Aécio faz mega comício em Belém do Pará.

O candidato a presidente da República Aécio Neves (PSDB), em visita a Belém, defendeu um "choque de infraestrutura" contra a gestão petista, a qual chamou de "governo dos anúncios" por ter obras inacabadas ou adiadas. Aécio afirmou ainda que pretende renovar a matriz energética do país e preservar as riquezas da Amazônia. O tucano também garantiu manter as portas abertas do Palácio do Planalto caso o candidato tucano a governador Simão Jatene (PSDB) seja eleito. 

Na capital paraense, Aécio participou de comício em companhia da cantora Fafá de Belém, do ex-jogador Ronaldo, de prefeitos tucanos paraenses — Zenaldo Coutinho e Manoel Pioneiro, prefeitos de Belém e Ananindeua, respectivamente —, além de parlamentares aliados bem votados. Em meio ao barulho de fogos de artifício, terminou o evento errando o nome do candidato estadual ao governo, chamando-o "Jatone".

— Estamos no governo dos anúncios. Menos de 13% das obras do PAC estão concluídas e as propostas da campanha são 80% dos mesmos compromissos da campanha anterior. Este governo demonizou as parcerias com a iniciativa privada, atrasando as obras e aumentando custos. Por isso digo que precisamos fazer um choque de infraestrutura — declarou Aécio, defendendo Jatene e garantindo parceria para concluir obras com recursos federais hoje paradas ou em ritmo lento no Pará. Entre elas, o Pedral de São Lourenço, atrasando o trabalho de hidrovias.

Sobre os ataques sofridos nos debates e na campanha de Dilma, Aécio apenas disse que quer discutir propostas, apesar de ter perdido tempo de programa na TV e rádio. Entre elas, renovar a matriz energética, investindo em energia eólica e biomassa com etanol, que ele apontou como abandonadas pelo governo petista. 

— Neste segundo turno, das 22 novas inserções de 30 segundos da campanha de Dilma, 19 são me atacando. Vou enfrentar e responder cada uma. Eles é que nos últimos 12 anos jogaram fora as principais conquistas deste País. A cada infâmia e mentira que depositam sobre nós, nós dizemos dez verdades sobre eles — criticou o tucano.

Aécio destacou que o governo dele, caso eleito, será de propostas do desenvolvimento de hidrovias e ferrovias para a região. — O governo não será de obras anunciadas. Todas as obras em andamento, mesmo que sejam do governo anterior, serão todas concluídas. Obras não podem ficar inacabadas. 

O ex-governador de Minas Gerais fez questão de enfatizar que o estado do Pará terá portas abertas e que a parceria com o Simão Jatene será generosa. Aécio reforçou que o Pará e Minas são estados irmãos na matriz econômica. — Eu quero ser o presidente da união nacional para extrair riqueza dessa terra, para transformar em riqueza para nós, em forma de educação, saúde e tantos outros benefícios ao povo brasileiro e do Pará. A decisão desse país, principalmente de tirar o poder do PT, está nas mãos dos eleitores no próximo domingo. Agora não está mais nas nossas mãos, está nas mãos dos homens de bem desse país —concluiu Aécio.( O Globo)

20 comentários

Vamos iniciar um contra ataque pelo whatsapp......procurem podres da vaca e do mula e vamos enviar para todos os nossos contatos....eu já comecei

Reply

Suicídio! O Brasil cometerá suicídio se votar pela continuidade do PT. A fala do 9 dedos contra os jornalistas, nomeando os que ele quer ver destroçados, já seria motivo para este monstro ser esquecido para sempre, ir para o lixo da história! Não é possível ter aumentado a aprovação a este governo!

Reply

Acabou de sair o DataNunes, Aécio mantém 10 pontos de vantagem sobre Dilma...http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/boletim-do-datanunes-mantem-a-vantagem-de-aecio-e-desmoraliza-o-empate-tecnico-invertido-do-datafolha/

Reply



Do twitter do coronel: "Além dos 8 pontos à frente no tracking, ainda fiquei sabendo da bala de prata que será disparada na próxima quarta. #REAGRUPAR #ATACAR"

Sustentar o VOTO que a vitória é nossa!

Reply
Gilmar Gomes Vieira mod

Essa "pesquisa" do DataFolha e algumas que vão surgir do IBOPE e VOX POPULLI(Edir Macedo), são as últimas cartadas do PT, para tentar ludibriar e induzir o eleitor a votar neles, Se mostrarem o percentual em cada Estado Brasileiro, podem até ter alguma credibilidade, porque a que esses institutos tinham, perderam com as "pesquisas" feitas por eles no primeiro turno.

Reply

É isso Aécio. Mostre a esses porqueirinhas petralhas que o Brasil está contigo.

Vamos devolver aos petralhas o 7X1que levamos naquela copa maldita. Gastaram nossa grana num evento que não deu em nada a não ser encher os bolsos desses ratos.

Reply

Cel
Muito bom. Eis um verdadeiro estadista.
O Data-Nunes que sai após cada Data-Folha e Ibope está um bálsamo para nos acalmar, com análise inteligente e lógica do Augusto Nunes com 100% de acerto, sem margem de erro, é claro. Vai lá cel e dê uma espiadinha. É um verdadeiro calmante.
Esther

Reply

Coronel.

Aqui no sul o PT tá dando com o pau na véia.

Votos válidos,
Aécio 61%
Dilma 39%

Tem mudar a cabeça do povo do bolsa família.
45 neles...

Reply

CORONEL E DEMAIS LEITORES!!!


ISSO é URGENTE!!!


Colem em seus murais do facebook isso daqui:

http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/falta-d%E2%80%99agua-no-sudeste-tem-relacao-com-desmatamento-na-amazonia/


http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/08/falta-dagua-em-cidades-tem-ver-com-devastacao-desenfreada-da-amazonia.html

E complementem que o desmatamento cresceu 290% em Setembro. Tô vendo MUITA gente na página do Alckmin revoltada porque tá sem água e temo que isso atinja o Aécio. Ele já desceu 5 pontos no Sudeste e não TENHAM DUVIDAS de que a crise hidrica tem parte nisso. Por favor, compartilhem!!!

Reply

Aqui no Pará a luta é ferrenha para acordar o povo que está ludibriado pelos Barbalhos. A rede de mentiras e calúnias é a mesma adotada contra o Aécio.
Voto Jatene! Voto Aécio!

Reply

Coronel, aqui em casa toda minha família espera pela abençoada e fulminante bala de prata.

A pesquisa mentirosa e fajuta do vendido e vagabundo datafolha deixou todo mundo irado e ainda com mais vontade de batalhar votos para o Aécio.

A Leitoa rubra vai tomar uma surra homérica das urnas.

O POVO HONRADO DESTE PAÍS VOTA EM AÉCIO 45!

VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!

Reply

Coronel......o cesar maia no twitter tá falando sobre dados do IBOPE e GPP no RJ no fim de semana......por esses dados , a DILMAMENTE teria aumentado em 4%....e o Aécio caído 3%.......isso pode ser efeito do terrorismo sobre o funcionalismo público...mais uma vez......sou carioca.....mas o RJ nem deveria existir....isso aqui é um antro de funcionalismo publico....90% votam com o PT.....o pior....quem tá fora, vota com o PT tambem.....pois quer entrar no funcionalismo publico e é suscetivel ao terrorismo do PT.......Temos que contar novamente com MG E SP....

Reply

Essa conta por região usa os votos válidos e pondera pelo total de eleitores de cada região. Não faz sentido! Ainda da pro Aécio, mas ta difícil. Essa tática autocrática petista é nojenta. O debate da globo pode fazer a diferença. Aécio terá que ser avassalador!

Reply

os companheiros roubam como nunca, a chefa de tudo admite que foi mesmo tudo roubado e a rejeição que cresce é do Aecio???

quem é preciso colocar na cadeia?

os institutos de pesquisa ou esse povaréu alucinado?

Reply

Mulher cobra pensão de Dilma por união estável: http://luiscardoso.com.br/brasil/2013/07/ex-namorada-de-dilma-roussef-vai-exigir-pensao-na-justica/

Reply

Dilma não paga pensão à COMPANHEIRA: http://luiscardoso.com.br/brasil/2013/07/ex-namorada-de-dilma-roussef-vai-exigir-pensao-na-justica/

Reply

CORONEL


Vamos acentuar o caráter plebiscitário desta eleição.Não se trata de mostrar que Aécio éinfinitamente mais preparado que a bandoleira Dilma que não tem preparo nenhum.

TRATA-SE DE SABER DO ELEITOR SE AINDA QUER A CONTINUIDADE DO PT DEPOIS DE TANTA TRAPAÇA.

#TODOS CONTRA O PT !!!

Reply

O estado do Pará votar no PT depois do que aconteceu no mandato da A.J. é de morrer de vergonha. Sou paraense e dá pena ver a lógica de coronelismo que faz a população votar com medo porque vive no inferno e não porque usou critérios democráticos.

Reply

Bom dia a todos!!!!

Que raio de bala de prata é essa???
Para destruir essa ogra e suas postestades é preciso uma divisão Panzer inteira!!!

Usa agora!!!!

Não tem água porque não chove!!!!! Fala isso pro povão, Aécio,pelo amor de Deus!!!
Fala que no governo dela o desmatamento na Amazônia foi quase 300%, só em setembro!!!

Será que ninguém vê isso. Acorda PSDB E ALIADOS!!!!

Marina, fala isso, você que foi ministra do Meio ambiente. Ajuda o Aécio!!!!

Cidinha-SP

Reply

coronel diga a aécio para falar no debate da Globo que vai corrigir salario dos aposentados, acabar com fator previdenciário, e filho do LULA" fazendas no Pará com plantação de dende e ilha em Angra ( Luciano Huck), etc,etc..."

Reply