PT apela para guerra suja na internet.

Vejam e leiam o que está acima. À direita, Alexandra Santos defende o PT. À esquerda, um dia depois da eleição, ela se transforma em eleitora tucana e passa a ofender os pobres e negros, como se fosse uma eleitora de Aécio. Alexandra é um perfil falso. Existem milhares a serviço do PT na internet. São eles que publicam as piores calúnias contra Aécio Neves, especialmente sobre drogas, sobre bebidas, sobre desvios de dinheiro público. Estes perfis fazem parte do Núcleo dos MAVs, Militantes em Ambientes Virtuais, mantidos pelo Franklin do PT. O mesmo Franklin que quer o controle da mídia para que os seus assassinos de reputações possam dominar a opinião pública. Denuncie estes mensaleiros virtuais. Com a vitória de Aécio, eles vão ter que fazer a única coisa que nunca fizeram: trabalhar honestamente. Ou apodrecer na cadeia ao lado do Zé Dirceu. Leia aqui reportagem de O Globo sobre o caso.

"Não custa ao leitor perceber a rede petista: ontem mesmo, já circulavam pelas redes uma penca de exemplos de eleitores tucanos preconceituosos. Todos apócrifos. A máquina de difamação já começou a operar. É uma pena, talvez. Existem outras formas de usar as redes para fazer política. Para reunir, discutir, promover ideias. Debater com adversários. Mobilizar grupos para a campanha. Envolver. Ou, talvez, isso seja só romantismo." ( Pedro Dória, colunista de O Globo)

33 comentários

Coronel, a guerra suja está pesada. Permita-me uma sugestão: são umas 10 "acusações", todas infundadas. Que tal um posto desmentindo uma a uma?

Reply

Coronel, esse é o desespero característico de quem já sabe que já perdeu.

FORA, DILMAMONA ASININA!!!!!!!!!!!

Reply

A rede é enorme essa gente criminosa está em todo lugar, Deveriam estar na cadeia. Estão em todos os lugares, se dizem mineiros e passam essas informações para taxistas.

Reply

Antes de acusarem o Aécio deveriam é explicar o roubo na Petrobras, a cupula do PT presa na papuda pelo escandalo do Mensalão, o uso indevido dos Correios no primeiro turno, a Amasia do porco de nove dedos que vivia andando no avião presidencial com milhões de Euros que formam confiscados pelo governo Portugues, a operação lava jato, onde eles estão varrendo pra debaixo do tapete as denuncias do doleiro Yossef. Eles são tão sujos que vivem acusando as outras pessoas de tudo aquilo que eles praticam. Tudo quanto de coisa ruim que existe no mundo tem lá dentro do PT, ladrão, corrupto, membro do PCC, uma verdadeira escoria. FORA PT E LEVA A DILMA COM VOCÊ.

OS CARAS:

Reply

Coronel, a página da Dilma Bolada (Vendida!) está colocando esse mesmo post fake vendendo ao seu píblico como verdadeiro, ou seja, conclamando a todos contra Aécio. Vergonha!!!!

Reply

Como podemos adentrar uma denúncia no TRE/TSE?

Isso passou do além dos limites. Aquele uso de computadores do governo para defamar pessoas já serviria para processo de impeachment. Agora isso, chega. É muita falta de noção da realidade e PROVA DE TOTAL DESPREPARO PARA GUIAR UMA NAÇÃO DO TAMANHO E VALOR DO BRASIL.

Essa corja não saiu da periferia mental e dos modos.

Reply

Onde está a mentira no caso do Carlos Mosconi e dos julgamentos adiados em MG no caso de Poços de Caldas por conta das eleições? Não entendi... ¬¬

Reply

Por favor amigos do CORONEL, gostaria de saber onde eu compro ou consigo o MATERIAL de CAMPANHA do AÉCIO, bandeiras adesivos, placas, e também o adesivo FORA dilma. Se alguém souber por favor publique aqui neste post mesmos Obrigado. Sou de Capivari-SP, aqui na minha cidade, SERRA DEU 75%, ALCKIMIN deu 70% e o AÉCIO 61%. Obrigado!!!!!!

Reply

Coronel-
Hoje conversando com o carteiro,ele disse-me:é infelizmente tenho que votar para a Dilma.Então perguntei o motivo.Ele respondeu-me:o Aécio vai privatizar os correios e ficará muito ruim para nós.PQP cmo pode esses vagabundos petistas fazerem a cabeça de pessoas humildes e com pouca cultura.

Reply

Caro Coturneiro de 7 de outubro de 2014 14:42

escreva para o PSDB ou vá ao local do PSDB na sua cidade!

Não confie nos correios! Vá pessoalmente!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

deu lea no RA:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/marina-ja-decidiu-vai-apoiar-aecio-familia-de-eduardo-campos-faz-o-mesmo-movimento-e-a-frente-contra-os-fantasmas-do-presente/

Marina e família de Eduardo Campos estão apoiando Aécio Neves!

Sigamos em frente Coturneiros!
Muito trabalho pela frente.

Perguntem em quem as pessoas votaram.
Se alguém disser que anulou, votou em branco ou não compareceu, avisem que isto facilita a vitória da Dilmanta!

A cada voto perdido, cai a quantia necessária de votos para a pessoa se eleger.

Não é o nº exato, mas é mais ou menos assim:
de 100 votos, se 30 pessoas não forem votar, o vencedor só precisará de 70 no total.
Entenderam?

Vamos lá pessoal!
PARA O ALTO E AVANTE!

Lembrem de avisar do Foro de São Paulo!
Nossa liberdade está em jogo...

Flor Lilás

Reply

Eu avisei: Paraná deu 49,79% contra 32,54% da terrorista.

Conforme também avisei, em Maringá-PR, Aécio teve o dobro dos votos de Dilma: 52% a 26%.

Aqui é terra de gente trabalhadora, honesta e que se fez sozinha!

E preparem-se, que no 2° turno a surra será maior ainda!!!


Lanterna.

Reply



O adesivo fora dilmaruímCEF é no blog Revoltados on line.!!!.

Reply

HOJE, MARIA QUE VEIO COM CABRAL NA CAPITÂNIA ABENÇOAR OS BRASIS, RECORDA-NOS O ROSÁRIO, UM ENTRE MAIS DE MIL TÍTULOS.E ISTO A VER COM AÉCIO? TUDO: AÉCIO É CATÓLICO! Que todo cristão se alegre, o fim petralha está próximo.Vai ser dureza o "durante" e mais dureza o "depois": a PTOSE do PT é comperta e irrefragável.Mas a petralha em conluio com rebotalhos sinistros incendiarão a pátria!Uma vez desapeado, o espoliador PT cheio de ódio fará o Brasil todo planger! NÃO SÓ VOTEMOS COM FÉ:REZEMOS MAIS PELO AÉCIO!

Reply

O colunista Doria quer o quê? Que é que os petralhas têm para apresentar? É aquele velho adágio: o que fizeram de novo, não é bom; o que é bom não é novo.A desgraça da petralhada aconteceu quando as instruções do caderninho que o presidente Fernando Henrique deixou
se acabaram. A partir daí, quiseram agir pelas próprias cabeças - não tinham outro jeito - e deu no que deu.

Reply

'Pessoa Desaparecida'
Desapareceu de sua residência, região de São Bernardo do Campo, após as apurações finais das eleições, o sr. Luiz Inácio Lula da Silva.
Idade: 69 anos, mas aparenta bem mais. Tem bigode, barba e cabelos brancos. É obeso, olhos esbugalhados, transpira em excesso, possui o maldito vício da bebida e fala compulsivamente.
Trajava camisa social vermelha ciclofaixa, bermudão branco e chinelão.

Quem o encontrar será agraciado com 10 Bolsas Família.

Telefone para contato: 91313-0171

Falar com Dona Marisa.

Reply

Anônimo 14:42

Para conseguir material de campanha de Aécio Neves (botons adesivos, adesivos com fotos, revista), você pode fazer um breve cadastro (nome, CPF, endereço, CEP e cidade), no site VAMOS AGIR, abaixo:
https://www.vamosagir45.com.br/

Ou, você pode enviar mensagem para o e-mail abaixo, dando seu nome, CPF, endereço (residencial ou comercial), CEP e cidade para:

E-MAIL: contato@vamosagir45.com.br

Quanto aos outros materiais (bandeiras e placas) é melhor você buscar algum diretório em sua cidade e contatá-los para pedir informação.

O adesivo de Fora Dilma você precisa mandar fazer em alguma gráfica, salvo alguém tenha o arquivo para lhe emprestar e reproduzir.


Abraço
Chris 45/SP

Reply

EPITOMO AQUI O APELO mais recente de Anguera (na Bahia, a Pedro Régis,no dia 4 de outubro de São Francisco de Assis):"A TERRA DE SANTA CRUZ BEBERÁ O AMARGO CÁLICE DO SOFRIMENTO. CONFLITOS SE ESPALHARÃO VIOLENTOS. GRANDE DEMAIS SERÁ A DOR!" A PTOSE do PT é patente e irremeável. Mas os petralhas ainda por longo tempo farão as chamas do inferno arder na Terra de Santa Cruz!E tu que sempre apoiaste a corja republicida,a pilhagem galopante, a impunidade gritante, crescente liberticídio, tu, cristão, toma vergonha!Reza e faz teu mea-culpa, muda de mentalidade, recorre à resipiscência a fim de que, perdoado, Deus nos conceda que a Terra de Santa Cruz refloresça. Pois AÉCIO é de Deus bênção!

Reply

Coronel,
O facebook está cheio de MAV nervosos.
À propósito, não sao MAV, sao MHAV:militância histérica em ambientes virtuais.

Reply

Amigo, aqui neste link: http://www.vamosagir45.com.br/

Só que estava tendo problemas para pedir os materiais, tendo em vista o alto número de acessos.

Reply

O jogo sujo é a marca registrada deles mormente agora que o desespero de perder as eleições se agigantou.Temos que desmascararmos tudo o que eles estão propagando e continuarmos lutando por um Brasil livre dessa corja de corruptos.

Reply

Coronel ! Ainda a pouco estava dando uma lida nos comentários no Aécio Neves Brasilia Politico Facebok e existia um comentário sobre os nordestinos que estava gerando conflitos entre os seguidores , acho interessante o sr dar uma olhadinha e quem sabe postar este alerta para evitar um estrago maior . Aécio 45 .

Reply

PELOS FRUTOS OS CONHECEMOS. O comunismo, o PT sob o Foro de São Paulo aforciou o Brasil e lhe passou camaçada! Estou canso de repetir: Cristão não vota em comuna! Equivalente a dizer: CRISTÃO REFUGA PETRALHA, se de fato for cristão, ramo verde da VIDEIRA verdadeira que é JESUS!Não há ser condescendente, ficar em cima do muro.Ah, e ao Maranhão, meus pêsames! Transitar da Sarna ao Câncer foi entescolher sem fé, sem tino, com dano à vista!QUE AÉCIO SANE O BRASIL, TÃO ESBULHADO E FERIDO! QUE AÉCIO PENSE O BRASIL!

Reply

Nossa é baixo o jogo. Acabei de desativar minha conta na rede social, exatamente porque não tenho estômago para isso.

Uma amiga carioca, havia postado comentários sobre os eleitores de Aécio, exatamente em cima de um post deste. Percebi que nas próximas semanas serão ainda mais baixas. Para mim não dá.

Reply

Que Aécio consiga se proteger das saraivadas da petralhadora que fuzilou Marina. Senão, estamos fritos.

Reply

TREZE PARA MIM É FÁTIMA. Longe de superstições, sou cristão que ama Maria. Contra o mal, rezo o diário TERÇO; se posso, o ROSÁRIO. Seja assim cristão de fé, de febra, de forma tal que NÃO SE ENTREZE COM DROGA: O PT É UMA DROGA, COMISTURA COMUNISTA SOB O FORO DE SÃO PAULO!Não se ENTREZE com petralha, droga nocente,FATÍFERA. O PT É DIRO, É FERO! Apegue-se à chance última de dar, não um certo rumo, mas RUMO CERTO AO BRASIL. Que aportemos com AÉCIO no império da verdade, no cais da eficiência, no porto da competência,no atracadouro da paz!

Reply

EU RISCO O RISCO PETRALHA DO HORIZONTE DO BRASIL.Penso 13 e lembro FÁTIMA, 13 de maia a outubro( Em 19 de agosto, tendo soltado as crianças, foi no sítio dos Valinhos que se deu a aparição!), deslembro a "DILULAMÁFIA", prelibo um novo Brasil!Cristão, reze mais comigo; daqui, varra o comunismo para as profundas de Cuba;saiba e propale a verdade: o PT é comunista com figurino diverso e com palatável lábia.Denuncie o mentideiro que recobre a governança do PT na BASE podre.Recobre seu tino e parta em direitura da urna para ungir AÉCIO NEVES.

Reply

360 milhões de dolar para bancar o aeroporto de cuba dado em janeiro deste ano

Reply

360 milhões de dolar para bancar o aeroporto de cuba dado em janeiro deste ano

Reply

360 MILHÕES DE DOLARES PARA CONSTRUIR AEROPORTO EM HAVANA
De Denise M. A. Abreu
Assistam e compartilhem. Os brasileiros precisam saber da verdade! Link no YouTube: http://youtu.be/njAKgxfZLdc "NINGUÉM FISCALIZA FINANCIAMENTO DO BNDES LÁ FORA. BANCO FINANCIA OBRAS COMO ESTE PORTO EM CUBA LONGE DO TCU, MPF, CGU… Obras bancadas pelo BNDES no exterior não são fiscalizadas pelo Tribunal de Contas da União, Ministério Público Federal ou qualquer órgão de controle. É o caso do financiamento de US$ 684 milhões do Porto Muriel, em Cuba. A condição do BNDES sempre é a mesma, em países latino-americanos ou africanos: entregar a obra a empreiteira brasileira, cuja escolha não tem licitação, nem auditorias. Dilma ontem anunciou mais US$ 360 milhões para bancar o aeroporto de Havana. “Não há nem projeto”, diz o BNDES, surpreso com os US$ 360 milhões para Cuba. Mas já há empreiteira, que soprou o valor no ouvido certo. Só em 2012, US$ 2,17 bilhões do BNDES foram pagos a empreiteiras brasileiras no exterior. Em 2013, até setembro, foram US$ 1,37 bilhão." Em http://www.diariodopoder.com.br/noticias/ninguem-fiscaliza-financiamento-do-bndes-la-fora-2/

Reply

Coronel, Aécio deveria falar nas propagandas eleitorais e nos debates sobre a guerra suja que o PT está fazendo contra ele na Internet!!!

Reply

O pior que a população do Nordeste acredita, pois as Rádios da Bahia esta pregando o ódio dizendo que a militância do Aécio. esta falando tudo isso. imagina o estrago que uma radio pode fazer com essas mentiras o Aécio precisar desmentir isso urgente antes que isso prejudique mais ainda.

Reply

Cel, eu observei mesmo, a partir de ontem 06/10, eles vieram feito gafanhotos na rede. Estão entrando nas mídias, eu que sempre frequento todas e de vários políticos e jornalistas importantes, e deixo sempre o meu pedido de voto para Aécio. Hoje no Estadao tinha uns 20 comentando.

Vamos Votar Aécio 45 - Presidente para tirar o Brasil do buraco.

Reply