Impeachment já!

Na última terça-feira, o doleiro Alberto Youssef entrou na sala de interrogatórios da Polícia Federal em Curitiba para prestar mais um depoimento em seu processo de delação premiada. Como faz desde o dia 29 de setembro, sentou-se ao lado de seu advogado, pôs os braços sobre a mesa, olhou para a câmera posicionada à sua frente e se colocou à disposição das autoridades para contar tudo o que fez, viu e ouviu enquanto comandou um esquema de lavagem de dinheiro suspeito de movimentar 10 bilhões de reais. 

A temporada na cadeia produziu mudanças profundas em Youssef. Encarcerado desde março, o doleiro está bem mais magro, tem o rosto pálido, o cabelo raspado e não cultiva mais a barba. O estado de espírito também é outro. Antes afeito às sombras e ao silêncio, Youssef mostra desassombro para denunciar, apontar e distribuir responsabilidades na camarilha que assaltou durante quase uma década os cofres da Petrobras. Com a autoridade de quem atuava como o banco clandestino do esquema, ele adicionou novos personagens à trama criminosa, que agora atinge o topo da República. 

Perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo:

— O Planalto sabia de tudo!

— Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.

— Lula e Dilma, respondeu o doleiro.

Conheça, nesta edição de VEJA, os detalhes do depoimento que Alberto Youssef prestou às autoridades.

59 comentários

CEL, QUE LINDA BALA DE PRATA? NÃO BALA DE OURO.
CEL, FALA SÉRIO SE EU ESTIVESSE NO LUGAR DA TERRORISTA, EU ME SENTIRIA ENVERGONHADO DE IR AO DEBATE,MAS ELA TEM CARA DE PAU PARA DIZER QUE É MENTIRA.

AECIO PRESIDENTE

Reply

Bomba atômica!

Reply

Amanhã mesmo o Congresso tem que abrir o processo de impedimento da Presidente da República. Ela não tem condições de permanecer no cargo nem por mais um dia. Infelizmente o processo leva tempo, mas deve ser iniciado imediatamente para que não caduque com o fim do mandato da assaltante dos cofres públicos.

Reply

CORONEL

Consta que o senador Alvaro Dias entregou para Aécio um conjuntos de provas documentais de alta octanagem , extraídos da investigação, para municiar o debate da Globo.Essa dupla supera tudo que se tem notícia em matéria de assalto.
Quero ver a atitude do PGR , do MP .

Reply

ainda há 6ª feira toda e o sábado para divulgar essa capa nas tv's !!!

Reply

Do blog do Polibio Braga:
"Pequenos agricultores foram enganados pelo PT no RS. Muitos se suicidaram. O caso é um escândalo sem precedentes no Estado.
O desvio de dinheiro federal foi de R$ 72 milhões. Uma fraude que envolvia pequenos agricultores do Vale do Rio Pardo. 6 mil agricultores foram enganados.

. Líderes do PT do RS estão sendo investigados pela Polícia Federal, inclusive o deputado Bohn Gass e Pepe Vargas.

. As vítimas foram enganadas pelo Movimento de Pequenos Agricultores. O agricultor assinava o pedido de empréstimos junto ao BB, mas o dinheiro parava nas contas do PT para campanhas políticas no Estado. Nos vencimentos, o banco acionava os pequenos agricultores. Muitos se suicidaram. Na região, 164 pequenos agricultores se suicidaram..."

Reply

Mas se a policia já sabe o que vai sair na revista amanhã e esses criminosos ainda não foram presos, o que podemos esperar????
Temos que exigir o impeachent a Justiça Divina!

Reply

O impeachment de collor se deu pelo contrario

o congresso e a base não ganhou nada em propinas e roubos

enquanto o pmdb comer propina, como eles são maioria, renan calheirod vai qierer cassar dilma quando, se ele come com dilma

ENQUANTO HOUVER PMDB RECEBENDO PROPINA, JAMAIS HAVERA INPEACHMANT, COLLOR SO FOI CASSADO PORQUE NÃO PROPINOU COM O CONGRESSO, CARAS PINTADAS NÃO INFLUENCIOU EM NADA, NSDA MESMO

Reply

Pelo amor de Deus entendam a minha ironia!

Aposto que amanhã a Folha de São Paulo virá com a seguinte manchete, em letras garrafais:
'Revista Veja faz Dilma disparar na preferência dos votos e chegar aos 82%'
Essa é a ditadura nazipetista agonizante, ameba, vagabunda e irracional, na vã e tola tentativa de nos enganar!

O POVÃO BRASILEIRO EXIGE:

IMPEACHMENT DA GORDA ATÉ AMANHÃ ANTES DO MEIO DIA!!!!!

Reply
Alexandre, The Great mod

Bala de Prata? Espero que o Aécio leve estacas da cruz de Cristo e água benta para o debate da Globo, isso sim!

Reply

CEL,


Quando penso que todas aquelas pessoas estão usando blusas e bandeiras vermelhinhas, novinhas, e somos nós que pagamos e que aqueles "cúmplices", dito por alguém do blog, somos nós que sustentamos, dá uma vontade de votar no AÉCIO, 1, 2...1000 vezes. È muita gente sustentada com o nosso dinheiro.
Vamos trabalhar, Coronel, temos uma eleição para vencer. AÉCIO PRESIDENTE!!!

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod



ATENÇÃO ELEITOR! MUITA ATENÇÃO:

VOTAR NELA NÃO SÓ É SER CONIVENTE COM TUDO, É FAZER PARTE DA QUADRILHA!


AÉCIO NEVES PRESIDENTE: SALVAÇÃO E REDENÇÃO DO BRASIL!

Reply

CORONEL, é verdadeira essa noticia?

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/batalha-no-ar-advogado-protocola-pedido-de-impeachment-171507860.html

Reply

Coronel,
se tivéssemos uma corte no STF séria e militares como antigamente, já teríamos encarcerado estes dois. Aposto que que a anta não irá ao debate.

Reply

E a globo, vai divulgar/

Reply

Só espero que amanhã o Aécio vá pra dentro deles com os dois pés.

tem a faca e queijo na mão.

Reply

Coronel,
Uma parcela da populaçao, nao se importa com desmandos e corrupçao, em qualquer pais do mundo, lula, dilma e ate o marqueteiro seriam presos e em alguns paises sumariamente executados!!!

Reply

Cel.
Postado AGORA no RA:
"OhMyGod-o verdadeiro
-

23/10/2014 às 10:24 pm

Caríssimo.
Alguém lembra ainda que Lula fugiu de um debate?
Muita gente já cantou a pedra de que Dilma, usando de um artifício de “coitadismo” (provável internamento de Lula, por volta do câncer ou um suposto AVC ou infarto)na tarde do dia do debate, vai tentar uma comoção popular, e Aécio não vai poder usar esta “bala de prata” contra os ausentes (que coitados, não vão poder se defenderem… – sic)…
Esta bala de prata tem que ser utilizada JÁ, sem demora, pois o “contra bala de prata” já está preparada.
Não está descartada um “acidente” (sem gravidade) com Dilma e/ou Lula, sempre no sentido de “não estarem presentes para se defenderem”…
Como dizia Sued, “olho vivo que cavalo não desce escada”…"

Reply

Instituto Veritá: 22/10/14
__________________________________
Aécio: 54,8% - mentirosa: 45,2%
__________________________________
Agora, como é nojento ver essa Globo News com esses jornalistinhas babando pelos petralhas.
Só falam do Ibope, Datafolha e índice de rejeição... são intragáveis! Vocês tem obrigação com a VERDADE. Foi pra isso que se formaram. Que falta de ética!
Por que não mostram a pesquisa Veritá, ou o Sensus?

Reply

O SCF é capaz NO DIA 2/1PEDIR PRISÃO PREVENTIVA CONTRA AÉCIO NEVES CUNHA por associação ao crime organizado para TIRAR O POVO DO PODER E IMPOR NAZISMO COMO REGIME ANTI-POPULAR, LeWandowsky já terá tudo mastigadinho preparado e pronto no dia 20/12 e na posse fazer as "reformas", a constituinte por decreto e os membros nomeados pelos partidos social-comunistas e os tais "movimentos sociais", com 60% dos membros, o PT com 25% o PMDB com 10% e uma vaga para o PSDB para não viciar a assembleia como estatal, seria posta como DE TODOS, INCLUSO O PSDB pois teria um membro em 500 e apenas teria poder de observar, 0,02% de voto nada muda e Dilma pode acelerar com apoio do SCF ( supremo circo federal ) o processo e decretar a constituição bolivariana petralha.

QUEM É VERDADEIRAMENTE AÉCIO deverá se preparar para tornar-se refugiado, primeiro em país amigo, o Paraguai não é 100% confiável pois podem acusar A TODOS DE PEDOFILIA E TARADOS e o Paraguai faria o mesmo que com o TARADO ROGER com os refugiados, se for pedido cana é ir aos consulados americanos em FOZ do Iguaçu, Ciudad del Este, Assunção e a embaixada na mesma cidade, até os EUA obrigarem o Paraguai não extraditar refugiados como se fossem TARADOS SEXUAIS, esta é a tática do PT que pode ser usada para FALSOS TARADOS e como tem a jurisprudência local, QUE OS ESTUPRADORES VÃO AO PAREDÃO mas os refugiados tenham tratamento humano e se os EUA abrirem a fronteira aos cidadãos bolivarianos oposicionistas, os de Cuba já são refugiados se não forem presos na praia.

Os nossos iriam de avião do Paraguai para Cidade do Panamá e de lá direto aos EUA.

BANÂNIA SERÁ CASO PERDIDO POR MIL ANOS, SERÁ PIOR QUE HITLER QUE FICOU SOMENTE 12 ANOS, DILMA MAIS 5 OU 6 MANDATOS CONSECUTIVOS, A PAULA ROUSSEFF FICARIA MAIS 6 MANDATOS E GABRIEL SEU FILHO SERIA COROADO REI.

Reply

uma onda: COMPRAR A VEJA E CIRCULAR EM METRO (custo de só uma passagem e horas de exposição), ÔNIBUS, SUPERMERCADO, RUA e ¨ler" expondo a revista. Guardar a revista da lembrança da luta pela democracia.
Não quero crédito, a luta é pela democracia

Reply

Coronel, Veja merece todos os elogios, mas verdade seja dita, que essa dupla de filhos da puta estava envolvida na lama da corrupção até a nuca, nesse escândalo do PETROLÃO: Eu sabia, Tu sabias, Ele sabia, Nós sabíamos, Vós sabíeis, Eles sabiam!
E agora, graças a revista Veja, a mais importante do país, O MUNDO TODO FICARÁ SABENDO!!!!

LULA E DILMA, UMA DUPLA SAFADA DE LADRÕES!!!!

Lulinha, pode chorar
A tua hora vai chegar!!!

Reply

Cel.
Repetindo para que mais pessoas possam ler...

OhMyGod-o verdadeiro - 23/10/2014 às 10:46 pm
Seu comentário está aguardando moderação.

Caríssimo.
Repetindo, para que mais pessoas possam ler…
“OhMyGod-o verdadeiro – 23/10/2014 às 10:24 pm”

Caríssimo.
Alguém lembra ainda que Lula fugiu de um debate?
Muita gente já cantou a pedra de que Dilma, usando de um artifício de “coitadismo” (provável internamento de Lula, por volta do câncer ou um suposto AVC ou infarto)na tarde do dia do debate, vai tentar uma comoção popular, e Aécio não vai poder usar esta “bala de prata” contra os ausentes (que coitados, não vão poder se defenderem… – sic)…
Esta bala de prata tem que ser utilizada JÁ, sem demora, pois o “contra bala de prata” já está preparada.
Não está descartada um “acidente” (sem gravidade) com Dilma e/ou Lula, sempre no sentido de “não estarem presentes para se defenderem”…
Como dizia Sued, “olho vivo que cavalo não desce escada”…

Reply

Protejam o Dr. Sérgio Moro pois a corja não respeita autoridade, a lei e as instituições.
Só uma força-tarefa com MP, PF, Judiciário dará conta desta organização criminosa travestida de partido político que tomou de assalto o país.
Cordovero

Reply

Coronel
Hoje postei um comentário sobre a questão da incrível impunidade do Lula até o momento. Cheguei a pedir para comentares a respeito.
Eu não sabia ainda da capa da Veja, muito menos o conteúdo.
Creio que depois disso as coisas estão chegando ao fim.
Ainda bem!

Reply


Policia Federal faz manifestação por melhores salários e diz, com todas as letras, que, se vazar o que eles sabem, Dilma e o primeiro escalão desse governo caem no dia seguinte!

https://www.facebook.com/video.php? v=863524227013467

https://www.youtube.com/watch?v=oJtgafWur7Y

Reply

Ele avisou - "se eu contar tudo, não vai haver eleição!"

Reply

Aécio será o vitorioso,no próximo domingo,mas não importa,essa mulher tem levar o pé no traseiro antes de terminar o mandato,é de péssimo caráter.Pudera,esperar o que de quem sequestrou,assaltou bancos e participou de assassinatos de pessoas inocentes,no passado.Que já vai tarde e leve o Luladrão,com ela pra Cuba que os pariu.

Túlio Xavier

Reply

Ele pessoalmente levou 3milhoes para o ex marido da anta no rio grande do sul

Reply

Depois da bala de ouro sobra muita coisa, o pt deixou de gastar 242 bilhões em saúde; a dilma incriminou o sergio guerra antes do depoimento na segunda feira, como ela sabia se o cara naum falou antes?
APA

Reply

Caro Coronel.
Tomo por óbvio que a reportagem da revista Veja confirma o que a imensa maioria dos brasileiros já sabia e joga definitivamente Lula e Dilma no pântano da corrupção que devasta o governo petista.
No entanto, avalio que as consequências das revelações do doleiro à Polícia Federal pouco influenciará no resultado das eleições de domingo próximo. Não há mais tempo hábil para isso. Aliás, eu acredito que servirá mais como desculpa para a derrota de Dilma, que a meu ver ficou cristalizada ontem com as manifestações de apoio a Aécio Neves que se espalharam por quase todo o Brasil. E ,e permito ir além: os depoimentos de Romário no programa de hoje e o vídeo de Neymar, ambos declarando votar em Aécio, têm um poder de convencimento mais imediato do que a matéria de Veja.
O desdobramento civil da delação de Alberto Youssef sim se revela da maior importância, pois contribuirá para que a blindagem que sempre protegeu Lula seja despedaçada e que finalmente ele seja levado às barras dos tribunais. A reportagem de Veja pode estar anunciando o ocaso sombrio de um mito construído nos laboratórios das agências de propaganda regiamente remuneradas.
Eu acredito profundamente na vitória de Aécio Neves, não pela reportagem da revista, mas acima de tudo pela simbiose perfeita entre o líder extraordinário que ele demonstrou ser nas horas mais difíceis e pela valentia e resistência de brasileiras e brasileiros da estirpe do Coronel, da Nariz Gelado, do João Paulo, da Cris, da Flor de Lilás entre tantos heróis que fizeram do Blog do Coronel a trincheira inexpugnável da resistência daqueles que lutam por um Brasil socialmente justo, politicamente desenvolvido e democraticamente consolidado. A todos, minha homenagem!

Reply

Agora sim o galo cantou!
E Dilma sabe aonde, na polícia federal.

Reply

Os delatores estão cobertos de razão e estão agora defendendo a sua própria sobrevivência. Por que mofar na cadeia enquanto a alta cúpula do grupo mafioso aproveita a vida, os bilhões roubados, e continuam livres para roubar mais? Paulo Roberto Costa e o doleiro eram como empregados da Dilma, que por sua vez é a empregada do Lula.
Desejo que o mar de lama petista acorde os eleitores em tempo de salvar o nosso país.

Reply

Vergonha, PT. Imundos!

Reply

Caso de impeachment!

Reply

Para esse fato só faltava a prova. Ei-la! Não falta mais nada. Aliás, falta meter na cadeia Lula, Dilma e a petralhada toda!

Reply

Corona

Veja esta noticia do Polibio Braga gravíssimo

APA

Pequenos agricultores foram enganados pelo PT no RS. Muitos se suicidaram. O caso é um escândalo sem precedentes no Estado.
O desvio de dinheiro federal foi de R$ 72 milhões. Uma fraude que envolvia pequenos agricultores do Vale do Rio Pardo. 6 mil agricultores foram enganados.

. Líderes do PT do RS estão sendo investigados pela Polícia Federal, inclusive o deputado Bohn Gass e Pepe Vargas.

. As vítimas foram enganadas pelo Movimento de Pequenos Agricultores. O agricultor assinava o pedido de empréstimos junto ao BB, mas o dinheiro parava nas contas do PT para campanhas políticas no Estado. Nos vencimentos, o banco acionava os pequenos agricultores. Muitos se suicidaram. Na região, 164 pequenos agricultores se suicidaram.

. O escândalo é sem precedentes.

. A fraude comanda por políticos do PT, segundo a PF e o MPF, vitimou gente pobre do RS.

. Os investigados negam tudo.

CLIQUE AQUI para examinar áudio e video da RBS.

Reply

Agora a pouco vi uma entrevista do Aécio, durante vôo de Minas para o Rio. Estava tranquilo, como sempre, compenetrado, mas senti um ar de paz e serenidade nele... parecia já estar falando como Presidente. Falou da simplificação dos impostos federais, logo de cara... parecia já estar governando.
Fiquei com a alma tranquila e uma sensação de que as coisas estão se encaminhando de modo favorável a ele.
Que bom.
Agora, só quero ver a reação da petralhada diante desse tsunami que o doleiro provocou e que a Veja publicou!
45 e confirma.

Reply

Corona, há exatos três dias das eleições Dilma deveria se sentir orgulhosa, afinal, a mais conceituada revista do país traz uma enorme foto dela e do 137% de popularidade como matéria de capa. Com uma alavancagem dessa a mulher será reeleita, sem sacanagem nenhuma, com 69% dos votos.

Reply

PQP! ESSA DUPLA DE BANDIDOS ACABOU COM O BRASIL!!!

Reply

FALEI DE DILULAMÁFIA, DA MALDITA DILULAMA, DILMA-LULA-PT=LAMA...NINGUÉM CREU. EIS AÍ:CRÉU! Se não nos mobilizarmos, se não arregimentarmos até as forças do Alto com orações em vigília,o Poste fica, e babau!O hoje aliado torpe foi, por muitíssimo menos,alijado do poder, defenestrado com febra dos jovens caras-pintadas.Cadê os tais que não chiam?! Foi-se a tinta e a verecúndia?! O que aqui está posto É VERO:PC não passou de chavo em meio aos TANTOS BILHÕES que a petralha surripia! Sorri o bilontra,incólume, CONTINUA BILONTRANDO! E a "Forolha de São Paulo",petista de longa DATA,com o IBOPTE, são doentios tentáculos da baita DILULAMÁFIA! Seus números são probóscide de uma fraude elefantina, um crime a mais do pulhastro.O SÉPTICO PT ARMA A MAIOR MAGICATURA!!! MANIFESTEM-SE OS MÍLITES!!! Envidemos tudo o quanto servir como ABATIS aos comunistas postados no PT e em sua BASE.Se não for domingo agora eleito o AÉCIO, O MELHOR,nunca mais chance teremos de sonhar com LIBERDADE!

Reply

Isto não é uma bala de prata, isto é um foguete de prata para jogar pelos ares todo o PT e a Dilma e o chefe Lula.

Reply

Eu estava torcendo tanto para algo tenebroso ser publicado.
Nem acredito! É um balaço de grosso calibre: 45, neles!

SAFADOS, BANDIDOS, RATOS!

Amanhã, debate da Globo será IMPERDÍVEL! Quero ver a gorda ruir!

AÉCIO 45 PRESIDENTE!


Chris 45/SP

Reply

É Coronel a casa caiu esta sera a pá de cal jogada na cova do pt, agora eu quero ver dilma se segurar e o ladrão do lula vir com suas bravatas.

Reply

LULA CACHACEIRO, ROUBOU O MEU DINHEIRO

Reply

Um tio Padre que morou na Itália na época, disse que a máfia italiana caiu assim. Um começa a delatar, aí puxa outro, que puxa outro e o novelo vai desenrolando. A população de boa índole, a que era achacada, a que era ameaçada, a que era chantageada, todos aproveitaram a chance de se livrar dos malfeitores e apoiaram a polícia e a justiça que desejava investigar e punir.

Reply

Bolsa Família é um cisco diante do palheiro roubado da Petrobras, Eletrobras, fundos de pensão, rodovias, 200 bilhões não investidos na saúde.
Acordem aí meu povo! Vão ficar dando milho prá bode cachaceiro?

Reply

Dilma tem mais é que fugir pra Cuba que pariu.
A VACCAri já foi pro brejo.

Lulinha, pode chora
A sua hora vai chegar!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Aguardando pra saber qual será a desculpa da vez da petralhada.

E viva a bala de prata!

Domingo é Aécio presidente!!!

Reply

Parabéns a esses sem vergonhas, acabaram com a Petrobras e, esse será o Brasil amanhã se esses abutres tomarem o poder.
Que VEJA esteja nas bancas amanhã, se bem que os eleitores desse partido não leem a Veja, não porque não saibam ler, é de assustar como pessoas letradas sofreram lavagem cerebral.
Aécio 45, todo canhoto é gente boa

Reply

PRECISAMOS MUDAR!
Todo o Brasil sabe que a foice e martelo Dilma "de nada sabia/não sabia de nada" seria mestra em dissimulação, pois os comunistas sabem encenar muito bem em qualquer situação, inclusive se passarem de vítimas, promoverem malfeitos e acusarem os outros deles, nisso são magistrais.
Afinal, PT é uma mehda sob forma de partido que tem a "ética-moral no oportunismo" e para ele "todos os meios justificam os fins" para se manter no poder vale tudo, levando em conta que têm apenas planos de poder, jamais de governo.
Onde entra comunismo estão garantidos: atraso, miséria, destruição e morte e a miserável Cuba e agora Venezuela mostram o que promove esse regime arcaico e que sobrevive apenas de chantagens e de falsas propagandas.
45 nesses corruptos e corruptores do PT!

Reply

O Povo decente tem que pedir por quaisquer que sejam os meios IMPEACHMENT JA'!

" SEMPRE TIVE CERTEZA QUE DILMA TORTUROU OS MILITARES"! A MULHER E' DEMONIO!

Reply

Nos tempos do Brasil colônia estes dois trastes estariam de mãos atadas e arrastados por cavalos nas ruas.É o castigo que merecem pelo mal que já fizeram e fazem à república.Entendo agora a fúria que tomou conta do povo líbio que foi buscar Kaddafi nos esgotos para martirizar.

Reply

``HONESTO VOTA AECIO"!
AECIO 45!
DEU NA VEJA QUE DILMA E LULLA SABIAM!
HA' MUITO TEMPO NOS DESTE BLOG JA' SABIAMOS!!!!
AECIO E' HONESTO; lullao ladrao e dilma ladra!

Reply

Coturneiros,

espalhem para todos:

Entre no google e veja os blogs:

Felipe Moura Brasil Foro de São Paulo
"coturnonoturno"
"Rodrigo Constantino"
"Reinaldo Azevedo"
"Aluízio Amorim"


Flor Lilás

Reply

Coronel e Coturneiros,

muito grave o momento que atravessamos em nosso país.

Peço que escrevam para seus vereadores, deputados estaduais e federais, senadores e solicitem:

IMPEACHMENT JÁ!


Flor Lilás



SUGESTÃO DE CARTA:

Prezado....

venho através desta, profundamente indignado com as graves denúncias sobre o envolvimento da Presidente da República Federativa do Brasil no mais sórdido escândalo da história brasileira, solicitar seu imediato IMPEACHMENT!

É necessário, que o mais breve possível deixe o poder, tenha seu passaporte retido e fique sob vigilância da Polícia Federal, para que não fuja para alguma ditadura vizinha, dentre tantas ocupadas por um de seus amigos pessoais na América Latina.

Esta célula terrorista encabeçada pelo PT tem que ser desmontada para que nosso país retome o rumo da Ordem e do Progresso.

Att,
......

Reply

Se for preciso vamos pra rua !

Reply

Quero ver se a Globo tem peito de mostrar isso no JN.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

O FLAGELO DOS PETRALHAS disse...


ATENÇÃO ELEITOR! MUITA ATENÇÃO:

ATT!


VOTAR NELA NÃO SÓ É SER CONIVENTE COM TUDO, É FAZER PARTE DA QUADRILHA!


AÉCIO NEVES PRESIDENTE: SALVAÇÃO E REDENÇÃO DO BRASIL!

Reply