MERCADO AVISOU QUE AÉCIO NEVES SUBIU! Divulgue este banner com os resultados dos principais trackings. Estamos na frente, rumo à vitória, com Aécio Presidente.

Os trackings, pesquisas diárias feitas em série, por telefone, acertaram no primeiro turno. Os institutos erraram feio. Não vamos deixar que pesquisas manipuladas desestimulem a nossa militância. A verdade está nos trackings. E os trackings mandaram avisar: é Aécio Presidente!

37 comentários

As MENTIRAS do PT vêm pelos militantes, pelos celulares, pelos blogs sujos. As VERDADES sobre o PT vêm pela Polícia Federal, pelo Judiciário e Ministério Público. Domingo (26/out), digite 45 e confirme. Aécio Presidente!!!

Reply

Quem vai repetir o gesto de Getúlio Vargas? A Dilma ou o Lula?

Reply

Hoje uma gravação me ligou, fazendo tracking. Me senti privilegiado! Só deu Aécio nas minhas respostas! Rumo à vitória!

Reply

ISSO, CORONEEEEEELLLLLLL!!!!!

Quero ver o Brasil ser dos brasileiros novamente.

Domingo, COM CERTEZA, é Aécio presidente!!!!

Reply
Duque Gonçalves mod

Tinham quevter feito no Nordeste e no Rio igual em BH distribuindo cópias da capa de VEJA nas ruas e praias pra arrebentar com ess quadrilha.

Reply

Fundadora do PT, Sandra Starling vota Aécio:
http://oglobo.globo.com/brasil/fundadora-do-pt-em-minas-declara-voto-em-aecio-14343231

Reply

Coronel, esse banner foi a melhor coisa que li hoje sobre o processo eleitoral que termina neste domingo - com a vitória de Aécio Neves, claro.
A propósito: o Jornal Nacional não disse um "a" sobre a denúncia que originou a matéria de capa da Veja. Isso sim, impressiona. Quando nos lembramos do impeachment de Collor - com a história do Fiat Elba e dos cinco milhões de dólares da Operação Uruguai - temos até vergonha. Comparados com a roubalheira de dimensões cósmicas da Petrobrás, os pequenos deslizes do PC Farias ficam parecendo travessuras de aprendiz tentando descolar um troquinho pra pinga.
E o principal noticioso da mais prestigiada emissora de TV do país simplesmente ignora por completo um fato cujo poder explosivo tem a força de um terremoto. Dá pra entender?

Reply

Primeira pergunta - Candidata, o Brasil inteiro já sabe que a senhora sabia do roubo na Petrobrás, mas o que o povo quer saber mesmo, agora, é se a senhora comandava esse roubo?

Reply

Temos que investigar para saber se o Planalto ou a Petrobras fez licitação para compra de máquinas de contar dinheiro $$.

Reply

Temos que investigar para saber se o Planalto ou a Petrobras fez licitação para compra de máquinas de contar dinheiro $$.

Reply

Coronel, no Reinaldo Azevedo o audio do Youssef. Posta aí, twitta... Manda adiante!

Reply

SOU DO MARANHÃO !!! É INCRÍVEL O CRESCIMENTO DE AÉCIO. DEPUTADOS ELEITOS COM MAIS VOTOS E O SENADOR ELEITO ESTÃO APOIANDO AECIO. TODOS OS DIAS VOTOS SÃO VIRADOS !!!!! A CONFIANÇA É GRANDE .... AÉCIO PRESIDENTE . CAI FORA DILMA. QUEREMOS MUDANÇA. 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45.

Reply

Ainda bem que no horário eleitoral não tivemos " uma bala de ouro " ou lance anti-ético por parte do PT, porque o IBOFE e DATATROUXA e IBOFE deram ontem a CERTEZA ABSOLUTA DE VITÓRIA que impediu a bomba do juízo final OU A BALA DE OURO o final triste e antiético que não existiu, a propaganda do Aécio foi nota 10 e nos últimos segundos falou sobre a reportagem da VEJA e ela pediu ao eleitor LER A VEJA para saber melhor o que ocorre, falou por cima o que estava na capa da revista, o que não permite ao PT ação contra o PSDB por propaganda antiética, o PT no início da propaganda JÁ ATACOU A VEJA POR ESTA REPORTAGEM ( ADIVINHOU QUAL É A BALA DE PRATA ) e fez FORTE ATAQUE À REVISTA sem atacar o PSDB e Aécio.

Por incrível que seja O PT FOI ÉTICO NO ÚLTIMO DIA DA PROPAGANDA E O BEBUM FALOU UM POUCO, de terno com o rabo cheio de PROLOPA para evitar sintoma como TREMOR IGUAL DOENÇA DE PARKINSON do delirium tremens, a voz boa e bem inteligível e Dilma produzida e com um discurso bem maternal de quem confia na vitória, o Aécio vai conseguir vencer pois o PT DESARMOU A BOMBA PREPARADA, eu previa e pedira até 20 dias atrás que MENTISSEM SOBRE QUEM VAI VOTAR, aos aecistas pedi de modo encarecido para declarar DILMA NÚMERO 13 IRREDUTIVELMENTE, se meus 50 amigos compartilharam para 100, meu irmão compartilhou para pelo menos 200 pessoas meu status no facebook e destes podem ter 10 mil recompartilhamentos e com isto pode haver ALTERAÇÃO DA AMOSTRA OBTIDA PELO DATATROUXA.

NÃO VAMOS NOS DISPERSAR, ainda há erros nas pesquisas pois ainda podem estar mentindo como eu pedi alguns das amostras, e por isto o AÉCIO CAIU VERTICALMENTE NAS PESQUISAS EM SÃO PAULO e isto acalmou os petralhas.

FOI LINDA A PROPAGANDA FINAL DO AÉCIO e o hino nacional cantado por muitos brasileiros diferentes, não atacou a Dilma e nem mesmo colocou a chance de deslealdade, o presidente tem um Q.I. acima da média e provavelmente do meu e certamente rivalizando com a FLOR LILÁS, nossa doutora que fareja com muito zelo nossos comentários.

COMENTÁRIOS SUTIS DEMAIS EU FAREJO E O 51 NA CABEÇA manda ao Coronel a mensagem de "vírus petralha" ou melhor que tem HOMEM DO TATUZINHO em algum horário. ATÉ A VITÓRIA AMIGOS.

Reply

CORONEL

A propaganda de despedida do Aécio foi primorosa. Fiquei particularmente entusiasmado pois coincidentemente havia sugerido neste espaço que deveriam empunhar a bandeira do nacionalismo com hino nacional e profusão de bandeiras brasileiras.O apelo é muito forte .Foi o que vi.
Ninguém tira essa de nós, "nem que a vaca tussa'.

A) ELLIS VON SIPHUDER -cientista político.

Reply

Coronel, hoje a tarde estive em Volta Redonda - RJ, uma cidade que sempre foi PT em virtude da forte ligação que tinha com os sindicatos que orbitam em torno da CSN. Fiquei maravilhado com o que vi, a cidade estava azul, uma infinidade de carros com adesivos, militantes (não pagos) com adesivos no peito, bandeiras e um ambiente que transpira vitória.Todo o mundo com o semblante alegre e motivado. Depois de 13 anos, é esta a primeira vez que vejo, que quem tem vergonha de fazer campanha são eles. Vamos em frente rumo a vitória. Vamos ao debate. Voto Aécio. Voto 45.

Reply

Coronel,bateu desespero nos canalhas esquerdistas do Yahoo,..Tá sobrando até para o Alckmin!!!!

Reply

CORONEL

A vaca vai pro brejo e tussindo.

a) ELLIS JAH SIPHUDERANN
(sobrinho da cientista político)

kkkkkkkkkkk

Reply

esses institutos tem de fechar...

ganham uma grana preta para nao acertar resultado algum?

porra, é o autentico negocio da China...

Reply

Não vamos esmorecer! è Aécio! É liberdade!

Reply

Estamos juntos grande coronel

Reply

Aí liguei para uma política do interior do NE, amiga de muitos anos. E disse: não vou conseguir votar. Tu pode votar em Aécio por mim. E ela: "vc sabe que aqui todo mundo é Dilma, né? Mas não posso te negar um pedido. Vou votar no 45. E mais, vou arrumar mais uns 5 ou 6 votos. Mas não diga a ninguém".

E eu: blza. Não se preocupe que em 2016 eu retribuo este favor.

- cinco para Dilma e + cinco para Aécio.

Reply

Coronel, sou tua seguidora de primeira hora. Meu comentário no teu blog está entre os 10 primeiros, mas vc brigou comigo e me bloqueou por causa da Kátia Abreu. Agora que ela saiu do ármário e PTralhou de vez e participou das propagandas da Dilma na TV, confirmando o que eu sempre soube, o que achas de fazeres as pazes comigo? PS:Eu continuei por aqui, embora em silêncio, devido a censura.

Reply
César de Castro Silva mod

Coronel, por que a Globo, Folha e demais órgãos de comunicação petistas não divulgam as pesquisas da Into É ?

Outra coisa: por que o Ibope e o Datafolha só passaram a divulgar pesquisas diárias de pois que supostamente dilma ficou na frente do Aécio???

Sei não, aí tem coisa!

Reply

Gente, tem muito trabalho ainda. Eu vou viajar 220 KM para conseguir um voto! Estou alegre em ir e ficarei mais ainda se conseguir!

Reply

O que é isso no Lauro Jardim??????

A propósito, no tracking de hoje do BTG Pactual nada mudou: Dilma Rousseff aparece com 47% e Aécio Neves com 41%.

Reply

Cel.

Parodiando o grande Chico Anisio...........TOMARAM PAPUDOS!

Vampiro Brasileiro e 45.

Reply

por que lulla nunca aparece nos debates??????

Reply

dilma eh cubana desde criancinha.....agora investe lah com nosso dinheiro p enriquecer a companheirada e claro, levar o seu.eh que ela sempre "defendeu" o Brasil..............

Reply

Cel
O Aécio está arrasando no debate. Está botando a Anta no bolso. Ela acaba de chamar o eleitor que fez a pergunta de candidato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esther

Reply

Os institutos não erraram - pelo menos sem querer.. estão, a grande maioria, no bolsinho do colete do partido terrorista!

Reply

Coturneiro de 24 de outubro de 2014 21:50

boa viagem e boa sorte!

Hoje acho que consegui mais 4 votos de indecisos!

Flor Lilás

Reply

Ontem e hoje fui ao nosso representante do PSDB aqui na cidade e peguei uns 200 decalques, para carro e para portar no domingo durante a votação.
Colei, repassei, distribui e esclareci, aqui na minha cidade e mais 2 médias cidades da região.

Estou muito feliz e altamente confiante!

Reply

A Bovespa operou em alta hoje (2,42% no fechamento). Evidentemente, muita especulação em torno do motivo. Aécio Neves teria subido?

Por via das dúvidas, gente graúda do Banco Central andou ligando para alguns bancos em busca de respostas. Queriam saber os resultados dos diversos trackings encomendados pelos bancos.

A propósito, no tracking de hoje do BTG Pactual nada mudou: Dilma Rousseff aparece com 47% e Aécio Neves com 41%.
Por Lauro Jardim

Reply

os garotos estudam feito doidos p fazer uma faculdade de economia "top" e dilma manda a moça ir fazer "reciclagem" no pronatec..............dilma eh uma fabula,perdeu o voto, se eh q tinha.

Reply

DOMINGO VAMOS DAR SÓ DE 45 EM CIMA DO PT!

Reply
Roberto Cavalcanti mod

O petista infiltrado na evistaRevista Veja, Lauro Jardim, continua divulgando que no BTG o Aécio está perdendo.

Reply

Quero ler os comentários amanhã, após as 20h00, para me divertir. Amanhã cedo votarei 45, por um novo Brasil.

Reply