Dilma vaiada pelos gaúchos.

Presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff é recebida com protestos na abertura da Expointer em Esteio (RS)
A presidente-candidata Dilma Rousseff foi recebida sob forte vaia por um grupo de grevistas do Judiciário Federal na manhã desta sexta-feira em Esteio, no Rio Grande do Sul, Estado que é berço político da petista. Os manifestantes reivindicam reajuste salarial e creditam a Dilma a responsabilidade pelo congelamento de suas remunerações. "Dilma a culpa é sua. Trabalhador na rua", gritaram. Os protestos logo foram abafados por militantes pró-Dilma, que imediatamente a aplaudiram. Ao lado do governador Tarso Genro, Dilma faz uma visita a Expointer, tradicional feira de agronegócio, nesta manhã. O tucano Aécio Neves também visitará o evento nesta sexta. Marina Silva esteve na feira na tarde desta quinta-feira. (VEJA)

5 comentários


Blogs patrocinados por determinados setores do governo federal, em forma de banners ou mesmo através de consultorias, estão em pânico diante da possibilidade de Marina Silva vencer as eleições.
Se acontecer, esses veículos, considerados chapa branca, contarão com apoio financeiro por apenas mais dois meses depois das eleições.
Muitos, coordenados até por gente conhecida da mídia, estão tentando aditivos em seus contratos, de modo a ficar garantido nos primeiros tempos de governo da ex-senadora, se vencer, é claro.
* * *
Onde se lê “gente conhecida da mídia”, leia-se Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif, entre vários e vários outros.

Reply

Vamos falar do IDEB 2013, Minas Gerais em 1° lugar no fundamental inicial e no fundamental final e São Paulo em 1° lugar no ensino médio.

Reply

CEL,

Do Boletim ADVFN de hoje, trecho:


O Dil(e)ma

A Zona do Euro vem crescendo pouco (+0,2% no primeiro trimestre e 0% no segundo trimestre), e por isso optou pela redução dos juros.
A economia brasileira vem se contraindo (queda no PIB em três dos últimos quatro trimestres), mas não pode optar por redução dos juros, mesmo tendo os maiores juros reais do mundo, graças ao fantasma da inflação.

O IPCA, indicador oficial da inflação, mostrou hoje alta de 6,51% em 12 meses.
Pela primeira vez na história, temos, portanto, uma “inflação zerada” que supera o teto da meta do governo (e supera muito a verdadeira meta, de 4,5%)...


Nunca antes na história deste País...

+ A incerteza (Marina) havia sido premiada sobre a certeza (Dilma)
+ Uma petrolífera havia subido com a eleição de uma ambientalista
+ Uma petroleira havia torcido contra a alta do petróleo
+ Duas quedas consecutivas do PIB não caracterizam recessão técnica
+ Uma inflação de 6,51%, com preços e câmbio represados, reflete uma “política monetária exitosa”

Índio Tonto/SP

Reply

Pesquisa furada!!!
O sul e grande parte do sudeste, não são compostos por idiotas!!!
dilmá na frente do Aécio!!!
IMPOSSÍVEL!!!!

Reply

É bom esse pessoal já ir se acostumando: no comunismo não há dinheiro para aumentos, só para o mínimo...

Reply