Este Blog apoia o controle social da mídia.

Tendo em vista o apoio que Lula está recebendo da Imprensa nestas eleições, sem ser candidato, sendo incentivado pelo amplo espaço obtido na mídia a cometer crimes de calúnia, difamação e injúria, com amplo acobertamento dos principais veículos de comunicação, tais como Folha de São Paulo, Estadão e O Globo, declaro que este Blog passa a defender a instalação imediata do Conselho Nacional de Jornalismo, antigo sonho do PT, com o decorrente controle e censura da mídia. Que os oligopólios dos Frias, Mesquistas, Civitas e Marinhos sejam picotados. Que o governo petista, se eleito, importe jornalistas cubanos para treinar os jornalistas brasileiros, criando um Mais Jornalistas. Este Blog já é clandestino.O blogueiro precisa se esconder para dar a sua opinião atrás do anonimato. O blogueiro já tem a sua cabeça a prêmio. Agora quero ver os colunistas, editorialistas, redatores, comentaristas que veneram Luiz Inácio da Silva serem censurados e escorraçados das redações. Viva a Ley de Medios!

33 comentários

Depois que o Lula mandou um recado para
Boner e Miriam Leitão a Globo e folha e outros passaram a venera-lo, até o Data folha está manipulando resultados.Aposto que hoje para não ficar igual o Ibope da Globo vai dar 53 Dilma e 49 Aécio.

Reply

Concordo com você Coronel. O sociopata, número 1 da "sofisticada organização criminosa", do PT, tem mais cobertura que a soma de todos os demais. Dá nojo.

https://www.facebook.com/julio.goncalves.581

Reply

Vão viver de bolsa-medios, como já vivem tantos que recebem dinheiro público para exercer o ofício de culambistas. A Lei de Medyos já está implantada há tempos, se assim não fosse, a situação seria outra. São raros os que hoje honram o ofício de, mais do que viver em voz alta, como dizia Rubem Braga, manter-se com a espinha ereta e a cabeça erguida.

Reply

CORONEL

Eu não consigo entender esse comportamento, essa cegueira que impede certas pessoas de verem o escroque que o Lula é, e ele nem se dá ao trabalho de dissimular.O que se passa nessas cabeças ? Estão sob encantamento ?

Reply

Apoiado Coronel!!!!Controle da midia nos cornos deles. Vão ter que cag... nas mãos sujas dos Comunistas petralhas.

Reply

Bela iniciativa. Eles realmente merecem. Aproveitem para transferir já os bens para a quadrilha do PT, assim não terão trabalho no futuro.

Reply

Claro, rede record principalmente

Reply

Penso que continuarão de quatro e colhendo as migalhas que caem da mesa inclusive o dindim $$$$.

Reply

A cada manchete eu penso nisso.

Reply

Hahaha...Boa Corona!! Apoiado!!

TFA!

Reply

Coronel acho bom divulgar para o caso do corruPTo-Mor tentar dar mais um golpe na população. "Uma médica de Campinas, que faz parte do Conselho Médico de S.Paulo acaba de avisar
que na quinta ou sexta feira Lula será internado, talvez na UTI, simulando algo errado na saúde, com intençao de comover os brasileiros a votarem na Dilma."
Olho vivo!

Reply

Isso mesmo! Eu falo isso há anos. Perdi a conta de quantos e-mails enviei para Jornal Nacional, Terra, Globo impresso e on-line criticando a blindagem que faziam, primeiro de Lula, depois de Dilma.
Espero que no próximo debate, o Bonner, que sempre critiquei pela parcialidade como editor-chefe, acuse as críticas que sofreu de Lula e resolva praticar um jornalismo sem pudor diante das barbaridades do governo Dilma.

Reply

Coronel,
nós, os bobos, defendemos a liberdade, inclusive a da imprensa. Os jornais, revistas, televisões e jornalistas não. É isso mesmo, eles que se danem.

Reply

Apoio você Coronel...como dão espaço pra esse Lula, vomitar o ódio dele contra a oposição. Lamentável...

Reply

Coronel, o que voce acha que aconteceria se Aecio quando perguntada sua opinião sobre Lei isso ou aquilo, perguntasse a candidata presidente sua opinião sobre o terrorismo, sobre o assassinato de jovens recrutas inocentes, ou civis inocentes por grupos "revolucionários", ou se mesma não gostaria de usar o debate para pedir desculpas aos pais e parentes daquelas vítimas de um bando ensandecido? Seguindo uma sugestão do Barba, talvez fosse a hora de dizer o que a candidata fazia quando tinha 20 anos. PS não desista da luta

Reply

Para com esta bobagem Coronel. Se isto acontecer só eles terão voz e vez. Hoje pelo menos os meios de comunicação ainda falam do nosso candidato.

Reply

Corona,vc cometeu um erro,Civita não merece desprezo,A Veja não protege Lula.

Reply

Coronel,

no dia em que estes imbecis despertarem suas consciências adormecidas para os crimes que estão cometendo através da sua omissão, eles ficarão ESTARRECIDOS com as consequências que precisarão enfrentar na espiritualidade. Pobres miseráveis.

Cada vez que os ouço no rádio ou vejo na TV meu estômago embrulha.

Flor Lilás

Reply

Criaram um monstro um ser abjeto capaz de qualquer monstruosidade se derem mais poder a ele vai se afogar em sangue.Ele está levando o Brasil a guerra civil já é hora de um basta do EXÉRCITO estão esperando o que tropas cubanas em nosso solo já estão.

Reply

Coronel, eu liguei hoje para o jornal Folha de São Paulo e pedi que não me enviassem mais e-mail, não ligassem em casa oferecendo assinatura, enfim, descasquei o abacaxi na pessoa que me atendeu. (sei que ela não tem culpa). Perguntei se a ligação era gravada e a mesma confirmou. Aí falei um monte para que a mesma repassasse aos chefes. Acho que mais pessoas deveriam fazer o mesmo, creio que isso impactaria na cobertura desonesta que eles fazem. Saudações.

Reply

TAMBÉM APOIO!! Sóquenão!!!

Reply

Larga de bobagem, assim como queremos o direito de meter o pau neles, temos que aceitar o direito deles, não adianta critica o PT e se indignar e desejar algo semelhante quando eles atacam, eles são sujos, acostumem se e vão a luta. Quanto as eventuais calunias, que os afetados acionem as instituições devidas. Achei esse comentário um tanto derrotista para quem no topo esta incentivando a luta contra derrotismo, esqueçam as pesquisas, essa eleição será decidida no debate da Rede Globo, só depende do Aécio.

Reply










É .45 na cabeça!

O jorbnal da band fez hoje um dilmismo descarado. Mostrou a poste a derramar lixo sobre salário mínimo usw a dizer que Aécio com tudo acabaria. Era um discurso de palanque da poste.

Ao cobrir Aécio foi prinxcipalmente narração do reporter e parte de uma coletiva do Aécio. O locutor insistia em mal falar do candidato, que estava a votos perder usw.

Vergonzoso.

É .45 na cabeça!









Reply

Coronel,
Não desista nunca. Seu blog me conforta, senão já estaria num tarja preta. Embora não comente quase. Mas a primeira coisa que faço na vida, todas as manhãs é ligar o tablet - clicar no seu blog. E daí acompanho o resto do dia, quando posso. Obrigada por tudo Coronel, o senhor tem minha admiração e respeito. Como jornalista que quase fui, meu caminho teria sido como o seu. Uma anonima na internet. Estamos numa guerra contra os terroristas brasileiros. Mas o bem há de vencer. Eu acredito muito no Aécio, e continuo nas minhas preces prá que nossas vidas tenham um melhor destino que esses tristes 12 intermináveis anos. Deus te proteja. Deus proteja Aécio. Rumo à vitória.
Grande abraço.

Reply

Há pessoas que não entenderam a verdade-ironia do Coronel.

Reply
nilson alves da silva mod

Muitas pessoas não entenderam a verdade-ironia do Coronel.

Reply

Lula seu FDP, VTNC seu bebado, pedofilo, assediador de viúva de metalurgicos, assassino de pessoas de bem, vá para os quintos dos infernos que é teu lugar.

OS CARAS:

Reply

DF hoje = Dilma tem 52%, e Aécio, 48% dos votos válidos, aponta pesquisa Datafolha

MG Hoje =Pesquisa Vox Populi, a petista alcança 44% do eleitorado mineiro contra 41% do tucano

Quanto ta dando o Veritá? kkkkkkk

Reply

Coronel,

não se fazem mais profissionais como o jornalista americano Ben Bradlee, que comandou a redação do jornal Washington Post ,por exemplo no caso Watergate.

Quem sabe na Era Aecius possamos retomar a real qualidade da imprensa.

Flor Lilás

Reply

É claro que nós, que acompanhamos dia após dia este blog, sabemos que é uma IRONIA do Coronel. O que ele quer dizer é que, já que os principais interessados pela liberdade de imprensa, os principais veículos de mídia e jornalistas famosos e outros nem tanto, numa atitude COVARDE (ou talvez regiamente remunerada, sei lá), esmeram-se em PUXAR O SACO da camarilha petista, deveríamos apoiar essa estupidez de "controle social da mídia" que esses corruptos desejam implantar!!! É por isso que, ao fazer meu comentário logo acima, eu disse, em tom jocoso: "Também apoio! Sóquenão!!!". Quem não entendeu assim, nada sabe sobre a retidão de pensamento do "Coronel". O homem decente não é aquele que abaixa a cabeça em qualquer situação, aquele "bonzinho", que mais mal faz à democracia do que bem. O homem decente chama os safados de SAFADOS, e às vezes até, de FDP!!!

Paolo Hemmerich

Reply

Desculpa, mas é injusto colocar os Civitas nesse "imbroglio". A Veja é a única que dá para ler, responsável pelas maiores denúncias contra os petralhas.

Reply

Coronel,coloque o Yahoo nessa sua lista!Estão piores que o conversa fiada,sem exagero!!!

Reply