Áecio no Paraná: "brasileiros estão envergonhados com tanta corrupção".

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse, nesta segunda-feira (13), que "o governo federal virou as costas para o Paraná". A declaração foi feita em uma entrevista coletiva concedida em Curitiba, durante evento que reuniu lideranças e apoiadores no ExpoUnimed, na Universidade Positivo.

O tucano disse que será o responsável pela reconciliação entre o governo do estado e o governo federal: "Isso [viras as costas para o estado] não irá acontecer em nosso governo". O candidato afirmou que o governador reeleito Beto Richa (PSDB) foi prejudicado pelo governo federal. "O prejuízo foi grande, mas poderia ter sido maior", disse. 

O candidato afirmou que, para retomar os investimentos do governo federal no estado, terá que trabalhar em dobro. "Faremos oito anos em quatro no Paraná", disse. Esta é a quarta vez que Aécio vem ao estado desde o início da campanha.

Petrobras e Marina
O tucano se pronunciou sobre o apoio de Marina Silva (PSB), declarado oficialmente no último domingo (12).  Aécio afirmou que se sente honrado pelos apoios que recebeu de diversos partidos, mas que o apoio de Marina Silva foi a coroação de uma aliança pela democracia. “Não é uma aliança eleitoral, é uma decisão corajosa em favor do Brasil e de um projeto de mudança, que é o que as pessoas querem”, enfatizou. Aécio afirmou que deve se reunir com Marina ainda nesta semana, mas que falou com ela por telefone na noite de ontem para agradecer o apoio. 

Aécio também voltou a citar a investigação que trata de desvios de verbas em licitações da Petrobras. "Os brasileiros estão envergonhamos em ver o que se tornou a nossa maior empresa pública", disse. Aécio afirmou que o governo de Dilma Rousseff (PT) não admite a culpa que tem pela situação econômica do país. "Esse governo fracassou na condução da economia e vai nos deixar como legado a inflação saindo de controle e recessão da economia". 

Aécio afirmou que, caso seja eleito, terá uma nova política nacional de segurança e que vai investir nas Forças Armadas e mudar o relacionamento com países vizinhos, principalmente os que concentram tráfico de drogas. O tucano estava acompanhado de diversos colegas do PSDB, como o senador reeleito do Paraná, Alvaro Dias; o governador reeleito do Paraná; Beto Richa, e o senador eleito em São Paulo, José Serra. 

Aécio também visitou a Pastoral da Criança onde assinou uma carta de compromisso com as crianças e gestantes. O candidato também assinou uma moção de apoio à abertura do processo de beatificação da Dra. Zilda Arns Neumann, fundadora da Pastoral da Criança. Na ocasião, o tucano também afirmou que, se eleito, fará um programa de atendimento à crianças prematuras.(Gazeta do Povo)

14 comentários

Eduardo Guimarães (Blogueiro Sujo) desmascardo por um petista honesto!

http://tarrasch.blogspot.com.br/2014/10/eduardo-guimaraes-blogueiro-sujo.html

Confira:

"Mas você mesmo não escreveu um artigo, baseado nas pesquisas, dizendo: “É alta a probabilidade de Dilma vencer no 1º turno”?

Naquele artigo você escreveu que faltavam apenas 2,5 pontos para que Dilma ganhasse, mas desconfiava deste número pois “fonte da campanha de Dilma” havia previsto que “ela seria “retida” abaixo do necessário para vencer em primeiro turno através do uso da margem de erro e, se necessário, de algo além dessa margem”.

Num outro artigo, uma outra fonte (a mesma pessoa?) disse que “pelos nossos trackings, o viés de Dilma é de alta, mas as pesquisas Ibope e Datafolha de hoje devem nos ‘segurar’ na margem de erro. O que importa é entrarmos no segundo turno em vantagem. Mas achamos que, como Dilma continua subindo, ela pode vencer no 1º turno, sim”.
O que vimos, porém, é que nenhum instituto de pesquisa tentou “segurar” Dilma; ao contrário, previram mais votos do que ela realmente teve. (A previsão era de 47% dos votos válidos; ela teve 41%).

Ou seja: a teoria de que os institutos de pesquisa tentaram prejudicar a Dilma na reta final é furada.

Mesmo na pesquisa de boca de urna do Ibope, Dilma foi “privilegiada”: a pesquisa dava Dilma 44%; Aécio, 30%. O resultado final foi Dilma 41%, Aécio 33%.

Se alguém foi “segurado” na margem, este alguém foi Aécio.

Como torcedor, consigo entender seu desejo de ver as pesquisas privilegiando Aécio, ou seja, ele tendo um resultado pior do que as pesquisas mostram. Mas quando vou analisar a situação prefiro não deixar que a minha torcida interfira na análise."

http://www.blogdacidadania.com.br/2014/10/campanha-de-dilma-diz-que-ela-tem-47-e-aecio-44/comment-page-1/#comment-1162514

Reply

Dilma está SOB AVISO PRÉVIO e #seguramente.Dilma.será.demitida .

O povo é meio burro e votar oposição para a maioria é votar Dilma.

Reply

Medo? Quem está com medo é o PT!!!
Brilhante inserção comercial do PSDB:
http://www.youtube.com/watch?v=zkQAbyEsbaE&list=UU6eJKfD2VUUPBLuY5j-tfnw


Vamos, rumo à vitória do BR45IL!!!

Gambá

Reply

Paralisei meu negócio há 8 anos.
Não dá para trabalhar com mudanças de regras diárias, engessando a economia. Posso gerar uns 300 novos empregos. Estou visualizando que, com Aécio, poderei recomeçar, reinvestir, gerar novos empregos, porque acredito que as regras serão claras e permanentes.
Por isso acredito, Aécio irá gerar um ciclo permanente de desenvolvimento no Brasil.

Reply

Aqui em Curitiba e em todo o Paraná estamos fechados com o Aécio!!
FORA DILMA! AVANTE AÉCIO!

Reply

Aécio Neves y la posibilidad de un "terremoto brasilero"

http://www.estrategiaynegocios.net/lasclavesdeldia/756937-330/a%C3%A9cio-neves-y-la-posibilidad-de-un-terremoto-brasilero

Reply

REVELAÇÕES QUE ABALARAM O PT
Vale a pena ver de novo os vídeos dos depoimentos da “Colaboração Premiada na Lava Jato”:
VÍDEOS
Alegando ser apenas “uma engrenagem”, o doleiro Alberto Youssef revela que o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (atualmente sem foro privilegiado) cedeu aos políticos de partidos acusados de participar das fraudes na Petrobras e empossou Paulo Roberto Costa na diretoria de Abastecimento da empresa. Garantiu que os pagamentos a Costa eram feitos em dinheiro vivo. Youssef denunciou que "agentes políticos" ameaçaram trancar a pauta do Congresso. Agora, tais “agentes” estão se borrando de pavor com o risco de a Dilma perder a eleição...
ASSISTAM AQUI:
http://www.alertatotal.net/2014/10/nazipetralhas-difamam-que-juiz-da-lava.html

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ESTOU GARGALHANDO ATÉ AGORA. EXPLICO: PASSEI HOJE, A TARDE INTEIRA, PERCORRENDO TODOS OS BLOGS PETRALHAS DA ESGOTOSFERA. TODOS ELES PRATICAMENTE PAPEL-CARBONO UNS DOS OUTROS. TANTO NOS ARTIGOS E POSTS TANTO QUANTO EM TODOS OS COMENTÁRIOS. A MESMA ARENGA. DESCONSTRUIR E DESCONSTRUIR O NOSSO AÉCIO. IDÉIAS E CONSELHOS DELES AO MARKERTING DA DILMA "PETROLÃO" OS MAIS ESTAPAFÚRDIOS E SEM PÉ E NEM CABEÇA. UMA SUPER TORRE DE BABEL. NINGUEM SE ENTENDE. VÃO TERMINAR NAS "VIAS DE FATO". O CACETE VAI CORRER SOLTO NA SÚCIA PETRALHA. EM DEFINITIVO O AÉCIO ESTÁ DEIXANDO A MALTA LOUCA LOUQUINHA E SEM SABER MAIS O QUE FAZER. VÃO SAIR NAS PORRADA UNS COM OS OUTROS. ESTOU RINDO ATÉ AGORA. ME DIVERTI PACAS!

PRESIDENTE AÉCIO NEVES: A SALVAÇÃO E REDENÇÃO DO BRASIL!

Reply

A melhor coisa que o Aécio tem que fazer depois que tomar posse, é fechar o gasoduto e o cocaduto do Morales. Ele que vá pedir ajuda para o Fidel e o Chaves. Quanto a Cuba, bem eles que se virem sem o Brasil e parem de pagar mesada pesada para certos brasileiros.

Reply

Sem o apoio das forcas armadas, principalmente o ,EXERCITO DE CAXIAS, será impossivel governar.

-No meio militar, a previsão é de um ano de 2015 com crises de vários tipos.

-Parece que a conversa do comandante militar do sudeste , com FHC ,foi muito tensa.

- A mensagem do comandante militar do sul ,FOI MUITO CLARA....

.General Mourão (CMS) envia recado aos inimigos internos: "Eles que venham". A tropa responde: "Serão derrotados!

Reply

Do GibaUm

Aumenta a lista

Faltam vazar ainda três horas dos depoimentos de Paulo Roberto Costa e ainda não terminaram os de Alberto Youssef: cruzando dados fornecidos pelos dois até agora, a lista de congressistas citados chega a 128, entre senadores e deputados federais, além de governadores de Estado.

Reply

Coronel, o PT entrou com ação contra uma blogueira que chamou a cambada de ladra!

Absurdo! Já não bastasse o que elles tomaram do contribuinte com a corrupção deslavada que ocorre no país, elles aibda queem mais! Tão pedindo 50 mil de indenização!

A blogueira deveria era processar o PT!

Reply

Vergonha por outros roubarem eu nunca tive - na minha concepção não cabe. Inclusive esses dias vi um adesivo no vidro de um carro que foi muito comum nos primeiros anos do governo mula, e que agora está voltando corrigido: "Tenho vergonha da corrupção brasileira" (e não de ser brasileiro).

Reply

"Eduardo Guimarães (Blogueiro Sujo) desmascardo por um petista honesto!"

*Petista honesto não existe, amigo!

Reply