Eles são sujos e corruptos.

Não é só o partido que é sujo e corrupto. A militância a soldo também é. Serão feitas acusações brutais contra Aécio Neves, não só as mentiras tradicionais sobre o fim de programas sociais, a privatização e a retirada de direitos de trabalhadores. Atacarão a pessoa de Aécio Neves com acusações infundadas contra o filho, o pai, o irmão, invadindo a sua vida privada para espalhar calúnias. A militância deles é suja, é podre, é paga. Hoje começamos uma nova guerra. E se tivermos que usar as mesmas armas, vamos usar. Porque eles estão perdidos. Desesperados. Se eles forem derrotados, milhares serão demitidos a bem do serviço público e dezenas de dirigentes serão presos por roubarem os cofres públicos. Eles precisam ganhar de qualquer jeito para abafar o mar de lama que vai virar um tsunami de denúncias com as delações premiadas.Vamos estar preparados para esta guerra. Qualquer mentira deve ser rebatida. Qualquer calúnia deve ser desmontada. Vamos limpar o Brasil. Vamos defender o nosso candidato. Vamos botar estes corruptos a correr da polícia, a fugir pra Cuba. A guerra começa agora. Para cada mentira, responda apenas isso: " não minta, corrupto!"

64 comentários

Coronel, eles são Feios, Sujos, Corruptos e Malvados!

Reply

Coronel, se o Aécio prometer que a primeira coisa que fará, assim que for eleito presidente do Brasil, é mandar a Receita Federal apurar o enriquecimento célere e totalmente desonesto de Lulinha, Ele terá 87% dos votos.

Reply

Palavras sábias essas suas Cel., verdadeiras mas não aterrorizadoras, porque sabendo do que esses petistas são capazes, o PSDB e principalmente Aécio que mostrou estar preparadíssimo para enfrentar esses canalhas, saberão desmontar as falcatruas desses calhordas corruptos e radicais SOCIALISTAS/COMUNISTAS.
Eles só sabem usar o mal a mentira e os ataques terroristas no que são treinadíssimos, só que isso servia para atacar governadores, para a Presidência o buraco é mais em cima, nanicos corruptos DE BAIXO PADRÃO não alcançam.

FORA DILMA E SUA QUADRILHA DE TERRORISTAS LADRÕES.

Em tempo: Ainda me preocupa a coleta das urnas eletrônicas, que depois que forem retiradas das seções eleitorais, o que acontecerá nas instituições onde ocorrerá a contagem final, quando forem abertas pelos possíveis petralhas lá infiltrados?

Reply

Coronel,

Sugiro o PT do corruPTo em caixa alta, pois em textos dependendo da ferramenta não poderá ser utilizado o vermelho, portanto seria uma forma de destacar melhor.

Marcelo F

Reply

Prá começar uma boa discussão no 2º turno a Dilma, os Correios e o Pimentel terão que explicar porque estão atrasando as entregas de correspondências, porque não entregaram 5 milhões de cartas do PSDB em MG?

Foi uma bela jogada para poder explorar no 2º turno, uma jogada de mestre, um grande golpe, como está se tornando comum, à luz do dia, enganar, roubar, surrupiar, manter a pobreza, para se locupletarem dela.

Reply

Cap. CAVERNA:
Caro CORONA
Pode contar como povo de SAMPA para o que der e vier, vai ser uma luta muuuito doce, colocar incomPeTentes pra correr não tem preço, vai ser inclusive muito divertido, vamos a LUTA desistir JAMAIS.
O primeiro turno foi somente uma amostra do que a inter net( ZAP ZAP )é capaz de fazer, principalmente de desmentir safado,encostado, vagabundo, aproveitador de pessoas inocentes e incultas, etc, etc e etc.

Reply

CORONEL

Aceita sugestão?
Recoloque aquele vídeo das ratazanas e insista.
Coloque caminhão tombado com a carga sendo saqueada , supermercado saquado, urubús devorando carniça.vermes fervilhando e devorando organismo morto,...
Minha percepção é que temos que marcar a ferro no lombo dessa gente o estigma da predação.

obs. Não sei das limitações ou implicações legais.

Reply

Coronel, em todos os debates, quando Dilma se referir aos malfeitos do PT, Aécio deve lhe dizer de imediato:
'malfeitos, não. Mas sim: ROUBOS, ASSALTOS, EXTORSÕES, LADROEIRAS, FURTOS, DESVIOS, GATUNAGENS, LADROAGENS, LADROEIRAS, RAPINAGENS, USURPAÇÕES e PILHAGENS!'

Reply

Coronel veja isto...

Carlinhos Vidente reafirma vitória de Aécio Neves 2014

http://www.youtube.com/watch?v=YTYzeFThcqk

Vidente Carlinhos diz quem ganha as eleições de 2014

http://www.youtube.com/watch?v=LGapG33dfeA

Vidente, que acertou previsões da copa, aponta quem vai vencer eleições para governador e presidente

http://www.youtube.com/watch?v=97JJgJJaQkk

Reply

Nem fale. O negócio vai ser o aeroporto. Eles estão dizendo que o mineiro não vota em Aécio. Ah ha ha! Como se a govrnanta não fosse mineira!

Minas é piada nacional dessas eleições, como foi SP capjtal nas últimas. Minas vai sentir na pele o que ocorreu na Bahia, RS e SP-capital.

A página do PHA é ďe um nojo só. Enquanto aqui as reportagens e posts de opinião se baseiam na verdade, lá é uma espécie de dilmabr 2.0. É um portal de propaganda do desgoverno. E ainda tem quem ache que é jornalista.

Tem uma figura lá, que até os telefones elles querem roubar! Com a estabilidade trazida pelo real, que tinha e tem bases fortes já que vem resistindo aos ataques petralhas, é óbvio que tudo melhoraria.

Dizer que tem mais faculdade (privada), que pobre viaja mais de avião, compra tablet/notebook/celular de ultima geração é de cretinice consumista que beira o ridículo.

Esses são os falsos comunistas.

Reply

CORONEL

Embora importante sublinhar a incompetência petista , ela não cala tão profundamente no imaginário das pessoas, tampouco causa indignação.Acho que devemos mostrar de forma figurada como a roubalheira descarada leva aos maus serviços públicos, seja na saúde,educação,infraestrutura...

Reply

Pelas avaliações do cientista político ELLIS VON SIPHUDER , a Dilmaranha terá menos votos no segundo turno que no primeiro.O PSB pode colaborar bastante autorizando a inserção de algumas falas da Marina demolindo a orca terrorista durante os debates .É a oportunidade dela de firmar-se como uma sigla de peso, abocanhando um naco do petismo.Fora disso é o limbo.

Reply

Alckmin só perdeu em uma cidade em SP!

Foi uma massacre nas urnas!!!
Ainda mais levando em consideração os problemas que SP está enfrentando, como a crise hídrica.

Reply

Ja sabemos que a campanha vai ser muito suja ... mais suja do que com o Serra, mas confio que Aecio vai conseguir se defender.

Reply

Estou pronta para a guerra.

Defenderei a candidatura de AÉCIO PRESIDENTE ferrenhamente!

FORA PETRALHAS!


Chris 45/SP

Reply

Ótima sacada, Coronel. Gostaria apenas de compartilhar dois antídotos a duas acusações falsas que os petistas tentam pregar na testa do Aécio a tempos e que voltarão agora com certeza:

1- Aécio seria um dependente químico de longa data, com várias overdoses no currículo. Antídoto: Ora, já viu a aparência do homem aos 54 anos de idade? Já viu sua fala, sempre concatenada, clara, com raciocínio rápido e inteligente? Pelas imagens e debates que temos visto, com o tucano massacrando as demais candidatas, se tem alguém que pode ter tido uma vida cheia de excessos é a candidata do PT, que sempre se esquece do que está falando e tenta unir frases desconexas a cada entrevista que dá (me lembra o Ozzy Osbourne). Aécio está em pleno vigor e funcionando com força total, pronto pra trabalhar 18 horas por dia como presidente.

2- Aécio teria desviado bilhões da saúde em MG - Essa é uma acusação das mais levianas e que vive rondando por aí na Internet. Aécio destinou parte dos recursos da saúde ao SANEAMENTO BÁSICO e qualquer ser que raciocina há de concordar que o investimento em saneamento é investimento em prevenção de doenças, um investimento até mais eficaz do que o simples investimento em tratamento de doenças. Os petistas falam desse processo como se Aécio tivesse desviado bilhões para seu bolso. temos de lembrar que nosso candidato não é Lula ou qualquer um daquela laia lá.

Reply

PULHAS. NÃO PASSARÃO.

Reply

Coronel e Coturneiros,

outras abordagens para mandar pelo twitter, facebook, e-mails, sinal de fumaça, código Morse:

Quer peder sua liberdade e virar Venezuela?
Vote Dilma13!

Quer que o Brasil vire um país comunista com ditadura bolivariana?
Vote Dilma13!

Quer virar Cuba de uma vez por todas?
Vote Dilma13!

Quer acabar de uma vez por todas com nossa economia?
Vote Dilma13!

Você faz super-mercado?
Quer mais inflação do que já temos?
Vote Dilma13!

Você que trabalha nos Correios, quer acabar com sua aposentadoria de vez?
O PT está roubando seus fundos de pensão!
Vote Dilma13!

Você que trabalha nos Correios! Tem saudade de quando o Correio era uma empresa confiável? Não?
Então, vote Dilma13!

Você que é policial federal. Está gostando da "operação abafa-corrupção do PT? Sim?
Então vote Dilma13!

Você médico, gostou de ter 14mil estrangeiros aqui trabalhando sem REVALIDA? Sim?
Então vote Dilma13!


Vamos lá Coturneiros. Escrevam frases de efeito e postem aqui no Coturno para espalharmos a quatro ventos!
Temos menos de 15 dias para salvarmos o Brasil das garras do PT corruPTo e ditatorial COMUNISTA!

Flor Lilás

Reply

Bela iniciativa! Vamos espalhar essa ideia!

Reply

Corona, ao final deste 1º T. posso dizer que estou feliz e triste ao mesmo tempo: feliz, muito feliz, porque Aécio chegou lá e vai enfrentar a DilmAnta com reais possibilidades de vitória; feliz, muito feliz, porque Antônio Anastasia se elegeu Senador por MG, e, tenho certeza, será uma das vozes mais lúcidas do Senado Federal; mas triste, muito triste, verdadeira consternado, porque o desgraçado do Pimentel ganhou para governador e com isso a canalha irá meter as botinas no Palácio da Liberdade, coisa que nunca aconteceu antes. Irão emporcalhar o nosso estado, irão destroçar MG, não tenho dúvida quanto a isso, irão aparelhar tudo e arrebentar com a máquina da administração, que será tomada por uma caterva de compenheiros incompetentes e corruptos. Que lástima!
Mas não dá tempo para ficar lamentando. Temos o 2º T. pela frente e é preciso lutar. A sujeira da petralhada vai ser pesada e eles não têm limites e nem escrúpulos, são bandidos de verdade e desonestos até os ossos. Portanto, à luta minha gente!! A vitória é possível e está ao nosso alcance. Iremos limpar o nosso Brasil, restaurar as esperanças no futuro e dar novamente à Nação o rumo que ela precisa. VAMOS PARA A VITÓRIA! AÉCIO PRESIDENTE! ESTAMOS JUNTOS!!!

Reply


Deixo para o Corona, e amigos coturneiros, a fala de um político que bate no PT (e bate muito bem) sem pestanejar.

Abre aspas:

É público e conhecido que sou opositor do governo do PT. Um governo que acumula problemas. Problemas tão graves que colocam em risco tudo aquilo que a população brasileira construiu nos últimos vinte anos.
O Governo Dilma Rousseff bagunçou as contas públicas, permitiu que a inflação voltasse a assombrar os trabalhadores e é tolerante, conivente e até cúmplice da corrupção que hoje toma conta de todas as esferas da administração federal. É o que nos revelam as recentes investigações da Polícia Federal sobre a roubalheira bilionária na Petrobras, sem falar no uso e abuso político dos Correios, do escândalo do Mensalão – para ficar apenas nesses casos.
Apoiei, desde a primeira hora, a candidatura do ex-governador Eduardo Campos e, depois, com a tragédia do dia 13 de agosto de 2014, defendi a ascensão imediata da ex-ministra Marina Silva. Fiz isso por acreditar que ambos representavam o caminho para iniciar um novo ciclo na política do Brasil.
Hoje, o povo brasileiro referendou o caminho de mudança, ao levar o País ao segundo turno das eleições presidenciais. Não podemos titubear e nem nos dividir. O candidato Aécio Neves demonstrou força e determinação para chegar ao segundo turno. Aécio representa a possibilidade real de virarmos a página de um ciclo que se esgotou – socialmente, economicamente e politicamente.
Aécio tem história. É um homem afável, preparado, correto, que já provou que sabe governar. É um gestor experiente e articulado. Aécio é um líder político com a generosidade e a sensibilidade de governar para todos.
É diante dessa reflexão que, sem um pingo de hesitação, declaro meu apoio ao Aécio Neves e ao seu projeto para o Brasil. Nesta segunda-feira (6), irei a Brasília, onde já me engajarei em sua campanha.“
Jarbas Vasconcelos

Fecha aspas.


Reply

Aecio tem que ser cada vez mais oposicao...

é isso que o Brasil quer...

sem discursos mornos ou que deixem margem para outras interpretações...

sem tentar ganhar eleitor petralha, porque o Çerra tentou fazer isso duas vezes e tomou na cabeça...

Reply

Vamos nos preparar para a campanha mais suja da história deste país. E a propósito. Está na hora de responder a gorda sobre a mentira de FHC ter quebrado o país três vezes. Quem quebrou o país foi ela. Os truques contábeis que a gorducha fez para fechar as contas são prova que ela QUEBROU o país. O último foi raspar o fundo de reserva para emergências. DILMA QUEBROU O PAÍS QUATRO VEZES EM QUATRO ANOS! Diga isso na cara da gorducha Aécio, pois é a pura verdade.

Reply

Valeu São Paulo e a todos aqueles que são contra a quadrilha que esta em Brasilia.

Perdemos em Minas, mas vamos ganhar o BRASIL!!!

Se não fosse a campanha fraudulenta dos correios teríamos ganhado em Minas.

E as pesquisas hein!!! Diziam que o Pimentel tinha 61% dos votos validos, chegou a pouco mais de 52%, vejam como a ação dos correios e as pesquisas induziram o eleitor ao erro.


Reply

Somente para deixar registrado:

Aécio faz o papel do Collor e nada fará contra o PT ou petistas graúdos ou miúdos.

Collor atacava sarney e prometia colocar muitos corruptos na cadeia. Carregava uma pasta rosa que afirmava cheia de denuncias e provas contra corruptos.

Collor elegeu-se e no ultimo mês do reinado sarney houve uma expansão monetária de 165% que levaria o feudo Bananéio a uma situação semelhante à Alemanha de 1923.
Collor reuniu-se com sarney e Zélia (ex mititante graduada do PCB) definiu o confisco (roubo governamental) a fim de efetivamente roubar a pópulação e evitar a degeneração absoluta da moeda, como aconteceu na Alemanha.

A pasta rosa foi esquecida e não se falou mais em corruptos e até os marajás continuaram porque direito adquirido só vale para funcionários do Estado e não para pagadores de impostos que podem ser EXPROPRIADOS de SEUS LEGITIMOS DIREITOS em nome do alegado bem da coletividade ou de uma coletividade qualquer. Já funcionarios parasitas do governo tem seu direito adquirido de viverem às custas de impostos explorando a população absolutamente garantidos como "direito" adquirido e inviolável, já o direito de propriedade dos cidadão que o adquiriram pagando por ele e pagando impostos para mante-lo NÃO É GARANTIDO.

Aécio não tocará em nenhum petista e NADA será apurado ou a grande ala pf.PT (Stasi das bananas) arrasa com Aécio e seus camaradas e parentes.

Fica anotado, poste ou não.

Depois de Aécio PT ou PSOL voltam carregados nos braços de uma população que o atacará e ovacionará os "tempos de PT" tão bons. Aécio nem reclamará a herança recebia, vai encaixar, e será considerado a direita capitalista que prejudicou a maravilha social criada pelo PT de lula e dilma.

...e o PT ainda voltará a fazer o papel de guardião da ética na política e será ovacionado indefidamente e o Estado petista tudo conseguirá fazer em termos de censura e efetiva ditadura respaldado nas maravilhas que fez e a "direita" (com vice terrorista de extrema esquerda e tudo mais - tal qual collor com seu ministério de ex militantes do PCB).

Que fique registrado.
Abs.

Reply


Contra qualquer calunia é gritar:
- Cala a boca ladrão
Assim, curto e grosso

Reply

Uma das grandes mentiras do pt é a taxa de desemprego anunciada oficialmente pelo desgoverno petista, de 5%, que esconde um fato alarmante, o qual não está sendo explorado pelos tucanos: um quinto da população economicamente ativa no Brasil não estuda, não trabalha, não faz nada. É a perdida geração nem-nem. Se essa massa de gente desocupada for computada nas estatísticas de desemprego, a taxa sobe para um quarto da população economicamente ativa. Isso é um desastre econômico e social de proporções oceânicas. Não entendo como os economistas do PSDB não refutam essa taxa mentirosa de desemprego de apenas 5%. Isso é uma tremenda enganação. Leia a parte sobre o desemprego neste artigo do Instituto Von Mises http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1943

Sugiro enviar esse artigo para os economistas do PSDB.

Reply

Assino em baixo. Papuda é pouco pra essa gente.

Reply



Coronel, a Marina disse que não mudou de convicções para ganhar a aleição para presidente... e eu não espero que ela mude agora, depois que perdeu...

Então, na minha modesta opinião a Marina _não_ vai apoiar abertamente o Aécio, mas vai "aceitar" a decisão da coligação de que ele é melhor que continuar com o PT. Vai sumir e voltar mais tarde ao projeto de criar a a tal Rede.

De qualquer forma é melhor que a neutralidade que ferrou com o Brasil quatro anos atrás.

Reply

Se eles forem derrotados? Que indagação mais louca!!

NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA.

Por isso vamos fazer campanha.

Eleitor DE Marina não esqueça do jogo sujo do pt.

Reply

Bom dia Coronel. Estamos juntos para mais essa etapa. Muito feliz e agradecida pela força e confiança que o Sr sempre nos dá para manter o ânimo ante as mentiras dos Institutos de pesquisas. Repasso tudo para o Facebook para ajudar a militância. Estamos juntos. Abraço. Dora Toledo

Reply



Muito bom.!!!.
Em Sampa churrasquiamos o dia inteiro.Qdo alguns colegas mesários chegaram dizendo que a dilmá estava em terceiro, fiquei mais tranquilo ainda. Esta votação foi pra tapar a boca do boquirroto salafrário.
X9, nove dedos vai cagar nas calças de medo.!!!.
Abs oh Corona. Bom trabalho.

Reply

eles são Feios, Sujos, Corruptos, Malvados ..... E ARROGANTES

Reply

A hora dessas ratazanas vermelhas está chegando.

Reply
Jacutinga da Mata Atlântica mod

Huumm !! É com a alma lavada e enxaguada que escrevo depois desta PRIMEIRA vitória !!
Tenho concordado com tudo neste blog que apoio e admiro mas,desta vez, me permito discordar quando diz que "se tivermos que usar as mesmas armas (do PT), vamos usar".
Me permito repetir parte de um comentário que fiz aqui em 05 de abril 2014 (Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa !):
-" Aos amigos comentaristas que esperam do Senador Aécio e da oposição uma reação ao petismo violenta,arrasadora e até cruel:
Notem que são dois times se enfrentando: Um, o time verde amarelo azul e branco, segue as regras do jogo, tem ética, não entra de carrinho na canela do adversário, não enfia o dedo no olho ou chuta “as partes” do confrontante. Não faz o “diabo” para vencer e nem ameaça que “o bicho vai pegar”. Não suborna ou chantageia o(s) juiz(es) do jogo (que o adversário malandramente escolheu). Não finge, não mente, não frauda nem tenta enganar a torcida.
O outro time, o vermelho (não é o Inter nem o America), só tem um objetivo: Vencer o jogo, seja de que maneira for, usando QUALQUER arma que seja, desde navalha escondida na chuteira, até pó de mico espalhado no vestiário adversário. Querem vencer o jogo, se apoderar da bola e do campo do outro time. Fazem intriga racial entre os jogadores negros, brancos e “pardos” do time quadricolor, jogam índios contra brancos, civis contra militares, homossexuais contra héteros e religiosos contra religiosos de outras crenças. Fazem fofoca e intrigas entre os jogadores do outro time e tentam suborno. Não se envergonham de mentir ou falsear documentos. Não praticam o “fair play” (jogo limpo). Não tem o menor escrúpulo em driblar as leis e as regras do jogo. Roubam, mentem e falsificam pelo bem do seu time. Cínicos, subornam e cooptam descaradamente “jornalistas marrons” da imprensa chapa branca. Não tem caráter, vergonha, consideração nem dignidade !! Roubam cínica e vergonhosamente !! O objetivo é um só: VENCER O JOGO, calar a torcida adversária, custe o que custar e doa a quem doer !! Um ex presidente e seu tesoureiro, junto com o técnico do time já foram até condenados e presos !!!
Deu para entender ??
Cabe a nós, torcedores verdes, amarelos, azuis e brancos, juntarmos nossas bandeiras, fazermos uma seleção de nossos melhores jogadores e, entrarmos sem medo na disputa. Valentemente, corajosamente e com fé !!
Com ética, honestidade, respeito e civismo, venceremos este jogo. Com fé e determinação !!
Se usarmos os métodos deles contra eles, a eles nos igualaremos, e isto NÃO DEVE ACONTECER !!
Nós somos uma coisa e eles, outra coisa bem diferente !!!
E, que Deus nos ajude e o Diabo que os carregue !!!
Agora, vamos para o segundo tempo deste jogo político, com garra e determinação, recebendo o apoio de "novos torcedores" e mantendo a ética, sem medo e com muita coragem e fé na VITÓRIA !!
Viva o Brasil !!
Voeeii...

Reply

Coronel,

muito expressiva a votação de Jair Bolsonaro.
Foi o deputado mais votado no Rio de janeiro!
Muito sintomático isto. As pessoas querem alguém de palavra e braço forte, direitista e contra toda essa podridão que aí está.
Fosse ele do meu estado, e votaria nele.

Flor Lilás

Reply

Sao bandidos; MATAM,se preciso, pelo poder; colocam na cabeca dos incautos calunias e eles acreditam; o Aecio tem que conquistar pelo menos parte do nordeste e dizer fortemente que vai continuar com as bolsas; o nordeste e' literalmente do pt; minas foi decepcionante; vamos virar o jogo, minas; governador petista? brincadeira!

Reply

O do megafone não deve ter dormido essa noite. (Nem o lula..rsss)
E já colocou lá no blog suas elucubrações. Ridículo.
Lilyane

Reply

Coronel,
Parabéns, por ter acreditado desde o início da campanha em Aécio. Você nos deu esperança e contribuiu muito para a VIRADA.
Parabéns, à todos os paulistas q levaram Aécio ao 2ºturno. Agora, vocês serão FUNDAMENTAIS para limpar o País e acabar com esse desgoverno petista.
Como mineira, estou INCONFORMADA e MUITO DECEPCIONADA com os eleitores mineiros. Não entendo como isso aconteceu, pois Aécio deixou o governo com uma aprovação
de 92%! Não tem lógica!
Como bem disse Alkimin:"a campanha
começa HOJE!"
TODOS UNIDOS VAMOS VENCER! FORA! dilma!pt!lula! FORA!INCOMPETENTES!

Reply

Coronel,

tire este PETRALHA daqui:

6 de outubro de 2014 10:37

Flor Lilás

Reply

PTerror: o partido do terror ou o partido do erro? Ou as duas coisas?

Reply

Sabe o que Aécio deve fazer? Mostrar a Argentina e o caos instalado por lá pela Sra Botox, e com ações e ingerencias iguaizinhas praticadas pela gerentona. Só isso, mais nada.

Reply

Cel

Será que terias como colocar em um Post a comparação entre a condição atual e como ficarão o Senado e a Câmara, pela quantidade de Senadores e Deputados Federal por partido.

Desta maneira teremos uma ideia qual partido ganhou ou perdeu nestas casas.

Átila

Reply

Dá raiva de ver a Cristina Lôbo com cara de tacho engolindo sapo de Merval Pereira. Só pela cara de satisfação dela quando deu o ipobe de SP, com Padilha encostado em Skaf, e suas projeções sem pé nem cabeça, de segundo turno em SP, é risível.

Reply
Jurandir D'almeida mod

Coronel e!
E bom ficar de olho na movimentação da famiglia LULA da Silva
Será que a dona Marisa já não esta arrumando as malas para viajar para Itália???
Não podemos esquecer que a famiglia tem cidadania italiana...

Reply

"Vamos limpar o Brasil. Vamos defender o nosso candidato. Vamos botar estes corruptos a correr da polícia, a fugir pra Cuba. A guerra começa agora." É guerra Coronel, vamos para a guerra contra esses salafrários, esses bandidos e corruptos que tanto mal fazem ao Brasil. Vamos arrebentá-los (com argumentos claro) em qualquer rua, esquina, avenida ou bairro. Vamos expor suas entranhas fétidas que mais parecem a boca do Lulalau. Vamos rachá-los, sem nenhuma consideração, não merecem!

Reply

Olá, Coronel. Para esses safados/cometedores de crimes de lesa-pátria a solução é: chamem a PE.

Reply

Foi simplesmente imperdível o comentário de Diogo Mainard ontem no Manhattan Connection a respeito da Dilma. Quase morro de tanta rir.

Reply

Você diz que o Aécio vai:

"demitir milhares a bem do serviço público e dezenas de dirigentes serão presos por roubarem os cofres públicos".

Você realmente acredita nisso?

E em Papai Noel?

Reply

o pt nao discute projeto pq nao entende sobre nada.o que sabem fazer eh manter os votos de cabresto e assim o Brasil vai se esfacelando ......falta tudo e o que tem eh de baixa qualidade.Causa horror um pais lotado de garotos inteligentes,amargando anos p entrar numa faculdade de medicina e tendo q engolir um plano macabro como o dos "medicos cubanos".essa eh a linha da corja,estao levando o dinheiro dos nossos impostos p enriquecer.

Reply

Fantástico!


Lanterna

Reply

Cel
Estou cheia de orgulho do meu Estado de São Paulo que fez a diferença neste 1º turno a favor do Aecim. O tio Rei tem vários mapas das votações e o de São Paulo é quase que inteiramente azul. O Alkmin só perdeu em 1 cidade do Estado. Aleluia! E ontem já disse no seu discurso de vitória que daqui em diante ele e o Serra vão se empenhar 24 hs na campanha em prol do Aécio rumo a vitória. São Paulo em peso votará no Aécio, compensando assim Minas e o Nordeste, pode acreditar. O Aecim teve + de 10 milhões de votos aqui. Saravá! O Carlinhos Sensitivo já disse que a vitória será do Aécim e São Paulo também. Minas está devendo para o Brasil. Espero que pague a conta ou aguente o PT acabar com o Estado.
Esther

Reply

Cel,tv do Ceara falando de transporte em onibus e dinheiro para votarem no PT,e pegaram muitos tirando fotos com celular para provarem que votaram nos candidatos do PT,igualzinho da Venezuela,fdps

Reply

Coronel, Lula sabe que São Paulo o ODEIA. Tanto isso é verdade que o pinguço não se candidatou ao cargo de governador paulista, pois sabia que ia ser um vexame MONUMENTAL. O 137% de 'popularidade' pegou então o inútil e insosso Padilha (PT-PCC) e o idiota foi um fracasso VERGONHOSO. Fico só imaginando a longa noite de insônia do bebum e analfabeto que se achava o imperador do Brasil!

Lula, você mais do que ninguém sabe:
SÃO PAULO O ODEIA!

Esqueça a política e vá trabalhar, VAGABUNDO!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel, Lula sabe que São Paulo o ODEIA. Tanto isso é verdade que o pinguço não se candidatou ao cargo de governador paulista, pois sabia que ia ser um vexame MONUMENTAL. O 137% de 'popularidade' pegou então o inútil e insosso Padilha (PT-PCC) e o idiota foi um fracasso VERGONHOSO. Fico só imaginando a longa noite de insônia do bebum e analfabeto que se achava o imperador do Brasil!

Lula, você mais do que ninguém sabe:
SÃO PAULO O ODEIA!

Esqueça a política e vá trabalhar, VAGABUNDO!!!!!!!!!!!!

Reply

Eu precisava de um descanso então viajei para Minas no inicio de setembro. Lá, a arraia miúda do pt tem a missão de difundir que o Aécio é dependente de cocaína e quem governa no lugar dele é a equipe. Eles buscam se aproximar dos viajantes e começam um papo de política, se dizem contrários à política de Dilma para angariar simpatia e logo introduzem a conversa que pretendem. Tem inocente que cai e acaba ajudando estes pulhas, difundindo o conceito. Que fazer contra isto?

Reply

Coronel,

tem PETRALHA fingido aqui:
6 de outubro de 2014 12:31

TIra ele daqui Coronel!

Flor Lilás

Reply


Não contem com Minas para eleger
Aécio. Trabalhem, o mais que puderem, para conseguir votos em outros lugares. Moro em BH e sei
muito bem como é. Aqui, só dá petralha. Estão tendo a cara de pau de dizer que a eleição do Pimentel, em primeiro turno, é para demonstrar ao Aécio o repúdio à indicação de Pimenta da Veiga. Dá para esperar alguma coisa que preste de quem tem esse
raciocínio diante da situação que
vive o Brasil?
Esta é minha modesta colaboração.

Reply

Tem que bater, bater firme no PT mentiroso e corrupto.

Reply

Cara Dara, 6 de outubro de 2014 14:53,

afirmo como médica que é impossível um dependente de cocaína se comportar como Aécio Neves se comporta.

Primeiramente o preparo físico dele é maravilhoso. Esbanja saúde! Está estampado na cara. Tem aguentado horas a fio de campanha com incontáveis viagens, reuniões, comícios, etc.

Segundo - o funcionamento do cérebro dele é extremamente rápido no raciocínio, memória excelente, concatena as ideias com perfeição, nunca usa "colas" durante os debates como por exemplo faz Dna Dilma-dois-neurônios-que-não-se-comunicam...

Já vi filmes em que tentam dizer que Aécio é alcoólatra. Montagem pura!
Um deles tem um homem com porte físico semelhante andando de costas, cambaleando em direção a um bar. Nunca aparece a fisionomia da pessoa.
O outro, logo após a morte de Eduardo Campos, ele está com barba mal feita e até um pouco abatido. Um repórter lhe faz perguntas. Alguém filma a entrevista com um celular na mão (entende-se isso pela má qualidade da filmagem). A pessoa que filma mexe a câmara de tal forma que chega a dar a impressão que ele está cambaleando. A realidade é que sua voz é totalmente normal, concatena as ideias com perfeição. Fica evidente o extremo cansaço e até o abatimento moral pela morte do Eduardo. Qual o título do youtube? "Aécio dá entrevista bêbado". Oras bolas! Montagem pura!

É o PT ASSASSINO DE REPUTAÇÕES, como o Delegado Tuma Jr bem mostrou em seu livro.

Não caiam nessa Coturneiros. Mostrem para as pessoas que é a campanha de demolição podre dessas pessoas asquerosas do PT que comandam nosso país e nos destroem sem dó nem piedade. E que além de tudo, querem cercear nossa liberdade, implantando aqui o COMUNISMO!

FORA COMUNISTAS MALDITOS!
FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Fala Coronel!

Acabei de mandar um corruPTa parar de mentir no facebook.

Tão usando aquele "desvio da saúde" de novo, só pra avisar o pessoal...

Reply

Nenhum médico vota na Dilma. Zero. Não precisa nem falar

Reply

Vamos à luta como Aécio,guerreiro, não se abateu qd. as pesquisas de encomenda o colocaram abaixo de Marina.
Como bem disse Flor Lilás em seu comentário,vamos mandar e-mails,facebook e tudo mais,desmascarar a quadrilha petista eis nossa missão.
Aécio presidente do Brasil!

Reply

CORONEL!!! Com todo respeito, o senhor está lento no gatilho, tem comentário petralha(6 de outubro de 2014 12:31) exposto um tempão e o senhor ainda não o mandou pros quintos dos infernos.

OS CARAS:

Reply