Aécio e Letícia batizam os gêmeos.

Um ato neste domingo, em São João del-Rei, terra da família Neves, marcará o início dos eventos de encerramento da campanha do candidato do PSDB Aécio Neves. Após o ato, com lideranças políticas no Teatro Municipal da cidade, Aécio reúne parentes mais próximos na Basílica de Nossa Senhora do Pilar para batizar os filhos gêmeos Bernardo e Júlia. 

Além de cumprir o ritual católico, Aécio tenta reverter o desconhecimento sobre seus laços familiares. Até agora, a esposa Letícia e a filha mais velha, Gabriela, apareceram raramente na campanha. A ideia é dar um tom familiar ao evento. As crianças serão batizadas na mesma igreja onde foram batizados o avô Tancredo Neves e o próprio Aécio.

Serão padrinhos dos gêmeos o empresário e amigo mais próximo de Aécio, Alexandre Accioly, e a irmã de Letícia, Camila Weber. Os preparativos para a cerimônia ficaram a cargo da mãe de Aécio, dona Inês Maria. — Sou da escola tancrediana de que a família tem que ser preservada ao máximo. Vamos fazer uma cerimônia íntima para batizar o Bernardo e a Júlia . E aproveitar o ato religioso para agradecer por hoje estarem bem depois de 60 dias no hospital — disse Aécio. 

O candidato tucano retomou a agenda em Minas Gerais neste sábado à tarde, em Varginha, e depois segue para São João del-Rei. Nas últimas semanas, Aécio viajou ao estado sete vezes para tentar recuperar a desvantagem de seu candidato ao governo, Pimenta da Veiga, que está 11 pontos atrás do petista Fernando Pimentel, segundo pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira. 

Nesta sexta-feira, em São Paulo, Aécio criticou o discurso feito pela presidente Dilma Rousseff nas Nações Unidas esta semana – no qual ela destacou realizações do governo –, e disse que ela deixará uma “mancha” na história do Brasil na ONU. As afirmações foram feitas em entrevista a rádio Bandeirantes.

— Essa semana a presidente da República protagonizou um dos mais tristes episódios da história da política externa brasileira. Ela utilizou a tribuna das Nações Unidas para fazer campanha eleitoral. Ela fez um discurso como se estivesse no horário eleitoral, fazendo vergonhosos autoelogios. E não bastasse isso, eu recebi e-mails de diplomatas envergonhados com o discurso em que ela propõe um diálogo com esse Estado Islâmico. ( O Globo )

23 comentários

meu voto vai p os bebes de Aecio!!!!!!!!

Reply

dilma cobiça votos de Aecio!!!!!!!!!!!!!! a eleiçao jah terminou?????????????????

Reply

Mancha, vergonha e tudo de ruim que a declaração infeliz pôde causar. Jogou no lixo o decoro o respeito ao povo brasileiro que repudia as barbáries perpetradas pelos monstros do ISIS. É doloroso saber que a representante máxima de um país feche os olhos para o banho de sangue de inocentes. A covardia desta senhora é tanta que não tem coragem de assumir o terrível engano escalando o ministério da relações exteriores, com minúsculas mesmo,para mais uma vez enganar a nação dizendo que não foi bem assim. Tenha coragem presidente, assuma seus erros.
A senhora não está a altura do cargo que ocupa, jamais deveria ter colocado aquela faixa e se ainda lhe resta um pouquinho de vergonha na cara, pede para sair , isto sim seria um ato de coragem, e não esta luta insana que sua excelência trava para conseguir mais quatro anos de poder sem ter a mínima condição de exercê-lo.
Este é o desabafo de uma brasileira indignada e enojada.
Já deu presidente!

Reply

Que familia linda o Aecio Neves tem e eses gemeos vieram para dar sorte a familia e para ajuda-lo a fazer do Brasil um pais melhor para todos.Aqui esta o endereco meu: https://www.facebook.com/tereza.thompson

Reply

Ao candidato Aécio e sua esposa Letícia o que eu peço é que o menino Jesus abençoe os dois anjinhos, guerreiros sei que eles são,nasceram lutando pela vida e é uma alegria muito grande vê-los fortes e saudáveis.
Que Deus abençoe a todos!

Reply

Que Deus abençoe estas crianças e deêm a elas a oportunidade de crescerem em um país onde os valores da família brasileira possam ser respeitados .Que a alegria deste sacramento contagie e lhe dê forças para impulsionar sua candidatura na reta final do pleito.Rumo ao segundo turno o nosso futuro presidente do brasil Aécio Neves . Voto 45 .

Reply

A corrupção é uma serpente de sete cabeças. A Dilma tem uma cabeça só, mas que vale por sete cabeças...Esta Dilma é muito cara de pau ao dizer que vai combater a corrupção se lhe derem mais uma chance.

Reply

Não importa a religião, todos os filhos tem de ser batizados, isso é um dever dos pais, por isso, Aécio, parabéns. Em relação a Dilma fazer campanha na ONU, ela é uma terrorista e tenta levar o povo brasileiro para a cultura de paises como cuba, irã, síria, afeganistão, coreia do norte, etc, talibã, etc. E nós vamos impedir isso votando e elegendo Aécio, presidente do Brasil.

Reply

Aécio, parabéns pelos filhos, que Deus abençoe a família.

Aécio 45 - Presidente

Reply

GENTE DE DIREITA É SEMPRE BONITA POR ISSO A RAIZ DA ESQUERDA É SEMPRE A INVEJA. INVEJA DA BELEZA EXTERNA E INTERNA, INVEJA DOS VALORES, INVEJA DAS TRADIÇÕES, INVEJA DAS INTELIGÊNCIAS, DA ETIQUETA, DA CLASSE, DO VIVER BEM, INVEJA DE TUDO... VEJA COMO OS ESQUERDISTA SÃO FEIOS.. E NO COMPORTAMENTO DELES SEMPRE TEM UMA RAZÃO PARA TER INVEJA DE ALGO OU DE TUDO... SÃO MUITO FEIOS EM TUDO... E É ISSO QUE OS INDENTIFICA COM O POVO EM GERAL O SER HUMANO SEMPRE TEM INVEJA DE ALGUMA COISA E O DISCURSO PT E DA ESQUERDA FALA DEÓDIO E INVEJA, E ADEQUA AO PSIQUE DAS PESSOAS..

FALANDO DE COISAS BOAS.. QUE DEUS ABENÇÕE A FAMÍLIA DO AÉCIO.. ELE, A ESPOSA E OS FILHOS. MUITO LINDOS!QUE DEUS OS PROTEJA.. QUE DEUS ABENÇÕE ESSE BRASIL E O POVO BRASILEIRO. QUE DEUS PROTEJA ESSE BRASIL E NOS LIVRE DO MAL..QUALQUER CHEFE DE FAMÍLIA COM CONHECIMENTO DA HISTÓRIA E DO QUE ACONTECE NA HISTÓRIA CONTEMPORÂNIA... TEM BILHÕES DE RAZÃO E MOTIVO PARA VOTAR NO AÉCIO!O BRASIL STÁ ROLANDO PRINCÍPICIO ABAIXO, E TNHO MUITO MEDO E PREOCUPAÇÃO SÉRIAS QUE AS CRIANÇAS DE HOJE NÃO VÃO VIVER NO BRASIL DE FELICIDADE, TRANQUILIDADE E CONFORTO POLÍTICO QUE NÓS VIVEMOS NA NOSSA INFÂNCIA E NA NOSSA JUVENTUDE! ESSA SEMANA TEM QUE SER DE ORAÇÃO E QUE O BRASIL NÃO ERRE MAIS!;;; ORAÇÃO SIM, POIS A ESQUERDA É SOBRETUDO ANTI CRISTÃ E ESTÁ PERSEGUINDO OS CRISTÃOS ABERTAMENTO NOS USA,E A TAL DA GUERRILHEIRA PRSIDENTE É A FAVOR DO ESTADO ISLAMICO, AQUELE QUE PERSEGUE E MATA CRISTÃOS!

Reply

quanta diferença daquelas botocudas mal amadas da esquerda que quebram estatuas de santos, discursam sempre com raiva e vivem com aquela cara de quem chupou limão...

Reply

sei la, Cel...

o Brasil esta tao cafona, tao botocudo, tao amargo, tao cheio de ressentimentos e raiva disseminada pelo lulodilmopetismo nos últimos anos que é capaz dessa foto, com essa loira linda e esses dois bebes mais lindos ainda se tornar contraproducente...

a inveja e o recalque estão campeando Brasil afora...

no momento a brasileirada cultua mesmo o que vai do grotesco para baixo...

Reply

Parabéns à linda familia e feliz por vê-los como futuros moradores do Palácio da Alvorada.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

Parabéns ao Aécio e esposa. Que Deus
cubra de bençãos e proteja sempre o nobre casal e sua família.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

AÉCIO: OCUPE TODOS OS ESPAÇOS NA MÍDIA NESTA ÚLTIMA SEMANA. TENTE SER NOTÍCIA DE QUALQUER MANEIRA. SEU MARKETING ENTENDE MUITO BEM O POR QUE.

OS "ANALISTAS" POLÍTICOS TIPO OS ILMAR DA VIDA E DA ESGOTOSFERA, SACRIPANTAS DE PLANTÃO, VENDIDOS E PENAS ALUGADAS COMO TÃO BEM O CANDIDATO FIDÉLIS ESFREGOU AO VIVO E EM CORES NA CARA DE UM PARA TODO O BRASIL VER E APLAUDIR DE PÉ, JÁ COMEÇAM A REQUENTAR NOTÍCIAS PRODUZINDO AS TAIS ANÁLISES PAGAS A PREÇO DE OURO. ESQUEÇA-OS. IGNORE-OS. 90 POR CENTO DOS ELEITORES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA ESTES VERMES, QUE EM TODA ELEIÇÃO PROCURAM "ARRANCAR" UM TROCADINHO DOS INCAUTOS E AUMENTAR SUAS POUPANÇAS. A VIDA OS TORNOU MÍSERAS PENAS ALUGADAS, ZUMBIS, FANTASMAS A VAGAR E VAGAR "AD ETERNUM" SEM A MÍNIMA CREDIBILIDADE. FIRME E FORTE, VÁ EM FRENTE. IGNORE-OS. DIGO COMO O SAUDOSO IBRAHIM SUED: "OS CÃES VENDIDOS LATEM ENQUANTO A CARAVANA DO AÉCIO O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL PASSA". APROVEITO E DEIXO UM LEMBRETE PARA ELES: COMO DIZIA O SUED, CAVALO NÃO SOBE ESCADA!

AÉCIO NEVES, NETO DO TANCREDO: PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

Foi tão bom o programa eleitoral do Aécio na TV ontem, que minutos após já havia centenas de comentários aplaudindo e de muita animação com a virada, mas sumiu depois e não encontrei mais nada a respeito, acho que tem algum especialista do PT tirando do ar o que pode estragar ainda mais a campanha do PT.

Reply

Entre as milhares de vantagens de termos Aécio como presidente do Brasil, é que a primeira-dama seria uma mulher infinitamente mais bonita do que Erenice Guerra.

Sorry, Dilma.

Reply

Coronel,
que essas crianças sejam felizes e encontre no futuro um País decente.

Reply

Família linda que merece ocupar o Palácio do Alvorada em Janeiro 2015.

Que Deus abençoe esta família !


AÉCIO NEVES PRESIDENTE !!!!



Chris 45/SP

Reply

Ih, a "noça" Stasi é bem capaz de querer rastrear os e-mails dos diplomatas envergonhados com o mico da anta.

Reply

O que quer dizer Letícia ?
Nome de origem latina, que quer dizer ALEGRIA.
A pronúncia, realmente é Letícia. A escrita em latim é LAETITIA.
Se o assunto é ALEGRIA, façamos com que nosso dia seja assim e que se estenda este estado emocional até a apuração das urnas.
Aécio neles.

Reply

Não esquecendo que a atual esposa do Aécio e mãe de seus lindos filhos, é gaúcha. Vai representar muito bem, como primeira, todas a mulheres deste país. MERECEMOS!

(meire)

Reply

Aécio e sua linda família, futuros ocupantes do Palácio da Alvorada.

Reply