Criminosa! Mulher de prefeito do PT obriga funcionários a virarem cabos eleitorais da Dilma, em flagrante crime eleitoral.

O casal 171 que comanda São Bernardo do Campo
 
Primeira-dama de São Bernardo, a secretária de Orçamento e Planejamento Participativo, Nilza de Oliveira (PT), obrigou, por e-mail, que todos os comissionados do Paço trabalhem na campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) durante a semana, sábado e domingo. Dos 13,8 mil funcionários do governo Luiz Marinho (PT), 585 são servidores comissionados. A cúpula petista proibiu folgas e férias no período ao determinar atividades eleitorais diárias até dia 25.

No dia 8, três dias após primeiro turno do pleito, Nilza encaminhou documento de endereço particular, ao qual o Diário teve acesso, a secretários e diretores, pressionando todo o funcionalismo a atuar ativamente na empreitada de pedir voto para Dilma, medida que força os indicados a trabalhar além do horário de expediente. O e-mail relata que Marinho instituiu comissão, formada por integrantes do primeiro escalão, incluindo a primeira-dama, para organizar mutirão. “Vamos começar nossas atividades adesivando todos os carros dos comissionados”, notifica. Após esse episódio, o documento de cunho eleitoral foi protocolado junto à Procuradoria-Geral do Município. 

Nilza agenda série de atividades por regiões da cidade, como porta de entrada de creches no período da manhã, universidades, parques e centros comerciais na hora do almoço. Com a determinação, a chefe de Gabinete, Teresa Santos, solicita que todos reprogramem férias e folgas, que estejam planejadas para outubro. “Este procedimento é extensivo a todos os comissionados”, conclui a notificação.

O e-mail coloca também dados comparativos entre os 12 anos de governos do PT e a gestão de Fernando Henrique Cardoso (PSDB, 1995-2002). A postura impositiva do Executivo serve como tentativa de reverter situação desfavorável a Dilma na primeira etapa do páreo, quando a petista perdeu em São Bernardo, base do ex-presidente Lula e Marinho, coordenador da campanha no Estado. Foram 159 mil votos para Aécio Neves (PSDB) contra 144 mil à presidente na cidade.

O jurista Tito Costa afirmou que esse “procedimento de coação” indica abuso de autoridade e poder. “Não se justifica. Usar funcionário neste sentido caracteriza ação de improbidade administrativa. (Atitude) É moralmente condenável e legalmente proibida”, disse, considerando que nenhum servidor é obrigado a atuar fora do horário de trabalho. Segundo o especialista, a conduta também infringe a Lei 9.504/97. “A legislação proíbe ceder servidor público do Executivo para campanha eleitoral de candidato durante o horário de expediente normal, salvo se estiver licenciado.” (Diário do Grande ABC)

46 comentários

o PT sendo PT

Reply

Coronel, analisando friamente a questão, o que isso realmente quer dizer???!

É O DESESPERO, O TERROR, O MEDO, A CAGANEIRA INCONTIDA E A CERTEZA ABSOLUTA DAS RATAZANAS VERMELHAS de que a GORDA do Paletó Vermelho JÁ PERDEU!!!!!!

Reply

todo mundo sabe q nao pode...ninguem faz nada.....e o pt vai levando.......

Reply

Noblat disse que estão ligando para bolsa família e dizendo que o Aécio vai acabar com elas. Disse também, no twitter, que whatsap está sendo inundado com acusações de que Aécio bate em mulher e usa cocaína.

Reply

Pô Cel, cade ROMARIO????
estamos esperando seu apoio a
Aecio Presidente.
Romario tambem tem familia.Será que esse cara vai deixar esse lixo de partido petista transformar esse pais numa Venezuela??

Reply

Pesquisa MDA, parece estar favorecendo Dilma.

Quando se pergunta quem vai ganhar a eleição Aécio (46,7) e Dilma (42,5), NS/NR 10,9

Se fizer um calculo simples verá que tudo indica que dividiram o NS/NR entre os candidatos com favorecimento para Dilma.


Aecio 46,7 49,5 2,8
Dilma 42,5 50,5 8
NS/NR 10,9 10,8

Reply

Esse infeliz tem Complexo de Nelson Ned, mesmo ficando na ponta dos pés a cumpanhêra é mais alta do que ele.

É Triste ver uma cidade da importância que já teve São Bernardo do Campos nas patas desse casal asqueroso, repulsivo e corrupto!

Reply

Bateu desespero se a Bandida chefe sair, a quadrilha vai perder a boquinha...

Reply

Essa é mais uma corna mansa petista [como a Mudinha do Lullallau]?
É q o Luiz Marinho gosta de umas orgias no exterior, não é?

Reply

Coronel, pode pesquisar nos jornais de Guarulhos que está ocorrendo a mesma coisa. Todos os comissionados são obrigados a fazer campanha - e tem "capitães do mato" fiscalizando. houve casos de pedidos de demissão de alguns poucos que não concordaram com essa imposição. COmo todos devem saber, Guarulhos é a segunda maior cidade do estado de são paulo em número de habitantes (1.3 milhão), também em PIB e em arrecadação. É administrada (molestada) pelo PT já tem 14 anos (estão no quarto mandato consecutivo). Apesar do uso de toda a máquina, em Guarulhos, no primeiro turno, Marina e Aécio empataram praticamente com 34,18 e 34,13% dos votos válidos e Dilmá amargou 26,13%.

Reply

petistas tem todos a mesma cara:feios, fedidos, tem um mau gosto p ninguem botar defeito,nem com milhoes na conta (roubados) conseguem melhorar.

Reply

quem tem bolsa familia possui telefone???????????me faz lembrar da mulher q dizia necessitar do dinheiro pq um jeans p a filha estava custando 300,00!!!!o povo brasileiro eh digno de pena.e pena q tenho q morar aqui!

Reply

A policia Federal que a Dilma tanto exalta no caso Petrobrás acaba de entrar em greve devido ao congelamento de salário da categoria de EPA e sucateamento da PF. E agora Dilma?

Reply

Coronel.

A periferia de são Paulo está tomada de baners da Dilma e tem muito panfleto sendo entregues nas residência. A campanha de Aécio incrementar essa prática também nos dias derradeiros e também marcar presença no dia da eleição. Nos, eleitores podemos fazer a nossa parte, indo votar com camisa azul, amarela ou verde. Eles estão desesperados e querem reverter a situação a qualquer custo.

Reply

Dilma quer acabar com a Policia Federal para que a PF não investigue mais e o PT roube a vontade as empresas públicas!
http://maringa.odiario.com/parana/noticia/1214921/policia-federal-entra-em-greve-a-partir-desta-quarta-feira/
Aécio tem que ressaltar isso no debate de quinta

Reply

Quem ama a família, não vota em quadrilha.
Dia 26 é 45 Aécio Confirma.

Reply

Isso não acontece só em São Bernardo, se saírem atrás vão achar muito mais.
E é muito mais gente do que os 585 funcionários, qualquer um que tenha algo a mais que pode ser cortado, como horas extras, são coagidos. Afirmo isso com conhecimento pois estou dentro da prefeitura.
Se tivéssemos imprensa de verdade, não esse monte de bunda moles, mostrariam o escândalo que é esse tipo de coisa.

Reply

A quadrilha está sabendo que vai perder as eleições.Eles fazem pesquisas internas também e não divulgam nem na esgotosfera petista porque sabem que estão perdendo,o Brasil quer mudança.
O comite central nazi petista deve ter dado a ordem:"façam tudo para ganhar as eleições",só que Aecio vai vencer independente de pesquisas e calunias do pt.
AECIO PRESIDENTE

Reply

Escândalo no Amazonas! Governador em conluio com traficante.
Maria do Rosário usa telemarketing para acuar bolsistas!
Agora, mais essa, SBC.
Doleiro abre o bico.
É tanta denúncia e crime e nada acontece de prático!
Nenhuma atitude judicial, nenhum impedimento, nenhum afastamento.
Ainda estou, infelizmente, com o pé atrás para o resultado de domingo, Coronel!

Reply


E o que adianta opinião de jurista??? Ele que tome providências sobre esta SEM VERGONHICE!

FORA PETRALHAS!


Elegeremos AÉCIO 45 Presidente!



Chris 45/SP

Reply

Escândalos que envolvem a turma do PT não faltam.Cabe ao brasileiro dar um basta nesta turma no dia 26/10.Caso a Dilma vença,embora ache muito pouco provável ,restará ao brasileiro enfiar a viola no saco e calar-se na divulgação de novas denúncias envolvendo o PT.A hora é agora .Ou tiramos o PT do poder ou estaremos todos condenados ao eterno martírio comunista,pois se não saírem agora, não sairão nunca mais.

Reply

Volto a insistir na tese: comunista é tudo mulher feia.
Cai fora, baranga!

Reply

sabe como se prende um cão são bernardo , com um juiz de fora.Cade o TRE que não intervem de imediato.
O ABC agora é ABCDÉCIOOOOOOO 45.A LUTA O PRÓXIMO ALVO É TIRAR O PT DA PREFEITURA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, VÃO DESCER A SERRA ROLANDO ..KKK

Reply

RIO: AECIO x dilma

http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,dilma-faz-carreata-em-ruas-vazias-no-rio,1579691

Reply

Obrigar funcionário a trabalhar e trocar folga é abuso de autoridade, se é um funcionário COMISSIONADO ou cargo de confiança deve lealdade ao partido e GANHAR COMO CABO ELEITORAL PAGO se for trabalhar, os não petistas tem direito de exigir por não ser petista abster-se de fazer campanha, se for demitido A LEI EXIGE O PAGAMENTO DE FUNDO DE GARANTIA, FÉRIAS PROPORCIONAIS E ASSINAR A CARTEIRA DE TRABALHO como qualquer patrão.

Um político não pode obrigar seus empregados domésticos ( função mais similar à dos comissionados ) fazer bico pelo seu partido, se aceitar TEM QUE PAGAR O SALÁRIO DA FUNÇÃO EM DOBRO, o ato pode ser considerado TRABALHO EM CONDIÇÕES ANÁLOGAS À ESCRAVIDÃO e os patrões PERDEREM TODOS OS SEUS BENS ( A PEC DO TRABALHO ESCRAVO EXIGE O CONFISCO SEM NENHUMA COMPENSAÇÃO ) DO PATRIMÔNIO TODO DE QUEM PRATICA O TRABALHO ESCRAVO OU ANÁLOGO.


45 NELLES
45 NELLES , 45 NOW , 45 ON THE HEAD.

Reply

Cel
Aqui no estado de SPaulo a Anta não tem vez. Nós temos asco dela.
Esther

Reply

Todos, absolutamente todos os jornais e folhetos do sindicato dos bancários de SP e Osasco fazem campanha a favor da Dilma, inclusive terrorismo dizendo que os bancos públicos serão privatizados.
Eles ão tem vergonha de usar o sindicato e as associações para fazer campanha!
Absurdo!
Att,
CLaudia Nathan

Reply

Coronel, seria bom explicar o que fazer caso a urna não deixe votar em Aécio, como muitos denunciaram. O que fazer, B.O.? Faça um post sobre isso, por favor.

Reply

Aécio tem que reforçar mais que pretende propor a redução da maioridade penal para crimes graves

Reply

É o que o PSDB precisa fazer também. Cada um de nós tem que liberar nossos empregados mais engajados com a campanha do Aécio, providenciar material de campanha,panfletar e pedir votos por esse Brasil inteiro.

A hora é agora!

De hoje até domingo é trabalho 24hs por dia!

Aécio 45.

Reply

Pelo amor de Deus nos dê um indicativo claro de como está a situação dos trackings não afugentamos mais nem um dia sem uma injeção de ânimo. Coronellllllllll

Reply

O desespero é tanto, que o casal já contratou, por uma grana fabulosa, Rosemary Lovelace Noronha pra ficar fazendo boca de urna das oito da manhã até às cinco da tarde.

Reply

UTILIZAR A MÁQUINA PÚBLICA PARA FINS ELEITORIAS E PATICULARES É CRIME!!!

Reply

Nada mais assusta vindo do PT. Isso tudo é normal, roubar, ludibriar, passar a perna, sugar, enganar, 171, sacanear, tudo normal. Por isso, vamos mandar todos pro inferno, a dilma e essa cambada, vote 45, Aécio para limpar essa lama.

Reply

O pha ta falando que o nosso tracking aponta anta na frente... Confere? Se não solta logo o ninho de hoje coronel!

Reply

Ou o Brasil acaba com essa praga petralha, ou os petralhas acabam de vez com o Brasil.
Esse Marinho é o que há de pior na política.

Reply

Meia-irmã de Lula pedindo voto pra Aécio:

http://www.youtube.com/watch?v=zwgZ1WA8eHQ

Reply

Postei hoje as 13:12 um pedido pro Aecio falar aos aposentados, quero agradecer de coração, acabei de ouvir uma inserção na propaganda da tv, com um gesto a favor de nossos mais preciosos cidadãos.
Valeu, Aecio
faço campanha diária, nas filas , formiguinha mesmo. Vai ser o dia mais feliz da minha vida ver você ser eleito e cobrir nosso país com a Bandeira do Brasil!
Deus te abençoe.

Reply

esses jornais e panfletos dos sindicatos sao identicos desde q lula se tornou candidato....eles nao mudam nada,eh sempre a mesma historia.e vao guardar a sobra p as proximas eleiçoes........

Reply

Bonito foi a nota q o sindicato dos professores de MG lançou, como se os problemas que eles apontam não existissem no próprio desgoverno.

Reply

Irmã do Lula pedindo votos para Aécio... http://boainformacao.com.br/2014/10/irma-de-lula-pede-voto-para-aecio-veja-video/

Reply

Coronel,
essa canalha acha que pode tudo. Sim, com as regras e a justiça complacente realmente podem tudo.

Reply

Novidade nenhum, isto acontece em todas a prefeituras e governos. Os políticos mandam seus puxa-sacos em cargo por indicação política largar tudo e sair fazendo propaganda política enganosa, falar bem do padrinho político. Tudo enquanto deveriam estar fazendo algum trabalho, tudo pago com salário pago com nossos impostos. Quer um pais menos idiota? Assine a petição: https://secure.avaaz.org/po/petition/Poder_legislativo_federal_FIM_DOS_CARGOS_POR_INDICACAO_POLITICA/share/?new

Reply

Gente,que casal mais feio,petista, realmente, nem roubando consegue um pouquinho de glamour.
E o vice do tal pelego Marinho, o cãozinho do teclado, Frank Aguiar com seu mega hair em rabo de égua e sua parceria com traficantes,afora o bebum 51 que'MORA" em São Bernardo,fui.... é demais...

Reply

"$I" o$ togato$ e$tão comprado$, imagina o RE$TO?

Reply

Infelizmente acontece por outro lado esses comissionados tem que se ferrar também, não tem um minimo de esforço para conquistar um cargo público é sempre mamando no PT, e cá entre nós até que pelo que eles ganham fazer uma campanha para a presidente e fichinha.

Reply