Segundo o Radar Online, da Veja, na reunião em que os representantes dos partidos e a cúpula de jornalismo da Globo definiram as regras do debate presidencial na emissora, o PT tentou melar a data acordada para o evento. O representante petista Albino Castro disse que o partido não
aceitava a noite de 2 de outubro para a realização do debate. Não
queria, explicou, que o último ato da campanha eleitoral fosse na Globo. Os representantes dos outros seis partidos convidados não consideraram isso um problema. E o debate foi mantido para o dia 2.
7 comentários
Sei que estou insistindo nas minhas broncas e que onde estas broncas deveriam chegar não estão atingindo o meu objetivo, porém, o que me resta? Resta-me continuar a minha peregrinação em busca do respeito e da dignidade que nós, os aposentados e pensionistas, que recebemos do RGPS Urbano da Previdência Social, benefícios acima de um salário mínimo, perdidos durante os últimos vinte anos.
ReplyO governo FHC nos massacrou com o Fator Previdenciário, e nos impingiu perda de 22,39%.
O governo do PT Lula da Silva/Dilma Rousseff, mantiveram o Fator e nos surrupiaram 42,75% e 12,46% respectivamente.
Total das perdas: 77,60%.
Eu pergunto à Presidente da República e aos Deputados Federais: É justo o que os senhores estão fazendo contra uma classe de idosos indefesos, a maioria no final de suas vidas?
Imaginem-se na mesma situação, o que os senhores fariam? Com certeza iriam em busca de justiça. Justiça é o que estamos exigindo.
Ora ora Dona Dilma, tenha vergonha na cara! Onde já se viu? A Globo nunca fez nada de mal para a senhora nem para o PT. Jamais favoreceu Collor e nem FHC nas edições dos debates. A senhora não tem razão nenhuma para ter medo. Ora ora ora onde já se viu? A Globo é uma emissora imparcial e jamais prejudicaria o PT, e tenho dito!
Reply
ReplyA mega quadrilha
Veja como a mega quadrilha do crime organizado desgoverna o Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=wlfDR7j7KWs#t=478
Por Humberto de Luna Freire Filho
petralha babaca as 16:20
ReplyÉ o medo da verdade. Quem não deve não teme. Eles sabem que a coisa vai empretejar por lá e o tempo é muito curto para colocar a militância na rua e comprar votos, não foi isto o que aconteceu na capital de SP. Tem muita gente que vende o voto por R$30,00, estão se lixando para o PIB, se o dinheiro é de algum assalto ao Banco Central, ou à Petrobrás ou de algum estouro de Caixa Eletrônico. O clientelismo é a pior desgraça de um povo!
ReplyEu estou vendo a indignação de uma colega aposentada e digo a ela o seguinte, me aposentei em 2013 e hoje recebo a metade do valor da minha aposentadoria, depois de 32 anos de trabalho. Moral da história, tive que voltar para o mercado de trabalho.
ReplyMinha aposentadoria foi desaparecendo no desgoverno do preguiçoso e sua camarilha.
Petralha acéfalo às 16:20
Reply