Na reta final, Aécio Neves avança em Minas e abre 11 pontos sobre Dilma.

Pesquisa divulgada na sexta-feira pelo Multidados aponta o candidato do PSDB, Aécio Neves, na frente da candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), em relação à preferência de votos dos eleitores mineiros. No levantamento estimulado, o tucano foi escolhido por 49% dos entrevistados. Dilma recebeu 38% da preferência. O percentual de eleitores que ficaram indecisos ou que não responderam a pesquisa foi de 7% e outros 6% falaram que não rejeitam nenhum dos dois candidatos.

Perguntados sobre qual dos candidatos deverá vencer o segundo turno das eleições, 46% dos entrevistados apontaram Aécio, enquanto 37% afirmaram que Dilma continuará governando pelos próximos quatro anos. O levantamento foi feito entre 20 e 22 de outubro e foram ouvidos 1.254 eleitores, em 85 municípios mineiros. A margem de erro é de 2,8 pontos para mais ou para menos. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-01172/2014.

A Multidados perguntou sobre a imagem que os eleitores tem dos candidatos. Sobre o tucano, 13% disseram ter uma ótima imagem; 47% uma imagem boa; 12%, regular; 8%, ruim; e 15% afirmaram ter uma imagem péssima de Aécio. Em relação à imagem da presidente Dilma, 10% avaliaram como ótima; 38% como boa; 22%, regular; 11%, ruim; e 17% afirmaram que sua imagem é péssima.(Estado de Minas)

19 comentários

Incerteza sobre quem será eleito vem do nordeste. Que perda a morte de Eduardo Campos - perda humana e perda para os brasileiros. Se vivo estivesse e não ido para o 2o. turno, seu apoio seria decisivo.

Reply


DEBATE 25/10 GLOBO ATÉ A ESSE MOMENTO: 438.888 participantes
Aécio - 79,53,04%
Dilma - 20,47%
Noutros blogs visitados, os resultados são idênticos ou para menos ainda, mostrando a falsidade das pesquisas de Dilma em primeiro lugar à frente do Aécio!.
Ki show - 45!

Reply

TEM QUE AUMENTAR PRA 20%! (NO MINIMI)!

Reply

Coronel,
o Data Freire continua com a pesquisa dando Aécio entre 56 60%, agora com viés de alta.

Reply

O que aconteceu?
O TSE está aparelhado pela ditadura do proletariado? CENSUROU a VEJA?
ABAIXO A DITADURA! FORA PT!

Se eles vencerem, brevemente será teu blog e toda a imprensa não engajada. Aí vc só apresentará aqui no blog receitinha de arroz doce.

Reply

Que bobagem!

Se a Dilma não cresceu nas pesquisas e já está praticamente eleita, então por que o Lula e sua tropa decretaram o fim dos ataques e a volta da Dilminha paz e amor ???

Por que o Aécio mudou o tom da campanha??

Não tratem os eleitores do PSDB como se fossem aquelas antas que votam no PT. A Dilma passou o Aécio nas pesquisas e só um milagre salva o candidato.

Reply

As enquetes começam a mostrar uma fotografia mais nítida e próxima do que vai ocorrer com o pleito, normalmente os " indecisos até a urna " não o são mas OPOSICIONISTAS COM MEDO DE PERDER OS BENEFÍCIOS SE O GOVERNO SE REELEGER mas votam na oposição, daí o GRITANTE ERRO DOS INSTITUTOS DE PESQUISAS NAS PESQUISAS DE BOCA-DE-URNA, nem eu falo quem vou votar, digo que decido na urna porque É CHATO DECLARAR VOTO ONDE TEM MUITOS FISCAIS PARTIDÁRIOS e autoridades.

As pessoas simples se intimidam e não respondem ou invertem a resposta.

Reply

Coronel virada 2 CNT MDA Aécio interrompe tendencia de queda e volta a liderar, dizem que foi por causa do debate rs http://www.cnt.org.br/Paginas/Agencia_Noticia.aspx?noticia=pesquisa-CNT-MDA-aecio-neves-dilma-rousseff-intencao-voto-25102014

Reply

Coronel,
o Sr tem que mandar colocar um fiscal do PSDB ou aliado, em cada urna, fotografar o BU e enviar para a CENTRAL.
Não podemos deixar a porteira aberta. Lembre-se de que muitos mesários já votaram pelos ausentes em 2010 e nada foi esclarecido.

Coronel,
o Sr já convocou a auditoria internacional?

A margem de erro do IBOPE e DATAFOLHA é a margem do golpe.
Esses institutos devem ser banidos.

Reply

Chico Buarque, nos seus 70 anos, declarou que deixará de ser um cantor com qualificações para fazer um curso de solda no pronac.

Reply

Cel, o rapaz disse que morava de aluguel e estava caro a i a Dilma disse pra ele entrar na fila do minha casa minha divida..

"O socialismo é a distribuição igualitaria da miseria"=Winston C.
e completando,quem está no poder(luladrão e Dilma ladra) vivem como os mais ricos capitalistas.

Aecio Presidente

Reply

Coronel,
O Datafolha detalhou os votos em alguns estados e regiões, então fica nítido onde eles estão roubando o Aécio. Colocaram Dilma 1 ponto a frente dele em MG, o que é um escândalo. Todas as pesquisas locais colocam ele entre 10/12 pontos à frente no estado. O Outro grande roubo, o maior de todos aliás, é na região Sul. O Datafolha confirma que eles estão em empate técnico no RS e quer nos fazer crer que ele só tem 3 pontos a mais do que Dilma na região inteira..kkkkk é pra rir mesmo. SC e PR darão um caminhão de votos para Aécio. Ao menos o Datafolha admitiu que em SP Aécio tem uma dianteira de 20 pontos. Essa era minha maior preocupação, que a vantagem dele tivesse sido reduzida em SP por conta dessa exploração política do problema da água. Como parece que os paulistas não caem na ladainha do PT, São Paulo, acompanhado por MG, Região Sul e Centro Oeste nos darão essa vitória e nos libertarão desse lixo chamado Dilma Rousseff. É a revolução da classe média que estamos assistindo!

Reply

Será que Data e Ibope vão segurar Aécio? por isso o desespero do PT, e o JN escondendo Veja, mas não adiantou nada, Ibope e Folha colocando Dilma na frente ou crescendo, serão desmoralizados amanhã, ao que parece MDA Sensus Verita vão colocar Aécio na frente, IBOPEDATA E Vox Lula que poderão ser humilhados amanhã, tomará!!

Reply

O Aécio aprendeu com o Anderson Silva como derrotar o adversário em dois tempos.

No debate de ontem, abrindo com a denúncia da Veja, deu nas pernas da anta, deixando ela bamba e depois acabou com o confronto dando uma joelhada no queixo da burra, quando Aécio disse:
"Existe uma medida para acabar com a corrupção: tirar o pt do governo"

A Globo, não terminando o debate depois dessa colocação do Aécio, maltratou a burra de vermelho deixando-a sangrar no ringue.

Maldade do juiz Bonner.

Reply

Anônimo das 11:01 petralha e empestando o ambiente...

Reply

Hoje viajei de BH para o Sul de MG para votar amanhã! Mobilização pré-Aécio é geral!!! Ele vai ganhar muito bem aqui! Só deve perder no norte do estado, o nosso nordeste.


Gambá

Reply

O milagre do data-folha: empate em Minas Gerais!!!!!! http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/post/veja-desempenho-de-dilma-e-aecio-em-sp-rj-e-mg-segundo-datafolha.html

Reply

Coronel,

PETRALHA em 25 de outubro de 2014 11:01

tire esse imbecil fingido daqui Coronel.

O Sensus acaba de dar o resultado confiável:

52,1% Aécio x 47,9% Dilma

Aécio Presidente 45!

Por isso - Petralha tolo-lavado-cerebral, coloque seu rabinho entre as pernas e se limite a sua pequenez.

Flor Lilás

Reply

Quem vota em ladrão é conivente.

Então é isso meu povo!
Hoje irei a urna e farei a minha parte votando em Aécio!

Quem tá comigo nessa, dá RT!!!

Reply