Guerra suja na esquerda. Aécio passa a ser a única via para garantir a democracia.

O Diretório Nacional do PT aprovou, na tarde desta sexta-feira, uma resolução que faz duras críticas à candidata do PSB Marina Silva (PSB) à presidência da República, dizendo que ela representa o retrocesso. Em um documento intitulado “Um momento decisivo para a história do Brasil”, o Partido dos Trabalhadores conclama a militância a reeleger a presidente Dilma Rousseff, pois o que está em jogo não é apenas a continuidade do atual governo, mas “o futuro do país”. Dando sequência à sua política de afirmar que a candidatura da ex-senadora coloca o país em risco, o documento afirma que o PSB deseja liquidar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o BNDES, além de enfraquecer a Pebrobras.
“Destacam-se nos programas da oposição, sobretudo no da candidata adversária (Marina), algumas propostas radicais, que temos combatido com veemência desde a sua divulgação. Ortodoxo na economia, conservador no plano dos direitos individuais, regressivo nas propostas de reforma política, o plano de governo da candidata defende, entre tantas concessões: a autonomia do Banco Central e a redução do papel dos bancos públicos; a mudança na política externa; e a revisão das regras do pré-sal”, diz o documento, acrescentando: 

“Propõem subtrair da Presidência da República e do Congresso a condução da política econômica para entregá-lo a um banqueiro de confiança dos rentistas e especuladores. Não satisfeitos, acenam para as multinacionais do petróleo ao colocarem em xeque o modelo de partilha em vigor para substituí-lo pelo regime de concessões. E, tão grave quanto, jogam para segundo plano a exploração do petróleo do pré-sal, esta imensa riqueza nacional, verdadeiro passaporte para o futuro do país”.

Leia aqui a declaração de guerra do PT contra a ex-petista Marina Silva.

29 comentários

MARINA x DILMA SERIA UMA FARSA PARA TOMAR VOTOS DE AECIO!
Está rolando por aí na net que a disputa entre Marina e Dilma seria uma farsa bem montada, seria com intuito de elegerem Marina, mas estaria tudo em casa, e Marina teria dito que quereria Lula como seu conselheiro, e nessa jogada tomar os votos do Aécio, pois Marina teria "um novo modelo de governo", como propaga, mas escondidamente juntinho com o PT...
E o povo idiota daria por fé depois dela eleita, e aí já seria tarde...
Só Aécio, pessoal; o resto é barco furado!
Dilma não disse que faria os diabos em 2014?

Reply

Caramba, ninguém sabia que os petralhas são super zelosos e preocupados com o futuro "deçepaiz"! Que gente abnegada e disposta a qualquer sacrifício por uma boa causa, quase chorei!

Reply

Ambas pertencem à mesma natureza PETRALHA!

AÉCIO 45 NELAS!


FORA DILMA!
FORMA OSMARINA!



Chris 45/SP

Reply

Dilma e Marina são a mesma coisa.
Ambas patrocinadas pelo maior cascateiro destipaiz: Lula da Silva.
Povo bobo come ovo podre!!!

Reply

Tá na cara que essa guerra e uma farsa. Marina e filhote de Lula. Sua omissão quando do escândalo do mensalão diz muito sobre a natureza dessa senhora.

Reply

Toma, gosmarina!

Reply

Será que o tombo do Lula não foi antecipação do tombaço que o PT pode ter por causa do Paulo Roberto na delação do novo "Petrolão", cumpañero do mensalão?

Reply

Reinaldo Azevedo já é marina logo apos a critica sobre a Setubal. provavelmente os patroes exigiram. ou a sua (dele) família.

Reply

Os ataques petistas à Marina são uma farsa endossada por ela própria. Querem fazer dela uma liberal-conservadora que ela não é, para assim torná-la bem vista pelo eleitorado anti-petista. Estão construindo uma falsa polarização para excluir Aécio Neves do páreo.

Marina e o PT, mais precisamente o Lula, estão juntos nessa farsa.

Para Lula, tanto faz que vença Dilma ou Marina, pois ambas são lulistas e farão sua vontade se eleitas.

Em verdade, Marina e Dilma estão juntas em favor de Lula e do PT.

Reply

o que esta em jogo é a democracia brasileira,como vcs sabem o PT quer a qualquer custo implantar o comunismo no Brasil...veja a Venezuela.

Reply

Dilma = Marina ! Chega dessa quadrilha!
Aécio neles !

Reply

Eu já tenho a certeza de que para quebrar a espinha dorsal dessa corja esquerdista será necessário um amplo projeto de privatizações, que inclua Petrobrás, BB e CEF. É necessário também acabar com o imposto sindical, contribuição confederativa, contribuição sindical e unicidade sindical. Em matéria de política é necessário estabelecer o voto distrital puro e fortalecer a democracia representativa. EM resumo, eliminar todos os possíveis cabides de emprego onde essa cambada de inúteis possa se alojar. Para isso é preciso reduzir o estado a um mínimo.

Reply

Aécio Neves ama a Democracia. Sabem porque?
Ele lutou por ela.
Dilma e Marina usufruem de toda a liberdade que só a Democracia pode oferecer no entanto a desprezam e tentam, dia sim e outro também, sufocá-la. Dilma, decretou seu fim por Decreto. Marina, com sua 'nova política', pretende, caso seja eleita, 'democratizar a democracia, palavreado confuso para fazer o mesmo que Dilma.
Para que isto não aconteça só tem um caminho.
Aécio, 45

Reply
51 na cabeça!!!! mod

A BRIGA DE RATAS deixa mais fácil para Aécio, uma mete o pau na outra e ambas se desmoralizam, a Marina pode abrir o bico para falar do ROSEGATE E DE COMO A ROSEMARY NORONHA SERVIA AO PARTIDO PT e a Dilma iria falar DA SUBSERVIÊNCIA DA MARINA AOS EUROPEUS ( HOLANDA ) E SUAS ONG que pretendem um "passaporte de volta para 1500" com a destruição das cidades e reflorestamento total do país à semelhança de quando a espécie humana se extinguir do planeta e as árvores tomarem o lugar das cidades e campos atuais, mas pelo menos A MARINA MOGNO NÃO TEM O CONTROLE DA MÁQUINA DE ROUBAR E NEM MAIORIA DO CONGRESSO e uma das duas NÃO TERÁ O APOIO DA OUTRA CONTRA O AÉCIO, os dilmistas vão anular os votos se Marina for com o Aécio para o segundo turno ( a mais provável hipótese ) e o Aécio mandará COM TODOS OS PULMÕES GRITAR AO PSDB APOIO A MARINA SILVA PARA O GOLPE FINAL NO PETRALHISMO ATUAL e como os deputados e senadores da base petista NÃO APOIARÃO MARINA, ela será dócil ao PSDB, DEM e a parte aecista do PMDB que é grande. *** SKAF não é da Dilma e prefere o Aécio a Marina, ele é empresário e na FIESP muitos são do AGRONEGÓCIO, AS AGRO-INDÚSTRIAS são maioria neste país.

Marina pode ser apoiada com o PSDB tendo a presidência da câmara e Senado e maioria de senadores e bem provável que de deputados federais.

TEM MUITO DEMENTE QUE VOTARÁ DILMA OU MARINA E VOTARÁ NO AMIGO DE OUTRO PARTIDO ( PSDB OU DA BASE DE AÉCIO ) e em SP o NARIGUDO ALCKMIN é que terá sorte com qualquer um dos dois, a Marina tem o vice e o Aécio tem o narigudo, ele terá MAIORIA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS E PODERÁ FAZER UM GOVERNO UM POUCO MELHOR QUE OS OUTROS e Marina poderá ( ou Aécio ) fazer a simplificação fiscal e REDUZIR A ENORME SANGRIA DE RECURSOS DE SÃO PAULO PARA SUSTENTAR A UNIÃO, por isto ambos vão reduzir o estado e a Marina copia o programa econômico do Aécio ( TÊM A MESMA BASE DE DEPUTADOS E SENADORES NO CONGRESSO ) e daí nós na HIPÓTESE DESASTROSA, O PLANO C , se a MALDITA DILMA estiver na frente nas pesquisas poucos dias antes em todos os institutos de pesquisa, teremos o dever de VOTAR NA MARINA 40 para tirar os petralhas que tem o domínio da máquina e os NOVOS PETRALHAS não conseguirem dominar a máquina e nem a caneta, O PSDB TEM A PALAVRA FINAL COM DERRUBADAS DE VETOS PELO CONGRESSO.

PRESIDENTE SEM MAIORIA NO CONGRESSO E COM MAIS DE 60% ELEITOS PELA OPOSIÇÃO AO NOVO GOVERNO E QUE ADEREM SOMENTE AO LADO BOM DO NOVO GOVERNO, TERÁ NA PRÁTICA O PARLAMENTARISMO.

Reply

dilma e lula nao estao na lista??????nem a graça?????????

Reply

o jornal nacional nao vai publicar o listao???????

Reply

Opções lógicas na eleição:
Grupo 1: a-votar na manutenção do poder; b-votar na alternância do poder.
Grupo 2: a-não ir votar; b-votar nulo; c-votar em branco.

Questão principal:
Qual opção é a melhor para minha consciência e meu país ao mesmo tempo!?

Reply

Precisamos reeditar a campanha das "Diretas Já". O Brasil, mal saiu da Ditadura Militar e está prestes a embarcar na Ditadura do Proletariado.
Alô Jarbas Vasconcelos! Alô Pedro Simon! Saiam desse corpo marinado que não pertence a vocês.
A democracia pede socorro.
Aécio Já.

Reply

Prezado Tataum 5 de setembro de 2014 23:26

você pergunta: "Qual opção é a melhor para minha consciência e meu país ao mesmo tempo!?"


Não tenho qualquer dúvida de que sua obrigação é livrar o Brasil do comunismo e do abismo financeiro votando Aécio Neves elegendo-o presidente do Brasil!

Certeza absoluta! Por amor à Pátria vilipendiada e roubada e violentada e estuprada pelo PT!!
Marina é bolivariana e nos levará direto para as garras do comunismo também!!

Flor Lilás

Reply

o PeTê alertando o país sobre o radicalismo de esquerda!

morro e não vejo tudo!

a cara de pau desse partido nao tem limites...

parem pra pensar e constatem o tamanho do buraco em que estamos metidos...

Reply

Aécio virou a autêntica terceira via.

Reply

SQUENTA NÃO, GENTE!
Com elucidação e feitos públicos os nomes dos envolvidos no novo escândalo - agora denominado PETROLÃO - como estão chamando o irmão maior do mensalão, haverá uma intensa renovação na Câmara e Senado e os PeTistas devem saborear a maior derrota da historia, também nas bases de aluguel PP/PMDB, sendo o famoso comparsa de aluguel o PMDB.
SQUENTA NÃO, AECIO VEM AÍ e Marina é Dilma, são o mesmo fumo; a disputa entre elas deveria ser uma farsa, uma "BRIGA" do PT com o PSB, montagem das brabas para tirarem os votos do Aécio, pois se ganhasse Dilma ou Marina estariam em casa!
A COISA TÁ PRO CÊ, AECIO!

Reply

Vejo panorama triste para o Brasil com essa gente esquerdista na frente nas pesquisas....

Reply

Ao anônimo (a) das 21.59. Você está totalmente enganado. Quem ouve o programa diário dele as 18 horas na Jovem Pan sabe que uma das maiores diversões dele é meter o pau na candidata Marina Silva. A única coisa que ele reprova é o terrorismo do PT tentando colocar na candidata, coisa que ela não é, o que ´qualquer um lúcido repudia.

Reply

Marina Silva achou o máximo a demarcação da Reserva Indígena Raposa Serra do Sol. Não deu a mínima para os arrozeiros expulsos de suas terras e indígenas que viraram favelados em Roraima. Escreveu um artigo na Folha de São Paulo tecendo loas a essa aberração.
Se for eleita vamos trocar seis por meia dúzia. Saem os movimentos sociais, entram as ONGs internacionais.

Reply

CEL,


Futuro negro é pouco Coronel, eu diria que Marina e Dilma representam as TREVAS. Aliás, Dilma e Marina são as próprias TREVAS. Nunca antes se viu tamanha barbaridade em política e governo como o que está acontecendo nos ultimos 12 anos neste país.

Índio Tonto/SP

Reply

Parabens a todos os comentários que estou lendo neste blog, ate que enfim encontro gente que pensa .....

Reply

A Marina no debate da Bandeirantes agiu com falta de ética para não dizer na "cara de pau" ao dizer para o candidato Aécio que colocaria o Serra no seu governo e, assim conseguir o eleitorado paulistano. Mas, ela odeia o PSDB e não sobe no palanque com o futuro governador de São Paulo por contrato escrito com o PSB. Eu não entendo do porquê dela ter sido intitulada como correta se ela usa do sucesso dos seus opositores em proveito próprio. Penso que os advogados do Aécio podiam acioná-la por plágio, já que o Aécio/PSDB apresentou o seu programa de governo antes.

Reply

Democraticamente, só os comentários pró-aecio são aprovados.
Privatizar significa nestes casos pegar o nosso dinheiro (via BNDES) pra entregar a nossa empresa que restou para os gringos levarem nosso óleo, dinheiro, suor e muito lucro.
O roubo aqui dentro (maior parte via PMDB que não abre mão de Minas e Energia, Transportes, etc) pelo menos circula um pouco mais na nossa economia antes de ser expatriado. A GLOBAL (conjunto das transnacionais, centralizadas pela FIESP de Skaf) são, realmente, muito mais eficientes em extorquir o povo.
O "Estado mínimo" constituir-se-á apenas de Polícia (militar, de preferência) que os mandatários ("que podem") precisam para cobrar (dinheiro e obediência) da população que tem razão(medo, na verdade).

Reply