Pesquisa Isto É-Sensus mostra Aécio 17% à frente de Dilma.

Primeira pesquisa ISTOÉ\Sensus realizada depois do primeiro turno da sucessão presidencial mostra o candidato Aécio Neves (PSDB) com 58,8% dos votos válidos e a petista Dilma Rousseff com 41,2%. Uma diferença de 17,6 pontos percentuais. 

O levantamento feito entre a quarta-feira 7 e o sábado 10 é o primeiro a captar parte dos efeitos provocados pelas revelações feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa sobre o detalhamento do esquema de corrupção na estatal. “Além do crescimento da candidatura de Aécio Neves, observa-se um forte aumento na rejeição da presidenta Dilma Rousseff”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus. 

Segundo a pesquisa, o índice de eleitores que afirmam não votar em Dilma de forma alguma é de 46,3%. A rejeição de Aécio Neves é de 29,2%. “O tamanho da rejeição à candidatura de Dilma, torna praticamente impossível a reeleição da presidenta”, diz Guedes. A pesquisa também capta, segundo o diretor do Sensus, os apoios políticos que Aécio recebeu durante a semana, entre eles o do PSB, PV e PPS.

As 2000 entrevistas feitas em 24 Estados e 136 municípios mostra que houve uma migração do eleitorado à candidatura tucana mais rápida do que as manifestações oficiais dos líderes políticos. No levantamento sobre o total dos votos, Aécio soma 52,4%, Dilma 36,7% e os indecisos, brancos e nulos são 11%, tudo com margem de erro de 2,2% e índice de confiança de 95%. Nos votos espontâneos, quando nenhum nome é apresentado ao eleitor, Aécio soma 52,1%, Dilma fica 35,4% e os indecisos são 12,6%. “

A analise de todos esses dados permite afirmar que onda a favor de Aécio detectada nas duas semanas que antecederam o primeiro turno continua muito forte”, diz Guedes. O tucano, segundo a pesquisa ISTOÉ\Sensus, vence em todas as regiões do País, menos no Nordeste. No PSDB, a espectativa é a de que a diferença a favor de Dilma no Nordeste caia nas próximas pesquisas, principalmente em Pernambuco, na Bahia e no Ceará. 

Em Pernambuco devido o engajamento da família de Eduardo Campos na campanha, oficializado na manhã do sábado 10. Na Bahia em função da presença mais forte do prefeito de Salvador, ACM Neto, no palanque tucano. E, no Ceará, com a participação do senador eleito Tasso Jereissati. Além da vantagem regional, Aécio, de acordo com o levantamento, supera Dilma em todas as categorias socioeconômicas, o que, segudo a análise de Guedes, indica que a estratégia petista de apostar na divisão do País entre pobres e ricos não tem dado resultado.

PESQUISA ISTOÉ|Sensus

Realização – Sensus
Registro na Justiça Eleitoral – BR-01076/2014
Entrevistas – 2.000, em cinco regiões, 24 Estados e 136 municípios do País
Metodologia – Cotas para sexo, idade, escolaridade, renda e urbano e rural
Campo – de 07 a 10 de Outubro de 2014
Margem de erro - +/- 2,2%
Confiança – 95%

96 comentários

O FLAGELO DOS PETRALHAS mod


DEUS MEU! QUE CONTRASTE! HOJE EM RECIFE AÉCIO RECEBE APOIO TOTAL DOS MÉDICOS QUE ESTAVAM NUM CONGRESSO NO MESMO HOTEL ONDE ELE RECEBERIA O APOIO DOS FILHOS DE EDUARDO CAMPOS, ESTADISTA BRASILEIRO DO MESMO QUILATE DO AVÔ MIGUEL ARRAES. EU COMO MÉDICO QUE SOU, SOU UM CARDIOLOGISTA, FUI ÀS NUVENS. MEU CORAÇÃO EM DESCOMPASSO TOTAL. ARRÍTMICO. TOTALMENTE ARRÍTMICO. UMA FIBRILAÇÃO ATRIAL? TAQUICARDIA SUPRAVENTRICULAR? TAQUICARDIA VENTRICULAR SUSTENTADA? UMA "TORSADES DE POINTES"? NÃO GRAÇAS A DEUS NÃO. APENAS UMA TAQUICARDIA SINUSAL. UM SUSTO. NÃO PRECISEI DE UMA CARDIOVERSÃO NEM A DE 300 JOULES. E NÃO PRECISEI TAMBÉM FAZER USO DA PROFAFENONA OU DA AMIODARONA E NE DO SOTACOL. APENAS UMA ALEGRIA TOTAL E INEBRIANTE. MEUS PARES, COLEGAS MÉDICOS EM UNÍSSONO: NÃO! FORA DILAMA "PETROLÃO". CUBANOS DO ASSASSINO FIDEL CASTRO NÃO!

COM AÉCIO PELA CARREIRA DE MÉDICO DOS SUS. POR MAIS VAGAS NA RESIDÊNCIA MÉDICA E COM UMA BOLSA RESIDÊNCIA COM UMA VALOR JUSTO E COMPATÍVEL AO EXERCÍCIO PLENO DA MEDICINA. COM AÉCIO CONTA A EXPLORAÇÃO POR PARTE DO GOVERNO PETRALHA DO SERVIÇO MÉDICO. COM DEUS E COM PRESIDENTE AÉCIO PELA REDENÇÃO E SALVAÇÃO DO BRASIL.


AOS INCOMODADOS,(PETRALHAS?) DESCULPEM-ME PELO USO DAS MAIÚSCULAS. LICENÇA E VÊNIA SEU CORONA E COTURNEIROS. APÓS 26 DE OUTUBRO, COM O AÉCIO PRESIDENTE, OBSERVAREI A CAIXA BAIXA. DATA VÊNIA CORONA E COTURNEIROS!.

PRESIDENTE AÉCIO: REDENÇÃO E SALVAÇÃO DO BRASIL!

Reply

AMÉM !!!

Reply

O povo brasileiro está de parabéns. Todos, sem distinção de raça-credo-região. AÉCIO PRESIDENTE!!!Para o bem do Brasil e dos brasileiros!

Reply

caracas, nem eu esperava tanto!!!!

vamo que vamo!!!!

Reply

utilizando meu DataBomSenso acho q a dilma fica abaixo dos 40 dos válidos

Reply

"...indica que a estratégia petista de apostar na divisão do País entre pobres e ricos não tem dado resultado."

o país cansou dessa merda!!!

cansou dessa guerra inventada pelo Barba e seus mensaleiros encarcerados...

o pobre sabe que nao ha motivo algum para o rico odia-lo ou nao desejar a sua ascensão profissional, financeira e social...

os pobres cansaram de ficar enriquecendo quem vivia dizendo que deles cuidava mas se tornaram homens super ricos...

graças ao Bom Deus o fim dessa guerra cretina significa também o fim do Barba!

e o fim do Barba é o fim do PeTê!

e o fim do PeTê é o inicio de um Brasil novo, mais leve, com menos raiva e ódio que foram espalhados durante esse malditos 12 anos de lulodilmopetismo...

Reply

em SANTA CATARINA AECIO PASSA DOS 80%


PODE APOSTAR

Reply

Por isso que a quadrilha está nervosa! Finalmente!

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

AÉCIO: VOCÊ SABE MUITO MAIS QUE EU: NÃO ENTRE NO JOGO DA DILAMA E DO JOÃO SACANA. ELES SÃO NADA MAIS QUE DESESPERO. JOGARAM A TOALHA E PARTIRAM PARA A BAXARIA TOTAL QUE OS DEGRADA MUITO ABAIXO DOS IRRACIONAIS. IGNORE-OS. DELETE-OS. NÃO LHES DÊ A MÍNIMA IMPORTÂNCIA. ELES, PERDIDOS QUE ESTÃO QUEREM-NO NUM ABRAÇO DE AFOGADOS. CAIA FORA! DEIXE-A SÓ COM O MARQUETEIRO SANTANA FALANDO SÓ E COMENDO MOSCA. FALO AGORA COM MUITA EMOÇÃO. COMO DIZ O BAIANO GILBERTO GIL, BOTE FÉ MENINO. CONSIDERE-SE JÁ O PRESIDENTE DO BRASIL!


AÉCIO PRESIDENTE, REDENÇÃO E SALVAÇÃO DO BRASIL!

Reply

O aeroporto de Claudio/MG está para ajudar no desenvolvimento da cidade.
Ninguém vai levar ele para casa, ninguém vai enfiar o aeroporto no bolso.
Me digam aí: E O DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS?

Reply

Quando as pesquisas apontavam 51% Aécio e Dilma 49%, eu disse que podia colocar mais 9% e que o Aécio com certeza estava com 60%. Porque eu disse isto??? Porque foi de 9% o erro dos institutos no primeiro turno e não seria diferente agora. A Gerentona vai levar uma surra pra nunca mais se esquecer.

AÉCIO PRESIDENTE DO BRASILLLL!!!!

OS CARAS:

Reply

Não tem como não se emocionar ! Estou com os olhos cheios de lágrimas queira Deus que continue assim até o dia das eleições para por fim a um regime que quer se apoderar de nós . Não vamos nos dispersar vamos continuar na busca por mais votos , não tem nada ganho ainda . Aécio presidente 45 .

Reply

MELHOR NOTICIA DO FINAL DE SEMANA
NAO PODERIA TER

PT NUNCA MAIS

Reply

SOB AS BÊNÇÃOS DE DEUS E DO SENHOR DO BONFIM ,
AÉCIO PRESIDENTE!!!

DE SALVADOR NA BAHIA

Reply

A imbecil PresidANTA (presidenta porque não teve competência para PresidentE) Usa o horário eleitoral para espezinhar o Aécio que teve menos votos do que ela em Minas Gerais. Será que ele nem ficou sabendo:

O PSDB derrotou o PT em São Bernardo do Campo, cidade onde o partido nasceu e onde mora o seu fundador, Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula.
No Pernambuco, estado natal do ex-presidente, o PT não elegeu nenhum deputado federal, não elegeu o senador e elegeu apenas três deputados estaduais. Uma catástrofe política. Aécio venceu Dilma em 88% das cidades paulistas e Alckmin perdeu para o PT em apenas um município ente..

O PT acabou Dilma, sai sai de fininho, porque a cada dia a coisa vai estar pior.
O dia de você e sua corja pagarem pelos crimes cometidos está próximo.

Reply

Caro Coronel:

Se Deus quiser a gente toca o pé na bunda da dentuça, e por tabela em noço guia. Dia 26, no final da tarde, vou tomar um porre do tamanho de uma girafa.

Reply

A Marina foi muito importante nesta eleição pela qual estamos passando. Primeiro, por ter levado a eleição para o 2º turno, e 2º, por ter mostrado que o discurso do ódio não surte efeito quando tem-se pessoas trabalhando para o candidato/candidata, a exemplo da votação que obteve no Acre e em Pernambuco.

Sejamos grato a ela; é o mínimo. Todos têm algum defeito.

Aécio PRESIDENTE!

Reply

Todo mundo sabe que a cada R$ 1,00 investido em saneamento básico economiza-se R$ 4,00 em tratamentos de saúde, só a Dilma e o PT não sabem disso.
Além do que, saneamento básico é obra que não aparece e a maioria não faz. Mas o Aécio teve a CORAGEM de fazer isso em Minas Gerais.
Parabéns, Aécio. É assim que se faz!

Reply

2000, É uma amostragem muito pequena, mas deve estar medindo alguma tendência. Vamos ficar na torcida para que esse segundo turno ocorra sem sofrimento.

Reply

já fui no no bar comprar umas brejas.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Acho que agora a quadrilha infarta!
Se já partiram para a apelação total com as basbaquices que ANTA mostra no horário eleitoral, agora com a comprovação da derrota pelas pesquisas eles vão surtar total.

Vejam o cachaceiro fazendo suas costumeiras ameaças:

https://www.facebook.com/video.php?v=373117269553989&set=vb.213631462169238&type=2&theater

Reply

Graças a Deusss!! Vamos nos livrar da PTralhadaaa!! Meu coração está apertado e vai ficar ansioso até o resultado final!!

Reply
Jurandir D'almeida mod

CORONEL!
E melhor o Aécio cuidar da sua segurança...
Ou as forças especiais do exercito cuidar bem do nosso candidato...
Não podemos vacilar.
Vai que inventem uma Diverticulite que o impeça de tomar posse...

Reply

A Mulher ainda se mata! kkkkkkkkk!

Reply

Coronel eu não aguento mais ver as mentiras proferidas pela coisa, nas inserções veiculadas na propaganda eleitoral. Que o Brasil quebrou três vezes e outras baboseiras. Quando é que o PSDB vai usar, a carta que a coisa mandou, para o Fernando Henrique, pela passagem dos seus 80 anos. Aquilo é emblemático e acaba com esta lorota.

Reply

Nesta campanha eleitoral no Brasil, os inimigos da pátria tentam sutilmente fomentar o ódio entre os estados do norte e os do sul visando um futuro desmembramento do país.


Se esquecem de que aqui há exército, o Exército de Caxias, que não pede desculpas, garante a unidade nacional.

Reply

FORA DILMA, o Brasil não quer ser transformados em Brasuela nas suas mãos.
------

Exportados para a Venezuela, médicos cubanos miseráveis imploram para entrar nos EUA

A piora nas condições da Venezuela causa um aumento na imigração de médicos cubanos para os Estados Unidos, através de um programa especial que acelera suas aplicações, segundo um oficial colombiano que ajuda no processo de muitos dos refugiados.

Veja mais:

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/09/14/exportados-para-a-venezuela-medicos-cubanos-miseraveis-imploram-para-entrar-nos-eua/

Reply

Coronel eu so tenho medo dos lacres das urnas eletronicas, deram golpe na petrobras imaginem em urna q nem o paraguai aceitou.CUIDADO. FIQUEM DE OLHO MILITARES.

Reply

É hoje que o cachaceiro vagabundo entra em coma alcoólica!!!!

MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel, imagina o desespero da cumpanherada???!

Ano que vem a cambada de vagabundos estará desempregada!!!!!!!!!!!!

AÉCIO, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!

Reply

Hoje passei na BR 153 entre Goiânia até no trevo da cidade de Campina Verde depois da cidade de PRATA MG.. Eu vi as placas e as obras dos pedágios dessa estrada privatizada pela Dilma Rousseff. O pior que depois do trevo de Ituiutaba será pista simples de mão e contramão com algumas terceiras faixas até Prata. Depois as terceiras faixas acabam e o jeito é ficar nas rabeiras dos caminhões - e como tem caminhões - até uma brecha para ultrapassagem. Com a condição no contrato de concessão, a vencedora é obrigada a duplicar apenas 10% do trecho licitado para cobrar pedágios (isso é o que rolou na mídia sobre o trecho Anápolis-GO a Aliança do Norte TO; parece que é a regra geral). Quer dizer que o trecho não será duplicado tão cedo e vamos ficar comendo fumaça dos caminhões do mesmo jeito.

É impressionante o cinismo da Dilma quando faz alusão sobre as privatizações dos outros.

"Qual moral a senhora tem para falar das privatizações dos outros, depois de vender a Belém-Brasília?" Hein?

Reply

Xiiiii a Gorda do paletó vermelho vai tomar uma overdose de Haldol!

Reply

Caso seja eleito, e será,O Aécio vai promover o maior desemprego neste país, quero ver aonde ele vai colocar todos os petralhas (50 mil) desempregados, se bem que muitos deverão ir direto para a cadeia...Fui

































Reply


A história dos íultimos 20 anos do Brasil em 3 frazes:

1 -FHC plantou a semente e regou a árvore, QUE DESABROCHOU .

2- O bravateiro Lula se refestelou na sombra e se deliciou com os frutos.

3 – A trambiqueira Dilma chegou com o trator e derrubou a árvore com a raiz.

PT NUNCA MAIS.

TODOS OS BRASILEIROS UNIDOS A AÉCIO, PELA RECONSTRUÇÃO DO BRASIL, QUE O PT DESTRUIU.

Reply

Que fique registrado mais uma vez a minha aposta desde o começo do 2º turno:

Aécio 60%
Dilmaníaca 40%

FORA RATOS VERMELHOS, VÃO PRA cuba QUE OS PARIU!

Alcântara.

Reply

O PT partiu agora para agressão contra os gays, homofobia e ninguém da esgotosfera fala nada é incentivo a agressão. Tem um desenho em quadrinhos no face, onde o Batman dá uma senhora bolacha no Robin porque ele é contra votar na Dilma. Ora todo mundo sabe que as más línguas falam da relação intima dos dois, então é só ligar leu com creu. É incentivo sim a agressão aos gays e é patrocinada pelo PT DO MENSALÃO.

Reply

Como dizia Érico Verissimo, em
O Tempo e o Vento:
"A la fresca, se foi o touro com a
corda".
Saiam da frente, petralhas, que
rebentou a tropa. Aecio Neves abriu a porteira da liberdade e já se ouve ao longe e em todos os
rincões o brado das
multidões como se fossem cargas
de cavalaria, onde a cada momento
se juntam mais e mais cavaleiros
em uma marcha cívica , como tantas e tantas vezes fizeram com honra e coragem
os nossos antepassados em defesa do Brasil. Como disse o General
Osório numa batalha decisiva e
que agora serve muito bem para o espirito patriótico de AECIO NEVES:
"Sigam-me os que forem brasileiros".

Reply

Coronel! Esta notícia é de lavar a alma, queira Deus que mais gente comece a enxergar e ver que esta raça petralha nunca mais poderá assumir um cargo eletivo no Brasil, nem para síndico de condomínio eles devem concorrer.

Reply

>>

O PT (Partido dos Trabalhadores) entrará para a história do Brasil como o partido mais corrupto desde a Proclamação da Republica.

Essa chaga, conquistada com a roubalheira do Mensalão e seguida pela mega-roubalheira na Petrobrás, não será apagada facilmente da biografia do partido-quadrilha.

Crimes feitos para tentar conquistar a hegemonia como partido único e por um projeto totalitário de se eternizar no poder mas que, felizmente, não serão tolerados pelos brasileiros de bem.

<<

Reply

uma dica para ptzada: se você está com diarreia, pressão alta nervoso, com depressão,aperreado,TOME UM AÉCIO,é o remédio certo para todos os seus males.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Coronel,
agora os institutos estão sem espaço para enganar a população. O segurança que tem trabalho informal junto a prédios do bairro, viu o banner no meu carro e disse que iria vota no Aécio, inclusive questionou porque a Dilma não usava mais roupa vermelha. Até isto a população mais humilde está notando. A maioria já viu que as mentiras e o terrorismo dessa quadrilha não mais provoca medo. Vamos ganhar com 60% ou mais. A petralhada está sem dormir, queimando papeis incriminadores e se afundando nos ansiolíticos. O Brasil será novamente um país decente.

Reply

É petralhada, não adianta fazer a campanha do medo e da mentira, não adianta fazer dossies e botar o barba para falar na tv e radio, adios corruptos.

Reply

Aécio dispara e Dilma diz pára.

Reply

O PT é um bando de corruptos incompetentes e mentirosos.

Se o PT não fez em 12 anos é porque não sabe fazer, vão continuar prometendo o que não vão cumprir nunca. O que fizeram muito, como se viu em tantos escândalos descobertos, foi roubar. Com certeza o que continuariam fazer se fossem eleit

FORA PT E SUA CORJA.

Reply

Coronel, amanhã a Gorda do paleto vermelho monta na vassoura e voa pra São Paulo pra chorar no colinho do Pinguço. A casa caiu. O sonho acabou. Fim de jogo.

AÉCIO 45!!!!!!!!!!!!!

Reply

É correr para o abraço ...

Reply

Graças a Deus! Quero um país melhor para meus filhos. É como diz o ditado: Depois da tempestade vem a bonança!

Reply

'Coronel, não vamos nos acomodar, agora mais que nunca é preciso lutar incansavelmente até o dia da VITÓRIA final.

Eles estão desesperados, assustados, borrados e irados.

Façamos uso do seguinte pensamento:

Contra a força do mal, a ousadia do BEM!

Reply

MAMADA 51 dividiu o país em dois:

O NOSSO ONDE O PARASITISMO E DESFALQUES FEITOS PELOS AMIGOS DO POVO JUSTIFICA.

O deles, que obriga o povo à escravidão do trabalho e não contempla vagas nas universidades PARA RETARDADOS MENTAIS de 50% kkk e para negros, bichas, nóias e outras minorias, seria 100%.

Os poucos por mérito entrariam pela VIA DO ENEM pois tem um pouco do mérito que pode compensar os bônus dados às minorias eleitas pelo PT.

EU SOU O INIMIGO DO PT, FANÁTICO MILITANTE DE EXTREMA DIREITA mas não criminoso, repudio o holocausto e os racistas do PT e terceiro Reich.

Reply

Isso eh resultado da verdade do Aécio, diferente da propaganda fantasiosa e descaradamente mentirosa da bruxa, dizendo que a inflação e corrupção era coisa de outros governos. Calada!!!! Desespero total no ninho da serpente! Vai perder feio, se prepare!!!

Reply

Corona, é hoje que a Gorda caga fino até umas horas!

Reply

AI, AI, AI, AI,
TÁ CHEGANDO A HORA
AÉCIO ESTÁ GANHANDO, MEU BEM
A DILMA JÁ VAI EMBORA!

Reply

Nós estamos tratando com quadrilheiros e não com adversários. Olho nessas urnas

Reply

Cap.. CAVERNA
Caro CORONA: Não creio em pesquisas, mas essa esta bem próxima da nossa realidade, isso nos da muuuuito mais animo para continuar lutando e muito, desistir JAMAIS, graças ao bom DEUS nosso povo em sua grande maioria maravilhoso, está vendo, ouvindo e voltando a razão .
Cremos que a cada nova denúncia ,a cada novo discurso raivoso,tentendo desunir nosso povo, as pessoas , as quais não são alienadas pelos incomPeTentes, vão notando a grande diferença entre BANDIDOS e as pessoas de BEM.
Por favor incomPeTentes continuem assim o caminho é esse.
AECIO NEVES Persidente do nosso BRASIL.

Reply

O Fernanndo Henrique que o PT criou muito rancor neste Pais. Isso mesmo. Bossais no século passado pregando, divisão, luta de classes. Ainda estão querendo fazer exclusão ao contrário. Desqualificando o discurso de quem tem um pouquinho a mais. Vão para o lixo da história. O vicentinho disse que o pivô não olha escândalo. Insultou a todos nós. O castigo veio rápido.
Obrigado meu Deus!

Reply

Prefiro os dados no gráfico. Ver Aécio subindo e Dilma descendo .... não tem dinheiro que pague!

Reply

O POVO NÃO AGUENTA MAIS ESSE PT,CHEGA DE MENTIRAS,ENGANAÇÃO E CORRUPÇAO!!!!

Reply



Estou em estado de graça..

Izabel/SP

Reply


CHUPA, PETRALHA!

eh eh...

Reply













É .45 na cabeça!

Reforma agrária? Qual é, mst de volta?

Terra indígena? Para o Congresso, já!

E os direitos de resposta no da poste programa, já foram pedidos? Tem de pedir direito de resposta, ocupar o da poste tempo, djá!

Neste sábado, no programa, nos comerciais, nos comícios, a poste vituperou o .45 e urge ripostar no da poste tempo.

E chega de ser netinho do vovô!

É .45 na cabeça!

http://2.bp.blogspot.com/-VXHJ0vgSGOQ/VC_kHw1105I/AAAAAAAALxI/J4OUNGClUTo/s1600/Brasil%2Bou%2BCuba.png

http://fernaslm.files.wordpress.com/2013/08/bara4.jpg?w=300&h=300

http://vespeiro.com/2014/10/03/se-os-2-minutos-finais-fossem-meus/

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/files/2014/10/Brasil-ou-Cuba1.jpg




































Reply

Acho que você quis dizer PTrobras.

Reply

uauuuu que felicidade!!!!! O trabalho continua nada de cantar vitoria!!!!

Reply

Amanhã vou no comitê do Aécio buscar material para fazer campanha. Tomara que tenha.

Gente, não nos dispersemos. Muito trabalho nos aguarda até o dia 26. Vamos manter a união e trabalhar.

Coronel, chame a tropa para a ordem. kkk

Reply

Tem mais sujeira aí : avião apreendido com 116 mil em Brasilia pousou em Montes Claros MG no mesmo dia em que o candidato realizou grande comício no município .A presidente Dilma e o ex presidente Lula participaram do evento .A Policia Federal investiga se o avião estava sendo utilizado pela campanha de Pimentel para realizar pagamentos em espécie não declarados.Fonte Correio Brasiliense .

Reply

Ao anônimo das 18.20. Orra meu você insiste. Vai receber o troféu do maior imbecil dos coturneiros. Abaixa a voz cara.

Reply

Satisfeito agora, parceiro?


=====================================
Anônimo lccosta disse...
Coronel eu não aguento mais ver as mentiras proferidas pela coisa, nas inserções veiculadas na propaganda eleitoral. Que o Brasil quebrou três vezes e outras baboseiras. Quando é que o PSDB vai usar, a carta que a coisa mandou, para o Fernando Henrique, pela passagem dos seus 80 anos. Aquilo é emblemático e acaba com esta lorota.

11 de outubro de 2014 19:28

Reply

Caro Coronel sou obrigada a reconhecer que tive dúvidas,chorei e achei que estávamos derrotados,mas você sempre acreditou e lutou com unhas e dentes pelo Brasil.Sou uma tucaníssima de SP,médica que já sentiu na carne por duas vêzes o que é ser contra pT.Vamos vencer,devolver o Brasil aos Brasileiros e agente honesta deste país.

Reply

Aecio presidente do Brasil!!!! Fora essa corja!!!

Reply

Outro dia postei aqui ter ouvido da CEO do IBOPE, que neste segundo turno o eleitor não iria aceitar apenas ataques, eles queriam ouvir as propostas dos dois candidatos. Certamente isto iria desmontar o esquema do João Minhoca, que só sabe atacar. Hoje enquanto jantava minha esposa estava vendo a Globo e ouvi um esquete da Dilma, prometendo o paraíso para os brasileiros. Certamente o mais abestado dos ignorantes racionais a quase maioria dos eleitores dos PT vão se perguntar. Ué (ou uai) porque não fizeram isto nos quatro anos que estão no poder.

Reply

GAME OVER!

WOLVERINE 45

AÉCIO 45
PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

Caro Flagelo dos Petralhas, 11 de outubro de 2014 18:20

confesso que odeio a caixa alta com que insiste escrever.
Porém hoje o perdôo!
Amei seus escritos cardiológicos!
Queria estar lá e vibrar com todos vocês junto com nosso futuro presidente do Brasil.

Após a eleição cobrarei a caixa baixa! Afinal, como bom Coturneiro você precisa cumprir a palavra!

Flor Lilás

Reply

O Brasil rastreou a empulhação que é o pt...e agora a petralhada está na nossa mira. Tudo o que mentirem só servirá para que desçam ainda mais rumo a esgotosfera.

Reply

.a dilma estah VESTINDO AZUL no programa de tv!!!!!!!!

Reply

Lccosta, 11 de outubro de 2014 19:28

nossos desejos foram satisfeitos e o programa iniciou com a leitura da linda carta!

Linda, diga-se de passagem e verdadeira. E certamente não escrita pelas próprias mãos da presidentA que se mostra incapaz de escrever algo tão lindo e de tão alta qualidade. A estas alturas ela está furiosa e vai mandar o "ghost writer" para um paredão ou para algum Gulag escondido lá na Sibéria!! Ou no mínimo um celular cruzou o planalto para aatingí-lo na cara.

Como foi lindo! Todas palavras verdadeiras a este homem que mudou nossa história. E que fantástico só mostrarem a assinatura da sargentona-russa-nazista ao final. Amei cada vírgula.
Que programa emocionante!
Que delícia. De lavar a alma. Que classe.

Perceberam que de nada se defendeu? Apenas o comentário:
para a Dilma, o inimigo é o Aécio.
Para o Aécio, a inimiga é a inflação.
E basta!

A história do OVO é genial. Nosso povo mais humilde e inculto certamente entendeu a mensagem!
E o povo nas ruas falando que quer continuar a comer carne é ótimo!
E cá entre nós e a torcida do Flamengo - a carne está caríssima! Coloco-me em uníssono com eles! Também quero!

Coronel, que noite feliz. Aécio Neves me faz feliz. Muito feliz Trouxe a esperança ao meu coração. Dormirei com os anjos.

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 11 de outubro de 2014 19:30

antes de acabar a votação, vá aos mesários e peça:
quero um relatório das votações.
Se lhe perguntarem de que partido é fiscal, responda: sou cidadão brasileiro e sou fiscal por direito!

Um Coturneiro daqui do blog escreveu que fez isso e conseguiu os relatórios.

PARA O ALTO E AVANTE!
O BRASIL NÃO É DO PT!
O BRASIL É NOSSO!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

Não, não mostre a sua cara. Precisamos de seu anonimato.

Sds

Reply

Chupa essa manga...

Reply

+ me preocupa essa vitoria
Depois de 12 anos de P.T
Os ajustes ficaram para Aécio e ai...
A novela FHC & Lulla
Quem surfou na estabilidade feita Por FHC
..

Reply

Pode ter crescido no ibope e datafolha tbm, tomara, mas acreditar que dilma tenha apenas 36, menos que no primeiro turno....pode ter sido a petrobras

Reply

Doze anos o Lula agredindo gratuitamente o cidadão não petista, que não babasse na beira do seu palanque, as 'zelites' , os loiros de olhos azuis .....
Sempre destilando ódio e ameaças.

Graças a Deus acabou.

O povo acordou. Chega de mentiras e roubos.

FORA CAMPADA DE PARAZITAS CORRUPTOS.

========================


AGORA É AÉCIO E O POVO UNIDOS, PARA RECONSTRUIR O BRASIL , QUE O PT DESTRUIU.

Reply

Cadê o 137% de aprovação e popularidade?!
Cadê o homem que elegia postes?!
Cadê o pai do 'Ronaldinho das Finanças?!
Cadê o beberrão de Rosemary?!
Cadê o Nobel da Paz?!
Cadê o Oscar de melhor filme estrangeiro?!
Cadê o colunista do 'The New York Times'?!
Cadê o 247 vezes Doutor Honoris Causa?!
Cadê o homem mais popular do mundo?!
Cadê o cara?! Cadê?! Cadê?!

- Cadê, o Lula dona Marisa?!
- Tá cagando!

Reply

FORAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! PTEEEEEEEEE!!!

FORA LADRÕES!

Reply

Perdeu, Dilma!

Reply

'Diarreia incontrolável afasta Dilma da campanha'

Após saber dos resultados das mais recentes pesquisas eleitorais, Dilma vai ao troninho a cada cinco minutos.

Erenice Guerra, que é muito próxima da presidenta, garante: 'é o mesmo que se abrir uma torneira. É um jato com bastante pressão, fétido e inteiramente liquido que a impossibilita de tudo'.

Será uma epidemia? Pois segundo consta, Lula também está acometido do mesmo mal.

Especialistas da área econômica afirmam que Dilma sempre padeceu dessa patologia, pois nesses seus quatro anos de governo foi uma cagada atrás da outra.

Reply

Fui hoje ao diretório Estadual do PSDB, na Av. Indianópolis, Moema e peguei material da campanha do aécio, para mim e minha família.
Já "adesivei" o carro, pus um poster bem grande dele na minha sacada.
Nem sabia do resultado dessa pesquisa! Que maravilha!
Aécio disse, no primeiro turno, que, se ganhasse em São Paulo, ele ganhava no Brasil... frase profética! Além de SP, ganhou em SC e PR.

Que notícia boa, estou vibrando até agora!

Boa noite.
Maria-SP

Reply

DE SACO CHEIO, Lula, ESTÁ O POV0 brasileiro com o PT, de ver o Governo do Crime Organizado atuando à vontade no país, aliado dos satanistas degoladores de cristãos no Oriente Médio e querendo na cara dura os votos dos cristãos daqui que também detesta para se reeleger.
Só se for para depois os escravizar e tirar sarro que não os mandou serem otarios!
Os comunistas, além de extremamente corruptos, ainda fazem obras noutros países com dinheiro do BNDES* - O POVO DAQUI FICA PASTANDO - praticamente apossando do Brasil para o PT, como se tivesse apoderado da nação e fosse acima da lei, com apoio da mídia comprada que dá o respaldo.
Tal qual o PMDB que foi sua base alugada para promover com inescrúpulo total a sanha de crimes os mais diversos, aparelhando os poderes, e isso sucedeu na falida Venezuela onde os comunistas tomaram o país e o reduziram à miséria total, tal qual na favela Cuba.
Aliás, os bons políticos do PMDB trataram logo de se unirem ao Aécio e saírem da merda PMDB-PT.
Por isso que, enquanto Aécio só sobe de cotação, o chantagista PT se afunda!
* 20-obras-que-o-bndes-financiou-em-outros-países.

Reply

Ontem ao ver o Jornal da Band, eles falaram da Pesquisa da Isto é Sensus e disseram Aécio abre 15% de vantagem...ainda querem subdimensionar.
Coronel, eu aposto em 20% de diferença, tenho observado isto em todos as páginas de Políticos Influentes de todo o Brasil.

Eu quero, você quer, nós queremos Aécio 45 - Presidente do Brasil!

Reply

Coronel e Coturneiros,

Vejam o resultado da votação lá no Políbio Braga:

"63% dos leitores acham que Lula é o mais detestável dos líderes do PT
63% dos leitores (797 votantes) acham que Lula é o mais detestável líderes do PT. Depois, pela ordem:

Tarso, 16%
Zé Dirceu e Dilma, 8%
Olívio, 3%"

Alguém duvidava do resultado? Dilma e Zé empatados! Guerrilheiros unidos, jamais serão vencidos!
Tem mais uma enquete lá no Políbio Braga. Desta vez muito séria. Vão lá ver e votem!

"A nova enquete que já está nesta página, aí ao lado, à direita, faz a seguinte pergunta:
Qual a sua opinião sobre nortistas e nordestinos ?

As respostas possíveis são as seguintes:
Eles são tão brasileiros quanto nós
Devemos nos separar deles
Outra resposta"

Flor Lilás

Reply

Coronel vai aí um link que pode ser disseminado por nós para desmascarar a quadrilha A Estela Carabina está no desespero: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/10/11/aecio-abre-17-pontos-dilma-baixa-o-nivel-e-marina-faz-doce-vamos-desfazer-trapacas-petistas-vamos/

Reply

Boa ,mas ,Aecio tem que na proximo pegar a sua imagem quando adolecente,discusando pela demogracia,e associar a imagem do filho de Eduardo Campos,discursando ao lado do Aecio pedindo mudanca e que a mudanca so com aecio qua de ambos vieram da educacao dos avos.e que nao vamos desistir do Brasil.Vai com certeza levar 805 em Pernambuco

Reply

Corona, Depois dos resultados das pesquisas Dilma está naquela fase mineira:

'doncovim, proncovô, oncotô'.

Reply

O desespero é tão grande que uma comunista, ateia por definição, foi rezar na Igreja do Senhor do Bonfim...

Reply

O PT hoje é igual ao Javali (Javaleu)

Reply

Melhor programa para presidente que já vi na vida!

A esquete do ovo e da carne no açougue foi ótima!

Confesso que gostei do momento artistas, principalmente porque Wanessa e Zezé aparecem juntos, quando a relação dos dois não está lá essas coisas.

O programa do dia 10 também foi muito bom.

Reply