Últimas palavras de Campos sobre Dilma.

http://www.diariodopoder.com.br/wp-content/uploads/2014/08/eduardo-campos-no-jn.jpg
"Já em 2012, nas eleições de 2012, nós já enfrentamos o PT em várias cidades, inclusive no Recife. Quando a presidenta apoiou o Renan e o PMDB para Câmara, Renan para o Senado, o PSB já apoiou outros candidatos. Nós já vínhamos num processo de afastamento claro do governo. Por quê? Porque esse governo é o único governo que vai entregar o Brasil pior do que recebeu. Nós vamos estar pior na economia, pior na questão da violência, pior na logística, pior na relação externa com o resto do mundo."

"O que aconteceu é que aquilo que foi prometido, que o Brasil ia corrigir os erros e aprofundar as mudanças, não aconteceu. Tantas pessoas que votaram na Dilma e se frustraram, tantas pessoas que estão nos assistindo que viram agora um governo que valoriza no seu centro a velha política, um governo que deixou a inflação voltar, um governo que está fazendo derreter os empregos. Agora, o que o povo quer é alguém que dê solução a isso."
 
As declarações acima foram dadas por Eduardo Campos ao Jornal Nacional, na véspera do acidente que lhe tirou a vida. Fica clara a sua frontal e total oposição ao PT e ao governo Dilma. O campo de Campos era a oposição ao que aí está. O seu legado é este.  Que seja respeitado.

14 comentários

Pena o falecido ter usado a palavra errada, ridícula e idiota: 'presidenta'.
Fora isso, foram somente verdades. Madame Satã acabou com o Brasil. Um pibinho microscópico e uma inflação indomável que cresce voraz e incansavelmente. Além de tudo só CORRUPÇÃO!!! A compra criminosa da refinaria de Pasadena já daria um IMPEACHMENT mais do que justo e merecido na obesa e acéfala criatura.

Reply

Coronel e Coturneiros,

vamos fazer circular por todos os meios de comunicação:


"Agora, o que o povo quer é alguém que dê solução a isso"
Eduardo Campos
A solução é Aécio Neves. Meu voto é dele.




Flor Lilás

Reply

Coronel,
ele iria tirar muitos votos da Anta, principalmente no Nordeste. Em Pernambuco onde o poste teve mais de 80%, seria abaixo dos 40. Analisando e comparando as variáveis da última eleição, não tenho dúvida que o Aécio será o nosso presidente.

Reply

Eu quero muito ver a palavra final do CENIPA sobre esse acidente horrendo. O pior é que esse resultado demora meses para sair e ainda apareceu mais uma lei idiota (das muitas leis idiotas desse país) para colocar esses relatórios sobre sinistros aéreos em sigilo. A perda de Campos e agora com Marina no seu lugar ajuda sim a Wanda Ramba num segundo momento. Não duvido de nada o que essa corja comunista pode fazer. É muita coincidência, acasos, etc, nessa história toda.

Reply

muito preocupante…..

Apuração de acidentes aéreos se torna sigilosa com nova lei

presidente Dilma Rousseff sancionou na sexta-feira a Lei 12.970, que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos feitos pela Aeronáutica. Com a nova norma, publicada ontem no Diário Oficial da União, o acesso da polícia e do Ministério Público às gravações das caixas-pretas de dados e de voz do avião só poderá ocorrer mediante decisão judicial

http://noticias.terra.com.br/brasil/apuracao-de-acidentes-aereos-se-torna-sigilosa-com-nova-lei,2419b716ed5e5410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

único prejudicado com a candidatura do Eduardo Campos, seria os PeTralhas, já que este retiraria os votos do nordeste, campo fértil do petismo.

Reply

Eu assisti a entrevista, foi poupado pelos entrevistadores, mas respondeu corretamente, e esse final é pura verdade. O PT e Dilma nos enganou a todos.

Reply

O cara escreve:

"Coronel e Coturneiros,

vamos fazer circular por todos os meios de comunicação:

'Agora, o que o povo quer é alguém que dê solução a isso'
Eduardo Campos
A solução é Aécio Neves. Meu voto é dele."

Aécio Neves não é solução de nada! A solução era Eduardo Campos e agora é Marina.

Aécio e Dilma tem a mesma política e um blá blá blá diferente, só isso.

Existe uma terceira via, prestem atenção nisso, coronel e coturneiros.

Reply

Como devem estar as consciências do Boner e da Poeta, quando foram mau educados e petulantes com o Eduardo Campos durante a entrevista?
Focaram as perguntas de cunho pessoal e não exploraram temas relevantes sobre a condução do País, uns pobres coitados...
abraços.
Carlos Bonasser

Reply

Ninguém vai saber o que houve. Dilma, há poucos dias, sancionou a lei que torna sigilo de justiça a investigação de acidentes aéreos. Entenderam bem?

Reply


Esse "o cara" de 10:28 tá no blog errado. É petralha de bosta. Deleta ele, coronel. Dá uma coturnada nessa ratazana dos infernos.

Reply

Pessoa de 14 de agosto de 2014 10:28

sou mulher e acho que você tem uma cara de petralha... Posso estar redondamente enganada, mas que você tem cheiro, cara e jeito de petralha tem.

Marina Silva é radical e o PT nunca saiu dela. Totalmente contra o agronegócio, ditadora falsa, com aquele jeito de pobre coitada sempre morrendo. Financiada pela Natura que é ligada à países que desejam acabar com o nosso agronegócio para não gerar competição no exterior! Marido desonesto colocou no próprio bolso um carregamento inteiro de mogno cortado ilicitamente.

Sim - Aécio é a solução! Para nos livrar do PT e de toda essa CanalhaPetralha! Dilma e Aécio não tem comparação! Ou você é cego??

Flor Lilás

Reply

Como alguém pode achar que a politica de Aécio é igual da Dilma?
falando em partidos o PT é muito mais sujo que o PSDB, basta olhar para trás, olha como está a saúde, a violência, as drogas,sabem de onde vem? dos acordos com os governos de Venezuela, Colômbia, etc.., as fronteiras não tem cobertura para isso mesmo, para as drogas que estão acabando com a juventude de nossos filhos, quanto mais pessoas ignorantes, sem instrução e sem saúde, melhor para os corruptos.
Vou votar sim em Aécio Neves e em todos os candidatos do PSDB, e ele que redobre a segurança para poder chegar ao final, e cuidado maior ainda após a vitória.

Reply

É bom lembrar q a Marina É A FAVOR do DECRETO (bolivariano) 8243/dilma- que cria os "conselhos
populares" ou os "soviets" tão sonhados pelo Gilberto Carvalho e o pt.

NÃO VOTE NULO.
NÃO VOTE BRANCO.
VOTE A FAVOR DO BRASIL.
VOTE CONTRA O pt.

AÉCIO PRESIDENTE.

Reply

Coronel

DETELE, POR FAVOR, O PETRALHA 10.28!!!


Flor Lilás, não perca seu tempo dando resposta a petralhas, eles não pensam, andam de quatro.


Chris 45/SP

Reply