Aécio chama as duas de mentirosas.


O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, fez nesta segunda-feira (22) um ataque duplo às adversárias Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). Ele classificou a petista como "candidata que mente" e disse que a pessebista apenas "se desmente" –uma referência aos recuos em seu programa de governo. 

"O tempo é nosso melhor aliado pois está mostrando que, de um lado, temos uma candidata que mente e, do outro, uma candidata que se desmente o tempo inteiro, haja visto que seu programa de governo parece ter sido feito a lápis para que se possa passar uma borracha quando determinado compromisso contraria determinado segmento que ela acha estratégico para sua campanha", afirmou. Aécio está em terceiro lugar na corrida presidencial, atrás das duas rivais. Em campanha em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, ele buscou demonstrar confiança na virada dizendo que apresenta o melhor projeto para o Brasil.

Seguindo a estratégia de priorizar seu Estado natal para estancar a perda de votos, Aécio fez um apelo para que "mineiros de todos os cantos do Estado redobrem os esforços" na reta final de campanha. "Estamos muito próximos de ter, depois de 60 anos, um presidente mineiro eleito pelo voto popular", disse o tucano, ignorando que a presidente Dilma também é mineira, de Belo Horizonte. A petista, no entanto, fez carreira política no Rio Grande do Sul. "Esse é o momento da minha trajetória política que eu mais preciso dos mineiros para que nós possamos fazer o governo dos brasileiros, mas em especial o governo que vai trazer mais investimentos para o nosso Estado", acrescentou. 

O ex-governador mineiro disse ainda que, se Minas reagir e disser "nós queremos ter agora um mineiro na Presidência da República para que as coisas voltem a melhorar", "tenho certeza que o Brasil vai ouvir o mesmo brado que ouviu quando Tancredo Neves liderou a partir de Minas o processo de reconstrução democrática no Brasil", disse, referindo-se a seu avô (1910-85), eleito indiretamente presidente da República após o fim da ditadura (1964-85).(Folha Poder)

30 comentários

volto a repetir, os mineiros estão, inexplicavelmente, queimando o seu melhor politico...

depois não encham o saco dizendo que "Minas não é prestigiada"...

Reply


Coronel!

Desculpa aí, mas não importa se a pesquisa é confiável ou não, Marina tem se mantido por causa da pesquisa, se vier uma que sobe Aécio, ótimo, vai dar gás e melhora para quem só vota de olho na pesquisa.
Desmoralizar essa pesquisa do Vox pra que?

Reply

O PT não tem medo de Aécio, Coronel, mas tem pavor de Marina Silva. E isso é um grande problema. O que o PT mais quer hoje é Aécio Neves no segundo turno. Dura e triste realidade!

Reply

Rumores no mercado financeiro sobre tracking do PT indicaria que Aécio está em empate técnico com Marina.

Não vamos cair nessa e relaxar! Tracking do PSB e PSDB indicam aproximação lenta, mas ainda é cedo para falar de empate.

O dia que Aécio passar Marina, o Brasil247 vai passar a atacar Aécio.


Lanterna.

Reply

É como uma formiga querendo puxar briga com elefantes.

Reply

totalmente nem nem!!!!!!!!!!!!!!!como ter coragem de votar em uma dessas malucas incompetentes??????????????????ou Aecio ou nada.......

Reply

CORONEL

Nada de abatimento, de postura defensiva.Devemos ter a altivez dos vencedores ,dos que exalam confiança, não temem os adversários.No princípio todos torciam para que o pastor Everaldo ou E.Campos crescessem alguma coisa para garantir segundo turno.O segundo turno está aí nas mãos, portanto a primeira etapa está vencida.Se liquidarmos a Santa Marina a Dilmaranha sai nas fezes.
AVANTE

Reply


Aécio vai atacar investimentos bilionários do governo Dilma em Cuba

Maria Lima - O Globo

CONTAGEM (MG) - Pela primeira vez os bilionários investimentos do governo da presidente Dilma Rousseff em obras de infraestrutura em Cuba, serão atacados no programa de TV do candidato tucano Aécio Neves desta terça-feira. Ele vai mostrar imagens do super moderno porto de Mariel, em Cuba, financiado pelo BNDES via contratos que estão sob sigilo, em contraste com obras inacabadas no Brasil, principalmente no Nordeste. As críticas a Marina Silva, do PSB, serão periféricas. O ataque pesado será focado na ineficiência do governo petista.

Com o desfile das imagens, Aécio aparecerá dizendo: “ No meu governo as obras vão ser feitas no Brasil. As obras vão começar e terminar. O seu dinheiro, o seu imposto vai ser investido para gerar emprego no Brasil, não para financiar obras em Cuba”.

O programa terminará com um comercial que diz: “ Se você não quer a presidente Dilma e está inseguro com Marina, que é mais PT de novo, reflita e pense em quem tem experiência”.

— Nosso adversário é o PT. Vamos abordar Marina no programa mostrando sua inconsistência — diz Aécio.

Pesquisas internas do PSDB mostram uma grande rejeição da presidente Dilma Rousseff. As consultas estariam mostrando também, segundo coordenadores da campanha tucana, que o eleitor está muito inseguro e se sentindo “traído” quando passa a conhecer a trajetória de 27 anos de Marina no PT. A estratégia de Aécio é recuperar o voto do antipetista que correu para Marina, mas começa a refletir por suas ligações com o PT e com o ex-presidente Lula.

— Meu negócio é me virar nos 30 nessa reta final — brinca Aécio.

O programa de TV nessa semana, vai valorizar também o crescimento de Aécio nas pesquisas, mostrando depoimentos de artistas e esportista

Reply

Coronel,

ali no twitter:
Cara, não aguento mais esse papo de que denunciar Foro de São Paulo, porto em Cuba, ditadura na Venezuela podem decidir eleição no Brasil.

Discordo meu caro Coronel!
Tenho conseguido tirar votos de Marina Silva por explicar que ela faz parte ativa de tudo isso, que é comunista desde criança, fundadora do PT e apoiadora do decreto 8.243.

E tenho conseguido muitos votos mesmo!

O brasileiro odeia o comunismo e sabe de nada do que estão fazendo contra nossa liberdade!

Abraço Coronel!

Flor Lilás 100% Aécio
e 1.000% CONTRA O COMUNISMO!

Reply

Caro Coronel, boa tarde.
Temos que mentalizar que estamos 15 pontos atrás de Marina e é esse o número a ser batido. Portanto, a única alternativa que nos resta é duplicarmos os esforços na tarefa de convencer os eleitores que Aécio Neves é o único candidato realmente preparado para enfrentar com êxito a herança maldita deixada por Lula, por Dilma, por Marina e pelo PT ao longo dos últimos doze anos.
Na esquina da irresponsabilidade, o caos está de tocaia e, maquiavélico, municia suas armas com o mais letal dos projéteis. Nossa insensatez.
Mãos à obra! Só depende de nós.

Reply

Sou mineiro. Votaremos em Aécio Neves, 45. As pessoas estão enojadas com tantos escandalos bilionários.
Dia 05 de outubro daremos o sim para Aécio Neves, 45 e o Não para Dilma Petrolão Pasadena Mariel do Porto, Diremos sim a Aéio Neves e não a Dilma e para Marina, Comunistas.

Reply

AMIGO ELEITOR

Você que participou de uma ou outra forma dos protestos de 2013, que tomaram conta do país, reclamava por variados motivos, sintetizados em melhores serviços públicos, segurança e sobretudo das prioridades equivocadas que elegiam, arenas padrão FIFA em detrimento da saúde, mundo cão. Acuados no primeiro instante, o governo apenas ensaiou uma pausa e limitou-se a uma enxurrada retórica e retomou com mais voracidade às suas práticas nefastas e debochadas.
Aécio Neves se apresentou como alternativa, de forma clara e limpa, mostrando o que sabe e pode.

ESTÁ NAS SUAS MÃOS .VOCÊ QUERIA MESMO MUDAR?

Reply

Mineiros não é o delicioso pão de queijo que está em jogo é o Brasil.
Onde está a ala jovem tucana mineira? Façam mutirões como fizeram os americanos. Usem ferramentais como a internet, telefone ou vãos às ruas deixem de ser acomodados gritem, queremos ouvir suas vozes além das montanhas de Minas, as nossas faz tempo chegaram aos ouvidos e coração de Aécio assim como sua voz chegou aos nossos.

AÉCIO 45!

AÉCIO, o mineiro com coração brasileiro PRESIDENTE!



Reply

Coronel

O Brasil esta a rumo de uma Guerra Civil quando a Sociedade tiver conhecimento de mas da metade do dinheiro emitido em reais esta sem lastro

Não existe Lastro em mas de 7 Trilhões emitidos pela casa da Moeda no Brasil

O Dinheiro sem lastro pode ter servido para financiar o Crime Organizado tanto dentro do Brasil quanto fora

Os Países no Mundo podem declarar Guerra contra o Brasil se nada fora feito a tempo

Reply

Cel

Aécio tem ser um Seabiscuit e ganhar no primeiro turno!

Átila

Reply

Salve! Demorou, mas ainda há tempo. Aécio está no caminho certo, bater nas duas mentirosas, uma raivosa e outra chorosa, que continuam à sua frente nas pesquisas. Se continuar sendo muito educado e bonzinho, perde. Tem que ir com mais sede ao pote, mostrar que tem tesão pelo cargo de Presidente. Bater nessas duas é lícito e politicamente correto, sem que possam apelar para a Lei Maria da Penha.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod


O FHC, O ALCKMIN, O SERRA, PRINCIPALMENTE O SERRA VEM OU NÃO VEM PRA LUTA? VÃO OU NÃO VÃO VIR PRA CIMA , RACHANDO, QUEBRANDO TUDO E LEVANTANDO O AÉCIO EM SAMPA, TERRA DA GAROA? ESTÁ CLARAMENTE E VERDADEIRAMENTE CLARO: NAS MÃOS E NAS ATITUDES DESTES POLÍTICOS ACIMA CITADOS ESTÃO MAIS QUE NUNCA OS DESTINOS E O FUTURO DO NOSSO PSDB QUEM SABE ATÉ O DO BRASIL. BRASIL. NAS MINAS GERAIS O AÉCIO RESOLVE, COMO DE OUTRAS VEZES RESOLVEU. A HORA É DE GARRA, FORÇA, LUTA, FÉ E CORAGEM! AÉCIO NO SEGUNDO TURNO. O RESTO..........CHURUMELAS SEU CORONA. BOTE FÉ MENINO. EU TENHO PATENTE DE PRIMEIRO TENENTE MÉDICO R1 DO QUADRO DE SAÚDE DO GLORIOSO EXÉRCITO BRASILEIRO. FOI LÁ QUE APRENDI, POR ACIMA DE TUDO: DEUS, FORÇA, CORAGEM E CAMARADAGEM COM OS DA TROPA! FORÇA AÉCIO RUMO AO SEGUNDO TURNO.

22 de setembro de 2014 11:43

Reply

Isso mesmo! Hoje virei um voto que estava Marina por achar que Aécio perderia para Dilma.

Pedi a ele me explicar a diferença entre Marina e Dilma, e arrematei: "a única que sei é que Marina ficou 30 anos no PT e Dilma apenas 9 anos".


Lanterna.

Reply

22 de setembro de 2014 17:48

Os brasileiros tem pressa, querem sentir o apoio do mineiro, somos todos brasileiros, por um Brasil melhor.
Mexam-se!
Aécio 45!

Reply

22 de setembro de 2014 16:27

Não tenha tanta certeza assim, os ventos são outros.

Reply

Tomara que não aconteça o que o Rodrigo Constantino prevê no texto abaixo:

VEM PESQUISA RUIM AÍ…

A Bolsa não é um grande cassino como alguns dizem, e sim um instrumento de antecipação de expectativas de milhares de investidores atentos. A especulação é parte da vida: especular é tentar antecipar o futuro, nada mais. Uma empresa que investe em estoque está especulando num eventual aumento da demanda. Quem sai de casa com um guarda-chuva está especulando que vai chover.

Claro que os investidores e especuladores podem errar, e erram feio com frequência. O futuro, afinal, é incerto. Mas é inegável que são pessoas bem preparadas, que investem muito tempo e dedicação no esforço de antecipar eventos importantes para o preço dos ativos, e de cuja remuneração o acerto das previsões depende. Se falar é barato, apostar seus recursos e o dos clientes no cavalo errado pode custar muito caro.

Por isso mesmo as variações dos preços dos ativos costumam ser bons indicadores antecedentes. Se uma determinada ação começa a despencar “do nada”, provavelmente alguém já sabe de algo que virá à tona depois. É assim que funciona. Os especuladores tendem a antecipar notícias relevantes.
Toda essa introdução é para chegar ao mercado de hoje, com forte queda das principais ações brasileiras. O Ibovespa, índice das principais empresas brasileiras, já cai mais de 2% agora, enquanto as estatais caem entre 3 e 5%. O dólar disparou e já sobe 1%, chegando perto de R$ 2,40. “Alguém” sabe de algo que nós ainda não sabemos. E certamente é ligado às pesquisas eleitorais.

Os investidores sabem muito bem que mais quatro anos de PT seriam terríveis para nossa economia e, por consequência, para nossos ativos, que perderiam valor. Por isso, quando sentem que aumenta a chance de Dilma vencer, vendem suas ações e compram dólares. É justamente o que está acontecendo hoje em peso, e nos últimas dias em geral.

O mercado está nos dizendo que a tática pérfida do PT de bater pesado em Marina surtiu efeito. Para piorar, o próprio candidato tucano fez coro aos ataques, ainda que de forma mais civilizada. O período de “desconstrução” de Marina Silva, somado aos boatos espalhados e ao terrorismo eleitoral, acabou por reduzir sua chance de vitória.

Se antes a “onda verde” foi motivo de euforia, pelo simples fato de trocar a equipe econômica e tirar o PT do poder, agora é motivo de apreensão. Os investidores temem a permanência de Dilma no poder. O price action do mercado hoje nos diz que vem pesquisa ruim aí, e que aumentou a probabilidade de vitória da presidente.

Só nos resta torcer para que seja algo passageiro e que a oposição ao PT volte a crescer. Caso contrário, essas quedas de hoje serão apenas o começo…

Rodrigo Constantino

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/



Chris/SP 100% AÉCIO NEVES


Reply

Aécio tá certo: as duas são mentirosas, e muito mentirosas.

Valeu, Aécio! Não deixe de frisar sempre: as duas são mentirosas, e explique bem porque são mentirosas.

Diga mais: presidente da república que mente, não serve para ser presidente. O povo entende a mensagem, se for explicadinho e verdadeiro (tomara).

Mariana

Reply

Melhor que ser profissional da especulação financeira é investir o dinheiro que você tem em algum projeto sólido que gera empregos e consequentemente renda pro investidor e pros empregados. Esse vício de ficar atentos em alta ou baixa da bolsa de valores já levou gente a falência e ao suícido, ou não é o que esta acontecendo atualmente com o EIKE BATISTA? E quem não se lembra da bolha imobiliária nos EUA?

Reply

marina alem de petista eh fraquinha fraquinha....juizo povo brasileiro, chega de CIRCO LIBANES!!!!! o Brasil estah se acabando nas maos de incompetentes e doentes do corpo e da alma!

Reply








Replique ou diga diretamente num debate ou à imprensa! Coloque na propaganda! Todos os casos de corrupção desde 2002 são do pt e com petistas e com apontados do pt!

É por isto que surgem tantos casos de corrupção a apurar!


Caramba, alguém precisa replicar à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.

Digam à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.







Nesta sexta a poste foi entrevistada na record. Perguntada sobre corrupção saiu-se com a surrada nunca antes neztepaíz se investigou e puniu tanto a corrupção... E os reporteros deixaram por isso mesmo!

Caramba, alguém precisa explicar à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.

Vejam o programa HardTalk da bbc. Perguntas duras. Isto precisa aqui ocorrer.

Digam à poste que todos os casos de corrupção são do pt e com petistas e com apontados do pt! É só fazer isso e presto! A poste se desmancha.





Reply

A BRIGA DE RATAS PODE RENDER MUITO MAIS COM O EMPATE TÉCNICO DAS DUAS, ESTÃO DESESPERADAS E PODEM BAIXAR DEMAIS O NÍVEL E ESQUECEREM O AÉCIO, SE MARINA DEIXAR DILMA CRESCER PARA 50% NÃO HAVERÁ SEGUNDO TURNO.

Reply

Marina já está em queda, não ia conseguir manter os votos que ganhou com a morte do Campos, não tem ideia e nem propostas! Marina e Dilma é a mesma coisa, petistas, crias do Lula, acham que enganam a gente! Pra mudança de verdade, vou de Aécio!

Reply

Marina já está em queda, não ia conseguir manter os votos que ganhou com a morte do Campos, não tem ideia e nem propostas! Marina e Dilma é a mesma coisa, petistas, crias do Lula, acham que enganam a gente! Pra mudança de verdade, vou de Aécio!

Reply

Vixe! A folha poder fez o primeiro transplante de estado da historia do mundo, feito que só perde para o desaparecimento de Atlantis!

Minas é estado bulgaro agora!

Ehehehehheeh...

Brincadeiras a parte. Tem mais é que ignorar a criatura como primeira presidente mineira desde Tancredo. Eu também ignoro que elegemos a primeira presidente mulher. E daí?!

Reply

O status de mentirosa de Dilma já é comprovado, o de Marina é de dúvida, uma incerteza negativa diga-se de passagem! Aécio sim é a mudança segura!

Reply