AÉCIO MANDA RECADO PARA MARINA: "papel da minha candidatura é unir país em torno de um projeto transformador."


O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, participou de um ato político nesta manhã em Recife, ao lado dos filhos de Eduardo Campos, João, Pedro e Maria Eduarda. O tucano reuniu lideranças dos movimentos sociais pernambucanos e dirigentes do PSB para anunciar trechos de seus compromisso para o segundo turno que contemplam as exigências feitas por Marina Silva para apoiá-lo.

"O governo Dilma tem sido negligente na questão da demarcação das terras indígenas", disse o candidato do PSDB. Este foi um dos temas colocados na mesa de negociação pela presidenciável do PSB. Aécio também prometeu dar "a devida importância" à questão das mudanças climáticas, defendeu a economia de baixo carbono e reiterou seu compromisso com os programas de transferência de renda. "Vamos transformar o Bolsa Família em política de Estado e não de governo", disse Aécio.

Em seu discurso, o tucano exaltou Marina Silva diversas vezes e prometeu dar continuidade ao legado do ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no dia 13 de agosto, no primeiro turno desta corrida presidencial. "Me sinto responsável para levar para cada canto do País o legado e o sonho de Eduardo Campos", disse o tucano. Marina foi chamada de "honrada e digna brasileira".

O presidenciável disse ainda que o encontro de hoje pela manhã foi "o mais importante desta campanha" até aqui. Ainda neste sábado, o candidato participará de mais uma atividade política na capital pernambucana, um encontro com a coligação que elegeu Paulo Câmara (PSB) e depois almoçará com Renata, viúva de Eduardo Campos. 

Em todas as atividades deste sábado, o tucano participou ao lado do governador eleito Paulo Câmara (PSB), do prefeito de Recife, Geraldo Júnior (PSB), do senador eleito pelo PSB Fernando Bezerra Coelho, ex-ministro da Integração Nacional de Dilma, e do vice-governador Raul Henry (PMDB), partido que está na coligação de Dilma. Também participaram das atividades, o senador peemedebista Jarbas Vasconcelos e filha mais velha de Aécio, Gabriela. (Estadão)

31 comentários

Aécio precisa parar de "dar corda" pra Marina. Se aqueles que querem mudança quisessem Marina, ela estaria no segundo turno e não ele. Este aceno para reforma agrária pode ser interpretado como um apoio ao MST...tem que frisar que vai reduzir a maioridade penal. Se os eleitores começarem a ver Aécio como Marina, vão começar a anular o voto porque ele não representará mais a mudança que todos queremos. Sai pra lá encosto-Marina

Reply

Coronel, o nome correto do prefeito do Recife é Geraldo Júlio e não Geraldo Júnior.

Reply

Pergunta para dilma responder na tv. O valor de cada bolsa familia poderia dobrar com o dinheiro roubado da petrobras pelo pt?

Reply

Acabei de ver o horario elitoral,a Dilma raivosa com a tara do PT pelo FHC e o do Aecio na medida certa,pra frente, pelo Brasil,gostei muito.

Reply

Coronel tenho certeza que no dia 26 de outubro após as 21 hs eu vou voltar a sentir orgulho de ser brasileiro. Tenho orgulho de ser Nordestino e votar em Aécio que vai libertar este país dos petralhas.

Reply

a mudança de astral no país com a futura eleição de Aecio como presidente ja é tao visível que ate a derrotada seleção brasileira de futebol parece ter encontrado o caminho da vitoria...

2X0 nos argentinos, agora falidos pelo bolivarianismo...

sempre lembrando que com FHC fomos campeões mundiais...

ja com a petralhada, ZERO...

ou melhor 7 X 1

Reply


Coronel,

A gorda falou em Contagem-MG, que o Aécio foi nomeado aos 25 anos diretor de Loterias da Caixa, e que ela nunca foi nomeada para nada.

GRANDE MENTIRA !

Foi nomeada Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Porto Alegre, por Alceu Colares, a pedido de Carlos Araújo, seu então companheiro.

Depois foi nomeada para a FEE, Fundação de Economia e Estatística do RGS, sem concurso público !!!

Tem que colocar isso no programa eleitoral !!!!!

Reply

veja q lindo, Campanha de Aécio ganha as ruas de Mossoró http://www.vereadortassyomardonny.blogspot.com.br/2014/10/a-campanha-do-presidenciavel-aecio.html

Reply

Aécio NÃO PRECISA DE PALPITEIROS QUE O TRANSFORME EM DILMA 2 .

Marina vota ao mato do Acre que deveria ser transformado em ESTADO LIVRE DO ACRE, a república da estrela solitária que seria um PROTETORADO DO BRASIL pois não era do país até 1908. Foi tomado do povo daquele país enganado pelo Brasil.

Não é devolver aos bolivianos mas ser um país como Porto Rico, independente na política e políticos acrianos só poderiam concorrer DENTRO DO ACRE pois são deste país e Marina é uma deles e poderia ser GOVERNADORA DO ACRE se for eleita, ela teria status de presidente e poderia ir à ONU como um ente observador, estado associado.

Se ela quiser morar em outro estado que tenha o greencard brasileiro e a fronteira Acre-Brasil seja policiada fortemente pela PF para evitar tráfico e PERMISSÃO PARA CASSINOS NO ESTADO LIVRE para atrair dinheiro de outros países e brasileiros que iriam gastar seus reais no Acre jogando na roleta, bacará, poker e outros jogos.

Não seria permitida a permanência de acrianos no país sem emprego, teriam que trabalhar e jamais ficarem no BF.

VOTARIAM PARA DEPUTADO NACIONAL, PRESIDENTE DO BRASIL (é deles tb ).

Reply

Assisti ao programa de Aécio nesta tarde e achei-o excelente, dialogando com as pessoas. Provavelmente vai ser plagiado!

Reply






É .45 na cabeça!

No sabemos tudo o que se passa. Mas tanto rapapé para a etéia é estranho.

Terra indígena? Para o Congresso, já!

E os direitos de resposta no da poste programa, já foram pedidos? Tem de pedir direito de resposta, ocupar o da poste tempo, djá!

É .45 na cabeça!

http://2.bp.blogspot.com/-VXHJ0vgSGOQ/VC_kHw1105I/AAAAAAAALxI/J4OUNGClUTo/s1600/Brasil%2Bou%2BCuba.png

http://fernaslm.files.wordpress.com/2013/08/bara4.jpg?w=300&h=300

http://vespeiro.com/2014/10/03/se-os-2-minutos-finais-fossem-meus/

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/files/2014/10/Brasil-ou-Cuba1.jpg













Reply

Coronel,
conseguir um bane no meu carro. A procura é muito grande e o material de propaganda, inclusive adesivos, está escasso. Onde ando o clima é de revolta com o PT corrupto, incompetente e canalha. Quanto a Marina, a Santa do Pau Oco, deixa ela com seu individualismo onde somente ela pode salvar o Brasil e o Mundo. Sim, com ela como ditadora.

Reply

Isto é saber fazer política!
Mostra as convergências dos seus projetos com os PSB e não perde o foco de sua campanha.

Aécio 45 - Pesidente - Nós queremos e o Brasil precisa

Reply

CEL, procede a noticia de que o Joaquim Barbosa teria aceitado o convite do Aécio para ser o Min da Justiça em caso de sucesso da candidatura? Um caçador de ladrões na hora em que mais um roubo gigantesco é descoberto e a dilma deplora, não o roubo, mas a descoberta, seria um reforço e tanto.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

DEUS MEU! QUE CONTRASTE! HOJE EM RECIFE AÉCIO RECEBE APOIO TOTAL DOS MÉDICOS QUE ESTAVAM NUM CONGRESSO NO MESMO HOTEL ONDE ELE RECEBERIA O APOIO DOS FILHOS DE EDUARDO CAMPOS, ESTADISTA BRASILEIRO DO MESMO QUILATE DO AVÔ MIGUEL ARRAES. EU COMO MÉDICO QUE SOU, SOU UM CARDIOLOGISTA, FUI ÀS NUVENS. MEU CORAÇÃO EM DESCOMPASSO TOTAL. ARRÍTMICO. TOTALMENTE ARRÍTMICO. UMA FIBRILAÇÃO ATRIAL? TAQUICARDIA SUPRAVENTRICULAR? TAQUICARDIA VENTRICULAR SUSTENTADA? UMAA "TORSADES DE POINTES"? NÃO GRAÇAS A DEUS NÃO. APENAS UMA TAQUICARDIA SINUSAL. UM SUSTO. NÃO PRECISEI DE UMA CARDIOVERSÃO NEM A DE 300 JOULES. APENAS UMA ALEGRIA TOTAL E INEBRIANTE. MEUS PARES, COLEGAS MÉDICOS EM UNÍSSONO: NÃO! FORA DILAMA "PETROLÃO". CUBANOS DO ASSASSINO FIDEL CASTRO NÃO!

COM AÉCIO PELA CARREIRA DE MÉDICO DOS SUS. POR MAIS VAGAS NA RESIDÊNCIA MÉDICA E COM UMA BOLSA RESIDÊNCIA COM UMA VALOR JUSTO E COMPATÍVEL AO EXERCÍCIO PLENO DA MEDICINA. COM AÉCIO CONTA A EXPLORAÇÃO POR PARTE DO GOVERNO PETRALHA DO SERVIÇO MÉDICO. COM DEUS E COM PRESIDENTE AÉCIO PELA REDENÇÃO E SALVAÇÃO DO BRASIL.


AOS INCOMODADOS,(PETRALHAS?) DESCULPEM-ME PELO USO DAS MAIÚSCULAS. LICENÇA E VÊNIA SEU CORONA E COTURNEIROS. APÓS 26 DE OUTUBRO, COM O AÉCIO PRESIDENTE, OBSERVAREI A CAIXA BAIXA. DATA VÊNIA CORONA E COTURNEIROS!.

PRESIDENTE AÉCIO: REDENÇÃO E SALVAÇÃO DO BRASIL!

Reply

Coroné, o lixo 247, disse que brairo maggi maquinário,minúsculo mesmo ok, vai gravar pronunciamento indicando que nos do Mato Grosso, temos que votar na dilmanta, hahaha, aqui ele já foi, pois a herança maldita que ele deixou governando Mato Grosso arrebentou o Estado, quebrou o Estado, hoje nos devemos mais de 9 bilhões, tamos ferrados,ele não se elege nem pra deputado estadual, imagina quantos votos ele vai transferir para a anta, nada, com certeza o Aécio vai aumentar a diferença para 1.2 milhão de votos, pois a cada 5 de nos 4 vai votar no Mineiro.

Reply

Coronel,

corrija o título:

projeto

Flor Lilás

Reply

Coronel,

acabo de rever a reapresentação do programa de Miriam Leitão onde entrevista Guido "Mantega" ( que está mais para sabonete) e Armínio Fraga.

Em TODOS os momentos Guido extrapolou o tempo! TODOS! Apenas no final é que Armínio recebeu 3 minutos como ele usou.

Como bom PETRALHA que é falou mal de FHC o tempo todo. Não sou expert em economia, mas ficou muito claro que ele mentiu descaradamente em várias coisas.

Fiquei triste pois Armínio Fraga foi delicado demais. Deveria ter sido mais veemente mostrando que FHC acabou com a hiperinflação e trouxe estabilidade a um país que mudava o preço de seus alimentos mais do que 1 vez no dia!

E a pergunta que não quer calar - como Guido pode falar de futuro do Brasil se já está despedido há quase 2 meses?

Flor Lilás

Reply

a Dilmadoida fazendo coraçãozinho com as mãos la no G1 é de rolar de rir...

quem vê aquela imagem não imagina a implacável atiradora de celulares que se esconde atras daquela meiguice eleitoreira...

Reply

A Marina é agente da WWF, que quer expropriar o Brasil dos brasileiros.
É criminoso defender mais reservas indígenas quando hoje eles, 300 mil índios improdutivos e dependentes, detém 14% do território do país.

É muita trairagem da musa dos bandidos menores de 18 anos.
Aliás, eles não querem reduzir porque isso prejudicaria a capilaridade da distribuição de
drogas. Daí tanta ONG financiada pelo narcotráfico defendendo a impunidade.

Reply

Existem fôrças ocultas atuando , com certeza .

Depois do apoio da família do Eduardo , babau picapau,só roubando.

Reply

Dilma nunca foi nomeada aos 25 anos para ser diretora da Caixa Econômica. Onde ela estava? O que estava fazendo? Nada? Por incompetência?

Já o Aécio foi nomeado, aos 25 anos diretor da Caixa. Parabéns, Aécio Neves, Futuro presidente do Brasil, com experiencia e competência já de longa data.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

AÉCIO: VOCÊ SABE MUITO MAIS QUE EU: NÃO ENTRE NO JOGO DA DILAMA E DO JOÃO SACANA. ELES SÃO NADA MAIS QUE DESESPERO. JOGARAM A TOALHA E PARTIRAM PARA A BAXARIA TOTAL QUE OS DEGRADA MUITO ABAIXO DOS IRRACIONAIS. IGNORE-OS. DELETE-OS. NÃO LHES DÊ A MÍNIMA IMPORTÂNCIA. ELES, PERDIDOS QUE ESTÃO QUEREM-NO NUM ABRAÇO DE AFOGADOS. CAIA FORA! FALO AGORA COM MUITA EMOÇÃO. COMO DIZ O BAIANO GILBERTO GIL, BOTE FÉ MENINO. CONSIDERE-SE JÁ O PRESIDENTE DO BRASIL!


AÉCO PRESIDENTE, REDENÇÃO E SALVAÇÃO DO BRASIL!

Reply

PROFERINDO INSANIDADES,DILMA DEMAIS SE APEQUENA, POR POUCO NÃO SE ANONADA. Tanto peta, e de tal modo, que fere até mesmo aquele simplesmente apalermado que a prefere ao grande AÉCIO! É Dilma entranhadamente petralha do cerne ao córtice, da medula ao tegumento.E é Lula da COMA AO HÁLUX, NA PETALHADA E FALSIA!PT:cartilha-porneia;PT: analfabetismo..."Nóis pega os peixe e comemo".PT: o craque em ser DROGA!Cristão não vota em petralha,que trava guerrilha imunda, cruenta, vil,inumana, uma guerra sem quartel onde GENEBRA É CACHAÇA!...Mas, carismaticamente,CANTO:"NOSSO GENERAL É CRISTO" QUE GUIA AÉCIO!NOSSO VINCITURO AÉCIO!

Reply

Dizem que a Selvática ficou ofendida por não ter sido a estrela da adesão do PSB a Aécio. Dommage... Ele que cozinhe os delírios sonháticos da Osmarina em pouco fogo, porque milhares dos seus eleitores não digerem o Obama dos trópicos e, muito menos, um programa de governo que contempla movimentos sociais de vândalos como MST, MTST, black blocs, etc.(esconjuro!) E, mesmo, acredito que os seguidores fanáticos da ex-candidata nem mesmo comparecerão às urnas no dia 26; portanto, não vale a pena perder o precioso tempo da campanha jogando flores pra esse público.

Reply

Aécio não tem que dar satisfação alguma para a Marina. Ele fez a coisa certa: buscou o apoio do PSB pernambucano.
Político(a) derrotado(a) adora "liberar as bases para votar neste ou naquele". Faça-me o favor, a maioria do povo vota por convicção salvo aquela turminha que espera um cargo ou uma assessoria de porra nenhuma no governo..
ELIAS

Reply

Coronel, Aécio vai ganhar.
Então lhe peço por amor a Deus, peça a ele para destruir e refazer aquele canteiro no jardim do planalto que tem a estrela vermelha no centro. O palácio também precisa tomar banho de inseticida.

Reply

Flor Lilás, não devemos nos aborrecer achando que Armínio foi muito delicado com o Mantega. Deixa prálá. Armínio sabe que não vale a pena chutar cachorro morto.
Vamos pedir à nova equipe econômica (do Aécio, claro) para caprichar na eficiência.
A virada já aconteceu. Quem vem aí sabe do baita problema que tem de enfrentar. Teremos, daqui para frente, apoiar esta nova equipe. Logo no início do novo governo (do Aécio, claro) surgirão dificuldades. Mas nós estaremos ao lado dando nosso apoio necessário.Aécio Presidente, com muita fé em Deuas.
Obrigado Corona por nos proporcionar este espaço para podermos participar.
Por um novo BRASIL digno, justo e focado em um futuro de grandiosidade real.

Reply

Caro Coturneiro de 11 de outubro de 2014 18:51


Fico indignada porque as mentiras descaradas dessa CanalhaPetralha são insuportáveis.
Porém, você está certo!

Precisaremos ajudar muito as pessoas a terem paciência no enfrentamento da crise que Dilma nos deu de presente e que obviamente demorará um tempo para colocar em ordem.

Uma pessoa me disse um dia desses que o FHC foi horrível porque congelou os salários durante 6 anos de seu governo. Expliquei que se uma dona de casa está com problemas financeiros para administrar o lar ela corta despesas e que FHC fez isso para depois poder nos brindar com 1 frango inteiro a R$1,00 no supermercado!

Sigamos em frente!

Flor Lilás

Reply

Coronel, também sou por deixar Marina para lá. Ela se acha a dona da verdade, sua comunista!
Sobre a reforma agrária, a qual Aécio se referiu, e que já estava em andamento no Governo FHC, creio que Aécio vai ter muito o que fazer, afinal, isto está um tremendo vespeiro, pois em tudo o que MST bota o bico, só sai sacanagem, invasões equivocadas, matanças, vendas de lotes com contratos de gaveta...é uma quadrilha!

O Brasil inteiro quer UNIÃO - Votem Aécio 45 - Presidente

Reply

11 de outubro de 2014 17:43

Acredite Aécio já ganhou. Em 2015 voltaremos s ser
"Um Brasil para Brasileiros"

Reply