O desempenho dos candidatos nos estados. Sobre críticas e elogios.

Nos quadros acima, em ordem decrescente, a participação dos candidatos em todos os estados da Federação. Dilma teve a sua maior votação no Piauí. Pernambuco foi o estado que deu a maior votação para Marina, em função do apoio da família Campos. Santa Catarina foi o estado onde Aécio obteve a maior participação sobre os votos totais. Alguns ressentidos têm baixado na área de comentários para exigir que o blogueiro faça uma retratação em função de que São Paulo teria sido criticado injustamente. Ora, este Blog criticou os tucanos paulistas num momento em que efetivamente não havia empenho maior em relação a Aécio Neves. Assim como criticou tucanos de outros estados, como Goiás e Paraná. Aliás, Paraná ficou à frente de São Paulo em participação e nenhum paranaense veio encher o saco na área de comentários. Da mesma forma nenhum barriga verde veio aqui pedir elogios. Também não faltaram aqui críticas e chamamentos para Minas Gerais, onde o resultado foi horrível. Portanto, os ressentidos engulam o que foi escrito aqui e façam como Geraldo Alckmin no dia ontem, dando finalmente uma declaração num tom que não usou em nenhum momento do primeiro turno, nas horas mais difíceis da campanha.

13 comentários

Coronel,

estamos unidos pelo Brasil!
Estamos unidos pela liberdade!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL ÉVERDE E AMARELO!

QUERO A ORDEM E PROGRESSO DA NOSSA BANDEIRA DE VOLTA!
VAMOS TIRAR A FOICE E O MARTELO DE NOSSO CAMINHO!

Por favor, Coturneiros, além de trabalhar muito vamos ORAR muito!
Precisamos nos livrar de todo esse Mal chamado PT.

Flor Lilás

Reply

Como paranaense estou envergonhado. Mas vamos virar o jogo no segundo turno. O Paraná será o estado onde Dilma, a criatura mais incomPTente que sentou na cadeira de presidente, terá menos votos.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ATT Corona! LIDO AGORINHA NO PETRALHA 24/7: PPS DE PERNAMBUCO BATE O MARTELO E FECHA COMAÉCIO. DIREÇÃO VOOU PA SÃO PAULO PARA PARTICIPA À NOITE DA REUNIÃO DO PSB NACIONAL COM MARINA.


AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply


Aécio é carregado por trabalhadores em São Paulo

noticias.band.uol.com.br/eleicoes/2014/presidenciaveis/aecio-neves/100000712545/aecio-neves-e-carregado-por-trabalhadores-em-sp.html

Reply

Coronel vc não tem facebook?

Entre na página do Alckmin e verá que ele postou diversas vezes um vídeo com mensagem pedindo voto pro Aécio explicitamente...

Eu que acompanho bem os candidatos nas redes sociais, acho injustiça. Alckmin é responsável direto pela votação do Aécio em SP.

Gustavo - SP

Reply

Desculpe, coronel... Mas durante toda campanha tive a nítida impressão que o seu recado era aos paulistas e não aos tucanos paulistas... Mesmo assim continuamos empenhados e vamos colocar 62% de votos em Aécio neste 2º turno... O porto seguro q os paulistas buscaram em Alckmin e Serra tbém encontram em Aécio... É questão de honra pra nós!!!

Reply

Coronel, meus parabéns tardios. Você foi um dos poucos que não desanimou com os números adversos de Aécio (embora manipulados). Esta virada tem muito a ver com a sua atuação. Continuemos!!!

Reply

Sou mineira e fiquei muito triste com o resultado em Minas,acho que a mulher tomate que se diz mineira, mas compra mansão de milhões em Porto Alegre,investiu pesado em nosso estado.
Sua maior base foi o norte e o nordeste mineiros regiões pobres e com muitos analfabetos comprados com as famigeradas bolsas,mas vamos trabalhar e mudar este quadro.
MINEIROS,AÉCIO PRESIDENTE!

Reply

Coronel, o senhor criticou muito sim os paulistas, como criticou muito Marina antes dos resultados.
Agora temos que unir forças, e é por isso que as palavras sempre têm que ser medidas, ter a dosagem certa. Uma hora a coisa vira e nos veremos necessitados de pedir ajuda àqueles que em determinado momento criticamos.
Que não sejamos nunca equiparados ao PT e seu guru desarvorado que nunca mede palavras para ofender e depois corre atrás visando interesse próprio.
Não estou dizendo que este blog é assim, só estou dizendo que devemos nos policiar e ajudar, caso contrário fica ainda mais difícil atingir o objetivo maior: tirar essa quadrilha vermelha do poder.
Abraços,
Lilyane

Reply

Sabemos que tucanos em toda eleiçao se comportam meio desunidos,mas,no Meu caso, sou militante voluntario ate enquanto nao aparecer um partido/canditado de direita liberal e conservador...temos que se unir para evitar um mal maior: pt.
Mas nao.morro de amor por tucanos covardes. Sao os menos piores.
Regis/sp

Reply

o Pimentel falava a toda hora q Minas nao tem dono nem imperador!!! E NO BRASIL NAO QUEREMOS DITADURA COMUNISTA!!!!!!! FORA PT!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Em Blumenau SC, 65% dos votos foram para o Aecio Neves. Verdadeiro massacre.

Reply

vÁ TE CATÁ, Pimentel Como mineira, mas que vota em SP, estou muito triste com boa parte dos mineiros. Esta praga de gafanhotos vai acabar com Minas, podem escrever!

Tenho família em Minas, todos votam Aécio!

Reply