Programa de Aécio mostra o que ele tem de melhor a oferecer ao país: ele mesmo.

Não há dúvida alguma que Aécio Neves é o melhor candidato à presidência que o Brasil já teve nos últimos 12 anos. Jovem, inteligente, articulado politicamente, bem sucedido nas suas gestões tanto no Parlamento quanto no Executivo. Um ótimo gestor de um estado metade Nordeste, metade Sudeste, muito diferente de São Paulo, por exemplo, o mais equilibrado e mais rico da nação. Minas, sem dúvida, é a melhor síntese do Brasil.

Nunca na história deste país um candidato havia morrido tragicamente quando a campanha estava começando. E que tivesse um vice mais conhecido e mais popular do que ele. Tivemos na história o caso de Tancredo Neves, casualmente o avô de Aécio, que morreu antes de tomar posse, cedendo lugar para José Sarney. O maranhense, como se sabe, fez um dos piores governos da República, levando a inflação para mais de 80% ao mês.

É o risco que corremos agora. Sem apoio político, sem experiência, cercada por meia dúzia de fanáticos ambientalistas, Marina Silva pode ser uma nova Sarney. Uma Sarney de xale. A ex-ministra petista, se eleita, vai receber um país com inflação em alta, em plena recessão técnica, com juros elevados e os fundamentos econômicos abalados pelas gestões do PT. Terá condições para governar e cumprir promessas pouco claras ou apelará para o populismo barato que caracteriza o seu discurso?

Ontem o programa de Aécio Neves fez este alerta, que deverá ser repetido à exaustão nos próximos 40 dias. Alguns dizem que o tucano deveria bater em Marina Silva. Seria a primeira vez, depois de Fernando Collor, que um candidato que bate, ataca, agride, sairia vencedor numa eleição presidencial. Uma coisa é um Collor batendo em Lula, um sindicalista que incitava greves e ameaçava o capitalismo, a propriedade privada e a democracia. Outra é bater na viúva Marina, frágil, doente, feia e com, discurso de pastora da Igreja Evangélica dos Últimos Dias do Mundo. E não esquecer que Collor bateu em Lula, mas seu grande mote foi defender os descamisados (hoje eleitorado do PT) e acabar com os marajás (muito mais identificados com o PSDB do que com o PSB).

Também é bom lembrar que para impedir a vitória de Lula, o PSDB de José Serra fez a famosa campanha com Regina Duarte, tentando impregnar o Brasil com o medo do PT. Os tucanos ali enterraram a eleição, com o famoso bordão petista de que a esperança venceria o medo. Da mesma forma, em debate, Geraldo Alckmin partiu para cima de Lula e, na próxima pesquisa, caiu cinco pontos nas pesquisas eleitorais.

É muito amador, muito infantil, muito pueril vir para as áreas de comentários de blogs, para os espaços de facebook e para as mensagens de twitter pregar que Aécio Neves deve sair batendo a torto e a direito para despertar a nação para os imensos riscos que o país corre. Perdão, mas não temos povo para isso. O povo brasileiro, inclusive as suas elites que hoje colocam Marina Silva no segundo turno, parece querer criar a sua própria tragédia, levando o país para a beira do abismo.

Neste contexto, Aécio Neves deve fazer a sua campanha com propostas e alertas, tentando chamar a nação à razão. Se conseguir, vai para o segundo turno e vence a eleição. Se não conseguir, vai para a oposição com crédito para, em 2018, voltar a olhar nos olhos dos brasileiros e pedir o seu voto, com a biografia intocada e o crédito de ter alertado o povo brasileiro sobre os riscos que estava correndo. O que Aécio tem de melhor é ele mesmo. Que mostre a cara, o coração, alma e a razão, pois somente este discurso olho no olho com o eleitor pode levá-lo à vitória, em meio a tantas tragédias.

85 comentários

Continuo acreditando em AÉCIO NEVES 45!

Vamos continuar fazendo campanha a favor dele.

Recadinho para JulioK:

Você pode ser anti-PT, também sou. Mas, sou fiel às minhas convicções, e não vou esverdeando como você tem feito.


Chris 45/SP

Reply

Coronel,
Marina já está eleita. Mas, quem sabe, Aécio possa enfrentá-la no segundo turno, mas não vence.

Reply

Coronel

Não se trata de bater a esmo na Marina ou Dilma.
O que tenho visto são pessoas cobrando mais energia nas críticas.,
mais determinação para apontar os desatinos governistas refletidos na recessão, na inflação,na queda dos investimentos, no abandono da saúde, no caos da mobilidade urbana.Ninguém pede para "fulanizar" o quadro.
Quanto a Marina, vejo como único caminho é colar a imagem dela no oportunismo e contradições.
A foto dela com boné do MST cai muito bem aos nossos propósitos.

Reply

Aécio Neves mudou o programa da campanha! Está muiiiiito melhor!

Simples, claro, objetivo e falando a língua do povo, com a manifestação do povo.

Somente ele tem a competência para mudar o Brasil !

Sou AÉCIO 45 !


Chris 45/SP








Reply

Muito bem dito, Coronel. Ao mesmo tempo em que estou abismado com o rumo em que a população está levando o país, estou plenamente satisfeito com o nosso candidato. Muito melhor que Alckmin e Serra. Se a oposição cometeu algum erro em eleições, foi em 2010, ao escolher Serra em detrimento de Aécio. Se o mineiro tivesse disputado aquela eleição já seria conhecido por todos e seria o herdeiro natural dos eleitores arrependidos de terem votado em Dilma.

Reply

Corretíssimo Coronel. Ninguém assume ser politicamente correto bater em fracos e oprimidos, embora muitos não tenham o mínimo pudor em fazê-lo. É necessário mostrar que Marina Silva não é uma coisa nem outra.

Reply

Bom dia a todos.
Onde há comunismo há miséria e falta de liberdade. Não se trata mais de fazer experiência. Já se sabe como isso termina. Por que, meu Deus, insistir em cometer o mesmo erro?
Marina é o PT do B, mais radical e esquerdista que o original.

Reply

O Corona tem razão.. vai ser difícil, Aécio (e nós) temos uma tarefa herculea pela frente. Mas pelo menos se vencermos não teremos que dar benção pra ninguém...

Reply

O coronel disse tudo.

A campanha tem que ser demonstrando que com Marina os eleitores estão perdendo a noção do perigo.

Como um comentarista (que li aqui) já havia dito, a verdade é que o povo parece que só chama o PSDB depois que o barco afunda de uma vez.






Reply

prezado coronel,
você tem toda a razão sobre o Aécio, é o melhor de todos. Mas o grande perigo é que o povo brasileiro em sua maioria é ainda imaturo e impressionável. Imagine que chegam até a acreditar que os personagens das novelas da Globo são reais. De mais a mais o povo se identifica com Marina de modo irracional por suas origens: pobre, analfabeta que conseguiu estudar com muita luta. Fala como "mensageira de Deus" para salvar o país. Argumentos claros e evidentes não funcionam, e temos que ser realistas. Me lembra o triste caso dos fundamentalistas muçulmanos que cometem as maiores atrocidades convencidos de que Allah ordenou e sonham com o sexo com as virgens depois de mortos.
Bolsonaro que tem uma multidão de admiradores fiéis e batalhadores vai apoiar a candidatura do pastor, que não tem chance de ganhar. Assim em prol da verdadeira salvação do Brasil acho que Aécio deveria oferecer algum ministério ao Bolsonaro, que é lúcido e contra o Foro e a ditadura do Bolivarismo. Isto traria novo animo, folego e força
ao Aécio que não pode perder.







































































































Reply

CEL,

Sem dúvida Aécio é o candidato que reune as melhores condições para governar o Brasil continental e sem falsa modéstia coloca as duas candidatas concorrentes, juntas, no bolso do colete.

Aécio está se revelando um verdadeiro TITÃ. Pelo seu esforço de campanha até o momento, já o considero um VITORIOSO.

Apelo ao partido PSDB que concentre esforços nestes últimos 35 dias que antecem as eleições, é HORA DA VIRADA.

ALEA JACT EST!

Índio Tonto/SP

Reply

Aécio reune qualidades únicas: capacidade de mobilização política e bom senso em gestão. Tem muito mais chances de sucesso na Presidência do que Marina (Dilma, comprovadamente incomPTente é carta fora do baralho). Mas falta-lhe apoio popular. Ele devia ter começado a projetar sua imagem muito antes.

Reply

VAMOS, AECIO, ATAQUE!
Alguém se lembra de UMA ÚNICA palavra da MARINHEIRA DE 1ª VIAGEM acerca da saúde e dos médicos cubanos?
Da agressão a Yoani Sánchez?
Política fiscal?
Inflação?
Política de desenvolvimento da indústria?
Agências reguladoras?
Sobre os 39 ministérios?
Sobre a amante Rosemary?
Sabe-se o que ela pensa sobre política externa?
Infraestrutura?
Exportações?
Política de emprego e renda?
E dos BLACK BLOCS E DOUTROS ANARQUISTAS depredando o patrimônio, nunca, nada relatou; quem cala...
Marina é insustentável, insuportável, despreparada, aproveitadora de partidos e lutas que não são dela.
Marina é – esta sim – reedição se um novo Collor!
A INTERNET RESOLVERÁ O PROBLEMA DA MARINA, QUERO CRER!
Vamos, Aécio!

Reply

Cel
Meu ponto de vista é que a maioria do povo brasileiro deseja uma mudança drástica. Mas, nestas horas, pensa com a emoção e não com a razão e age igual torcedor de time de futebol..

Se Marina ganhar poderemos ter uma repetição do que ocorreu com o Jânio Quadros ou Fernando Collor de Mello.

Átila

Reply

Ótimo texto Coronel, até me deu uma revigorada, andava triste e revoltada com Aécio ficando para trás e as duas jararacas com grandes chances de irem para o segundo turno. Mas Aécio é um político jovem, tem muita estrada pela frente, está fazendo a parte dele alertando sobre o perigo, caso o povo insistir e cometer a BURRICE de eleger a tal Marina, ele pode vir na próxima com a moral de ter tentado abrir os olhos do "racional" povo brasileiro.

Reply

O que realmente impressiona é o divórcio do brasileiro com a lógica.
Como você pode ser anti-PT e votar em alguém que foi fundadadora do PT, ficou no PT durante 30 anos, permaneceu calada no partido mesmo durante o escândalo do mensalão? (Aliás, nisso aqui temos que tirar o chapéu para a desaparecida Heloísa Helena e reconhecer que ela, ao contrário de Marina, abandonou o PT nessa hora)
Marina não saiu brigada do PT, nunca meteu porrada no PT mesmo depois de sair do partido, nunca falou uma palavra de condenação sobre os escândalos de Pasadena, do Mensalão, do Banco do Brasil, dos Correios. Nada!!!
O partido dela não é parte da coligação presidencial com o PT pela primeira vez desde que que foi fundado, e obviamente a base do governo dela vai contar com o PT, que vai eleger uma bancada de peso.
Como alguém pode ser tão cego a lógica e acreditar em.... PROPAGANDA??? Palavras num plano de governo escrito num final de semana?

Reply

Coronel,

insuportável ler comentários derrotistas como esse qui:
31 de agosto de 2014 11:07

Primeiro de tudo - essas enquetes são muito tendenciosas. Segundo - se forem reais, as pessoas estão com o calor da morte de Eduardo em seus corações. Votam com a emoção.

Pelo menos aqui no Coturno, em que acredito haja pessoas racionais e que acompanham a política, abram os olhos!
Estas enquetes estão direcionando as pessoas a desviar seus votos para essa louca de chalé nas costas! Comunista radical, sem propósitos reais que não a sede do poder.

Não acham estranho que ela tenha sido repudiada no Acre? Seu estado de origem!!
Não acham estranho que a maioria dos tais adeptos à rede tenham sido anulados por se tratarem de assinaturas falsas??

Essa mulher é CONTRA o agronegócio. A favor do decreto 8.423! É membro do Foro de São Paulo assim como Eduardo Campos o era!

ABRAM OS OLHOS BRASILEIROS!

Estão deixando cair a toalha muito cedo. Não sejam entreguistas. Aécio é o mais preparado para assumir o controle de nosso país!

Estamos a um passo de perder nossa liberdade
Vocês querem virar Venezuela???

Flor Lilás

Reply

O PT deve atacar tanto a Filó que quem sabe eles não entregam (ou deixam aparecer) alguma coisa bem podre dela (eles devem saber de algo, não?!) e, por conta da desgastada Wanda, ainda caia no colo do Aécio essa eleição.

Reply

>>

Correto. O ataque demonstra apenas desespero, demonstra medo e pavor da derrota eminente.

Aliás, Aécio deveria mostrar com muito mais intensidade o estrago que o governo da ex-assaltante de bancos fez à economia e ao país e isso não é "atacar".

O PT vai tirar o escalpo de Marina até as eleições. São especialistas em liquidar com a biografia daqueles que consideram seus inimigos: Os petistas trucidaram o candidato Russomano e conseguiram eleger o poste do pinguço petista em São Paulo.

O oportunista Lulla, ao contrário, vai pegar muito leve com sua ex-ministra Marina, para tentar obter vantagens em seu governo, caso seja eleita.

Quanto a Aécio, sua propaganda é muito fraca, mal-feita e incompetente.

Tentar se ligar a imagem de Tancredo Neves pode ser interessante para a audiência mineira, mas o resto dos brasileiros não sabem e nem estão interessados em saber quem foi o avô do candidato e o que ele tenha significado para a construção da democracia brasileira, se é que teve.

Aécio e seu marqueteiro incompetente não estão conseguindo mostrar que o candidato representa a mudança que a maioria dos brasileiros deseja.

É uma pena.

<<

Reply

cel,

Já comentei aqui para o Aécio partir para o fudido por fudido, truco. Mas entendo o seu ponto de vista e até acho que o Aécio pelo programa de ontem vai seguir este caminho. Assim, vamos em frente, sem perder a razão, a compostura e o melhor, a imagem real de competência de Aécio.

E tem mais, Aécio tem muitos estados com governadores bem posicionados, quem sabe, consigamos colar neles.

Reply

CORONEL

Não perco uma oportunidade entre as pessoas das minhas relações em fazer críticas ao lulopetismo, ao quadro de incertezas e deterioração da economia .Aproveito, para mostrar que Marina é um embuste, um prolongamento disso que aí está.Tento induzir dessa forma que AÉCIO é a saída.

Reply

Tenho conversado com alguns petistas mansos mas empedernidos.Com os petistas hidrófobos (a maioria) não troco nem cumprimentos.
Bem , o que tenho notado é que reconhecem que o governo Dilma é um desastre , mas que Marina pode ser muito pior. Não enxergam (ainda) uma alternativa em Aécio.

Reply

Peguei a esmo no google um apoiador de Marina e foi como puxar o fio da meada (ou da rede...).
Entrei na página
http://www.guaxupaz.com.br/web/index.php/cultura-de-paz-2/participacao-democratica/109-marina-silva-incentiva-o-ativismo-autoral
e depois pesquisei a expressão "Cultura de Paz", descobrindo tratar-se de um programa da UNESCO disseminado Brasil afora como se pode ver neste link
http://www.comitepaz.org.br/a_unesco_e_a_c.htm
e até em Cabo Verde, como se pode ver neste outro, que remete a um blog com o sugestivo e escroto nome de Ditadura do Consenso:
http://ditaduradoconsenso.blogspot.com.br/2013/03/movimento-nacional-da-sociedade-civil.html.

Uma mentalidade da qual Marina, entre nós, é porta-voz, vem sendo formada há muito, e essa onda provavelmente seja irresistível nesse momento.

É provável, contudo, que as circunstâncias brasileiras não permitam que se construa algo sólido após o tsunami, e 2018 deva ser então preparado desde já. Sugiro uma avaliação do artigo abaixo como ponto de partida, até porque só a prática intensiva da democracia, que ele implica, pode educar o povo a exercê-la:
http://vespeiro.com/2014/08/30/o-modelo-honesto-de-participacao-popular/

Reply

CORONEL

Vejo que a onda Marina levantou-se alto mas ainda longe da praia, deve arrebentar no meio do caminho imagino eu.Aécio tem condições de resistir e reverter o quadro.Quem não reúne mínimas condições é a Dilma pelo conjunto de indicações do fracasso governista e quantidade de envolvimentos em casos de corrupção.O quadro dela sim é tenebroso.

Reply

VOU DE AÉCIO DÊ NO QUE DÊ, VOU DE AÉCIO 45!

Reply

É bom perceber que o Aécio acredita mesmo que será eleito! Isto nos revigora! Aécio neles!!!

Gambá.

Reply


Corretíssimo Coronel!

Atacar quem está a frente na pesquisa cheira a desespero, não passa credibilidade.

Quando vi o programa de sábado fiquei feliz, e pensei> é isso Aécio fale ao povo brasileiro, que voce é o mais capaz de fazer essa mudança.Foi o que fez!

Pra mim Dilma já era, agora com a divulgação do Brasil em recessão técnica foi um presente para Aécio.
Pensem o medo que isso vai causar as pessoas descobrindo aos poucos que isso significa, desemprego, inflação, carestia.....então aí veremos pra que lado a pobreza e a classe média vai correr.

A campanha do Aécio tem que investir em informação, o povo que faça sua escolha. Veremos se a comoção resistirá ao medo.

Reply

NADA NEM NINGUÉM ME FARÁ MUDAR.
MEU VOTO É AÉCIO NA CABEÇA.
ELE É O MELHOR,
NOSSO FUTURO PRESIDENTE: AÉCIO NEVES 45!.
NÃO PERCO TEMPO COM FIRULAS.
AÉCIO JÁ!

Reply

MEU VOTO É AÉCIO SEM PESTANEJAR.
TENHO CARATER E NÃO MUDO O MELHOR PARA MIM ! O MELHOR PARA MIM
O BRASIL É AÉCIO NEVES.


NOSSO PRESIDENTE!!!

Reply


Estou com Reinaldo Azevedo quando ele diz que a situação atual é pior para o Governo, eles é que estão no poder, eles é que terão tudo a perder.

Aécio ganhará muito, um capital político inestimável, que será sua moeda de negociação dentro do partido para voltar a ser o candidato novamente. Ele é jovem tem muito tempo para voltar.

Nojo tenho de alguns que estão se agarrando a Marina, pra mim nunca gostaram ou torceram por Aécio, não justifica o ódio pelo PT afinal Marina é PT nunca foi oposição, esses terão que responder por um péssimo governo da Lula de saia.
Estou pedindo votos para Aécio e continuarei até o dia 5.Aí então veremos!até lá confio no trabalho, na luta.

Reply

Essa mulher teve no mínimo 15 dias de TV com quase 12por dia, iludiu e enganou um povo inteiro com a sua cara de viúva,contra isso num país com um povo despreparado,não há marqueteiro que defenda, não há grito que se escute,cravou,agora somente um fato avassalador poderia alteraria encrenca que se tornou. Continuo fazendo campanha para o Aecio,e n se esqueçam Aecio tem a áurea de presidente se n for essa será a próxima está escrito, vamos votar só psdb é isso que importa#Aecio45

Reply

Venho falando isso faz tempo, Aécio só precisa se comparar a AÉCIO.
Gostei do último programa tem que dizer mais , tem que falar do porto de Mariel 2 bilhões do dinheiro nosso que não volta; da refinaria Lima e Silva de Pernambuco; das 2 refinarias doadas para o irmão menor, Evo Morales, os mais de 320 milhões para a construção da estrada da coca na Bolívia, o metro da Venezuela bilhões doados e perdoados pra países amigos e camaradas amigos e Marina também não sabia de nada, mas vem com a "nova política".

Reply

31 de agosto de 2014 13:52

Então continuam cegos.

Reply


Em 2002 era "A esperança vencerá o medo"

Agora é "O medo vencerá a comoção"

Medo da recessão, do desemprego, da inflação, de gente que nunca governou, de gente que governou e não deu certo, gente incompetente.

Ontem conversando com uma cuidadora de idosos, comentando sobre a pesquisa,ela disse....Essa Marina pode afundar ainda mais o Brasil.
É lógico que aumentei o medo dela.
E falei de Aécio.

Reply

Coronel,
primeiramente acho que tem alguma coisa sem querer apresentar os comentários. Deixar um espaço grande em branco é sinal de esconder as nossas opiniões.
Segundamente, como dizia o saudoso Odorico Paraguaçu, no presidencialismo quem manda é quem está na Prefeitura, no Estado e na Presidência. O Aécio é sem nenhuma dúvida o melhor para o Brasil. Pensa no País e não no seu interesse pessoal. Triste de nós continuar nas mãos do PT e da Santa do Pau Oco.

Reply

MARINA- APENAS MAIS UMA PETRALHA


http://2.bp.blogspot.com/-xUGInOQuk1I/VAIzMZiL8dI/AAAAAAAAnqM/6Hg4sILikHM/s1600/!1amarinavelha.jpg . Felipe Moura Brasil ‏ :

Apelar ao vitimismo e à trajetória sofrida quando confrontada, como fez Marina Silva no Jornal Nacional, é típico de uma petista de raiz.

Reply

CEL,

Na FOlha de S.Paulo e no OGLOBO têm um artigo do Elio Gaspari, "As Bolsas Plebiscito de Dilma e Marina" , favorável ao nosso candidato.

Reply

Infelizmente o eleitor brasileiro não se esquece do Collor de Mello e não gosta de novidades tipo Aécio.

Reply

O Aécio precisa mudar o "tom" e ampliar o "conteúdo", senão...já era. Essa postura de agora, essa maneira de agir já foi utilizada em outras campanhas com efeitos catastroficos. O PT já venceu tres eleições só batendo duro no adversário. Tem sim que mostrar os podres e nunca se desculpar de seus proprios atos que são constantemente criticados e bem, pelos canalhas do poder. É tempo sim, tá faltando um melhor ajuste no marketing, ou até nisso tem falsidade.

Reply

maria eh "indefinivel" e torna impossivel visualizar seu possivel governo.......nao consigo vislumbrar nadica de nada!acho q ela vai se perder no meio do caminho.

Reply

Quem tem proposta consistente e coerente é Aécio Neves.Sem dúvida é o melhor candidato para ser o futuro presidente.Mas coronel, enfiar isto na cabeça do eleitor brasileiro é difícil.A maior parte da população é analfabeta política e intelectual que não se envolve, que não quer saber,que não se interessa.O Brasil entrou em recessão e a maioria não sabe o que isto significa. Estão a andar atrás de candidatos visionários.Outra parte considerável são os que se interessam , são cultos,mas olham para o próprio umbigo,como os grandes empresários.Outra parte também culta é a imprensa que está calada,achando que a democratização da mídia vai ser algo surpreendente e que moralizará o setor. Serão todos amordaçados ,alias já estão.A classe artística só quer trabalhar e se destacar na Globo ou aparecer em fotografias nas revistas badaladas.Impressionante como as noites cariocas e paulistas são recheadas de festas com o comparecimento das celebridades.O Brasil para eles é cor de rosa quase lilás.Tudo é festa.Nós que acreditamos em Aécio não devemos esmorecer.Fazemos parte da minoria que quer um futuro melhor para o país e para nossos filhos.

Reply

Aécio Neves, ou o caos.
Isto, infelizmente. é a pura realidade. Quando um país, grande e populoso como o Brasil, tem apenas um candidato confiável e capaz à Presidência da República, é muito preocupante. Significa que já somos um povo com quase nenhuma figura política preparada para cargos relevantes,e com cultura cívica e política sofrível.
É Aécio Neves, ou mais bagunça ainda com Marina do que com Dilma.

Reply

Encarar a realidade das pesquisas, não fazer o jogo do pt e tentar sobrevida: está mais que na hora de gastar munição pesada para tirar a grey ptilma da 2ª posição. A disputa com Marina será depois, no 2º turno, e aí sim é força e superioridade no programa de governo.

Reply

Esse deveria ter sido o primeiro vídeo da campanha.
Parece que acordaram meio tarde.
Lilyane

Reply

Os petistas sabem que Dilma não tem espaço para crescer considerando sua alta rejeição.Considerado o desastre do seu governo pelos indicadores divulgados a possibilidade maior é que o bloco dos insatisfeitos cresça, desidratando a ANTAROUSSEF.Diante disso os petralhas pregam o voto nulo tentando evitar que migrem para a oposição.
AS PESQUISAS VÃO VIRAR.DILMA VAI PARA O SAL.

Reply

Faço questão de colar o adesivo do Aécio 45 no vidro do meu carro. Quero que, caso Aécio não vença, que todos saibam que EU NÃO TENHO NADA HA VER COM A MERDA QUE VÃO FAZER.E tem mais , se não der Aécio vou manter o adesivo colado até 2018 , pra qu todos vejam , todos os dias que EU NÃO COLABOREI PARA A MERDA QUE VEM POR AÍ...

Reply

Caro Coronel apoiado. O melhor do Aécio eh ele mesmo. De todos os programas o de ontem foi o melhor. Quer saber? Se ele não ganhar, se todas as tentativas falharem, sinal que esse povo vai merecer mais quatro anos de atraso. Aécio eh o mais preparado, com um programa claro de governo. Seu post foi um dos mais esclarecedores que ja vi aqui, como sempre, nos dando o alento necessário para ter esperança em dias melhores. De so quem acompanha politica ha muito tempo. Eu tinha 20 anos quando da campanha das diretas e morte de Tancredo. O Brasil esta tomando o mesmo rumo. Por isso, acreditar antes de mais nada. Nunca mudei meu voto. Aecio 45 Aecio Presidente

Reply

Torço pelo Aécio e pelo país, mas se a Marina levar as eleições, o Aécio e o PSDB NÃO PODEM sumir do mapa. Eles TÊM que ser oposição, denunciando, cobrando, colocando os pingos nos iiiis durante TODO o mandato da melancia. Não dá pra chegar lá em 2018 e recomeçar a campanha tentando se fazer conhecido do glorioso, burro e inconsequente eleitor médio, certo?

Reply

chega a ser inacreditável...

todos vestem a camisa de Aecio...

só os políticos do partido do Aecio é que partem para a crocodilagem explicita para salvar o proprio rabo...

PSDB, vai pra p...que o pariu!

bando de sacanas!

Reply

Não é questão de atacar. Mas sim desmascarar todas as mentiras que o pt falou de FHC em 12 anos e o PSDB deixou por isso mesmo.
Atacar a Dilma sem dó é o caminho para o segundo turno. A firmeza contra as mentiras do pt fará sim o povo prestar mais atenção no Aécio.
É hora de derrubar o pt. No segundo turno o jogo é outro.

Reply

Coronel,

acho que tem um PETRALHA enristado aqui!

Você aí: 31 de agosto de 2014 15:09

Aécio nada tem a ver com Collor de Mello!

Aécio é um grande realizador que mudou a vida de Minas Gerais!

Se eu estiver errada e você não for um petralha falso, por favor, não preste um desserviço ao nosso trabalho de eleger Aécio e mude seu discurso equivocado.

Flor Lilás

Reply

Essa deve ser a nova política, ética e respeitosa, mas, defendendo firme as suas ideias !
E isso o Aécio está fazendo muito bem.
Agora, continuas achando que dá para tirar a Dilma do segundo turno, ela pode cair e muito !

Reply

Caro Coronel,
Acredito firmemente que somente lá pelo dia 30 de setembro é que teremos um retrato mais fiel da situação da corrida presidencial.
Até lá, e até o dia da eleição, continuarei apostando todas as minhas fichas no melhor candidato, o Aécio Neves.
Já percebi que o formato do programa na TV mudou, e isso é muito bom, o caminho é esse.
Agora tem que estabelecer os assuntos importantes a serem abordados em cada programa.
Vamos com fé, a vitória virá !!!!
@BobWebBB

Reply

Muita gente vota na Osmarina porque as pesquisas a mostram lá na frente. Pesquisa com 200 pessoas, respondendo ao telefone é indicativo de vitória ? Onde está a cabeça pensante do brasileiro ? Pensa que eleição é alegoria de escola de samba. Neste momento, seriedade é o mais importante. A grande maioria que diz votar na Osmarina não sabe dizer porque.

Reply

AECIO 45 PRESIDENTE

ALCKIMIN 45 GOVERNADOR

SERRA 45 SENADOR

ACORDA BRASIL !!!

Reply

CEL,

Boa tarde Flor Lilás, acima em 31 de agosto de 2014 13:10.

Atendendo sua sugestão, enviei mensagem para o PSDB.

Grato,

Índio Tonto/SP

Reply

Tem que mostrar que a Marina é uma nova Dilma. Ficou no governo Lula durante o mensalão e saiu de lá porque tinha um projeto próprio, não porque reprovava o jeito Lula de governar. Ela apresentou os mesmos planos que o PT apresentava, mas irá abandoná-los do mesmo jeito que o PT abandonou. A ideia é mostrar que a Dilma não deu certo, por que a Marina daria?

Reply

Vou fazer campanha PRÓ AÉCIO 45 e votar nele.

Se, mesmo assim, der Marina X Dilma, NÃO voltarei de minha viagem de férias para votar em segundo turno.

Estou como o Coronel - VOTO INÚTIL!


Chris 45/SP

Reply

...qdo marina conseguier acertar alguma coisa no governo,jah estaremos perto das proximas eleiçoes.vai ser um "bordel".............

Reply

Marcelo Madureira, agora , ao vivo...

https://www.youtube.com/watch?v=2LhJVVj1-Iw&feature=youtu.be

Reply

POrque não pedir o apoio explicito em alto e bom tom de Joaquim Barbosa?
Aí sim aécio poderia ter alguma chance.
Caso contrário já era.
Aécio pode ir para Minas e tentar eleger o candidato dele para governador que está perdendo para um Petista.
Isto sim é vergonha.

Reply

"O povo brasileiro, inclusive as suas elites que hoje colocam Marina Silva no segundo turno, parece querer criar a sua própria tragédia, levando o país para a beira do abismo." Coronel, o senhor é um gênio, é o que penso, mas é triste constatar isso. Será que somos mesmo o excremento da humanidade? O caos econômico e institucional nos espera, se o Aécio não se eleger, continuo acreditando e trabalhando!

Reply

Fazer o quê nê Coronel, a índole da maioria do povo brasileiro é de gente canalha que gosta e dá valor a pessoas bandidas, desqualificada, mensaleiros, invasores de terras alheias. Quem é bom e honesto não tem vez no Brasil. Vou com Aécio até o fim, e vou dormir com a minha mente tranquila de que votarei no certo, quem votar no errado que se foda.

OS CARAS:

Reply

Marina, formada em História considerada por muitos uma pessoa inteligente, mas como pode defender por 30 anos a ideologia socialista/comunista que matou mais de 150 milhões de pessoas? Não foram sapos nem largatixas, foram pessoas. É a História do século passado.

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Será que nunca estudou sobre a fome de Holomodor?

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

O esquecido Holocausto Uncranianos o estupro de mais de 2 milhões de mulheres e crianças alemãs em 1945/47

http://www.heitordepaola.com/imprimir_materia.asp?id_materia=2945

Como uma pessoa “ inteligente” e cristã , hoje da Assembléia de Deus pode defender o indefensável em pelno século XXI. Que mundo cão.

Reply

OFF

MIJOU: DILMA NÃO PARTICIPARÁ DA SÉRIE DE ENTREVISTAS COM PRESIDENCIÁVEIS PARA O JORNAL DA GLOBO

http://lucianoayan.com/2014/08/31/mijou-dilma-nao-participara-da-serie-de-entrevistas-com-presidenciaveis-para-o-jornal-da-globo/


É mijona e cagona!!!! Já era!


AÉCIO NEVES PRESIDENTE!



Chris 45/SP

Reply

Concordo com o comentarista das 19:56 . O problema não são os candidatos. O problema é o povo brasileiro, em sua maioria corrupto e sem carater. Hoje mesmo pude filmar e vou colocar no youtube , uma mulher de meia idade , lá pelos 40 anos e sua filha adolescente, chegando de carro no estacionamento do supermercado e , com preguiça de procurar vaga para estacionar, estacionou na vaga reservada para deficientes.

Eu ví e fiquei observando que tipo de deficiente iria sair do carro .

Quando sairam eu ví que deficiencia dela , dando péssimo exemplo pra filha( acho que é filha) era deficiencia de CARATER!

É o povo meu caro, é o povo...

Reply

ANONIMO 18:04 É PETRALHA DECLARADO!!!!


MANDA RACUMIN AÍ CORONEL!!!



Chris 45/SP




Reply

Petralha das 18:04 RUA!! Aqui não!

Reply

Coronel,

TIRE ESSE PETRALHA IMBECIL E ATREVIDO DAQUI:

31 de agosto de 2014 18:04

FORA PETRALHA! VÁ PARA CUBA!

Flor Lilás

Reply

Caro Índio Tonto/SP 31 de agosto de 2014 18:51,

que bom que escreveu!

Vamos lá Coturneiros! Vamos escrever para o Governador Alckimin e para o PSDB metendo a boca na atitude absurda de dar palanque para o vice de Marina SIlva!!

Ou o PSDB se une ou estamos perdidos com esse novo poste comunista chamado Marina! Desta vez o poste de um defunto!

Flor Lilás

Reply

Amigos e amigas, que frequentam este maravilhoso Blog do Coronel, gente, se queremos um Brasil forte para os nossos filhos e para que vivamos com tranquilidade e qualidade, vamos para as ruas e mãos à obra, na internet, no seu trabalho, pedir Voto para Aécio- 45, a hora é esta!

VAMOS MUDAR ESTE PAÍS E COLOCÁ-LO NO LUGAR QUE ELE MERECE.

Reply

se der Dilma e Marina no segundo turno, "nao vou estar no pais no dia da eleiçao"!

Reply

Este negócio de postar que Marina está eleita, é marinista ou dilmista querendo nos desanimar e tirar o Aécio do páreo.
O interesse que este país mehore é de todos!
Esta estória de racismo em estádios de futebol, homofobia começou depois que começaram as malditas cotas (de aparelhamento, é claro!)

"SOMOS TODOS IGUAIS! TODOS TEMOS SONHOS E CAPACIDADE!"

VAMOS QUE VAMOS - VOTEM 45 - AÉCIO - Presidente do Brasil

Reply


Discrepo. Quem mais determinação pede no é pueril. Tem de acontecer.

Mostrar as barbaridades do LULOpetismo. Mostrar que o marido da etéia era do governo do LULOpetismo que o Acre há dezasseis 16 anos infelicita, até ela virar candidata a presidente. Mostrar como ela se opõe à agricultura e à pecuária, as quais sustentam este País.

Ninguém sabe quem foi o papai do Aécio e só quem tem mais de 45 anos lembra do vovô. O de sábado programa parece que indicou um novo rumo na campanha.

Menos de vinte 20 programas restam.

É questão de sobrevivência ao turno segundo chegar. Só posar de bonzinho nada produzirá.

Que interesa 2018? Temos de sobreviver aos vindouros quatro 4 duros próximos anos. Com a poste ou a etéia isto no ocorrerá.

Reply

E propaguem também o blog do

"Coturnonoturno"
"Rodrigo Constantino"
"Reinaldo Azevedo"
"Aluízio Amorim"

As pessoas devem ler mais, abre novos horizontes independente da classe social tem muito intelectual que está no seu "metro quadrado de grama" e não sai disso.

Reply

Apoiado.

Reply

Vamos esquecer essas pesquisas e ir a luta,Marina vai cair,não tem consistência,é um Celso Russomanno,que estava na frente na eleição em SP,e não foi nem ao 2º turno.É só deixarem ela se expor nos debates e nas entrevistas.Estou fazendo a minha parte,convencendo pessoas todos os dias.Aécio irá ao 2º turno e vencerá.

Túlio Xavier

Reply

AÉCIO SERÁ PRESIDENTE MESMO COM SATANÁS MOSTRANDO SUAS GARRAS COM SUAS DUAS CANDIDATAS, NÃO VOTAREI EM ELEIÇÃO ENTRE SATANÁS CONTRA BELZEBU.

Satanás x Apolion
Bafomé x Belzebu
Apolion x Bafomé

Stálin x Lula ***
Nero César x Fidel Castro ***

**** Novos demônios sem citação dos nomes nas tradições dos cristãos, judeus e islâmicos.

As duas são diabos e somente Aécio é um humano normal, ele é liberal democrata da linha do Pr. Everaldo e merece nosso voto, A ONDA SÍSMICA DA MORTE DO CAMPOS PASSOU, AS ÁGUAS VÃO REFLUIR E OS VOTOS MARINEIROS VÃO VOLTAR PARA AÉCIO MAS NÃO PARA DILMA , AÉCIO VENCE POR 45% a 35% a Dilma e leva no PRIMEIRO TURNO.

A vitória no primeiro turno levará os dilmistas para o Aécio, é irreversível pois ODEIAM MARINA pois são trabalhadores do meio rural e não gostam de mulher muito feia, muitos que ficarem sentidos com a marina ser ultrapassada por Aécio VOLTAM PARA O POÇO DOS VOTOS NULOS E BRANCOS E POR ISTO AÉCIO VENCE COM 45% NO PRIMEIRO TURNO.

Reply
Francisco Pompeu mod

Coronel,
E o Aécio nos próximos 4 anos vai ficar escondido no Senado, sem tossir nem mugir sobre os projetos cretinos da esquerdalha e muitas vezes assinando embaixo. Que o moço vá pra casa cuidar da família que não teve a coragem de aparecer na tv apoiando o chefe. Em 4 anos a ditadura comunista estará consolidada e o povo brasileiro estará pagando com sangue suas escolhas. A vida é dura!

Reply

Coronel,
Devemos combater o efeito manada como você vem fazendo. Os ingênuos e sem leitura estão seguindo os encantos da Beata da Floresta e isto deve ser repetido incansavelmente.
A maquina difamatória do pt está avariada. Devemos mais e mais bater nos defeitos graves dos petistas, e, de leve, mostrar os vínculos que a Beata da Floresta tem com o pt.
Aécio tem que continuar na direção em que vem atuando e mostrando que os (as) adversárias não têm quadros à altura.

Reply

O brasileiro é um mané! De Chapolin em Chapolin, vamos testando presidentes que demonstram, no final das contas, heróis fracassados. Exemplo mais emblemático do que a ex-assaltante não há.
Que continuemos a luta com Aécio! este slogan não pertence a candidatos: "Não desistam do Brasil!"

Reply

Não condiciono meu voto a pesquisas, especialmente aqui, onde institutos traficam resultados entre partidos e governos. Não há motivos para mudar de direção agora e o voto é claro e cristalino: AÈCIO!!!

Reply