, mas como líder guerreiro. Se quer a paz com a sra. Dilma Rousseff, será uma paz em separado, CONTRA os seus eleitores. Ninguém, na massa popular, o seguirá nessa capitulação desvairada." 

Olavo de Carvalho

Texto da Petição

Caro Senador:

Cerca de metade do eleitorado brasileiro está frustrado e escandalizado com o resultado duvidoso dessa eleição. E agora? O Senhor e o PSDB vão aceitar passivamente o resultado dessa eleição, quando há fortes indícios de que tenham sido fraudadas? Os 50 milhões de eleitores que o apoiaram estão esperando alguma atitude sua e do PSDB. Fizemos a nossa parte, atuamos intensamente nas redes sociais, fomos as ruas, vestimos azul, nos expusemos, investimos nosso tempo e energia, gritamos, agitamos bandeiras e o apoiamos de todas as formas. Agora é preciso lutar na justiça e no congresso: exigir a recontagem dos votos e uma auditoria completa do processo eleitoral eletrônico.

Caso o TSE declare que a recontagem e a auditoria não são possíveis cabe impugnar a eleição e pedir sua anulação com convocação de novo pleito, que deverá ser realizado com um sistema mais transparente, mais confiável, que permita acompanhamento público em todas as etapas e que permita recontagem de votos e auditoria. Temos de mobilizar as instituições enquanto elas não estão totalmente aparelhadas. Logo poderá ser tarde demais!

Com disse Olavo de Carvalho: "Aceitar o resultado de uma eleição, sabendo que é fraudulento, é cair ainda mais baixo do que o próprio autor da fraude".

No seu discurso pós eleição o Senhor disse que já cumpriu sua missão. No entender de seus eleitores o Senhor cumpriu apenas a primeira parte. O Senhor foi um grande lutador e o admiramos por isso. Mas, irá perder todo nosso respeito e admiração se deixar o trabalho pela metade.

Se fosse para não ir até o fim nem deveria ter se candidatado e alimentado a esperança do povo brasileiro por um país melhor com governo decente e honrado. Nós eleitores estamos nos organizando de todas as formas e vamos continuar cobrando uma atitude. Não podemos ver avançar esse projeto bolivariano de poder totalitário, que conduzirá o Brasil à mesma situação em que se encontra a Venezuela, e ficarmos assistindo a tudo de braços cruzados. O Senhor nos prometeu, e prometeu para aquela eleitora indecisa olhando nos seus olhos "Vamos tirar o PT do governo".

Queremos o cumprimento da promessa. Milhares, talvez milhões, de eleitores estão se mobilizando através das redes sociais, enviando petições, programando manifestações públicas e eventos. Nossa mobilização vai continuar. E contamos com o seu apoio. Sem uma liderança forte nossas reivindicações e manifestações cairão no vazio e serão facilmente reprimidas e dispersadas.

ESPERAMOS QUE O SENHOR ESTEJA DO NOSSO LADO E NOS LIDERANDO! O SENHOR TEM UM EXÉRCITO DE 50 MILHÕES DE SOLDADOS ESPERANDO POR SUAS ORDENS PARA UMA AÇÃO CÍVICA E PACÍFICA EM DEFESA DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS. POR FAVOR, NÃO NOS ABANDONE!

Atenciosamente.
 
COMENTO

Sou um dos 50 milhões de brasileiros que trabalharam pela eleição de Aécio Neves. E trabalhei muito. Muito mais do que Olavo de Carvalho. Quem é este senhor para dirigir a palavra neste nível de cobrança para Aécio Neves? Não vou usar a linguagem chula que ele usa, mas a vontade é mandar que ele vá tomar no cu, como ele costuma se dirigir a quem dele discorda, especialmente mulheres. 

Aécio Neves não capitulou em momento algum. Foi um estadista ao final de uma campanha. Queriam o quê? Nenhum dos discípulos da seita de Olavo de Carvalho tem o direito de se dirigir a ele nos termos desta petição. É uma ofensa burra, imbecil e idiota. Aécio teve uma campanha duríssima. Envelheceu. Teve uma irmã com AVC. Sua esposa teve gêmeos prematuros. Seu grande aliado para tirar o PT do poder, Eduardo Campos, morreu em acidente aéreo. Enfrentou a mais sórdida das campanhas. E querem o quê? Que ele não descanse uma semana? Querem pautar este homem que recebeu 50 milhões de votos? Isto é uma pouca vergonha!

Quero deixar aqui registrado. Sou um dos 50 milhões de eleitores e Olavo de Carvalho não me representa. Ele que vá babar o seu ódio em outras paragens, pois já fugiu do Brasil com o rabo no meio das pernas enquanto ficamos aqui, lutando contra o PT. Não venha roubar a nossa bandeira, Olavo de Carvalho. nem você nem a sua camarilha oportunista. E não venha achar que pode emparedar um homem e um político como Aécio Neves. Aqui não passará!

188 comentários

Endosso suas palavras. A Aparencia de Aécio, canso e com mais cabelos brancos do que começou a campanha diz tudo o que ele enfrentou, diferente da de dilma, que usou todos os equipamentos publicos possiveis para ter conforto em sua campanha de difamação e ódio.Acho sim , que o Aécio deve mesmo tirar um tmepo de descanso, se possivel viajar para fora do pais descansar m curtir a familia, para voltar revigorado ,para junto com Aloysio Nunes, Jereisate , Serra , Romario e Alvaro dias , enfrentar a camarilha.

Reply

Sempre disse que quem fode com a imagem do PSDB junto aos povo são esses museus, pregando contra temas como gays, norte/nordeste, aborto, mulheres, pobres, etc.

Já passou da hora do PSDB se livrar desses museus.
Até a igreja católica está mais sensível com temas desse tipo, e esses bundões acham que vão ganhar uma eleição remando contra a maré.

Reply

Olavo de Carvalho é um astrólogo que acredita ser filósofo. Até ler essa postagem do Coronel eu não sabia que a recontagem tinha sido iniciativa do Olavo, mas não fiquei surpreso.

Eu gostaria muito de ver o próprio Olavo recontando os votos, com a ajuda do Lobão. Um tira da urna e o outro contabiliza.

Reply



O momento é histórico Coronel, mas o momento passa. É esse o ponto.


"Digam ao povo que fico."


É isso que nós queremos ouvir mais uma vez!


---

Com o devido grão de sal de romantismo histórico, isso vai fazer aflorar o amor à Pátria mais uma vez, seja pobre ou rico, padre ou puta, seja com bolsa esmola ou com o próprio suor do trabalho.


Reply

Olavo de Carvalho, ao destratar acida e deselegantemente através de seus artigos a Rubem Alves, morreu para mim. Ninguém que se diz ser o que Olavo diz de si próprio precisa de argumentos tão chulos e baixos como os que utiliza.
Mortos não me representam.
Olavo que fique onde está e de preferência quieto!
Se escolhemos Aécio através do voto , escolhemos o Aécio inteiro. Com suas qualidades e seus defeitos. Não escolhemos um fantoche que norteia seu comportamento pela opinião de outros.

Olavo que atue por si próprio se for capaz!

Reply

Coronel,

concordei com seus escritos.

Confesso que no meu desespero em obter justiça assinei a petição e não li os detalhes.

Grande alerta: o desespero nos faz agir mal!

Digo isto para todos nós:
estamos tão injuriados com toda a farsa por parte do PT, exaustos da roubalheira nojenta (cavaletes retirados da rua; carteiros que não entregam correspondência; mentiras deslavadas; ameaças ao candidato, dentre tantas outras coisas sórdidas) que estamos perdendo a razão.

O Cel tem toda a razão em nos chamar à atenção.

Calma. Equilíbrio.

Flor Lilás

Reply

menos coronel, é hora de lutar em tds as frentes, a indignação é geral, o calor não pode ser perdido e esta é a hora (isto quer dizer esta semana, semana que vem )a mobilização de tds as formas deverá ser efetivada, o tempo é a melhor forma para esfriar os ânimos e estes criminosos contam com isto, menos coronel, para vc não me deletar digo q sua pagina integra minha lista de favoritos e é.abcs

Reply

Acho que estamos vivendo uma situação complicada Coronel... Quem votou em Aécio nãos e conforma com o resultado, tamanha lista de denúncia de fraude em urnas, com vídeos, fotos, etc... daí a urgência.
Correm listam de convites para protestos em várias partes do país dia 01/11 14:00 e essa onde não pode parar, pois o que se quer é que ela sofra o processo de Impechament, razões não faltam. Quanto a Olavo de Carvalho , não consegui ouvir o que ele dizia por ele estar muito irado.

Reply

Como assim resultado duvidoso? Quais são os fortes indícios de fraude? Não dá para argumentar em cima de suposições. Também achei um retrocesso a eleição da "Presidenta", mas acho que a gente não pode ficar "vendo chifre em cabeça de cavalo". A democracia tem que ser respeitad e essa é a base para tudo. Sem factóides. Vamos fortalecer o congresso e brigar as nossas brigas de forma justa, civilizada e democrática. Nada de agitação infundada.

Reply

Eu não assino idiotices criminosas pois ele caluniou a justiça eleitoral e cometeu injúria contra Aécio Neves .

Ele nunca foi o candidato dos sonhos mas era o candidato possível e toda corrida inclusa a eleitoral tem o vencedor, ele é cumprimentado pelos outros, até luta de boxe o derrotado é ajudado a se levantar do nocaute e recebe do vencido o parabéns pela luta.

Quem luta e não reconhece a derrota é um GUERRILHEIRO OU TERRORISTA que quer o quanto pior melhor.

Fiz outro comentário hoje e apontei os erros capitais de Aécio que deram a BALA DE OURO para o resultado das eleições, não vou repetir o texto.

Concordo com a linha editorial deste blog OU EU ESTARIA ATRÁS DO FASCISTA REINALDO AZEVEDO ou outro alienado.

NÃO DOU O VTNC é privativo para uso presidencial quando faz besteiras e cagadas homéricas. Agora é tempo de reconhecer que os petistas fizeram um trabalho melhor que favoreceu a elite petralha do partido.

Reply

Não sei se essa petição é verdadeira, nunca assinei nenhuma em tempo algum.
Mas...segundo relatos muito perto de mim, gente conhecida que passou por isso, há casos demais envolvendo urnas eletrônicas com votos já contabilizados de pessoas que no momento se apresentavam para votar. Gente PERTO DE MIM. Pois então eu acho que há um cheiro de fraude no ar, mesmo porque o inusitado de começarem a dar o resultado só às 8 da noite e com apuração final no nordeste - eu vi, logo todos viram...tenham a santa paciência, isso não bate.
Sim, o difícil será provar mas não vi ninguém do PSDB fazer
qualquer alusão ao 'inusitado'.
Lilyane

Reply

Fiz campanha pelo Aécio, convenci pelo menos uma dezena de pessoas a votar nele e me senti estranho quando ouvi aquele discurso de união com a Dilma e o PT. Espero que esse discurso tenha sido passageiro, coisa de um momento de cansaço e desapontamento pela derrota. Querer conversar com o PT é a mesma coisa que botar o pescoço para bater um papinho com a corda. E, gostando ou não, o Olavo tem razão em alguns pontos: o Aécio é uma liderança natural neste momento e, eu, pelo menos, espero uma liderança CONTRA o PT. Mas que o Aécio pense nisso depois de um merecido descanso com a família.

Mauro

Reply

Olavo está dizendo que Aécio perdeu porque não tocou no assunto Foro de São Paulo. OK; a solidariedade do PT com as camarilhas bolivarianas é de fato uma coisa escandalosa, ainda mais se levarmos em conta que há ramificações que vão dar na mala vita.

Agora, será que o sujeito não entendeu que existe uma parcela da população ESCRAVIZADA pela Bolsa Família, incapaz de reagir com independência e totalmente anestesiada, surda a qualquer tipo de argumentação?

Reply

Eu gosto dos escritos do Olavo. O cara é um gênio. Mas é muito apegado a teorias da conspiração, não sei se é de tanto estudar e o cara acaba ficando meio doido, se é a idade avançada, simplesmente não sei.
Mas uma coisa é certa: junto com o Reinaldo, o Olavo é o responsável por essa "saída do armário" da direita. Fui militonto durante a adolescência foram os textos do Olavo e do Reinaldo que me abriram os olhos. Eles estão a muito tempo nessa luta, e por muito tempo lutaram sozinhos. Enfim, acho que o Olavo tem crédito de sobra pra essas maluquices, não precisamos de desentendimentos internos. O objetivo é o mesmo: derrotar o PT.

Conheci o blog hoje e você ganhou mais um leitor. Abraço.

Reply

Olavo de Carvalho ,nem conheço o Sr. mas VAI TOMAR NO CU E DEIXA O NOSSO AECIO EM PAZ.

AECIO OUTRA VEZ

Reply

Eu acho sim que o sistema de votação tem que ser repensado. A discussão não havia vindo a termo porque nunca antes houve tantas contradições de pesquisas e a diferença foi tão pequena.
Se o sistema é tão confiável (independente dessa eleição) por que bem antes o TSE cancelou o teste público das urnas que era realizado em eleições passadas?
Por que o TSE defendeu a tese, junto ao STF, que não se pode imprimir um comprovante, ainda que o mesmo não seja de posse do eleitor?
Por que as eleições de praticamente todos os nossos países vizinhos com presidentes bolivarianos sempre se dá com a mesma margem de diferença mínima a favor dos mesmos?
Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela e Brasil, as mais recentes, sempre são pelo placar de 51% a 49%, ou perto disso. Em diversos lugares, há reclamações de fraudes.
Temos que rediscutir esse modelo já para 2016.

Reply

Coronel,

acabo de perceber que a dor emocional me está fazendo perder a razão.

Peço que todos aqui meditem, respirem fundo e se acalmem.

Temos muito o que fazer. Mas precisamos fazer corretamente. Não podemos enlouquecer.

Percebem qua a tática malévola de Lula está nos corroendo? Estamos perturbados e cheios de ódio de tudo isso.
Aquele ser nefasto está ditando nossas atitudes, que estão desesperadas.

O ódio desconstrói.
Havemos de achar soluções. Certamente Aécio, Álvaro Dias, FHC, Anastasia, Serra, e tantos outros, apesar do cansaço estão verificando que atitude tomar.

É hora de serenidade.
Vamos nos recompor.

E falando muito sério - vamos orar e solicitar ajuda para conseguir encontrar o melhor caminho. Ele há de surgir.

Percebam que há uma desesperança tão grande que um homem aqui no blog disse que iria se suicidar!

A vida segue adiante e organizaremos algo. Com equilíbrio. Pela lei. Com ordem. Para o progresso real.

Paz e Bem.

Flor Lilás

Reply

Coronel, posso não concordar com tudo o que você escreve, mas depois do seu comportamento democrático diante do resultado da eleição e, principalmente diante do seu posicionamento de hoje, passei a admirá-lo fortemente e ter a certeza de que o seu empenho está eivado de bom caráter para defesa da legalidade, do progresso e da justiça.

Reply

sei que o sr. não vai publicar mas saiba que: a eleição para presidente nunca foi assim. sempre foi possível, nos cartórios eleitorais, acompanhar a votação pelo sistema do tse, mas dessa vez foi diferente. o resultado foi represado, em sala secreta, fato inédito, em nome do problema do acre, que sempre existiu e nunca levou a esse procedimento. aécio liderou até 89% da votação. depois dilma literalmente surgiu na frente. as urnas brasileiras fizeram sucesso no início depois foram rejeitadas em todos os países. o resultado bateu exatamente com o datafolha.

Reply

Olá Coronel. Concordo que as vezes o Olavo de Carvalho é um pouco grosseiro e indelicado. Por outro lado, seus argumentos, baseados na lógica e nos fatos históricos, são sempre fortes e consistentes. Foi um dos, senão o primeiro, a denunciar por exemplo o Foro de São Paulo. Em video e em alguns escritos que li no MSN, sempre estava clara e em alguns casos textualmente a mensagem de que a opção era o Aécio. Bem, o Olavo nunca negou, pelo contrário sempre afirmou que sua posição é de direita, e que partidos como o PSDB, e políticos como Aécio, e FHC embora representem um avanço e um contraponto ao pt, não são o ideal para chegarmos ao estado civilizatório que ele acredita como ideal, por serem tambem de esquerda e por isto mesmo suscetíveis a certas influências. Opinião dele. Vide algumas opiniões de FHC, que apesar de ser um brasileiro notável e um dos grandes presidentes que já tivemos, ainda assim, de vez em quando pespega umas besteiras (seu diálogo com o foro de São Paulo, sua opinião sobre a maconha) como se fossem oráculos. Apesar disto, nunca vi o Olavo de Carvalho se insurgir contra pessoas decentes, e não acredito que seja este o caso. É mais uma manifestação de sua postura pessoal agressiva e destemperada do que propriamente uma desqualificação do Aécio. Ele não tem papas na língua e isto tem um prêço Eu sou 100% a favor do Aécio e acredito que a pressão foi muita; mas, talvez pelo meu temperamento irrequieto e agressivo eu não tiraria dez dias de descanso. Nada contra nem desabonador. É apenas a demonstração que apesar de termos um objetivo final que visa justiça, democracia, oprtunidades, sáude e acesso irrestrito á informação entre outros, ainda assim podemos não concordar com todas as ações e métodos uns dos outros. Isto não nega os méritos de um Aécio, de um Olavo de Carvalho, de um Coronel e de muitos outros que estão na mesma trincheira, contra o pt e sua imoralidade. Eu tenho certeza que quando o pt for desapeado do poder, e que algo melhor estiver no seu lugar, talvez muitos de nós que estamos juntos hoje, estaremos em posições antagônicas amanhã; nunca pedindo a volta do pt e ainda assim antagônicos. Mas hoje, não devemos nos dispersar. Estamos com Aécio, até mesmo o Olavo, queremos Lula, Dilma e sua camarilha longe de qualquer cargo público, e comcerteza, qualquer um de nós poderia fazer melhor pelo pais do que os que estão hoje hospedados no planalto. Quanto a quem assinou sem olhar, eu lamento pela falta de atenção, acelerou os músculos antes de engrenar o cérebro. Faça melhor na próxima. Boa tarde a todos

Reply

outro detalhe diferente entre essa eleição e a de 2010: não houve o edital para testes nas urnas, que ocorreu em todas as outras vezes.

Reply

Não concordo com o Olavo, mas acho que o tom agressivo foi infeliz. Agora não é momento de briga entre nós.

Reply

Coronel, os ânimos estão exaltados por demais e concordo com você: atitudes como essa, de alegar fraude sem provas, só vêm a calhar para o lado de lá.
Eu vejo em Aécio Neves um gigante, um homem de verdade que lutou contra tudo e todos uma batalha insana, que fez um papel maravilhoso nestas eleições, e, por conhecê-lo, sei que continuará a pairar acima dessas baixarias (até de seus próprios eleitores, infelizmente). Já li tanta besteira nesses últimos dias que acho que todos deveriam se reservar um tempo para reflexão. Estou triste como se tivesse perdido um parente próximo, pois lutei com todas minhas forças para que a Justiça prevalecesse. Infelizmente, não foi a vontade da maioria, mas quase... Que saibamos fazer de mais esta derrota o caminho para a próxima vitória. Abraço e obrigado por manter este blog, ele é minha principal fonte de informações confiáveis.

Reply

Sinceramente, pode ter havido fraudes pontuais, como ocorrem em toda eleicao.
Nao sei como sera a proxima, mas uma vez que os proprios candidatos de oposicao se elegeram em diversas frentes e mesmo Aecio reconhece a legitimidade do processo nao ha que bater nessa tecla.
A maior fraude eleitoral, e essa ai pra todo mundo ver escancarada é o bolsa familia, e ninguem ira agir contra isso porque a campanha do medo do PT foi considerada legal.

BTW, em nenhum momento Aecio declarou que ira se juntar para um acordo de governabilidade ou que quer que o valha ou estou enganado? Em nenhum momento vi declaracao de Aecio ou PSDB que vai atuar junto com Dilma para apaziguar as diferencas que ela mesma criou. O que todos esperamos é uma oposicao firme agora.

Reply

Só uma notícia Trabuco convidado para ministro da fazenda

Reply

Perguntar não ofende, tem como recontar os votos? Quem faria isso?

Reply

Povo brasileiro precisa de "líder"? Pois eu votei no PSDB exatamente por saber que isso é o que o Brasil menos precisa! E enquanto continuar fomentando "líderes salvadores do povo", o terceiro-mundismo continuará impregnado por aqui!

Reply

Coronel e leitores,
Não Sejamos injustos com o prof. Olavo. Muitos hoje sabem do projeto de poder do PT junto com o FORO DE SÃO PAULO pelos programas e escritos do Prof. Olavo que foram divulgados por vários meios e por várias pessoas que tiveram contato com a sua obra,famosas ou não.Não vi e muito menos assinei a tal petição.Mesmo que seja realmente a opinião do Prof. Olavo eu a respeito,concordando ou não,por tudo o que ele já fez para desmascarar essa facção criminosa chamada PT. A esquerdada está toda unida(traficantes,políticos,ongs,mst,mtst,pseudo-religiosos da "libertação",militantes e afins) e acho que não devemos descartar ninguém e sim nos unir de vez.Bom,essa é a minha opinião.Espero ter contribuído.
Cordialmente,
Aldo

Reply

Povo brasileiro precisa de "líder"? Pois eu votei no PSDB exatamente por saber que isso é o que o Brasil menos precisa! E enquanto continuar fomentando "líderes salvadores do povo", o terceiro-mundismo continuará impregnado por aqui!

Reply

Coronel,
nós nunca seremos igual a eles. Temos respeito pela instituições e pela democracia. Temos sim, que ser "oposição". Temos de cobrar do PSDB que nossos votos foram contra o que o PT representa. Sim, Coronel, não coloque letras difíceis e enviesadas para provamos que não somos robô.

Reply

Alto lá! Não precisa concordar com Olavo em tudo para duvidar da lisura deste processo eleitoral. Aliás, pode-se discordar do Olavo em tudo, e ainda assim duvidar do processo. A fraude nas urnas seria só a cereja do bolo. Tanto faz se as urnas são fraudadas ou não. Mas e o uso CRIMINOSO da estrutura gigantesca do estado para beneficiar um dos candidatos? Isto não configura crime eleitoral? E isto está absolutamente documentado. E a arrecadação CRIMINOSA de dinheiro para campanha via mensalão/petrolão? Isto não desequilibra a disputa? Isto também está fartamente documentado, inclusive com gente já presa pelo mensalão e por delação premiada do petrolão. Isto não configura crime eleitoral? Ou seja, temos que ganhar uma eleição na qual a um dos candidatos foram dadas as mais aviltantes vantagens? Ora, a oposição só conseguiu tantos votos porquer era a dilma, em uma circunstância absolutammente adversa no que diz respeito a economia e a corrupção. Você acha que lula teria esta votação da dilma? Aqui eu afirmo, estas eleições foram sim fraudulentas, pois um dos concorrentes se beneficiou de CRIMES eleitorais. E isto não é abstrato e nem suposição. Agora, em tempo, vocês acham que o pt, após fazer o diabo que fez para roubar estas eleições, também não seria capaz de fraudar as urnas? Note bem, não sei se fraudou. Mas se não fraudou, foi única e exclusivamente por falta de oportunidade.

Reply

Cel.
Se Lobão fose atravessar o Atlântico há alguns mses, poderia ter encontrado Lula atravessando a nado, cumprindo o que teria dito sobre os estádios da Copa...

Reply

Não acredito em fraude. Ponto.

Mas, se quiserem fazer a burrada de recontar, para dar mais munição a Dilmentira e seus sabujos para desgastar Aécio e a oposição, vou ensinar:

- a contagem foi por um programa de computador, se repetir 3.000.000.000 de vezes a contagem com a mesma amostra, O RESULTADO SERÁ O MESMO!!!!

DEIXEM DE SER BURROS!!!!

Se querem um resultado diferente, tem é que fazer uma auditoria no sistema do TSE, com engenharia reversa etc.

O melhor é aceitar que os miseráveis do Brasil optaram por continuar na miséria e receber um prato de lentilhas em troca.

E FICARMOS VIGILANTES, PORQUE VIRÃO BABANDO PARA ACABAR COM NOSSA DEMOCRACIA!!!

Aí, quero ver quem terá peito para isto! Eu pegarei em armas para defender um Brasil livre!


Lanterna

Reply

Sou fã incondicional de Aécio, mas tem uma coisa que não ficou esclarecido, e a pesquisa de boca de urna, porque ninguém publicou? Eu não vi em lugar algum.

Reply

Muitos textos falsos invadem a mídia blogueira no momento. São feitos para confundir, criar cizânia.
Sugiro que tomemos cuidado ao repassar estes textos, antes verificando a procedência, se tem coerência com a realidade, etc.
Querem nos dividir. Espero que não consigam.
Coronel, não desanime. Você é um grande comandante. Sou seu soldado.

Reply

CORONEL, só lembrando que o PT tambem é um partido seita.
SE AÉCIO NEVES TIVESSE GANHO JA ESTARIAM DESTRUINDO TUDO, ONIBUS QUEIMANDO, TERRAS INVADIDAS, ETC...
O VICE DO AÉCIO JA DECLAROU, DILMA NÃO VAI TER LUA DE MEL.
PRECISAMOS MAIS DO QUE NUNCA NOS ORGANIZAR , VIGIARMOS E FAZER BARULHO NAS RUAS SE FOR PRECISO.

ELEIÇOES 2018 JA COMEÇARAM...

Reply

O melhor a fazer nao seria dirigir esses torpedos destruidores para cima de Dil-ma que fez a fraude? O que Olavo tem a ver com isso? Ele esta tentando ajudar a sua maneira e nao vejo motivo algum em ficar tentando desacredita-lo. E um brasileiro de valor e so ele denunciou o FORO DE SAO PAULO desde o inicio. Nao sejamos ingratos e saibamos reconhecer valores sem estrelismos ou invejas infundadas. Olavo e um homem de bem e sua colaboracao e imensa, reconhecamos.

Reply

Ocorre que Aecio Neves e considerado muito a esquerda por Olavo. Mas como o PSDB e o unico partido politico capaz de fazer frente ao PT, recebe apoio de varias pessoas que nao gostam do PSDB mas ODEIAM o PT.
Agora cobram de Aecio um discurso que nao e dele. Dai a importancia que assume uma candidatura de Bolsonaro por exemplo. Querem empurrar Aecio para a direita, mas e um politico de centro.

Reply

Apoiado coronel!
Até mesmo porque os bons estrategistas não agem sem metas traçadas.

Reply
Jonas A. da Silva mod

Lamentável sua posição, sr. Coronel.
Agora que temos uma oposição crescente neste país, o sr. começa a jogar contra ? É hora de união e reorganização !

Não sei se existe alguma parâmetro que possa medir quem fez mais pela campanha do Aécio, mas acho lamentável vocÊ aferir a si maior responsabilidade sobre o resultado. O Alcance das palavras do Olavo é grande, e ele apoiou o Aécio.

Temos como presidente do TSE o advogado do PT (não sabemos se algum dia deixou de ser); o PT usou a máquina pública e aterrorizou os pobres coitados dependentes do governo, o que deveria ter sido investigado apropriadamente e você vem com esse papo de que não há possibilidade de fraude ? Um candidato sequer pode questionar o resultado da urna sem ter de pagar uma multa ! As urnas são manipuláveis e não existe forma alternativa de recontagem !

E eu concordo com ele que o a Aécio se comportou, pelo meno ali naquele momento, de maneira pouco enérgica. Espero que depois do descanso ele volte com uma postura que corresponda as expectativas depositadas nele.

E ficar se escandalizando com palavrõezinhos de um velho sábio é de uma infantilidade tremenda.

Sempre acompanhei seu blog, mas esse posicionamento estranho vai me fazer olhar com muito mais cautela o que venha a ser publicado aqui.

Reply

Eu José Nunes de Oliveira, servidor público federal, quero com urgência começar tudo de novo. Quero um adesivo tendo como sombra a Bandeira do brasil e Aécio 2018 num azul que chame bem a atenção. O lula já começou. Temos que desmistificar essa fraude desde agora.

Reply

Falar em fraude nas urnas é bobagem, fraude houve no discurso do PT e grande parte do eleitorado acreditou. Alguns foram seduzidos pelo canto da sereia, outros aterrorizados pelo medo de perder benefícios que deveriam ser transformados em política de Estado e não serem utilizados eleitoralmente pelo governo de turno.

Se o governo não mudar rapidamente a política econômica e o enfrentamento extremamente beligerante de setores que não o apoia, o capital político e a avaliação popular irão se erodir, pois muitos do que votaram nela se sentirão enganados.

Não vamos dar governabilidade a esse governo, pois o PT nunca se preocupou com isso quando era oposição e muito menos durante a eleição.

Se Dilma soube dos desvios na administração pública, ela tem que ser afastada.

Sou legalista, se o PT tiver que cair, que caia dentro do Estado de Direito.

Vamos nos organizar e lutar pelas causas certas.

Reply

Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!

Reply
Delmar Philippsen mod

Agora não Coronel. O Sr. passou dos limites. Olavo de Carvalho foi o primeiro jornalista a mostrar a podridão do PT há mais de 15 anos. Foi o único com coragem de mostrar o que era o PT. Foi o primeiro a mostrar a ligação do PT com traficantes de drogas (as FARC), através do Foro de São Paulo. Ele foi para os Estados Unidos porque aqui a petralhada o ameaçava de morte.
Sinceramente sou seu leitor diário e admirador. MAs agora o senhor pisou na bola

Reply

Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!

Reply

Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!

Reply

Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!

Reply

Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!

Reply

Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!

Reply

Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!

Reply

Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!

Reply

Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!
Deixa de frescura, e mostra tua fuça!

Reply

Se o senhor for um democrata, peço q publique meus comentários enviados anteriormente. Obrigado!

Reply

Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!

Reply

Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!

Reply

Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!

Reply

Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!

Reply

Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!
Homem não se esconde, mostra a cara e diz o nome!

Reply

propor união com Dilma Roussef é se agachar sim. Gostem ou não do Olavo de Carvalho, neste ponto, ele está corretísssimo. Aliás, a resposata de Dilma Roussef, mal educada, diga-se foi de ignorá-lo no seu discurso de vitória, bem como os brasileiros que disseram não ao seu desgorverno.
Se isso é o novo meio de fazer oposição, começou muito mal. Uma lástima!

Reply

enquanto ficamos aqui nos destruindo, no senado fazem galhofas com a derrota de Aécio. o larápio Requião, que tomou uma surra no paraná, fez a sem comunista ir às gargalhadas.

Reply

Cel,

Calma!!!!!Sua reação contra o Olavo de Carvalho foi virulenta demais. Afinal, em essência, o que consta desta petição e que se atribui ao Olavo, é mais ou menos o retrato da realidade. No fundo, Olavo tece um grande elogio ao papel do Aécio, reconhecendo-o como líder unificador e representante da oposição, e apenas critica uma possível postura conciliatória do Aécio. Não acho razoável que sua avaliação inclua termons como "idiotia", "absurdo", "indecência". Olavo é um intelectual, possuidor de uma imensa cultura, mas também polêmico, com cujas posturas e comentários nem sempre concordamos. Mas qualificá-lo da maneira rasteira e quase chula como vc o fêz é um desserviço ao seu excelente blog.

Reply

Caros,

Tá todo mundo com uma baita dor de cotovelo.Acho normal alguns saírem da casinha.Taí nosso Coronel pra botar todo mundo de volta.
Agora Aécio é o nosso herói. Demorou muito para a gente encontrar um. Por favor, vamos bater na Dilma.
Aécio foi um candidato perfeito. Me orgulho de ter votado nele.
Toda força Aécio.

Reply

Coronel, tudo é possível por parte dos petralhas e toda forma de combate contra eles é válida, se for ilícita. Por que não chamar atenção para o absurdo de urnas não auditáveis? Lembra-se do que aconteceu nas eleições presidenciais venezuelanas? São todos de uma mesma quadrilha: o Foro de São Paulo.

As palavras do OC podem ter sido desmedidas, mas não são de todo inválidas. De mais a mais, nunca é demasiado dar um empurrão nos tucanos. Eles são por demais mansos e se deixam embromar pelo PT.

É a democracia brasileira, que o PT quer detonar, o que está em jogo.

O PT deve ser combatido por todos os flancos possíveis.

Esqueça o OC (sei que você tem diferenças com ele). O que mais importa agora é inviabilizar o governo do PT, antes que seja tarde.

Reply

Faço parte dos 50 MI.
Cobro indignado a traição dos mineiros que abdicaram da honra de ter um filho presidente da república para ter uma filha que está enterrando a república, sua democracia, sua liberdade. Só espero que Aécio não desista e faça oposição cada dia, cada minuto, junto com José Serra, Álvaro Dias, Tarso Jereissati, sejam nossas vozes para oicoibir o avanço do decreto 8422, dos plebiscitos que irão diminuir gradativamente o papel do legislativo e< à medida do possível, do judicário, uma vez que, em 2015, o PT nomeará novos ministros para o STF.

Reply

1. Sugestões :
-Aprovar o projeto de Estado do Bolsa Família;
-Impedir a aprovação do decreto 8243 e o de censura à mídia;
-Vetar as indicações de marginais togados ao STF;
-Agilizar a CPMI da Petrobrás e o consequente impeachment da farsante, lutando pela condenação dos canalhas, além de denunciar todas as ingerèncias dissimuladas e grotescas à sua protelação criminosa e servil à catrevagem;
-Elaborar e difundir o arsenal crescente de promessas mentirosas, jamais cumpridas;
-Criar militància;
-Identificar para erradicar os erros de campanha, tais como a insuficiente associação à luta democrática de Tancredo Neves; postulações indevidas a governos estaduais, como Pimenta da Veiga, retomando a administração de Minas Gerais; incompreensível ausència de desconstrução de mentiras nas propagandas políticas, apontando à altura a bandidagem com repleta folha corrida e antidemocrática, associando-a ao bolivarianismo;
– Travar o necessário embate ideológico;
– Aprender a lidar adequadamente com a delinquència no poder, sem constrangimentos;
– Nem pensar em contribuir de forma alguma com os crápulas no poder, e deixar que fluam naturalmente as consequèncias da incompetència e de sua herança maldita;
– Fazer campanha política desde já, sobre todas as patifarias do Podridão Total, sem permitir que se acumulem e sejam esquecidas imediatamente pela estupidez dos que a si mesmos e à Nação destroem, conscientizando-a dos reflexos de um voto de maioria degenerada.
São tentativas de suportar a inconcebível polidez de resultados tenebrosos, a serem superadas com a determinação decisiva, crescente e profissional de expurgar os cafajestes da vida pública.
É o que a nós nos confortará, os indignados !

2. Conclusão :
O meu apreço por Olavo de Carvalho é imensurável, sua opinião deve ser respeitada, assim como ao honrado combatente e democrático Sr. Coronel estendo as palavras a ele mencionadas.

Reply

Cel desculpe eu voltar aqui mais uma vez; mas lendo e relendo o texto estou convicto q o senhor exagerou nas suas palavras a respeito do q lá está sendo divulgado.
Tudo q o PT quer neste momento e daqui por diante é brandura dos 50 milhões de eleitores q votaram contra esse projeto comunista-bolivariano q levará o Brasil a uma enfermidade sócio-econômica sem precedentes. O aparelhamento do estado pelo PT será desenfreado, visto q eles quase n conseguiram eleger a presidente desta vez. Se bobearmos próxima eleição teremos apenas um candidato do PT e outro do PMDB; ou seja, só teremso o PT em oposição ao PT. Acho ssim q o momento é de preocupação tremenda e temos q estar unidos.
Mais uma vez, obrigado!

Reply

Aécio lutou até mesmo contra a desconfiança dos companheiros. Quantos ainda no primeiro turno já não falavam abertamente em compor com Marina e apoia-la no segundo turno.
Aécio lutou contra um inimigo poderoso, o medo. Medo esse implantado de várias formas pelos petralhas. Um verdadeiro terrorismo. Drogado e espancador de mulher foi o minimo que circulou pela internet. Mas, o maior adversário que teve o aècio foi a covardia de quase 5% de brasileiros que foram às urna para anular o voto ou deixa-lo em branco. Outro adversário fortissimo foi os eleitores que preferiram ficar em casa e esperar para ver o que ia dar ou que viajaram, aproveitando o feriado do dia servidor público. Muitos servidores públicos acham que são estaveis e estão imunes de qualquer crise. Esquecem que a constituição limita o gasto com a folha de pagamento, tendo por base a arrecadação. Portanto, no caso de uma crise com baixo crescimento econômico, a arrecadação diminui drasticamente e com isso impossibilita qualquer concessão de aumento na remuneração dos servidores. Foi uma luta desigual, de um lado aqueles que estavam com medo e de outro aqueles que tem a coragem para mudar. Foi uma luta entre os que se conformam com bolsa familia contra aqueles que querem uma menor dependencia do Estado. Foi uma luta dos que aceitam o politico que rouba e faz contra aqueles que não querem que roubem e façam. Quem venceu, o PT. Quem perdeu? O Brasil.

Reply

Coronel,

Você tem toda a razão. Desculpe-me se, na minha ansiedade, fui um tanto desrespeitosa em outro espaço de comentários.

Ainda bem que li, nos detalhes, os dois textos e não a assinei. Estaria agora imensamente arrependida.

Quanto ao Aécio Neves, ele tem de descansar antes de voltar a ativa. Este homem sofreu um desgaste enorme durantes as eleições. Vamos deixa-lo em paz junto à família no momento. Ele precisa recarregar suas baterias.

Ele sabe que tem mais de 50 milhões de votos de brasileiros que acreditaram e apostaram nele. Isto ele jamais esquecerá. No momento certo aposto que ele voltará a fazer uma oposição aguerrida. Por enquanto, calma!


Chris/SP

Reply

CORONEL, lendo os comentários, tem um que chamou a minha atenção, é a do tal de bpistelli das 13:58, que chama o Reinaldo Azevedo de alienado e fascista, infelizmente esse é mais um daqueles leitores que mais parece ser o desinformado e desinformante ao mesmo tempo, pois atribuir isso ao Reinaldo Azevedo, é no mínimo falta de respeito com um dos melhores jornalistas e bloguistas deste País, além de sua biografia que dispensa apresentações e comentários.

ABS...

Reply

Bom, ele pelo menos tem um nome, um rosto...Eu prefiro confiar em gente assim...

Reply

REINO DIVIDIDO NÃO SOBREVIVE.

O ORVALHO DE CARVALHO, SE FOI ELE QUE DISSE COM ESSAS PALAVRAS, FOI PRECIPITADO. O AÉCIO DEU OS PARABÉNS USANDO DA ÉTICA E DAS BOAS MANEIRAS DA ETIQUETA POLÍTICA. ESTAVA AINDA NO EFEITO DO STRESS PÓS TRAUMÁTICO. ERA MELHOR SER FORMAL,POIS O MUNDO TODO ESTAVA OBSERVANDO A ATITUDE DELE, PARA DEPOIS NO FUTURO, NÃO VIREM COM ACUSAÇÕES, VÍDEOS,PORQUE SERIA GROSSO, NÃO SABERIA PERDER, ETC...
SE FOSSE O PT QUE TIVESSE PERDIDO HOJE O BRASIL NÃO TERIA UMA PEDRA SOBRE PEDRA. TODOS OS Ônibus, trens, carros, caminhões carrinho de supermercado, carrinho de nenê, carrinho de brinquedo.. tudo queimado. o Brasil seria uma grande fogueira!!! E TODOS OS PETISTAS ESTARIAM GRITANDO EM TODA "MIDIA" TODOS O NOMES FEIOS E ACUSAÇÕES HORROROSAS!.SERIA O INFERNO.OS PSDB COSTUMA SER ELEGANTE NESSE MOMENTO, COMO QUANDO FHC PASSOU A FAIXA PARA O LULA.. ESSE MOMENTO PARA O POVO DE BEM, FOI MUITO DOLORIDO!
Mas as pessoas estão ficando muito nervosas e se atacando a si mesmos.. Já tem gente chamando o Reinaldo Azevedo, aqui, de nazista, fascita... estão confundindo as coisas... O INIMIGO É O PT!!O INIMIGO É O PT!
tomar cuidado que tem gente entrando aqui e pondo fogo uns contra os outros. O Olavo de carvalho, não o conheço muito... mas foi no site dele que que eu pela primeira vez soube sobre o foro de São Paulo, logo no começo do governo lula!!E as informações, eu só li lá, estavam corretas!

Reply

https://www.facebook.com/Rede45/photos/a.482914501787764.1073741828.190928727653011/735027339909811/?type=1&theater

AÉCIO AGRADECE E DIZ QUE O TRABLHO PELO BRASIL CONTINUA!!!

Reply

Também estou frustrado com esse resultado, mas antes que o pessoal comece a comentar "sobre fraude" não se esqueçam que 20 milhões não compareceram as urnas e podiam ter mudado a história da eleição. Mas como ainda estamos numa democracia devemos respeitar a decisão de cada um e ficar observando o desenrolar da história mas para mim não adianta dizer que "vai mudar" ou que "vai melhorar" porque já ouço isso a muito tempo.

Reply

Não irei pelo mundo:"O inimigo de meu inimigo é meu amigo". Vou pela Boa Notícia: "Quem não está contra nós, é a nosso favor".Aqui mesmo fui duramente criticado, pedi desculpas e observei:Não nos percamos em picuinhas: o adversário a ser abatido é a petralha.Tanto assim é que retirei os adesivos do 45, MAS CONSERVEI NO CARRO O "FORA DILMA!".Somemos. Não nos dispersemos nem dispensemos adjutórios para desapear do poder a petralha.Não basta a Dilma toda fagueira, e temos que amargar a disceptação?! Onde a onda da razão?! Unamo-nos contra o PT e seus rapazes aliados.Com ardor prossiga a luta. Mobilizemos todas as DIVISÕES DO NOSSO DIREITO EXÉRCITO,sem divisões, contra a sinistra horda petralha, o inimigo comum,hostes petralhas vermelhas!

Reply

Recebo em minha timeline diariamente comentários de Olavo de Carvalho, mas não assinei a petição, pois sou funcionária aposentada da Justiça Eleitoral, tendo trabalhado 30 anos em Zona Eleitoral, fiz muitas eleições, de cédula e urna eletrônica seria um retrocesso voltar a cédula, apareceu no facebook um suposto mesário que colocou a zerésima com 400 votos para Dilma, se algo desse tipo ocorresse o certo seria levar o acontecido ao juiz eleitoral que faria a troca da urna, em cada seção existem cerca de 500 votantes, portanto 400 é muita coisa, concordo com seu posicionamento, estão vendo pelo em ovo, vamos lutar por Aécio e pelo Brasil, 2018 está logo aí!
Glória

Reply

Parabéns pelas palavras coronel , podem ter certeza que após o descanso Aécio virá com tudo será o líder de fato e de direito, será a nossa voz em Brasília e o nosso futuro presidente . Nós não temos medo do PT . Aécio 45

Reply

OFF

28/10/2014 - às 16:12

DILMA NÃO TEM DIREITO A LUA DE MEL, DIZ ALOYSIO

Na VEJA.com:
Um dia depois da derrota de Aécio Neves na disputa presidencial, o candidato a vice da chapa tucana, Aloysio Nunes Ferreira, afirmou que a presidente Dilma Rousseff “não tem direito à lua de mel” e prometeu fazer oposição “firme” e “sem transigência”. Aloysio e Aécio foram eleitos senadores em 2010 – o primeiro, por São Paulo, e o segundo por Minas – e retornam às atividades parlamentares após o fim das eleições. ”Não tem por que diminuir a intensidade da oposição. Ela (Dilma) não tem direito à lua de mel que todo governante recém-eleito tem quando tem novo mandato”, afirmou o senador. “Nós vamos trabalhar para cobrar aquilo que ela prometeu (na campanha), para revelar aquilo que ela escondeu. Ela não terá trégua da nossa parte.” Para Aloysio, o PSDB deixou as eleições deste ano “com um mandato”: o de endurecer a oposição.
Segue ...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

apoiado!


Chris/SP

Reply

Calma e equilibrio sim. Mas auditoria para comprovar que não houve fraude eleitoral acho que caberia.

Reply

Coronel manda o PSDB fazer um documentário , falando dos governos de Itamar Franco , FHC e os anteriores e da Srª Ruth Cardoso , pelo amor de Deus eu não aguento mais falar para esse povo que o PSDB não quebrou o Brasil , todo mundo que fala do PSDB vem com a mesma estoria . Começa deste de já a desconstruir o que o Lula falou e fala contra o PSDB se não fizer isso o PSDB não vai ganhar nunca mais uma eleição .

Reply

Concordo com o editor do blog.
Aécio nem teve tempo de curtir os bebês (fofos!), devido aos inúmeros compromissos de campanha. O Brasil é um continente, uma hora estava no sul, depois em São Paulo, centro da campanha e a noite no norte e ainda gravando o horário eleitoral. E, pior de tudo, se defendendo da campanha nojenta, baixa e caluniosa do PT.
Hoje, ao ler RA, fiquei feliz com a postura do Senador Aloysio Nunes. Vice é para essas coisas certo? Pois bem, segundo RA Aloysio Nunes vai fazer oposição intransigente contra a represidenta mentirosa, a partir de já! Isso meso. O PSDB aumentou e muito sua bancada na Câmara, eram 44 e agora são 57... tem que ser oposição desde já. Por isso é um partido. O Aécio deve mesmo descansar, curtir sua família, rezar e agradecer por ter saído vivo dessa campanha indecorosa do PT contra ele. Enquanto isso, o partido faz sua vez, ou seja, oposição. Nada de "entendimento".
O PSDB tem quer forte e Aécio já disse, inúmeras vezes: "não tenho medo do PT". E não deve mesmo, haja vista a quantidade de votos que teve, mais de 51 milhões!!! Quem deve ter medo agora são eles, os ladrões da pátria! O povo não aguenta mais o PT!!! E, no mapa, a gente vê: o Brasil que trabalha e gera riqueza cansou de ser roubado e ver o seu pobre dinheirinho indo para Cuba e outros lixos mais! E cansou de ver a Petrobrás ser roubada pela privataria petralha!
PSDB, seja macho! Mostre ao povo o que é essa facção criminosa disfarçada de partido político!

Aécio: você é um fofo. Passei a admirá-lo a partir dessa campanha.
Ao vê-lo ao lado de sua filha linda, de seus filhos, da esposa linda, da mãe, irmã, sempre sorridente, demonstrando sempre uma ternura no olhar, pronto, me apaixonei! Minha mãe te chama de Aecim. Em 2018, tamo junto!

Reply

É muito estranho o presidente do TSE não permitir verificação das urnas e terceirizar, pela prineira vez, para uma empresa particular o programa das urnas.

Reply

Prezado Coronel

Sou anti PT ateh na alma, mas acima de tudo sou um democrata e nao vejo motivo para que o resultado dessa eleicao seja questionado.
Apesar de ser um admirador de Olavo de Carvalho, discordo totalmente do teor e do objetivo que ele persegue com esse documento enviado ao senador Aecio Neves.
A eleicao passou, terminou e qualquer acao para impugna-la eu classificaria de tentativa de golpe.
Que todos nos, que nos declaramos como sendo de oposicao nos preparemos para 2018, pois o embate promete ser durissimo tambem.
Que a campanha de Aecio para presidente em 2018 seja iniciada no primeiro dia em que ele reassumir o seu cargo no senado!!
50 milhoes de brasileiros deram a Aecio Neves uma mensagem clara, e ele entendeu e agiu de acordo: Nao tenha medo do PT!
Todo o resto eh choro de perdedor!

TFA!

Reply

Amigos, após os Aécio, agora vamos manter a luta e apoiar quem quer que seja para a retomada da democracia.

Reply

Gozado que dilma nem tocou no nome de Áecio, não aprenderam que com gente deste tipo não tem diálogo.

Reply

Talvez a redação não tenha feito jus à elegância do senador, mas é contato de seus eleitores com ele. É assim que se mantêm vínculos, o que não tem sido nosso costume. Acredito que ele, delicadamente, dará atenção ao pedido, ainda que seja para justificar uma eventual inação.

Reply

28 de outubro de 2014 13:58

Por favor, Reinaldo nunca foi fascista ele apenas diz que não é não e sim é sim.
Por que dividir aqueles que podem somar? Se expressar com outras palavras diferentes. não muda o significado.
Quanto as pessoas que apoiam Aécio é mais que natural a indignação e o desejo de ter Aécio perto. É a maior demonstração de afeto que se pode ter, sentem como se fosse da família é fantástico. Quantos políticos gostariam de estar no seu lugar, ninguém recebeu nada e mais bem mais que a metade da Nação brasileira foi ao seu encontro com um único desejo mudar o Brasil e acabar com a corrupção.
Em cada esquina se ouve que as eleições foram fraudadas e provas são incontestáveis. Por que não pedir uma recontagem de votos? É DIREITO de qualquer cidadão em todos os países democráticos. Se Serra em 2010 teve mais de 44% Aécio com certeza depois de 4 anos de corrupção diária nos meios de comunicação somada a sua clareza nos debates e seu carisma ultrapassou fácil os 60%. Demonstrações gigantescas como nunca se viu. Até no nordeste o apoio era bem visível. A lista de famosos no esporte é um sem fim, atores cantores enfim pessoas que sentiram a necessidade de apoiar seu público porque entenderam que aqui não é a Venezuela.
No sábado as ruas fervilharam com milhares de indignados. Até petistas conhecidos, estavam certos da derrota e veio o resultado, a surpresa deles foi maior que a decepção dos que estão com Aécio. Como acha que as pessoas se sentem? Querer ouvir Aécio, sentir Aécio, é natural. Claro que ele tem todo direito de descanso, mas Aécio é o norte desses milhões de brasileiros e ninguém vai tirar isso deles. A confiança é algo que se tem ou não e querer ouvir seu líder faz parte daquele que conquistou por mérito a grande família brasileira.
Quanto ao "trabalho melhor" dos petistas dispenso comentar.
Um abraço

Reply

Coronel,
Concordo que ninguém tem o direito de cobrar uma posição do Aécio neste momento. Ele lutou bravamente e tem todo o direito de descansar, relaxar e refletir. Entretanto, diante do inconformismo geral com o resultado e notícias de fraude nas urnas estamos todos buscando uma brecha, um sinal, um caminho a seguir. Inclusive porque "fala-se" que estas urnas não são consideradas "confiáveis" por vários países. E diante de tantos relatos sobre "possíveis" fraudes começaram a proliferar os abaixo-assinados pedindo o impeachment. Só não assinei porque fiquei na dúvida se assinava o 'citizen' ou
'avaaz'(q dizem ser de pt?). Está difícil! Queremos uma reação imediata e não sabemos o que fazer ou quem seguir. Esta é a questão! Entenda.

Reply

Dilma só quer diálogo com o EI, não aprenderam que essa gente não reconhece adversários políticos???
Aécio infelizmente errou ao falar em união. Não queremos união, queremos oposição ferrenha e se for oposição para sabotagem que seja, eles sempre foram assim, não vamos mudar sendo cordeirinhos.

Reply

A degradação moral e ética do país assume níveis alarmante em todos os sentidos,as contas públicas estão totalmente deterioradas,tamanha a desgovernança,a podridão prolifera em tudo que é público.Não precisa ser vidente pra constatar que isso aqui logo caminha pra ser uma Cuba continental,comandada pelo Foro de São Paulo,talvez o caminho não seja esse,mas alguma coisa tem que ser feito e urgente,respeito a opinião daqueles que acreditam na lisura do pleito,mas eu não acredito,principalmente em Minas,não é possível existir no país,mais de 50 milhões de retardados,que votaram nessa mulher.A mídia o Judiciário e o Legislativo,estão na maioria nas mãos do Executivo.PT não é um partido e sim uma facção criminosa,não dá pra enumerar todos os delitos,que cometeram nesses 12 anos.São delinquentes de alta periculosidade liderados por gângster semi analfabeto e com esse tipo de gente não adianta mandar flores,ou"vem vamos embora que esperar não é saber,quem sabe faz a hora não espera acontecer".

Túlio Xavier

Reply

Dilma só quer diálogo com o EI, não aprenderam que essa gente não reconhece adversários políticos???
Aécio infelizmente errou ao falar em união. Não queremos união, queremos oposição ferrenha e se for oposição para sabotagem que seja, eles sempre foram assim, não vamos mudar sendo cordeirinhos.

Reply

OFF

Bom Artigo!

Oliver: ‘A régua’
Por Vlady Oliver

(...)

Sinceramente, não tenho tantas esperanças. Já não as tinha mesmo quando se imaginava que o resultado da apuração poderia ser diferente. Se há algo de bom a comemorar na derrota da decência é que ser oposição neste estado de coisas nunca foi tão fácil. Basta querer. O Estado mais pujante da Federação vem sendo alvo de uma campanha difamatória sem precedentes. Nordestinos mandam paulistas “tomar banho” e paulistas mandam mineiros para lugares ainda mais indecorosos, num claro sintoma de que o país se prepara para rechaçar qualquer nova investida destes picaretas contra nossa combalida democracia. O modelo se exauriu. Ganhou no grito e na intimidação, mas perdeu totalmente a legitimidade que já não tinha. Mostrou sua face pilantra e autoritária para quem quiser ver do que se trata essa camorra no poder.

O ano difícil de 2015 vai tornar-se insuportável. Sabemos o que eles querem para nós, o público pagante. Ligada em aparelhos, a democracia que queremos está na UTI, envenenada de véspera para que não se possa denunciar o já sabido. Anda estável, mas ainda não foi ouvida sobre onde foi parar o dinheiro desviado por essa camorra, num teatrinho mambembe digno dos melhores momentos de Macunaíma. Isto é o Brasil, meus caros. Não dá pra viver com um pingo de dignidade aqui. Uma lástima.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/oliver-a-regua/


Chris/SP


PS: Está um porre acertar estas malditas letrinhas!

Reply

Coronel

Esse cara é ridículo!! Quem ele pensa que é para exigir alguma coisa do Aécio ?

Estamos nos organizando para fazer passeatas logo, pois temos que aproveitar o calor do momento e da revolta.

Temos que ter líderes políticos ou advogados nos assessorando. As pessoas estão propondo se filiar ao PSDB para torna-lo o maior partido do Brasil.

Adorei seu post!

Reply

O Aécio Neves não podia dar outra resposta no calor do resultado, senão seria acusado de ser mau perdedor. Mas assim que se recuperar do desgaste (imagina o dele, se o nosso foi grande!), ele deve, sim, assumir uma postura de oposição, firme e inquestionável.

Reply

Antes do 2 turno, este blog recomendou aos justos e honestos usarem contra o PT as armas do PT, o crime e a iniquidade.
Como se julga este blog?

Reply

Reinaldo Azevedo Fascista? Você não sabe do que está falando seu idiota. Reinaldo Azevedo é um liberal democrata, senão o melhor, um dos melhores jornalistas desse país, um dos mais coerentes e que não tem rabo preso com ninguém.

Reply

Polícia Militar destrói barragens irregulares em Minas Gerais

Minha querida Uberaba deu vitória para Dilma agora vê suas barragens destruídas. Aguenta meu povo!

Reply

OFF

DISPERSAR JAMAIS !

Dormi apenas 3 horas de domingo para segunda, perplexo com o enorme equívoco da nação brasileira, ou de 38% dos eleitores alienados ou vendidos, digerindo a informação e ruminando sobre a nuvem negra que vem por aí. Mesmo assim, exausto, fui participar do bate-papo no Fashion Monday, a convite de meu amigo Alexandre Borges.

Além de mim, falaram Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta, e o jornalista Guilherme Fiuza. A Livraria Cultura estava lotada, abarrotada de gente pelo chão ou em pé. A mensagem não foi de consolo ou tranquilização, e sim de alerta. A democracia corre perigo.

Os três se mostraram pessimistas com o que vem por aí no curto prazo, seguros de que o desejo do PT será dobrar a aposta no caminho bolivariano. É o que lhe resta, uma quadrilha incrustada no poder sem projeto de nação.

Dito isso, a mensagem foi de luta e esperança também. Madureira fez um belo discurso, lembrou de que enfrentou por duas décadas o regime militar, e que não será o PT a intimidá-lo. Fiuza reforçou a importância fundamental da imprensa independente na defesa da democracia, e da ação individual de cada um de nós, ao não se calar diante da patrulha deles. Eu foquei no despertar da nova oposição, mais atenta, mais organizada, e no PMDB fisiológico que, justamente por isso, não tem interesse em ver o Brasil virar uma nova Venezuela.

Sabemos o que o PT quer. Mas não chegará lá tão fácil assim. Não será sem muita resistência e luta do lado de cá, dos defensores da democracia. Como disse Madureira, o importante agora é essa oposição desperta não dispersar. Jamais!

Rodrigo Constantino

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/


Chris/SP

Reply

Com certeza absoluta houve fraude nas urnas , se houve tem que ser apuradas.

Reply

COONEL, AFINAL O SENADOR AECIO VAI OU NÃO VAO CONTESTAR A LISURA DO PLEITO ELEITORAL, SEMPRE VOTEI NO PSDB, MAS O PARTIDO SEMPRE PECA QUANDO SE APROXIMA DO PT, POIS SE RECONCILIAR COM UMA QUADRILHA NÃO É POSSIVEL, O FHC TAMBÉM DEU MOLEZA ON IMPEACHEMNT DO LULLA; E É SABIDO QUE O PSDB E UM PARTIDO SOCIALISTA FABIANO, E PORTANTO NÃO COSTUMA ENFRENTAR DE VERDADE OS PETISTA QUE SÃO SOCIALISTA MAIS A ESQUERDA. O PSDB SEMPRE FOI ESCADA PARA O PT, E TB LI NA REDE QUE OS TUCANOS ACEITARAM MUITO RAPIDAMENTE A VITORIA DA GUERILHEIRA. VAI SABER?

Reply

OBS: A referência a uma missiva de Olavo de Carvalho foi removida, pois gerou reação negativa em algumas pessoas que a entenderam como desrespeitosa ao Senador Aécio Neves, o que gerou um efeito diverso do esperado. Como esse não é o propósito dessa petição, o texto foi retirado para não causar animosidades. O objetivo é a união em torno da mesma causa com declaração de fidelidade ao Senador Aécio Neves que desejamos continuar tendo como nosso líder.

Reply

Votei no Aécio e não queria de maneira alguma que o PT ganhasse, mas sinceramente acho que vocês não leram o texto do Olavo direito, o que ele está dizendo é que o Aécio não pode apoiar a Dilma e sim continuar fazendo oposição após as eleições. Não vejo a parte em que ele incita para recontagem de votos. Outras pessoas pegaram um texto dele (não sei se é dele mesmo, só posso afirmar se vocês colocarem a fonte e não apenas o nome dele no final) e usaram para dar embasamento a ideia de fraude nas urnas. Releiam o texto dele antes antes de saírem falando asneiras.

Reply

Coronel, ja retiraram o texto do olavo de carvalho da peticao, o proprio site observou que o texto foi colocado la pelo pedinte da peticao, que nao eh o olavo de carvalho, mas ele viu que o efeito foi reverso, olhe la o site.

Reply

"Aos comentaristas: tem havido reclamações sobre "letras distorcidas" no Blog, mas ninguém diz onde. Por favor, deem mais detalhes. O problema está ocorrendo onde? Em que parte do Blog? Descrevam em detalhes o que está acontecendo. Desde já agradeço."

Para enviarmos comentários temos que provar que não somos um robô. Para isto, precisamos digitar as letras e ou números que aparecem no recaptcha. Se for possível colocar letras mais fáceis ficaria melhor. É só entrar em um blog do Blogger para ver o que é.

Obrigado!

Reply

Coronel concordo com a sua indignação, também acho um absurdo imaginar que as urnas são fraudáveis, pois se assim fosse o FHC teria deixado o Lula entrar? Agora que o TSE está quase que totalmente aparelhado eles deixariam o xodó do Lula, o Padilha, se ferrar em São Paulo e ver o Alckmin ganhar tão fácil, claro que não. Mas fico com um pé atrás quando se imagina o Aécio Neves liderar uma oposição radical com garra e denodo. Sinceramente acho que o pensamento político dele não lhe permite ser um Alvaro Dias, por exemplo. Só para lembrar, agora que as eleições já terminaram, o Aécio não moveu uma palha para ajudar o senador Aloisio Nunes na sua batalha pela aprovação da redução penal. Fato.

Reply

Na internet Aecio sempre teve a maioria,absordo e a Dilma falar que tem80 milhoes de assinaturas de movimentos sociais para ela fazer reformas .E bom que consigamos muitas para Aecio fazer o que quizer com essas assinaturas,muitos foram votar e ja haviam votado no lugar que eles votem no papel,e que servisse para Pernanbuco. pois o petista so joga sujo.

Reply

O texto do Olavo de Carvalho foi retirado por ter sido considerado ofensivo à Aécio.

Reply

Este é sujeito é uma loucura, "dos oito aos 80, da extrema esquerda hoje é de extrema direita!

Alias, este negocio de esquerda, direita não existe no Brasil, todos somos MERCANTILISTAS desde os tempos das Capitanias Hereditárias.

Reply

Agora há pouco, na VEJA.com:

Um dia depois da derrota de Aécio Neves na disputa presidencial, o candidato a vice da chapa tucana, Aloysio Nunes Ferreira, afirmou que a presidente Dilma Rousseff “não tem direito à lua de mel” e prometeu fazer oposição “firme” e “sem transigência”. Aloysio e Aécio foram eleitos senadores em 2010 – o primeiro, por São Paulo, e o segundo por Minas – e retornam às atividades parlamentares após o fim das eleições. ”Não tem por que diminuir a intensidade da oposição. Ela (Dilma) não tem direito à lua de mel que todo governante recém-eleito tem quando tem novo mandato”, afirmou o senador. “Nós vamos trabalhar para cobrar aquilo que ela prometeu (na campanha), para revelar aquilo que ela escondeu. Ela não terá trégua da nossa parte.” Para Aloysio, o PSDB deixou as eleições deste ano “com um mandato”: o de endurecer a oposição.

Com a derrota de Aécio, o PSDB está focado a partir de agora em manter o tom duro de oposição a Dilma usado ao longo da campanha eleitoral. O partido tem como objetivo levar ao Congresso um discurso afinado com o adotado pelo partido principalmente em São Paulo, onde capitalizou praticamente sozinho o sentimento antipetista dos eleitores. Além de Aécio e Aloysio, o PSDB contará com outros nomes combativos da sigla para defender essa nova postura, como José Serra (SP), Alvaro Dias (PR) e Tasso Jereissati (CE). Em 2015, a bancada do PSDB no Senado será menor: a legenda conta hoje com doze parlamentares e terá dez membros a partir do ano que vem.

Na Câmara dos Deputados, onde o PSDB aumentou sua bancada – saltou de 44 para 57 parlamentares -, o partido já se articula para fortalecer a oposição. Nesta terça-feira, representantes de partidos do bloco oposicionista se reunirão na casa do deputado Mendonça Filho (DEM-PE) para começar a alinhar discursos e traçar estratégias. ”Nós não vamos afrouxar as nossas convicções. Quem ganha governa. Quem perde fiscaliza”, disse o deputado reeleito Duarte Nogueira (PSDB-SP), que participará do encontro em Brasília.

Reply

Coronel, o momento é delicado e devemos conter nossos animos e tratar de estrategias. EU NÃO ME CONFORMO COM O RESULTADO e sei o que pode advir dele: a ditadura bolivariana. Então, vamos concatenar nossas energias. Eu sei o quanto Aécio foi atacado, eu o conheço pois dou da terra dele. é uma pessoa honrada, boa e honesta. Mas tb entendo a revolta de todos. Então, peço, nada de pregarmos desunião. Obs. parabens pelo seu trabalho. abçs

Reply

quem quisesse saber como serão os próximos 4 anos no brasil, deveria assistir a sessão de hoje do senado federal. assisti, desde o começo e passaram por ali, do lado governista e afins, os piores exemplos de democracia. com galhofas e muitos risos com a comemoração da vitória petista. felizmente, o senador Aloysio apareceu e sem nenhum temor esculachou a campanha sórdida que o PT fez. a baixa canalha usou os microfones para "solidarizar-se" com o senador Aloysio, mas comparando as duas campanhas. a baixa canalha petista e afins culparam às redes sociais, sem, em nenhum momento, falando sobre os blogs do esgoto petista patrocinados pelo governo com verbas públicas.

Reply

Para mim, é aí onde ele erra. Olhando as fotos de Aécio é nítido o quanto ele envelheceu. Aécio deve tirar férias. Se não o fizesse, deveria ser obrigado a fazê-lo.

Se recobrar posts mais antigos, verá q nunca fui a favor dele. Ao fim dessa campanha ganhei mais alguém pra votar.

Sabe pq? Pq ao longo dessa campanha, os petralhas não tinham nada para dizer do homem público Aécio. Tanto é assim que elles tiveram que apelar para as baixarias pessoais, coisa que, considerando o passado de terrorista da Governanta, ele não fez.

De resto, OC fala exatamente daquilo que é tratado aqui. Foro de SP. A impregnação da máquina pública pelos comunas e petralhas (sim há diferenças) e sim, do que pode ter ocorrido nos bastidoes das eleições, que é seu direito não querer fazer parte. Ameaça que seria a unificação ds polícias e tudo mais.

Sou professora e sei que o que ele fala não é balela. Mais do que nunca nossas universidades (e porque não os institutos militares) estão impregnadas de petralhas prontos para formar cidadãos ideologizados e profissionais mediocres. E ainda tem os gratos por terem concurso público para passar (ainda a velha pecha de que FHC não fez concurso, como se isso fosse obrigação).

Ontem no HangOut foi colocado que o próprio exército vai atuar para desarmar pessoas, agora os atiradores de elite, restringindo coleções de armas, porte de armas de atiradores profissionais (como os olimpicos) e a própria polícia. Testemunho de quem assistiu reunião com esse fim. Agora, será? Só o futuro vai dizer.

Mesmo com o jeito p**** louca dele, acredite, vocês dois tem muito mais em comum do que diferenças.

Quanto mais gente houver espalhando essa mensagem, e você viu que ele repercutiu tanto quanto quanto o Coturno, melhor.

Reply

Coronel,
Minha opinião: Concordo com você. Acho que temos outras formas de protesto. E o governo sabe que tem essa outra metade descontente ao extremo, mas longe de sermos aquela oposição raivosa. Unidos somos muitos. Mas sem exageros, prá não perder a razão.
Abraços

Reply

Cel. Eu não conformo com o resultado, pra mim houve fraude sim. Você confia no TSE aparelhado pelos petistas? Gostaria de que vc comentasse e me convencesses de que estou enganado. E as substituições de tantas urnas? Você acha isso normal?

Reply

Simplesmente não assine a petição. A guerra contra o PT deve ser travada nas urnas, mas para isso, é preciso que o resultado seja confiável e todo o processo transparente. Não é o que temos hoje. As eleições brasileiras são uma encenação. Por respeito ao esforço de Aécio, precisamos garantir que em 2018 o sistema seja mais justo.

Reply

Dirceu está indo para casa e Pizzolato fica em casa.
Não é legal isso?
Podíamos esperar algo diferente?
A propósito, o do megafone confessou lá no blog que às 18hora do domingo ele já sabia - foi informado - que Dilma ganhara.
Eu continuo com a minha pulga atrás da orelha.
Vamos ver se alguém consegue 'unhá-la'.
Lilyane

Reply

CORONEL

Pelas informações que obtive de um presidente de mesa de votação, ao encerramento a urna emite 3 relatórios com totalizações.Um fica afixado na entrada da secção eleitoral e outros 3 são recolhidos juntamente com a urna.
Então pergunto: PORQUE NÃO DISPONIBILIZAM UM DOS RELATÓRIOS AOS PARTIDOS? ISSO É FEITO?

Reply

futuros ministros da dilma acabam de ser soltos.
Pizzoolato - no banco central
Dirceu - ministro da fazenda
e que tal
Marcola - relaçoes institucionais..

Reply

CORONEL

Cresce a pressão popular pelo impedimento da Dilmaranha.
O inconformismo é grande.Se prosperarem as denúncias sobre o petrolão a oposição terá um cardápio e tanto para azucrinar essa caricatura de governante.

Reply

Coronel, mais que nunca devemos estar unidos, mal acabou a mais fraudulenta das eleições e em vez de atacarmos os nazipetistas ficamos brigando uns contra os outros e poupando justamente as ratazanas vermelhas.
Viva Aécio!
Viva o Coronel!
Viva Olavo de Carvalho!
Viva Reinaldo Azevedo!
Viva o Povo Brasileiro de Norte a Sul de Leste a Oeste.

Todos juntos lutando pelo impeachment da Gorda do paletó vermelho.

O Petrolão tem que ser citado todos os dias!!!

IMPEACHMENT JÁ!!!

Reply

Enquanto isso a petralhada bolivariana aplaude e ri com o som das hienas: além de ganhar no grito assistem o espetáculo de ver a oposição se digladiando.

Minha opinião é que faz abaixo assinado quem quer e assina também quem quer. O Olavo de Carvalho, com todo o seu jeito algo brega, é uma das vozes que defendem valores importantes ao Brasil, está claramente contra o totalitarismo petralha. Mandar ele calar a boca é uma das coisas que os bolivarianos querem e tentaram muitas vezes, sem sucesso. Não faz sentido ajudar no trabalho dos censores.

Ainda é claro que a cobrança por mais atuação do Aécio e do PSDB é justa e oportuna. Os bolivarianos não tiraram férias e continuam tentando afundar o pais, a oposição não tem direito a descansar nesse caso.

Os votos ganhos por Aécio são um patrimônio, mas não são dele. São da oposição ao projeto bolivariano e podem ser tirados com muita facilidade, seja por esquecimento do programa do candidato, seja por outro candidato com ideias mais perto da visão da oposição ou pela simples ação do governo, que não vai parar de tentar ganhar mais votos com as armas que tem: a mentira, as bolsas disto e aquilo, a violência, etc. Ou como vocês acham que o Chávez ganhou todo o apoio que tinha? deixaram ele falando sozinho e deu no que deu.

E alguém aí lembra do que foi feito com o patrimônio de 44M de votos ganho pelo José Serra em 2010? Pois é, não deu em nada e tiveram que reinventar tudo de última hora para esta eleição, talvez isso explique a derrota sofrida por pequena margem, faltou trabalho. E parece que agora também vão descansar um pouco para voltar depois em 2014, podemos avisar com certeza que será tarde para salvar o Brasil.

Ou agora ou nunca, e eu vou com quem está indo hoje. Amanhã a gente verá o que fazer com quem ainda estiver por aqui.

Reply

Coronel, concordo com o seu texto e também acho que esta petição não pode ser levada adiante pois a conferência dos votos não é permitida pelo sistema operacional da nossa urna eletrônica, que não fornece ao eleitor um recibo ou contraprova para a recontagem dos votos. Podemos confiar só em números fornecidos digitalmente? Creio que não. Cncordo com o Coronel quanto à péssimo texto da Petição, que em nada enaltece o trabalho árduo e nobre do nosso candidato Aécio Neves, que para mim foi um herói e deve ser tratado como tal, com todo o respeito. A nossa luta vai ser a partir de agora para que em 2018 as atuais urnas eletrônicas sejam banidas de todo o Território Nacional , ou seja sejam destruídas para que nem sejam doadas para serem usadas em outros países sul americanos companheiros. Em seu lugar devem ser usadas urnas , também eletrônicas mas que forneçam um comprovante escrito a cada eleitor, que será depositado em urna específica para possibilitar a contraprova e a lisura na apuração dos votos. Não vamos desanimar, apenas mudar o enfoque, que trará efeitos duradores,

Reply

Coronel, concordo com o seu texto e também acho que esta petição não pode ser levada adiante pois a conferência dos votos não é permitida pelo sistema operacional da nossa urna eletrônica, que não fornece ao eleitor um recibo ou contraprova para a recontagem dos votos. Podemos confiar só em números fornecidos digitalmente? Creio que não. Cncordo com o Coronel quanto à péssimo texto da Petição, que em nada enaltece o trabalho árduo e nobre do nosso candidato Aécio Neves, que para mim foi um herói e deve ser tratado como tal, com todo o respeito. A nossa luta vai ser a partir de agora para que em 2018 as atuais urnas eletrônicas sejam banidas de todo o Território Nacional , ou seja sejam destruídas para que nem sejam doadas para serem usadas em outros países sul americanos companheiros. Em seu lugar devem ser usadas urnas , também eletrônicas mas que forneçam um comprovante escrito a cada eleitor, que será depositado em urna específica para possibilitar a contraprova e a lisura na apuração dos votos. Não vamos desanimar, apenas mudar o enfoque, que trará efeitos duradores,

Reply

VAMOS fazer um ACORDO!

Entre nós,

NUNCA MAIS VAMOS FALAR A FRASE:

"derrota de Aécio Neves na disputa presidencial,"

POIS que, a DERROTA é NOSSA, nós é que PERDEMOS e perderemos.

OS PREJUÍZOS o futuro próximo MOSTRARÁ, uns viverão par ver ou não.

SAUDAÇÕES DO EXTREMO SUL!

Reply

Votei em Aécio e tenho certeza que ele será nosso presidente em 2018.
Quem é esse Olavo de Carvalho? É aquele velhinho que parece uma chaminé, astrólogo e pregador da verdade? Que faz programas de comédia com Lobão, Danilo Gentili e Marcelo Madureira?
Eu achava que ele era um personagem fictício. Ele é de verdade mesmo? Não estou sendo irônico. Ele realmente defende aquelas ideias esquizoides? Achava que era um programa de comédia, tipo o The Night de Gentili...

Reply

QUE TAL ANALISARMOS QUE O PT ESTA PERDENDO FORÇA NATURAL

QUE PRA MANTER NO PODER É NECESSARIO O BOLSA FAMILIA

QUEM GARANTE QUE O BOLSA FAMILIA É INTOCAVEL, INDESTRUTIVEL

QUEM DISSE QUE LULA É IMORTAL

CORONEL A LUTA NÃO É CONTRA NÓS MESMOS

O NOSSO ADVERSARIO E OUTRO

Reply

Para o anônimo de 28 de outubro de 2014 17:32

Não são 80 milhões, são 8 milhões.

Reply

Sabemos que se o PT tivesse perdido a eleição, hoje não haveria nenhum rato vermelho na toca, estariam todos infernizando e destruindo tudo, ameaçando e prometendo tomar de novo o Brasil,
o mais tardar nas próximas eleições, mas tentariam a partir de hoje.

Já essa oposição de meia tigela, está sentando na toalha que já jogaram no domingo mesmo.
Ô gente bunda mole.
Sabemos que cagões como essa oposição nunca mais ganharão eleições!

Uns bananas e ainda têm a valentia de fazer criticar a quem toma atitude.

Assim não vai dá mesmo!

Certo ou errado é melhor agir, fazer alguma coisa e nunca sentar na toalha.

Reply

Ao amigo J. Maciel 17:50. Antes de começar a votação cada fiscal de partido deve se identificar ao presidente da secção e solicitar uma cópia do B.U (Boletim de Urna)em nome da coligação e assim que encerrada a votação a urna emite 3 BUs automaticamente e depois o presidente vai imprimindo pra cada um dos solicitantes,ou, se não me engano até enquanto houver papel na máquina. No primeiro turno não dá pra todo mundo devido a quantidade de candidatos aí o papel que vem na máquina é insuficiente, já no segundo turno como são poucos candidatos é suficiente dá pra cada um levar o seu B.U. Espero ter esclarecido. Abraço.

OS CARAS:

Reply

Estou com o senhor, Coronel.

Reply


Infelizmente, depois de tanto texto escrito, as pessoas AINDA não entenderam com quem estão lidando: uma quadrilha imensa, com tentáculos extraordinários, seguidores fanáticos e ensandecidos, CAPAZES de qualquer coisa.

Por que não fraudariam as urnas? Por que Toffoli, que votou SEMPRE a favor dos mensaleiros no Supremo e foi advogado do PT, foi designado como presidente do TSE? Por que, diferentemente das outras eleições, não houve pesquisa de boca de urna? Por que a troca de urnas entre o primeiro e o segundo turno?

Não entenderam nada, não sabem quem é o inimigo, não perceberam o alcance das palavras CÍNICAS de Dilma e de Lula, que "fariam o diabo nas eleições" e que as "pessoas não sabem do que eles são capazes", respectivamente. Não era blefe. Eles sempre contam com a "boa fé" de pessoas como vocês.

As coisas têm de ser investigadas A FUNDO quando estamos tratando com CANALHAS.

Apurar tudo não é "golpe", é LEGÍTIMA DEFESA da DEMOCRACIA! Eles é que estão dando um golpe no país há doze anos, sem o menos pudor. Reagir é preciso, JÁ!


Oriana Curitiba

Reply

Coronel, o que o anônimo 28 de outubro de 2014 15:13.
Quer dizer com aquele comentário sem pé e cabeça. É um petralha desafeto, ou um desafeto petralha???? Sendo qualquer um dos dois, pelo sim pelo não...deleta tá.

OS CARAS:

Reply

Caro JC Maciel, 28 de outubro de 2014 17:50

são estes relatórios que foram fotografados e enviados para o Prof de Campinas pelo site:

http://www.vocefiscal.org

Acredito que o levantamento de alguns detalhes deve estar sendo feito.
Se falcatruas houver, falcatruas serão achadas... Espero!

Flor Lilás

Reply

Muito sensato. concordo. Não devemos brigar entre nós.

Reply

Concordo. Devemos ser oposição. Não dar guarida ao PT.

Reply

Coronel, há um petralha maldoso em 28 de outubro de 2014 15:34. Inseticida nele!

Reply

Sou do TRE e digo que a única forma de fraudar a urna é mexendo no Software dela. E isso seria muito fácil de detectar.
Dilma ganhou porque o povo pensa com o estomago, só isso.

Reply

Pessoa de 28 de outubro de 2014 17:04

obviamente o que o Coronel estava dizendo era para as pessoas serem mais agressivas, por exemplo, jogando na cara de seus funcionários a realidade de que perderiam seus empregos se Dilma ganhasse, porque a economia pioraria e os patrões, no caso quem falava, não teriam mais dinheiro para os sustentar!

Este tipo de ação foi estimulada sim!
Não venha aqui insinuar que o Coronel mandou fazer coisas ilícitas, arrancar cartazes com a cara da Dna Dilma, tirar cavaletes da Dna Dilma da rua e jogá-los em traseiras ambulantes de caminhões, telefonar dizendo que as pessoas perderiam benefícios (governamentais!!!) com o terrorismo absurdo e mentiroso.

Ninguém saiu por aí inventando mentiras. Tínhamos verdades para contar: Dilmentirosa nunca lutou pela democracia. Lutou para implantar o comunismo. Tem ligação com todos os ditadores da Terra. Apoia cortadores de garganta de cristãos. OPT é o mais mentiroso e mau-caráter partido que já passou pelo solo desta Pátria vilipendiada e se caracteriza por ser uma facção criminosa.

Acho que seu lugar não é aqui neste blog. Vá buscar sua turma lá na esgotosfera, onde seus iguais se encontram!

E como ousa um PETRALHA vir aqui fazer questionamentos de moralidade? Quem são os petralhas? Amorais e imorais. E como você provavelmente não sabe o que significam tais vocabulários, sugiro ir ao dicionário.

FLor Lilás

Reply

Coronel,

agora com os números anti-robôs está bem tranquilo!

Grata por ter tirado as letrinhas irritantes!

Flor Lilás

Reply

Concordo!

Reply

Excelente sugestao.

Reply

Apoiado. Temos que ser oposição a esta organização criminosa que está destruindo nosso Brasil.

Reply

Parabéns. Excelente texto. Maravilhosas sugestões que deveriam ser colocadas em prática com vistas a tirar esta organização criminosa do poder.

Reply

Considero Aécio o líder que pode tirar o PT do poder. Estamos com ele. Porém, ele se uniu com o PT em Minas para uma eleição paroquial, colheu agora o fruto disso. Fiquei um tanto decepcionado quando ele falou em união nacional. Esse débito ele deve mandar para a conta daqueles que pregaram o "nós contra eles"! Não ele assumir algo que não criou. O PT que resolva o problema que criou. Dilma é minha presidente eleita legalmente, mas não me representa de maneira nenhuma.

Reply

Foi o pt que aplicou um golpe no povo brasileiro ao cometer inúmeros, documentados, provados crimes eleitorais, que não deveriam ser relevados e sim punidos nos rigores da lei.
Chega de acobertar os "malfeitos" da criminosa petralhada.
Aos criminosos petralhas devem ser permitidos todos os delitos?

Reply

São uma camarilha comunista. Se consideram donos do Brasil.

Reply

Excelente. Verdadeiro. Disse tudo.
Parabéns.

Reply

Coronel,

discordo das vulgaridades de Olavo de Carvalho, mas sua luta para alertar sobre o Foro de São Paulo é importantíssima!

Flor Lilás

Reply

A você de 28 de outubro de 2014 18:13

seu comentário é profundamente ignorante.
Madureira e Lobão tem sido incansáveis em lutar pela nossa democracia. Rodrigo Constantino é uma das mais fortes vozes a defender nossa liberdade, totalmente consciente do Foro de São Paulo e muito preocupado com ele. Danilo Gentilli faz comedia mas é seríssimo no que se refere ao Brasil.

Está na hora de você abrir seus olhos.
Leia a listinha macabra de Antonio Gramsci de como destruir uma sociedade. Todas as semelhanças com o que está ocorrendo aqui não são mera coincidência.
Leia Felipe Moura Brasil e Aluizio Amorim e saberá com profundidade do plano nefasto de Lula e seus asseclas para nós.

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Os mensaleiros do PT estão soltos, o diz o coronel e PT, a CORRUPÇÃO MAIS UMA VEZ VENCEU NO PAÍS, tenho vergonha de ser brasileira, mas o Brasil e os 51% que votaram na corrupta Dilma e sua quadrilha vão receber a goleada que o Brasil recebeu na copa do mundo da Alemanha, pais inteligente e com altas técnicas, diferente do povinho PT burro quadrúpede que perdem para qualquer animal. Zoológico para o PT, Lula aposentado por causa de um dedinho, preguiço e com filhinho da friboi e a velha maluca do Pronatec. Eta familia da zoeira!!!

Reply

28 de outubro de 2014 13:58

Reinaldo Azevedo é uma das mais poderosas vozes a favor da democracia.
Ele não é fascista!

Reply

Faça, coronel um grande artigo sobre o FSP. Vejo nas redes que principalmente a garotada não domina o ssunto.
Alíás assunto que !jamais en la vie! foi exposto aqui em seu blog.

Reply

Coronel,

tem PETRALHA nervosinho aqui desde às 28 de outubro de 2014 15:06 até umas 15:13hs.

Vocês nunca saberão a cara do Coronel!
Ele é importante demais para se expor ao seu bando de criminosos - assassinos de reputações e de Celso Daniel e Toninho do PT!!!!

Coronel - nem deleite esse petralha imbecil! Deixa aí para os Coturneiros verem o que o Sr tem que aguentar.

E continue incógnito!!! Deus o proteja Coronel.
As ratazanas estão muito vermelhas... de raiva!

Flor Lilás

Reply

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/as-mentiras-de-dilma-sobre-a-agua-1-presidente-volta-a-demonizar-o-governo-de-sp-alo-tucanos-a-guerra-ja-recomecou-hora-de-se-apresentar-para-a-luta/

Reply

Coronel!
Se houve fraude ou não jamais saberemos. Esqueca este assunto. Agora o TSE poderia já sabendo de antemão do horário de verão e o fuso de 3 horas poderia ter antecipado em no mínimo duas horas a votação no Acre e diminuir a angustia de 205 milhões de brasileiros. Que transparência é esta?. Por causa de 500 mil eleitores (s/ abstenção)204,500 milhões esperarem 3 horas e quando divulga o resultado praticamente já definitivo. Que transparência e esta?. Em três horas pode-se fazer muita coisa certa e errada.
Mas acho que o caminho é outro.
No Brasil já teve o Dia do Fico, tem o dia dos pais, das mães, da independência...). Esta faltando atualmente o "DIA DO BASTA", à começar por uma reforma politica onde um voto em São Paulo que tem 33% do PIB não tenha o mesmo peso de um voto em Sergipe com todo respeito aos nossos irmãos sergipanos. Já passou da hora. Quem ter mais PIB ter a última palavra de fato tal como esta bandeira do município paulista. Anualmente o IBGE refaz o coeficiente de 'peso". Esta é a verdadeira reforma politica. A reforma da Dilma ou a do Congresso só vai atender a eles mesmos e mais ninguém. Deixemos de ser trouxas. Como está hoje 130 milhões de "sudestinos / centroestinos" vão ficar sempre sendo administrados por um governante eleito a cada eleição pelos eleitores do Vale do Jequitinhonha. Essa é a verdade. ESTA DEVE SER A NOSSA BANDEIRA. PRESSAO TOTAL DESTAS TRES REGIOES PARA QUE O SEU PESO SEJA CONSIDERADO NAS EEICOES TAL COMO NOS EST. UNIDOS E EUROPEUS. BASTAAAAA. CHEEEGA. ESTA DEVE SER NOSSA BANDEIRA, E PRESSAO TOTA.. O RESTO CORONEL É PERDA DE TEMPO. TÁ FALADO

Reply

Coturneiro de 28 de outubro de 2014 14:15

assino embaixo!
Acre sempre esteva a 3 horas do Brasil e isso nunca foi um problema.Por que agora?
Porque tem um PETRALHA como responsável pelo STE chamado Dias Toffoli, que lambe o que Lula vomita.

Flor Lilás

Reply

Como disse o nosso líder Aécio combatemos o bom combate e mantivemos a fé.Infelizmente não vencemos a guerra,para isso TODOS NÓS TEMOS QUE MANTER A UNIÃO, CRÍTICAS DE UNS AOS OUTROS PROVOCANDO A CIZÂNIA SÓ BENEFICIA O PT.
Faço minhas as considerações do coturneiro das 14:19.

Reply

Coronel, Coronel, o inimigo não é Olavo de Carvalho. Nossos grandes inimigos são: Lula, Zé Dirceu, Dilmão, Rui Falcão, Gilberto Carvalho e outras ratazanas mais. Não vamos desviar o foco. Não podemos fazer o jogo do adversário. Muito coisa que é dita agora, deve-se ao fato de termos perdidos uma eleição que foi comprovadamente fraudada. Vamos colocar os nervos no lugar, nos unirmos e lutarmos incansavelmente com um único e importantíssimo objetivo: o IMPEACHMENT da Gorda do paletó Vermelho.

Reply

Bem, o Olavo foi para os EUA com o "rabinho entre as pernas" segundo o sr., porém ele nunca permaneceu no anonimato! Não é, Coronel?

Reply

Coronel,

tire esse PETRALHA CÍNICO DAQUI:
28 de outubro de 2014 15:34

Está fazendo insinuações ridículas quanto à sua identidade.

DESAFIO AOS PETRALHAS QUE QUEREM SABER A CARA DO CORONEL:

MOSTREM SUAS CARAS! COVARDES!

ASSASSINOS DE REPUTAÇÕES.

ASSASSINOS DE TONINHO DO PT!

AMEAÇANDO DE MORTE O CANDIDATO AÉCIO NEVES E O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 28 de outubro de 2014 16:50

quando li seu comentário me veio uma ideia!!

Talvez seja um insight...

Acho que Aécio estava falando conosco, seus 51 milhões de eleitores.
Sim: momento é de união, em torno de nosso grande líder, que se chama Aécio Neves.

Flor Lilás

Reply

Não existe a verdade absoluta, todos podem ou não ter razão. Impera a lei da relatividade.

O PT tem um objetivo de poder e nada nem ninguém vai conseguir interferir nisso. Há 12 anos eles aparelham fanaticamente tudo o que é necessário para chegarem lá, insanamente.

Querer se aproximar deles, trocar idéias, fazer planos novos, priorizar os interesses do Brasil, que mudem a direção dessa saga, é ser ingênuo e se prestar como "presa" fácil.

É hora do basta, a oposição se manteve "presa" fácil e risível até agora, chegou a hora de se opor de verdade, desmascarar, acusar e punir ou ser engolida de vez no banquete bolivariano, a moda deles, sem dó nem piedade.

Reply


Uma alternativa para o PT sair do poder é estabelecer EM LEI, que quem recebe bolsa família não poderá votar até estar empregado e DESCADASTRADO.

Para o bolsa família não virar estímulo à procriação para conquista de novas cotas, deve ser estabelecido em Lei que a cada nova cota conquistada, o valor será percentualmente menor que o anterior.

Para limitar a 'esperteza' de alguns é preciso providências legais.

Reply

Prezado Anônimo de 28 de outubro de 2014 21:29

agora entendi. Você está ofendido porque o Coronel foi duro com o Olavo de Carvalho.

Penso que estamos do mesmo lado! Olavo de Carvalho e o Coronel, ambos pensam no bem do Brasil.

Paremos de nos agredir aqui!

Infelizmente, Olavo teve que ir embora por correr risco de vida. Não queremos que isso ocorra com o Coronel, certo?

Por favor, acalme o ânimo.

Precisamos guardar nossas energias para tirarmos nosso país das garras do PT e do Foro de São Paulo.
Eles são o inimigo real.

Paz e Bem.

Flor Lilás

Reply

O Olavo de Carvalho é contra o PT e neste sentido ajuda a batalha, mas fez o mesmo movimento em 2010 quando o Serra, sozinho contra tudo e contra todos, conseguiu a fantástica quantia de 40 milhões de votos dos brasileiros. Foi um herói que lutou bravamente com esta máquina de bandidos do PT. Na época Olavo de Carvalho achincalhou o Serra por que no seu ponto de vista não conseguiu ir além. Agora faz o mesmo contra o Aécio. Não será desconstruindo os melhores homens públicos de oposição que conseguiremos tirar a quadrilha petista do poder brasileiro. Então neste sentido ficou claro depois dos pleitos de 2002, 2006, 2010 e 2014 que se não nos unirmos e não nos fortalecermos seguiremos vendo a quadrilha petista a governar o país. União gente, união Olavo, não podemos nos dispersar agora que quase sentimos o gosto da vitória.

Reply

Minha opinião. Penso que o momento agora é de união sim, mas entre nós da direita. Nunca pensei que veria tantos conservadores e liberais juntos contra o governo do PT! Enfim, acho que o Olavo merece um pouco de crédito e concordo que o Aécio deve ser um líder da oposição. Se não deu certo agora, quem sabe em 2018? Saudações.

Reply

É uma petralhada criminosa. Com bandido não há dialogo. Tem que der oposição ferrenha. O Brasil não pode virar comunista.

Reply

Faço parte dos brasileiros que apoiam o Professor Olavo de Carvalho.

Reply

É uma petralhada criminosa. Com bandido não há dialogo. Tem que der oposição ferrenha. O Brasil não pode virar comunista.

Reply

Será que o pt e o PSDB edtão comunados?

Reply

Muita calma nessa hora.
Acho que as ponderações a favor do Olavo de Carvalho foram no ponto certo: há anos ele denuncia o perigo que o país corre por conta das atividades do foro de São Paulo. Sempre foi incansável ao apontar também outros riscos em função da ação da camarilha petista. Correu risco de vida, foi ameaçado e, como sua identidade era conhecida, precisou se exilar.
Concordo com os comentaristas Aldo, Política Sem Medo, Delmar Philippsen, rafernades, Santana e o Anônimo das 21:29
Como disse com simpatia um dos comentaristas: "por quê se incomodar com os desaforos ditos por um velho sábio?"
Olavo fez e faz um grande serviço, patriótico, desinteressado, muito bem fundamentado.
O coronel mora no meu coração, frequento o blog diariamente, seus textos são primorosos, lúcidos, primorosamente escritos, gosto demais. É hora de somar forças.

Reply

No centro de Porto Alegre os militantes petistas estavam comemorando a vitória da dilmanta às 18:00 horas. Pieque será???

Reply


FASCISTA NO BLOG, CACHORRO LOUCO...


Anônimo Anônimo disse...
Com certeza absoluta houve fraude nas urnas , se houve tem que ser apuradas.

28 de outubro de 2014 17:08

RACUMIM NELE ( a nova PERC exige ).

Reply

Coronel! Boa noite, gostaria de saber porque meu comentário foi censurado?

Agradecida!

Reply

Concordo.

Reply

Acho que o FHC queria o lula presidente, são amigos de longa data, se assim não fosse não teria chamado o lula marcado uma reunião com os detentores do PIB brasileiro e mais, sugerido a Carta ao Povo Brasileiro que fez o lula ganhar a eleição em 2002, em detromento do candidato do próprio PSDB.

Reply

A postura do Aécio não está errada. Equivale mais ou menos a um "então combateremos à sombra". Dilma exibiu mais força, aliada à sordidez, à mentira, ao jogo sujo, ao aparelhamento do Estado. E "ganhou", com aspas. Daí a crer que ele, Aécio, tendo feito as declarações que fez, jogou a toalha, vai uma baita distância. O Olavo queria o quê? O Super Homem nietzschiano? Por quê ele, Olavo, não dá uma olhadinha no espelho e vê no seu (dele) tabagismo militante uma fraqueza e não resolve parar de fumar? Não pelo benefício que a decisão pudesse proporcionar à saúde dele próprio. Essa questão é irrelevante, aqui. Mas apenas para demonstrar possuir a força de vontade que ele exige dos outros. Ficamos assim: ou ele pára de fumar, ou pára de espinafrar os outros sem motivo.

Reply

Com fraude nas urnas pelo pt eles sempre ganharão a eleição a exemplo desta. Prometeram fazer o diabo para ganhar e fizeram.

Reply

MEU COMENTÁRIO DAS 14:58 FOI HACKEADO

Foi originalmente mandado sem mencionar o Reinaldo o caipira e sim o OLAVO e foram acrescentadas palavras, de vez em quando quando se entra no blog caímos na conta de outro, eu na semana passada entrei e fiquei como se fosse o Coronel pois pedia senha e email para entrar e se eu fosse um hacker teria entrado e deletado o que não gosto, ficar como EDITOR é péssimo pois se souber a password e email o blog poderia até ser roubado pois o hacker poderia mudar a senha e o email do editor.
O CORONEL NÃO PODERIA POSTAR MAIS NADA, o blogger tem esta falha e alguém conseguiu entrar no meu comentário ( como se fosse o editor ) e alterou o meu comentário E COMO PERCEBEU, VÁRIOS COMENTÁRIOS DE PETRALHAS FORAM RETIRADOS DA LIXEIRA E COLOCADOS NA ÁREA DE COMENTÁRIOS.

O EMAIL MANDADO ÀS 13:58 FOI ALTERADO mas é o meu email em 90%.
O petralha foi astuto em não suprimir para não suspeitarem que era meu.

EU TENHO OS 3 LIVROS DO REINALDO, eu não mais o frequento pois para ele eu sou um petralha e estou na lixeira, é reinaldoxxxxxxx automático, fazem mais de 15 meses que não entro, O "CAIPIRA DE DOIS CÓRGOS", que é minha denominação ao Reinaldo É UM CÓDIGO DE AUTENTICIDADE, isto não estava no meu email hackeado.

alterei a minha senha do GOOGLE para evitar nova invasão, é senha difícil e com símbolos, letras e números.

Reply

Acho que o Anônimo 19:12 está ENGANADO.

Sendo do TRE ou não, fraude de software das urnas não tem nada a ver com a lisura da grande maioria das pessoas que trabalham no TSE, que inclusive não tem condições de saber se está havendo fraude ou não. Isso ultrapasse o limite de acesso E controle delas ao sistema.

Tô certa, ou tô errada?

Mariana

Reply

Concordo com o senhor.

A postura de partidos e pessoas públicas de relevância como Aécio Neves não podem ser pautadas, nem em pensamento, por um insignificante como Olavo de Carvalho.

O sujeito não tem uma linha séria de pensamento, meramente um fanfarrão que gosta falar palavrões e construiu um nicho de rapazes ingênuos ao seu redor.

Será que alguém em sã consciência pensa que Olavo disse algo de inovador ? Tudo é conhecido desde sempre.
O complexo de superioridade e vaidade do Sr.Olavo o tornam cômico, pensar que é o líder da revolução anti-petista de 51 milhões quando ele mesmo é um reles desconhecido fora de seu círculo retrógrado.

Votei em Aécio, mas Olavo não me representa !

Reply

Dizer q o olavo n trabalhou em prol do aécio é brinkadeira..
E tem q falar duro msmo e nada de descansar é hora de lutar e não de ficar feito mocinha chorando e esperando o Brasil virar Cuba..
Enquanto o inimigo usa todos os meios mais sórdidos para tomar o país vamos propor elegancia e que o Aécio vá descansar...
Só pode ser brincadeira msmo.

Reply

Você de 28 de outubro de 2014 22:57

deixe de ser tolo e em especial, deixe de vir aqui plantar sementes de medo e desconfiança.

Aécio Neves é o presidente do PSDB, Senador da República, e está apenas se refazendo do cansaço da campanha duríssima.

Acho bom você ir embora com sua insânia. Em especial porque cheira a um belo de um PETRALHA.

Flor Lilás

Reply

Bpistelli, 28 de outubro de 2014 23:49

assuma que foi você mesmo que escreveu aquela asneira e deixe de escrever asneiras daqui por diante.

Comentário hackeado? Poupe-nos.

Sei que você tem boas intenções, mas lembre-se, o inferno está cheio delas.

E sim, sou eu escrevendo aqui! Antes que venha com mais uma história da carochinha.

Flor Lilás

Reply


Memória seletiva é uma merda.
Desde 2010 , viva Aécio
Nem todos podem dizer isto

Reply

Eu votei em Aécio e votaria novamente se tivesse nova eleição caso conseguissem provar fraude eletrônica. A campanha foi desgastante, mas espero que ele volte já ao senado. Daqui a pouco haverá o recesso parlamentar... E então ele poderá descansar merecidamente. Uma pergunta, todos os políticos que participaram de campanhas, pediram dispensas não remuneradas de seus cargos?

Reply

No 1º parágrafo do seu COMENTO, lê-se: "Sou um dos 50 milhões de brasileiros que trabalharam pela eleição de Aécio Neves.....Quem é este senhor para dirigir a palavra neste nível de cobrança para Aécio Neves? Não vou usar a linguagem chula que ele usa, mas a vontade é mandar que ele vá tomar no cu, ... etc."

Coronel, sou leitora assídua do se blog (+de 1 vez/dia),compartilho de suas idéias e tb trabalhei mto para o Aécio em várias frentes.Entretanto, condeno o uso de palavrões como este que o sr. usou. Deixe que o Olavo de Carvalho os use, como o sr. condenou, mas por favor não faça igual.É coisa de gente baixa e vulgar e o sr não precisa disso pra mostrar sua indignação, que também é a de todos nós. Abraço!

Reply

MEU COMENTÁRIO NÃO FOI PUBLICADO, TALVEZ O SR. NÃO TENHA GOSTADO DA CRÍTICA (SEM MALDADE) QUE LHE FIZ. REPITO ABAIXO O QUE ESCREVI, MAS CHAMO SUA ATENÇÃO PARA O FATO DE QUE MTOS DOS SEUS LEITORES ESTÃO USANDO PALAVRÕES AQUI. O NÍVEL ESTÁ BAIXANDO...NÃO PERMITA QUE ISSO ACONTEÇA. REPETINDO MEU COMENTÁRIO CENSURADO: No 1º parágrafo do seu COMENTO, lê-se: "Sou um dos 50 milhões de brasileiros que trabalharam pela eleição de Aécio Neves.....Quem é este senhor para dirigir a palavra neste nível de cobrança para Aécio Neves? Não vou usar a linguagem chula que ele usa, mas a vontade é mandar que ele vá tomar no cu, ... etc." Coronel, sou leitora assídua do se blog (+ de 1 vez/dia),compartilho de suas idéias e tb trabalhei mto para o Aécio em várias frentes.Entretanto, repudio o o uso de palavrões como este que o sr. usou. Deixe que o Olavo de Carvalho os use, como o sr. condenou, mas por favor não faça igual.É coisa de gente baixa e vulgar e o sr não precisa disso pra mostrar sua indignação, que também é a de todos nós. Abraço!

Reply