Ibope: novas pesquisas mostram que Aécio dispara na liderança.

Além da pesquisa que mostra Aécio com 69% dos votos no Distrito Federal e Dilma com 31%, o Ibope divulgou nesta segunda-feira (13) um levantamento que aponta os seguintes percentuais de votos válidos na corrida presidencial apenas com eleitores de Mato Grosso do Sul:
  • Aécio Neves (PSDB) - 55
  • Dilma Rousseff (PT) - 45%
A pesquisa foi encomendada pela TV Morena. Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. 

Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada com eleitores de MS são:
  • Aécio - 49%
  • Dilma - 41%
  • Brancos e nulos - 7%
  • Não sabe ou não respondeu - 3%
No Mato Grosso do Sul, em relação ao primeiro turno, Aécio subiu 14% e Dilma apenas 7%. Já no Distrito Federal, Aécio subiu 36% e Dilma apenas 8%. 

Abaixo, pesquisa realizada em Goiás, que mostra Aécio com 60,2% e Dilma com 39,7%. Com isso, é possível afirmar que Aécio deve abrir uma frente de cerca de 2 milhões de votos apenas no Centro-Oeste.

44 comentários

Minas Gerais decidirá a eleição.

Reply

Coronel, essa imagem vale MUITO! rsrs

https://www.facebook.com/ad.alvarodias/photos/a.204364062954183.52831.199599520097304/806275309429719/?type=1

Reply

Coronel, coloca a "pesquisa" (que tem no youtube) do Capital Inicial em Chapecó. Abraço

Reply

CONTAGEM REGRESSIVA PARA LIBERTACAO E RECONTRUCAO DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!! AECIO 45 COM A FORCA DO POVO

Reply

Vamos lá Mato Grosso do sul, vamos aumentar esta diferença , a causa é nobre , é a independência do Brasil, sejamos livres .Aécio 45 .

Reply

Aqui em Ms, deu Aécio neves no 1ª turno e no 2ºturno ele será vitorioso junto ao Reinaldo Azambuja para governador, se Deus quiser e os eleitores votarem.

Reply

Cel tô apreensivo são tantas pesquisas me tranquilo aí.
AÉCIO 45

Reply

Ótimo o comercial com as pessoas falando mentiras no ouvido da mulher - e terminando com esperança e sorriso! Olha, esta campanha é a melhor de todos os tempos. Vai dar!! @thiagohart

Reply

"VOU FESTEJAR" (SOM NA CAIXA!!!)

Chora!
Não vou ligar
Não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pois no Aécio
Eu vou votar
É o teu castigo
Eu te fustigo
E ao PT
Eu vou festejar
Vou festejar
O teu sofrer
O teu penar
Você criou o Petrolão
E na nossa grana
Meteu a mão!
Você criou o Petrolão
E na nossa grana
Meteu a mão!

Reply

PESQUISA CARTA CAPITAL= PIADA DA SEMANA
O CORRETO É:
AÉCIO-60%
DILMA POSTE-40%(POR ENQUANTO PORQUE ESSA BOSTA VAI CAIR MAIS AINDA)

AÉCIO PRESIDENTE DA REPUBLICA

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

A PESQUISA DA VOX POPULLI PARA A RECORD DO EDIR PETISTA SÓ TEVE UM PETRALHA QUE NELA ACREDITOU E VAI FICAR VIBRANDO EM VÔO SOLO: O PHA DO CONVERSA CEGA. OS DEMAIS PETRALHAS, E A MILITÂNCIA JÁ ACOVARDADA NEM TUM. JÁ CAÍRAM NA ESPARRELA E MENTIRA DA VOX QUE PREVIU A UM DIA DA ELEIÇÃO QUE A DILMA "PETROLÃO" VENCERIA NO PRIMEIRO TURNO, NEM BEIROU, NÃO ESTÁ ACREDITANDO NA DITA CUJA. GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA QUENTE, NÉ MEU REI?


PRESIDENTE AÉCIO NEVES: A SALVAÇÃO E REDENÇÃO DO BRASIL!

Reply

Mais um golpe sacana do PT.
Eles divulgaram que:

"PT processa ex-diretor da Petrobras e pede divulgação da íntegra dos depoimentos"

MENTIRA!

A lei não permite ainda a divulgação dos depoimentos na íntegra, porque está sob 'segredo de justiça', até que todos os detalhes sejam investigados.

O PT sabe disso, mas está dando o golpe se fazendo de desentendido, para dizer que não teme e pediu a divulgação para provar inocência, tendo certeza que seu pedido NÃO SERÁ ATENDIDO, por impedimento da lei. Porque, se pudesse ser divulgado já teria sido e isso reduziria o PT a pó.

Estão armando a maracutaia para confundir o eleitorado. FDP!

Reply

Cel, os canalhas do PT estão querendo confundir as pesquisas.
É o desespero do PT.
Aécio vai ganhar folgado demais.
É Aécio Presidente

Reply

Essa propaganda dizendo que Aécio perdeu em Minas deve ser rebatida. Primeiro porque a eleição não terminou. Só é vencedor quem tiver a maioria dos votos no segundo turno. Por outro lado, deve ser observado que candidato de situação só havia um: a presidanta. Já da oposição existiam vários, inclusive Marina Silva, o que dividiu os votos. Portanto, agora que existe um candidato de situação e oposição é que vai se aferir a verdade.
Além disso, o que dizer então dos candidatos petistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, apoiados por Lula, Dilma e toda corja de ministros, que tiveram derrotas vergonhosas, ficando em terceiro ou quarto lugar?

Reply

Saiu pesquisa MG. Aécio 65%.

O mineiro parece querer se redimir da bobagem que fez ao escolher Pimentel.

Reply

aecio 59,78%
Marconi 60,2

Reply

o hora de clamar por patriotismo saudar nossas forças armadas o caminho e esse mexer com a emoçao do povo

Reply

Coronel, o programa do Aécio poderia mostrar a Medida Provisória nº 132, de 20/10/2003, que institui o Bolsa Família, em que fica evidenciado que a mesma é apenas a unificação dos benefícios sociais instituídos pelo governo do Fernando Henrique. Mata a pau. Voto Aécio. Voto 45

Reply

Coronel, se não tivesse pesquisas como estas COMO A BOLSA DE VALORES BOVESPA TEVE ALTA EXPRESSIVA E QUEDA DO DÓLAR como se Aécio JÁ fosse O PRESIDENTE?

DILMA já deve ter amarrado OS JEGUES para fazer a mudança para Cuba, ir no lombo de jegues até MACAPÁ e pegar um navio para CUBA OU VENEZUELA, um ou dois dias de viagem pelo caribe .

A bolsa de valores indicou um índice SEM REVERSÃO Á VISTA pois subiu 5% em um dia e o US$ caiu 3 centavos no mesmo dia, sinal de confiança que o AÉCIO QUASE GARANTE. SE VENCER O DÓLAR DESCE PARA R$ 2,20 para somente depois da posse o comportamento da moeda depender do que Aécio fizer.

Se resolver comprar do mercado todos os contratos de swap cambial reversos o dólar daria uma subida forte mas amenizada com INTERVENÇÃO COM VENDA DE DÓLARES EM MOEDA, isto depois de subir uns 20 centavos em 2 semanas e o BC ganhar alguns bilhões de reais para passar à outra ponta comprando os swap reversos ( o governo ganha a variação do dólar e paga os juros, ganhando 20% pode RECOMPRAR OS 300 BI com lucro de 60 bi de reais e com este dinheiro reforçar o caixa do governo na transição para liberdade SEM TRAUMAS e baixar os juros a 7% ao ano IMEDIATAMENTE DE SÚBITO e tendo um governo COM 15 MINISTROS e cortes DE 50% NO ORÇAMENTO ( estimar queda de 50% nas receitas do ano ) depois quando entram as chamadas "receitas extraordinárias", pode por uma MP colocar TODO O DINHEIRO ARRECADADO COMO DINHEIRO PARA REDUZIR A DÍVIDA INTERNA, seriam 600 bilhões de reais mais o lucro de 100 bi do BC daria redução no ano de 500 bi TEMOS JUROS A PAGAR E PARTE DO PRINCIPAL e com redução do principal À VISTA poderá anunciar redução de impostos para quem produz VÁLIDO PARA 2016 e assim manter o equilíbrio de gastos.


AÉCIO GANHANDO É CÍRCULO VIRTUOSO e no fim dos 5 anos de mandato terá baixado a dívida interna em 1 trilhão para outro candidato ( DIFICILMENTE SERÁ UM DO PT ).

Reply

Precisa corrigir os percentuais do final do texto, Coronel...

Reply

Coronel, se na Vox PT, Aécio está empatado ela já venceu rs, eles erraram no primeiro com 7 pontos pró Dilma,e tiraram 7 de Aécio. Mas Aécio ainda pode usar Vox na TV, prq ela mostra que ele cresceu 11 pontos, já Dilma, míseros 3 pontos, e se formos comparar com a ultima Vox cresceu 27 pontos, já Dilma encolheu 3, é mole. Outra coisa não encontrei o número de registro dessa fraude, se n tiver impugnação já.

Reply

Essas pesquisas são uma fraude, volto a lembrar aqui em Santa Catarina o Ibope tava larga vitória para a Dilma no primeiro turno e no entanto foi massacrada, em Blumenau cidade que vivo pode cravar 80% Aécio, vai ser outro massacre, aqui o PT não se cria, fiquem tranqüilos que se depender daqui já teríamos ganhado no 1 turno.

Reply

Acho até bom que Vox Populi e outros institutos vendidos diminuam falsamente as intenções de voto em Aécio.
Evita que alguns aecistas calcem salto alto (coisa que Aécio nunca fará) e relaxem a campanha.

Reply

O PT está com EBOLA: já foi pra quarentena e todo mundo passa LONGE!

WOLVERINE 45

AÉCIO 45
PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

Gleisi (ex-chefe da Casa Civil) e Padilha (ex-Ministro da Saúde) não foram eleitos, chegaram em terceiro lugar. Vrdadeira vergonha eleitoral em face do apoio total da máquina do governo federal. Eles não ganharam porque o povo conhece bem o governo da Dilma? Bom, eles já perderam. O Aécio tem todas as chances de vencer a eleição no segundo turno.

Reply

Coronel, acabei de ver no Grupo Aécio 2014 do Face, o resultado da Pesquisa do sensos feita hoje dia 13/10/14, em Minas Gerais, Aécio 65% e Dilma 35%.

Estou com o coração exultante!

Em ´Goiás também peguei no Face do Caiado, Aécio está muito na frente só não estou com os dados aqui.

Reply

O Vox só deu a Dilma na frente pra ajudar a segurar o PMDB! A turma tá louca pra aderir ao Aécio, os ratos sempre sabem primeiro quando o barco tá afundando!

Reply

'Paródia DDDrim"

"Aecim, o Minerim"

Dona Dilma roubando pra valer
Com essa inflação já não tenho o que comer
E nas estatais a petezada, a roer, a roer
Nesta gangue preciso por um fim
Vou chamar o Aecim, o Aecim
E a roubalheira no Brasil finalmente vai ter fim
Aecim, Aecim, Aecim!

Reply


OS PETRALHAS ESTÃO DESESPERADOS!!!

DÁ-LHE AÉCIO!!!!!

Reply

Jornaleco petralha do ABC dá que a dilma está à frente,é rir para não chorar HAHAHAHAHAHAHA http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=62341

Reply

Coronel,o que eu de ouvir na Band News - Pesquisa do Vox Populi dando empate técnico entre Aécio e Dilma com viés de alta para Dilma???

O que que é isto????

Reply

http://tenentelaurentinoagora.blogspot.com.br/2014/10/aecio-dispara-em-minas-gerais-sobre.html

Aécio dispara em Minas Gerais sobre Dilma

"Pesquisa Senso/Istoé divulgada feita no estado de Minas Gerais nesta segunda-feira (13) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida presidencial:

Aécio Neves (PSDB) – 65%
Dilma (PT) – 35%

Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição."

Reply

Duvido que brancos/mulos e abstenções/não sabem seja essa mixaria. Ainda bem que os resultados oficiais desmentem essa manipulação!

Reply

Uma simples planilha ao vento...como vc faz pra provar que seja a planilha original e não uma modificada no seu computador....???

Reply

O vox populi é um instituto que tem contratos com PT há anos...o dono do instituto é um petista fervoroso...faz anos que essa instituição de pesquisas maximiza os dados em favor do PT...se dessa vez deram apenas 2 pontos de vantagem para a Dilma é porque o Aecio deve estar uns 10 pontos na frente...rsrs

Reply

Galera quero que publique esses numeros da vox pt esta errado eles falarao que dilma 45 aecio 44 brango e nulos 5 indecisos 5 soma total so da 99 que eu sei so tem dois canidatos isso que dizer fraude muito vrande

Reply

Ninguém suporta nem ver os focinhos de Dilma e Lula na tv, só falando mentiras de manhã à noite, depois de 12 anos de desgoverno, poderiam ter feito tanto coisa, mas só destruição e corrupções gerais, nada mais e, para tentarem se justificar, acusam quem sempre foi contrario a eles no Congresso e Senado, o PSDB!
TEM QUE SER O AECIO!
Se dessem mais 4 anos para Dilma, quem sabe levaria todas as industrias do Brasil para Cuba para quebrar de vez o país?
Onde entra comunismo só temos atraso, miséria, muita violência, destruição e morte.
Vejam como estão as fudidas Cuba e Coreia do Norte até hoje depois de mais de 50 anos de comunismo!
Confira: 20-obras-que-o-bndes-financiou-em-outros-países

Reply

O IBOPE, contudo, deu empate técnico entre o candidato a governador do PSDB, Reinaldo Azambuja e o do PT, Delcídio do Amaral, quando se sabe que o tucano está muito à frente do petista. Esse instituto não se emenda mesmo e somente quando punido fará pesquisa séria.

Reply

Coronel, essa pesquisa do IBOPE do MS deve estar errada. Conheço o Mato Grosso do Sul, é que nem Goiás, onde o Aécio está 20 pontos na frente. Aécio deve estar com no mínimo 20% de vantagem lá também. Fiquei sabendo também que no Paraná está 30 pontos na frente da Dilma.Como será que estaria em São Paulo, alguém sabe? No primeiro turno ficou entre 19 e 20 de vantagem, agora com os votos da Marina deve ter aumentado bem.Não acho uma alma que vote no PT aqui no interior de SP

Reply

Em 2010 não deu, mas em janeiro de 2015 eu vou à posse do Aécio Neves em Brasília! Aproveito e conheço a "capitar" do país, pois nesses últimos 12 anos os inquilinos de seus palácios não me representavam.
Agora com o PSDB de volta para consertar e reconstruir o Brasil, eu estarei lá, carregando com orgulho nossa linda bandeira verde e amarela!!! PT NUNCA MAIS!!!

Cidinha-SP

Reply

Sou Mineira e na minha família só da Aécio...em Belo Horizonte Aécio ganhou, o que atrapalhou foi o norte de Minas..Centro e Sul de Minas só da Aécio..Aécio Presidente já....

Reply

cader a resposta do aheroporto fugio em da respota e disse que a dilma e mentirosa . E dilma .

Reply

vejam como o PT começa a dá sinais de descontrole:
Dilma passa mal.
A propaganda do PT é suspensa na TV
Dilma chama Aecio de abominável tucano das neves sem mais nem menos;
Dilma confirma que houve desvios na petrobras: nossa! até um retardado sabe disso e só agora ela processou rs

Reply