Dilma comete mais um crime eleitoral.

Em visita oficial a Expointer, no Rio Grande do Sul, a Presidência da República credencia os jornalistas com material de propaganda eleitoral da candidata. É crime eleitoral. Mais um. O TSE aparelhado, com certeza, fechará um olho. O Ministério Público Eleitoral idem. E tem gente que ainda acredita em igualdade de condições nestas eleições.

12 comentários

Por esse e outros motivos é que Dilma não pode ser reeleita. Voto em Aécio no primeiro turno e, a depender do andar da carruagem eleitoral, voto em Marina no segundo.

Reply

OFF

Xii, a empresa que ajudou a pagar o avião de Eduardo Campos tá envolvida com o doleiro na operação Lava Jato.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1511275-empresa-que-ajudou-a-pagar-aviao-de-campos-fez-negocio-com-doleiro.shtml


Chris 45/SP

Reply

Kd o vermelho das propagandas?
Onde está a turma da bandeira vermelha do martelo e foice?
Sumiram nas eleições e só reaparecerão depois, se ganharem!
É o Aécio, gente!

Reply

Eis a grande verdade: o vermelho sempre some no período eleitoral. Vejam que a presidANTA passa a vestir outras cores. Mas, depois do resultado da eleição, o vermelho volta com força total!

Reply

Acima do tse de toffoly existe o repudio popular e o escarnio.

Reply

repórter de rádio local reclamou que, após participar por 25 anos na expointer, nesta foi bloqueada e proibida de chegar perto ds dilma vana. claro que, a inocente, não declarou que era para evitar perguntas. dilma só chega perto de quem usa boné do MST, CONTAG e outras porcarias. ah, se a pessoa não tiver "hálito de mortandela" não pode chegar perto da dilma.

Reply

Caro Coronel, boa tarde.
A desigualdade se encontra com a ilegalidade quando a presidente-candidata usa descaradamente a máquina do governo para fazer campanha política. Talvez os representantes da Justiça Eleitoral sejam maçons.
"#Não vamos esquecer do Aécio!"

Reply

Para os amigos Tudo, para os inimigos, a lei! É assim que é neste Brasil tão estranho e rumo à democracia bolivariana!

Reply

Ela e o Lulla cometem um crime eleitoral atrás do outro e, no máximo, R$ 5000 de multa.
Apesar disso, Aécio neles !

Reply

Tem agenda extra oficial depois da 16h? Que tal uma paradinha em SP apos visita no RS? Ou o helicoptero presidencial e seu parceiro estão somente passeando em Congonhas?

Reply

E para que serve um aparelho, se não for pra essas horas ?
TSE vai decidir sempre a favor dela, nem adianta esperar algo normal.

Reply

Não se pode esperar que o TSE aja, se é presidido por um serviçal da quadrilha!

Reply