Dilma diz que o mundo está em crise. Mas o mundo vai crescer 3,3%. Dilma diz que o Brasil não está em crise. Mas o Brasil vai crescer só 0,3%. Única coisa que cresce no Brasil é o nariz da Dilma.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) cortou outra vez a previsão para o crescimento do Brasil em 2014 e 2015, baixando a estimativa para este ano de 1,3% para 0,3% e de 2% para 1,4% para o ano que vem.

“Competividade fraca, baixa confiança empresarial e condições financeiras mais apertadas afetaram o investimento, enquanto a moderação em curso do emprego e do crescimento do crédito têm pesado sobre o consumo”, afirma o Fundo, no relatório Panorama Econômico Mundial (WEO, na sigla em inglês).

Enquanto isso, o mundo cresce em média 3,3%. As economias avançadas crescem 1,8%.  Os países emergentes, que é onde o Brasil se enquadra, crescem 4,4%. Enquanto isso, a única coisa que cresce neste país é o nariz da Dilma.

23 comentários

Discordo, o que sobe também é o teor etílico expelido pela saliva do pudim de cachaça na hora que faz aqueles discursos para os pelegos.

Reply

mentira, corruPTa!

Reply

ELLA só engana o pobre eleitor do bolsa família. A filosofia DELLA é: quanto mais pobreza...melhor.

POBRE DILMA, SEGUE A FILOSOFIA DE LULLA, UM ENGANADOR.

Reply


Coronel ajuda a denunciar!

Perfis fake simulam racismo em nome de eleitores do Aécio e desaparecem

http://lucianoayan.com/2014/10/06/nova-tecnica-petista-criar-perfis-fake-simular-racismo-e-desaparecer-jogo-sujo-sem-limites/

Reply

Li na net, que tanto o IBOPT, ops! IBOPE, como a Datafalha, ops! Datafolha já colocaram suas equipes em campo para medira situação inicial do 2º turno. A nota que li diz que os dois institutos foram contratados pela Globo. Juro que eu não entendo nada. Em 2010 o Vox Populis fez estrepolias e recebeu cartão vermelho. Depois dos erros grotescos do 1º turno a mídia vai continuar contratando estes institutos? Ai tem.

Reply


Nenhum instituto de pesquisa internacional, honesto, democrático, não cooptado, se habilitou ainda?

Vamos exigir uma pesquisa isenta nesses dias próximos.

Reply

Deveria ter vergonha pelo menos de seu neto por mentir tanto assim...

Reply

Cel,


Dilma também disse que fez doutorado e que a foto da Norma Bengel era ela na passeata.
Disse que não encontrou a ex-secretária da Receita Faderal e depois que a AFTN Lina Vieira mostrou o dia do encontro na agenda apelou para as fitas do palácio desgravadas.
Sua maior mentira é ter lutado por democracia, só não diz que foi por DEMOCRACIA CUBANA.

Reply

Comunistas, para se safarem, usam e abusam da sentença de Lênin, a seguir, para sempre se justificarem em qualquer saia-justa, caso do "não crescimento" etc.
CHAME OS OUTROS DO QUE V É
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ!
Se estivessem em S Paulo na falta d'agua presente, acusariam os governos anteriores de nada terem feito; eles mesmo JAMAIS nada assumem de erros; são no mínimo sociopsicopatas!

Reply

Coronel, tem que dizer assim: O mundo vai crescer 10 vezes mais que o Brasil. O mundo está enriquecendo. O Brasil empobrecendo...

Reply

quem é que ainda acredita nessa coisa bizarra?

Reply

Já tem previsão de alguma pesquisa ?

Reply

Lema do segundo turno : "Está contente com o que está aí vote Dilma; Se acredita que pode melhorar, com mudanças sérias e honestas, vote Aécio"

Simples assim, sem muitas firulas...

Reply

Cel

A GoverANTA esta querendo dar uma de Lula, mentir, mentir, mentir....

Leia a reportagem que saiu na Folha:

'O mundo não está tão ruim quanto o Brasil', afirma Arturo Porzecanski

RAUL JUSTE LORES
DE WASHINGTON
04/10/2014 02h00

"O mundo está colocando o polegar para baixo ao pensar no Brasil e quem se eleger vai ter muito trabalho em mudar essa percepção", diz o economista Arturo Porzecanski, 65, que há 37 anos estuda a América Latina.

O uruguaio foi economista-chefe dos bancos J. P. Morgan, ABN-Amro e Ing-Barings por quase três décadas e desde 2005 dirige o Programa de Relações Econômicas Internacionais da American University.

Ele acha que o Brasil "andou para trás" em inflação e protecionismo, considera que o BNDES "não tem nada a ver com a escolha de campeões nacionais da Coreia" e que o país precisa "desesperadamente achar novos mercados". "O Brasil está jogando na terceira divisão", diz.

Mais detalhes:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/10/1526765-o-mundo-nao-esta-tao-ruim-quanto-o-brasil-afirma-porzecanski.shtml

Átila

Reply

Funcionários dos Correios emitem nota de repúdio ao aparelhamento da estatal http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/corrupcao/profissionais-dos-correios-emitem-nota-de-repudio-ao-aparelhamento-partidario-na-estatal/

Reply

Coronel, se o Youssef contar tudo o que sabe da Gorda do paletó vermelho, o IMPEACHMENT da corrupta sai ainda hoje!!!!!

Reply

Dilmacabra precisaria passar por um recall por defeito na fabricação.O tubo digestivo dela está invertido.As cordas vocais estão no aparelho excretor(*).

(*) (c.r) Levy Fidelix

Reply

Corona, o IMUNDO está em crise. Tanto é verdade que ele se escondeu em seu apartamento de cobertura, na cidade de São Bernardo do Campo, e não atende nem a 'cumpanherada'.

Reply

Corona, o IMUNDO está em crise. Tanto é verdade que ele se escondeu em seu apartamento de cobertura, na cidade de São Bernardo do Campo, e não atende nem a 'cumpanherada'.

Reply

Dilma 51 está com sorte de 91% dos pernambucanos a apoiarem contra 9% do Aécio, lá os cabras JURAM POR DEUS QUE JAMAIS ABANDONARÃO O LULA, Pe CÍCERO ROMÃO BATISTA e por tabela a Dilma.

Mesmo os daqui dizem isto e convictos como testemunhas de Jeová e jamais ouvem o telejornal na hora da política, só notícias locais e assistem rede vida para ver se podem ir ao céu.

ESTÃO DISPUTANDO COM OS BAIANOS QUAL POVO É O MAIS REFRATÁRIO A IDEIAS.

Se Dilma ganhar SÃO PAULO TERÁ QUE EXIGIR UM REFERENDO PARA NÃO MAIS REPASSAR IMPOSTOS PARA BRASÍLIA E SER TRATADO PELO PAÍS COM STATUS DE UM PAÍS, teremos que ser como Hong Kong ou Porto Rico, o melhor dos dois.
Porto Rico tem sua língua oficial e seu governo mas é estado americano livre, semelhante a protetorado e não faz parte dos EUA totalmente.
Se quiserem podem ser independentes mas também podem se integrar aos EUA.
PREFEREM COMO ESTÁ, O PAÍS SENDO UM ESTADO LIVRE TEM O DÓLAR COMO CÂMBIO E A POLÍCIA AMERICANA E EXÉRCITO NOS QUARTÉIS, não precisam gastar quase nada com segurança e defesa.

São Paulo seria parecido mas POR NÃO POSSUIR FRONTEIRAS NÃO TERIA FF.AA. e nem a Polícia Federal entraria aqui à toa sem autorização do governador geral do ESTADO LIVRE.

ISTO É PARA O CASO DE MASSACRE DA DILMA NO NORDESTE ( 90% ) o que torna impossível a missão de eleger uma pessoa honesta no Brasil, que fique o estado LIVRE POR 20 A 30 ANOS até o fim do regime bolivariano OU DEPOIS se for impossível tornar um estado sem bandeira nacional ( autonomia respeitada pelo restante do país ) e todos os outros seriam livres mas o Brasil seria um país só de estados onde o poder federal seria o militar emissão da moeda nacional e policiar as fronteiras com OS PAÍSES VIZINHOS.

SP JAMAIS SERIA PAÍS mas estado livre com autonomia plena do Brasil.

Reply

CORONEL

Pelo vigor das ações da Petrobrás e outras estatais suponho que Aécio já se encontra , na pior das hipóteses , em empate técnico com a Dilmacabra.

Reply

Coturneiro de 7 de outubro de 2014 14:22

deve estar bêbado como um gambá!

Flor Lilás

Reply

Para a Anta Rousseff alardear que 50 milhões de pessoas recebem bolsa família é o suficiente. Deveria ter vergonha de exibir este índices, o Brasil é muito maior do que este assistencialismo que ele arrota dia sim e outro também.


Reply