Mercado saúda chances de vitória de Aécio. Bolsa tem forte alta e dólar desaba.

Em reação ao resultado do primeiro turno das eleições, em que o candidato tucano Aécio Neves (PSDB) mostrou desempenho melhor do que o esperado, os mercados abriram animados. O dólar de balcão caiu mais de 4% na abertura, enquanto a Bolsa abriu em alta, ultrapassando em certos momentos da manhã a variação positiva de 7%.

Às 11h40, a alta era menor, mas ainda assim forte. O Ibovespa - principal índice acionário da Bolsa - subia 5,53%, em 57.557 pontos. Na máxima, atingiu 58.897 pontos. A mínima foi a própria cotação de abertura, de 54.542 pontos. O dólar recuava 2,30% no horário, a R$ 2,413.

Para se ter uma ideia da euforia dos mercados, o Ibovespa Futuro chegou a disparar mais de 9% na abertura. Agora, os investidores aguardam o posicionamento de Marina, enquanto se preparam para a primeira rodada de pesquisas eleitorais para o segundo turno, que começa nesta semana.

Ações. As ações das empresas estatais abriram com forte alta. No horário, Petrobrás ON tinha alta de 10,17%, mas chegou a subir mais de 14%. A preferencial subia 11,61%. Eletrobras tinha ganhos de 8,21% na PNB e de 9,92% na ON, enquanto Banco do Brasil subia 12,30%. Entre os grandes bancos, Itaú Unibanco sobe 8,06% e Bradesco PN avança 9,57%. Bradesco ON, por sua vez, tem ganhos de 8,23%.(Estadão)

7 comentários

Coronel,

tirei do Rodrigo Constantino:

"Pastor Everaldo e Levi Fidelix juntos (1,2 milhão de votos), representantes da postura diametralmente oposta a da candidata do PSOL. Mas quem deu lavada nos três foi mesmo o branco, com 4,42 milhões de votos!

No total, tivemos 11,1 milhões de votos brancos ou nulos, e mais 27,7 milhões de abstenções, totalizando quase 40 milhões de eleitores indiferentes ao resultado das urnas"

Peço aqui, em público, ajuda ao Pastor Everaldo e a Levi Fidelix! Precisamos de seus votos!
Por favor, declarem apoio abertamente à Aécio!

Coturneiros - precisamos conquistar votos daqueles que anularam seu voto em protesto:
39,8 milhões de pessoas!!

Avisem sobre o Foro de São Paulo e a destruição da economia nas mãos de Dna Dilma-guerrilheira-ladra-assassina-comunista!

Flor Lilás

Reply

Eu tenho pra mim que o Aécio já está na frente da Dilma. SP vai ganhar esta eleição.

Reply

O Brasil com Aécio Neves se livra do comunismo do Foro de São Paulo.
AÉCIO NEVES PRESIDENTE!

Reply

SEM CHANCE, FLOR LILÁS/PR

Os eleitores de Levi Fidelix são todos iguais ele, DIAMETRALMENTE OPOSTOS A QUALQUER ENTENDIMENTO COM A DILMA.
Ele fez uma Campanha suicida atacando com violência das palavras o desgoverno Dilma. Eles são todos AÉCIO DESDE CRIANCINHAS e nem querem saber de um regime bolivariano que iria privar Levi Fidelix do seu PRTB.

O Pr Everaldo foi PROVIDENCIAL no debate da Record, sempre que era sua vez de perguntar PEDIA PARA AÉCIO RESPONDER e começava DANDO DIRETOS NO QUEIXO DA DILMA e pedia opinião, o Aécio sempre de acordo e como se fosse um jogo de comadres, é ótimo pois ELE É DA DIREITA E FIDELIX DA DIREITA QUASE EXTREMA que tinha o falecido médico Enéias Ferreira Carneiro, sua amiga AVANIR estava no partido pedindo votos, o PRTB elegeu um deputado e tenho o mapa vermelho da cidade de São Paulo pois comprei o jornal Agora e tinha o mapa vermelho e azul dos bairros onde aécio ganhou e onde Dilma ganhou em vermelho.

Bastará o Sr comprar o jornal, Coronel e publicar no Facebook do Coturno e PERMITIR O USO DE SUAS IMAGENS para postar nos comentários.

Pelo menos colocar o hyperlink para remeter à página ou foto do face.

SE DILMA GANHAR ESTE ANO, QUE TAL

TIRIRICA 22 PRESIDENTE em 2018 ???

PELO MENOS A DILMA TEM TRABALHO DE VENCER ESTE SEMI-ANALFABETO, NÃO VAI PODER USAR O DEPRECIATIVO POIS SEU PAI POLÍTICO É ANALFABETO FUNCIONAL, ALCOÓLATRA E VAGABUNDO.

Por isto Aécio não foi chamado de bêbado no Brasil 247, ele tomou uma multa por estar acima do limite mas não foi preso, logo estava abaixo de 0,33 no bafômetro. O LULA QUEBRARIA O BAFÔMETRO por não encontrar ÁGUA.

Reply

PTralha 15:25 dilmista fingido.

Reply

PTralha 15:23 é filiado ao PT e faz SPAN de Dilma e só escreve complicado demais pra enganar.

racumin do petralha.

Reply

Não podemos esmorecer.

É preciso trabalhar cada vez mais para garantir a vantagem.

Tem que botar essa turma pra correr de vez.

Reply