O novo velho símbolo da corrupção do PT.

João Vaccari Neto é o precursor dos esquemas de corrupção do PT. Sempre ao lado de Lula.
Não, senhores e senhoras, este senhor aí da foto não foi o sucessor de Delúbio Soares. Ele foi o antecessor. O criador. O primeiro roubo que o PT cometeu foi na Bancoop, cooperativa dos bancários, criação de Ricardo Berzoini. O tesoureiro? João Vaccari Neto. Ali foram desviados R$ 70 milhões, deixando três mil trabalhadores sem a casa própria. Em 2010, a juíza Patrícia Inigo Funes e Silva, da 5ª Vara Criminal de São Paulo, aceitou a denúncia contra Vaccari Neto por desvio de dinheiro da Bancoop. Com a decisão, o tesoureiro do PT tornou-se réu em processo criminal por estelionato e tentativa de estelionato, formação de quadrilha ou bando e falsidade ideológica. Acham que o PT afastou o companheiro? Que nada! Continuou sendo conselheiro da Itaipu Binacional e, segundo Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef, o operador do PT no propinoduto da Petrobras. Em depoimento à Justiça, Costa afirmou que o PT recebia 3% de propina. Ele afirma que a propina do PT era administrada pelo tesoureiro nacional do partido, João Vaccari Neto, que tratava diretamente com o então diretor de Serviços da Petrobras, Renato Duque. João Vaccari Neto é o novo símbolo da corrupção do PT. Ou o velho, pois ele foi o primeiro. Delúbio Soares? Apenas um mau aluno.

30 comentários

esperem Aécio assumir para finalmente a Justiça enfiar esse individuo na cadeia!

Reply

É ratazanas corruptas, obesas e comunistas:

A VACCAri já foi pro brejo!!!

Reply



Coronel,

Aqui no meu estado (PE) levantei uma informação interessante de uma pessoa cuja família tem mais de um beneficiário do Bolsa-Família.

Pasmem, coturneiros, essa pessoa nem foi abordada com qualquer insistência minha e de minha esposa sobre eleição, mas já foi dizendo que não volta na Dilma.

Perguntada sobre o boato de que Aécio acabaria com esse benefício, ela respondeu que "isso é besteira" (traduzindo: "isto é mentira").

O voto em Aécio é muito voluntário, na maioria dos casos com os quais eu me deparo (justamente nos casos menos previsíveis pela lógica petista principalmente).

A propósito, na Folha de São Paulo online, pode ser lido sobre a cidade que proporcionalmente mais votos foram para Marina no país todo.

Aécio agora é o substituto para esse voto, sem qualquer esforço de aliados.

Vejam em:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1530920-cidade-que-mais-votou-em-marina-transfere-seu-apoio-para-tucano.shtml


É agora, é Aécio.



Reply

Quanta proteção esses velhacos não recebem, hein!
Uma coisa, Coronal, lhe digo:
Duvido - e adito nunca - irão aparecer (como denunciados) os "gordos" e verdadeiros arquitetos disso tudo. De uma coisa eu sei e posso falar: não estão no Brasil!
É bom não puxar a linha demais.
Aí é que a porca torce o rabo!
Vamos aguardar.
Abraço

Reply

Não aguento mais Dilma dizendo que combate a corrupção. Quando a propaganda de Aécio irá refutá-la? Tantos exemplos: Lula indo ao Supremo por Pasadena, a CPI da Petrobrás com perguntas e respostas para os réus, o caso dos Correios, e por que não Pimentel e suas palestras milionárias, e até Erenice..
Estamos com a mão na taça, mas Aécio tem que desmascarar esta mentira deslavada que a Incompetenta Aética insiste em repetir (via marqueteiros).

Reply

Moro no Rio, ao lado da Rocinha, e conversando com amigos e conhecidos que ali vivem, constatei que há um repúdio e revolta muito maior do que eu imaginava em relação a Dilma e seus PACs fajutos. Bem longe da adoração de 2010. Pessoas mais humildes não votam só com estômago e bolsa-família na mão.

Reply

Em 2010 o Vaccari já era processado por tantos crimes e
a justiça até agora nada.
Quem sabe o ano que vem a justiça
receba a forcinha que tem faltado
para decidir,tendo como exemplo
a atuação do Juiz Moro do Paraná
que não deixa para fazer amanhã o que é para agora.

Reply

Em meu trabalho recebi a visita de um antigo colega que foi transferido para outro município. Ele é petista convicto, mas anunciou que votou e votará 45. Pela situação caótica do país e da economia não votará em Dilma, mas votará novamente Aécio Neves. Disse que outros amigos petistas também estão com o mesmo posicionamento. Mostrou mensagens de celular com a comemoração do império petista em ruínas face à primeira pesquisa divulgada.

Se os próprios petistas estão perdendo votes entre eles, há algo de muito podre no reino vermelho.

Reply

Deve ter abastecido o Lula e seu instituto de mentirinha com muito dinheiro arrecadado com a corruPTção. Não foi atoa que o Lula o indicou para tesoureiro do PT. Não devemos esquecer, que tem um "japa" que é o responsável pela administração do Instituto Lula, que apesar de não aparecer muito na mídia, é, também, responsável por arrecadação de recursos.

Reply

Não basta botar em cana o tesoureiro, o Berzoini ou até mesmo o Lula - e por quê não?

A faxina só será completa e definitiva no dia em que algum juiz tenha peito para ordenar a cassação do registro do PT como partido político.

Só assim o Brasil vai estar livre dessa usina permanente de falcatruas e corrupção!

Reply

cel,

Me fala uma pessoa do PT que é honesta? A presidenta é uma vagabunda, o antecessor idem, cortou o proprio dedo pra aposentar, e os militantes mais ladrão ainda, pois eles que fazem o serviço sujo.

Reply

''PCC E' FICHINHA PERTO DO PT''

AECIO 45 PRESIDENTE!

Reply

Coronel,
a população pobre está estranhando a ex-presidAnta não usar vermelho. Hoje o símbolo da corrupção.

Reply

cel,

Fala uma pessoa honesta no PT.

Reply

O grande problema é que se a justiça for atrás a saída do indigitado é tirar a barba e ninguém vai conseguir identifica-lo.

Reply

Gentes, estou vendendo cota de apartamento financiado pelo Bancoop, vendo baratinho, é tudo grupo que eles não entregam, o Lulla recebeu o dele na Praia Grande.
PS. Maiores informações favor contatar o site Dilma presidenta, co o Sr. Jonas Cowsmile Grandson

Reply

Oito próximo passado,na familiar folhinha do Coração de Jesus,a pagela assinalava:DIA DO DIREITO À VIDA,E DIA DO NORDESTINO, E DIA DO NASCITURO. Meu Deus, que dia marcante! Mas Dilma pelo Nordeste disseminava a discórdia, dava vazão à insídia, bolçava a mesma melódia de quem tem por PETAROLAS mais apreço que à VERDADE, VERIDICIDADE E PAZ! Escrito, mas não postado,REMASTIGO com adendo A DATA DO NASCITURO.O PT TRAMPOLINEIRO,QUE É PARTIDO CABORTEIRO( como aqui nunca se viu!), em sentido estrito e lato, É PARTIDO ABORTEIRO! É aborteiro da Paz,da Esperança, do Porvir! Dilma ateia é aborteira, é contra o DIREITO À VIDA, DO VENTRE À SENECTUDE, pois impôs uma alcateia de peritas contra os fetos. Fito esses fatos com nojo!Para sair bem na foto, posa agora de vestal. Confuto-lhe o presente trazendo à baila KOZEL, o cofre do Ademar, assalto a banco e sequestro...E UM NUNCA MEA-CULPA, um pedido de desculpa.NEM PENSAR RESIPISCÊNCIA!... PETRALHA DO CERNE AO CÓRTICE,TODA, COM MAIS PECHA, LULA,FILHO DO PAI DA MENTIRA,quer um segundo mandato?! Veto com meu voto lúcido tal MANDATO VENTUREIRO! Eis que o mandato venturo já tem titular:AÉCIO.

Reply

Pra vermos a mudança atual, na padoca que vou comprar pães. os funcionários, assistindo ao programa do Aécio, afirmaram que votariam nele, espontaneamente. Uma cliente, acredito que Dilmista, fez uma cara não muito agradável, percebendo isto, joguei no ar: quem vota na Dilma contribui com a roubalheira! Enfatizei qu enquanto vocês ralam, o PT rouba ecurte bastante. A mulher, sem graça, simplesmente partiu. Não precisamos confrontar, apenas colocar questões para refletir. O bom senso ajuda a aumentar a onda da razão.... Rumo ao tsunami!

Reply

Aqui vai um link para a Estela Carabina ouvir e meditar o quanto ela é o Lula fazem mal ao povo brasileiro: https://www.youtube.com/watch?v=A0NRn1n3vn0&feature=player_detailpage

Reply

Cel ,nunca nessa eleição eu acreditei em já ganhou,mas dessa vez eu acho que é AÉCIO PRESIDENTE porque todos que eu converso é Aécio.
Temos em Dilmanta inflação,corrupção,rejeição altíssima,crescimento zero,etc.........
Agora ou vai ,ou vai

AÉCIO NEVES PRESIDENTE DA REPUBLICA

Reply

HÁ TANTO PETRALHA INULTO,COMO O PULHASTRO DE PROA(Barba paparrotão Lula, filho do pai da mentira)QUE SE TORNA INSULTO À PÁTRIA E DESONRA AOS ANCESTRAIS!Dilma Petrolão incólume, numa infernal comistão("PRESIDATA CANDIDENTA"),vomitando petarolas sem dizer coisa com coisa, mas metida até o talo na lama do persigal, é também acinte fero ao estado de direito: NADICA DE NADA A ATINGE!Sempre mais,contudo, emerge a sujidade do fundo. Com a PTOSE petralha, há, sim, ESPERANÇA À VISTA!EU MERGULHO DE CABEÇA NO MAR LÍMPIDO DE AÉCIO.

Reply


Tem que limpar a adm publica , fazer um autentico expurgo. Eles não admitem perder e vão querer sabotar

Reply

Caro Coronel,

To sabendo que onde tem prefeitura petralha, eles tão tocando terror nos servidores comissionados. Bateu o desespero.

Tádinhos......

Toloco

Reply

Mas a população queria que a Dilma fizesse o quê??? Ela na juventude era ladra, terrorista e andava só com gente boa, tipo: sequestradores,assaltantes e assassinos. Queriam que ela quando eleita presidente em 2010, renegasse o seu passado, claro que não, tanto é que trouxe para junto de sí todos os amiguinhos do passado criminoso, Zé Dirceu, Genoíno cagão e outro tanto de pelegos. Agora eleitor amigo, vamos dia 26 votar no Aécio 45, ele sim tem um passado limpo e honesto.

OS CARAS:

Reply

A porca torce o rabo, heim,
anônimo 12:01? Conta o que sabe,, abre o peito, isso fica só entre nós e o povo. Por falar em esticar a corda,quem deve estar preocupado com ela não é o coronel, não esquecendo do provérbio antigo,talvez de Machado de Assis: "Ao
vencedor, as batatas".Outra lembrança: a corda rebenta do lado mais fraco. Quem ganha a eleição está no lado mais forte da corda.

Reply

Coronel, só hoje,na loja Tokstok,de 10 pessoas que perguntei,2 apenas eram dilma.

Reply

Não basta vencer a eleição. Tem que investigar, julgar e punir com cadeia os corruPTos que assolam o país. Lula é lulinha já devem estar preparando o passaporte diplomático, o qual eles não tem direito, para fugir do Brasil.

Reply

O espertinho Barba, viajou o mundo inteiro às nossas custas, com certeza estava tramando contra a Democracia!
Ou alguém imagina que estas múmias estavam buscando desenvolvimento para o Brasil?

Vão para Cuba que os pariu, seus cacos!!!!!!!

Reply

Colocar esse pessoal na cadeia. É isso que falta para lavar a alma do brasileiro. Peço encarecidamente para o Aécio não medir esforços para dar esse presente a toda Nação. Investigar esses enriquecimentos ilícitos, tais como do limpador de bosta de zoológico que virou mago das finanças e que agora é um dos donos da Friboi. Essa é a hora de fazer uma verdadeira mudança no País com o apoio da população que já não aguenta tanta roubalheira e corrupção.

Reply

Certamente que os tesoureiros do pt não colocam essa informação no curriculo. Ficariam desempregados pata sempre!

Kkkkkkkkkkkkk

Reply