A falsa indignação de Lula diante do "petrolão" que pagava 3% de propina para o PT.

Diante das denúncias, não se sabe o que Lula comemora nesta foto: se o pré-sal ou o pré faturamento que viria para o PT.
Acusado pelo doleiro Youssef de ter nomeado Paulo Roberto Costa para roubar na Petrobras , ontem Lula tentou expressar uma falsa indignação de quem, como sempre, não sabia de nada.  "E eu já estou de saco cheio. É todo ano a mesma coisa", afirmou Lula. O ex-presidente disse que o PT não vai fugir de debater corrupção e falou que é preciso "encarar esse problema de frente". "Acho que muitas vezes ficamos inibidos." Dilma poderia começar demitindo toda a cúpula da Petrobras, em vez de usar Lula para enganar a militância a soldo que ainda defende o partido da corrupção, sem inibição.

20 comentários

Gente, tiraram o canal do exilado do ar!

https://www.youtube.com/user/exiladotv/videos

Reply

Cel,não SOU expert como voce ,mas acho que o Aécio talvez deveria ser um pouco mais agressivo no horário eleitoral,não acha ou estou errado????
Esse pt ridículo´so fala do governo FHC.
Eles estão desesperados.Sabem que eles tem bem menos que a pesquisa mostrou.
ElEs jogam sujo demais .É o pt desesperado.
PRESIDENTE DA REPUBLICA AÉCIO NEVES 2014

Reply

Coturneiro de 10 de outubro de 2014 05:38,

calma meu caro. Ontem Aécio entrou pela segunda vez, em nova fase política no lar das pessoas. Entrou educadamente, apresentando-se.
Tenho certeza que o tom começará a se elevar!

Aguardemos. Confiemos. Este homem vai mudar nossos destinos. Ele é o nosso futuro presidente do qual falaremos com respeito, admiração e posso até dizer, desde já:
com AMOR no coração!

Flor Lilás

Reply

"Acho que muitas vezes ficamos inibidos."

ô, bota inibidos nisso!

se inibidos ja gatunaram uma quantia fabulosa, imagina se fossem desinibidos...

Reply

Que esperar dessa gentalha amiga de Fidel Castro, do Jáfoitarde Chavez e doutros carniceiros, adotantes da teorias de Mao Tsé Tung, Lênin, Stálin e doutros semelhantes?
É como colocar o diabo no poder para nos governar!

Reply

Como brasileiro e' lento pra perceber as coisas; 12 anos e milhoes ainda nao perceberam que esse homem e' o maior embusteiro de todos os tempos (ressalva- lentos ou coniventes)!

Reply

Coronel,

Este cara é o sujeito mais podre, mais vil, mais desprezível que tive o desprazer de conhecer. É o responsável direto pela derrocada econômica do Brasil. É também o responsável direto pelas 60.000 homicídios anuais que acontecem no Brasil.

SUJEITO ASQUEROSO, UM CANALHA COMPLETO. E O MAIOR LADRÃO QUE ESTE PAÍS JÁ CONHECEU.

Reply

O sociopata é assim mesmo: finge o tempo todo ser um outro idealizado por quem deseja agradar, sempre.
Este é Luis Inácio.

Reply

Esse salafrário sofre de tuberculose ética, precisa ser isolado do convívio social. As instituições repressivas da democracia (policia,justiça...) precisam ser fortalecidas e agilizadas.Esse cara representa uma ameaça tanto quanto o Marcola ou Beira Mar.

Reply

O escroque diz que é preciso "encarar o problema de frente".Uma beleza de redundância, encarar só pode ser mesmo de frente, salvo para aqueles que têm cara de bunda, ou na bunda.

Reply

CORONEL

Quem tinha ou tem que dar explicações não é o RATÃO FELPUDO , mas a DILMACABRA. A candidata é ela , a presidente é ela , o governo é dela, a responsabilidade é dela e INTRANSFERÍVEL. O foro adequado para o ogro falastrão é a polícia e justiça.

#TODOS CONTRA O PT. CHEGA!

Reply

CORONEL

A peça de propaganda da DILMACABRA ontem foi uma de um maucaratismo indescritível. Um chorume fétido, estão dispostos a tudo, vão tentar qualquer recurso se o quadro agravar.Se bem escolhido o flanco , Aécio desmonta essa quadrilha.Acredito que basta apontar e explorar os fatos sem mirar nas pessoas. Lula por exemplo está procurando protagonismo num processo do qual não faz parte.

#TODOS CONTRA O PT.CHEGA!

Reply

Esse barba está apavorado. Se o PT deixar o poder, o MP, a PF e STJ ficarão livres para investigar a vida dele e do filho... Aí sim vai começar o processo de extinção desse partido que veio para sujar a bandeira do Brasil perante ao mundo. É bom o 51 ficar esperto, ainda tem bastante espaço na Papuda!

Reply

É todo ano, dia a dia, mês a mês, ano a ano, durante 12 anos roubando o Brasil e seu povo, que dizem amar tanto. É o famoso "morde e sopra".

Reply

Coronel
Esse sujeito nunca trabalhou na vida, somente fez politica e enriqueceu com essa atividade. Rodou o mundo, falou e disse barbaridades, nunca teve freios na língua. Fez tudo isso com dinheiros dos brasileiros, que pagam impostos, e trabalham dia a dia honestamente, A conta chegou vai ter de paga-la, seu futuro será sempre o olhar de desconfiança, o olhar critico daqueles que te conhecem bem. Quem dera o ostracismo fosse teu destino final. Junte-se ao seu candidato, e vá já pra casa Padilha.................

Reply

É bom os brasileiros notarem o que está acontecendo na Europa: deram mole com os fanáticos islâmicos e agora não sabem como detê-los. Aqui, os brasileiros continuam dando mole e uma hora não vão mais conseguir segurar o pt. ACORDA BRASIL ENQUANTO É TEMPO!

Reply

J.C.Maciel,
Adoro seus comentários!!

Assim como os demais cidadãos brasileiros, gostaria de saber prá que esse cara quer TANTO dinheiro?
Por quê alguém precisa roubar tanto?
Por quê ninguém pune esse maldito lesa-pátria??
Tudo comprovado através de confissões e gravações e ninguém pune essa corja? PORQUÊ?

Reply


Malditos gatunos

Reply

Ele não se indigna nem com o seu sócio DANIEL DANTAS! Nem sabe com o sócio administra os negócios da sociedade!

Reply

Essa roubalheira toda é de deixar inibido de fazer corar até Maluf.

Conta outra 9 dedos!

Reply