Marina Silva, que tanto difamou na votação do Código Florestal, sente na própria pele a campanha de difamação movida pelo PT.

Marina Silva empreendeu uma campanha mentirosa contra a produção rural brasileira, em 2011, durante os debates e votação do novo Código Florestal. Dentro e fora do Brasil. Tentou de todas as formas peitar o Congresso e atentar contra a democracia. A sua maior mentira? Que havia anistia aos produtores rurais que desmataram, quando não existe uma única referência a isso no texto da nova lei. Segunda mentira? Afirmar que o relator Aldo Rebelo, deputado federal do PCdoB, havia alterado o texto da lei na calada da noite. Terceira mentira? Que a sociedade brasileira não havia sido ouvida, quando o Congresso promoveu mais de cem audiências públicas, com os mais diversos segmentos produtivos e acadêmicos, entre outros. Enfim, Marina Silva montou um circo de horrores, caluniando, mentindo, atacando, tentando impedir queo Congresso deliberasse sobre o tema.

Agora a ex-petista está sentindo o que os produtores rurais sentiram na discussão do novo Código Florestal. Alega que está sendo vítima de difamações na sua campanha.  Na verdade, os seus ex-companheiros estão usando contra ela as mesmas táticas e as mesmas estratégias que ela usou contra o agronegócio. Quem sabe agora ela não aprende a lição? De santa, Marina Silva não tem nada. É useira e vezeira do mesmo jeito de fazer política que o PT, neste momento, está usando contra ela. É a velha política da desqualificação, da mentira, dos dossiês, das calúnias. Onde estava Marina Silva quando a vítima foi o PSDB, em 2010? Como diz Aécio Neves, estava em silêncio obsequioso!

11 comentários

O Estadão acabou de derrubar outro avião na campanha. Já tem matéria falando sobre a delação premiada.

Reply

A porcaria, agora, é que ela, com essa cara de penitente famélica, ainda sai por cima do PT. O Lulla é que deve estar com ciúmes do papel de 'coitadinho da nação' que até ontem era exclusivo dele.

Reply

Nada como um dia após o outro não é,embusteira dos infernos..e repito a minha campanha:não vote em mulher feia!!!

Reply

Coronel e Coturneiros,

off - espalhem estes escritos de Aluizio Amorim!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/09/so-os-idiotas-e-embusteiros-votam-na.html

"Só os idiotas e embusteiros votam na Dilma e na Marina Silva. Eu voto no Aécio Neves!"

Sim Aluizio Amorim!
Sim Coronel do Coturno Noturno!
Votamos em Aécio Neves!

Aécio chama e eu vou!!
Aé Aé Aé Aécio!

Flor Lilás

Reply

Onde estava Marina Silva quando a vítima foi o PSDB, em 2010? Como diz Aécio Neves, estava em silêncio obsequioso!
====================================

Estava em cima do muro, dizendo que não apoiaria ninguem no 2o turno, quando , de fato, estava apoiando a Dilma..

Reply

Esta senhora na frente disparado!!!???

Pesquisa furada!!!
O sul e grande parte do sudeste, não são compostos por idiotas!!!
dilmá na frente do Aécio!!!
IMPOSSÍVEL!!!!
E marina na frente estourada!!!???

Reply

é ótimo ver essa turminha fascista do politicamente correto e que persegue qualquer um que não reze pela sua cartilha recebendo o troco...

Reply

Os ataques petistas à Marina são uma farsa endossada por ela própria. Querem fazer dela uma liberal-conservadora que ela não é, para assim torná-la bem vista pelo eleitorado anti-petista. Estão construindo uma falsa polarização para excluir Aécio Neves do páreo.

Marina e o PT, mais precisamente o Lula, estão juntos nessa farsa.

Para Lula, tanto faz que vença Dilma ou Marina, pois ambas são lulistas e farão sua vontade se eleitas.

Em verdade, Marina e Dilma estão juntas em favor de Lula e do PT.

Reply

a ciência explica rato comendo rato ? é o desespero da raça ?

Reply

O futuro que Dilma e Marina nos oferece é tenebroso. Qualquer uma que chegar lá, nos levará de volta à Rússia de 1917.
Dilma, quando assinou o Decreto 8.243, criou'socialismo democrático', onde, toda sorte de 'coletivos'(Movimento dos Trabalhadores sem Terra, Movimento Passe Livre, Movimento dos Trabalhadores sem Teto...),suas redes e organizações passam a controlar toda a Administração Pública eliminado assim um dos poderes da República o Legislativo. O famigerado decreto teve o apoio do PSOL,PCdoB e afins inclusive de Marina Silva. Marina Silva, por sua vez, quer 'democratizar a democracia', levando para o Planalto os mesmos movimentos sociais do decreto de Dilma. Emfim, Dilma e Marina serão o tiro fatal em nossa jovem e combalida Democracia. E ambas juram que ouviram a voz das ruas e querem mudar tudo que aí está.
Mais informações sobre o decreto? Visite o JUSBRASIL. É bem didático

Reply

Só para desabafar...
Sim, Marina difamou, difamou tanto que sua ideologia me atingiu por completo, justamente quando eu mais precisava de sua compreensão, ela disse “Não”. Ela disse “Não” às minhas plantações, ao meu terreninho , a minha liberdade de entrar no que era meu. Ela levou tudo, minha casa, prejudicou o futuro de meus filhos, dos meus netos. Sem piedade, sem Deus no coração, ela influenciou junto ao congresso que árvores eram mais importantes que pessoas. Ela provocou com sua ideologia satânica, discórdias judiciais e desiquilíbrios emocionais que geraram doenças, perdas e depressão. Ela satanizou vidas de pessoas honestas , destruiu e não pagou. Marina nunca foi pobre, porque se fosse saberia o valor de se conquistar com o próprio trabalho e anos de dedicação a sua casa e seus bens.Se fosse realmente pobre um dia, não andaria de mãos dadas com grupos que promovem que é certo tirar o que é do outro impondo-lhe castigos. Dinheiro e companhias influentes, como reis e príncipes dão-lhe nobreza de parecer grande, mas é tão pequena ao tirar o pouco que o pobre tem. Suas ideologias que assanham o espírito invejoso e sanguinário, e que faz crescer grupos com mesma vocação colocam-na altiva mas não me tiram da rede judicial em que ela me colocou há dez anos. Sua ideologia rezada e proclamada por grupos egoístas que só pensam em si, não trás a vida de meu marido de volta, que por tanto desgosto morreu. Se a Bíblia que trás em suas mãos for realmente uma referência de vida a ser seguida, para ficar perto de Deus, quando chegar seu momento de deixar esse mundo terreno, Deus lhe dirá em sua sabedoria “ Aqui você também não pode ficar” assim como ela propagou como certo, restrições à liberdade, de quem trabalhou e tinha direto de usufruir do que era seu. Será uma eterna errante com o martelo e foice na mão, em mundos sombrios.

Reply