O programa de hoje. Do Aécio.


Aécio continua se apresentando como o estadista, o gestor e o político com experiência para mudar o Brasil. Bem-vindo, presidente!

38 comentários

Estamos com Aécio Neves sim. Vou fazer muitos contatos com meus familiares e amigos para votarmos no Aécio, este é o caminho.

sou Alvaro de Curitiba e não quero mais saber da esquerda que rouba.

Reply

Sensacional!!!

Reply

Desculpem,nao sou especialista,mas Aecio precisa tirar votos de quem esta com Dilma ou Marina.Seu papel de unico oposicionista ao PT precisa ficar mais claro,ou como os psicologos dizem,mais assertivo.Pesquisem qualqer eleiçao de qualquer pais,e vejam se e possivel ganhar sem expor pelos devidos nomes ,as mazelas do adversario.Ja estamos cansados de perder usando "punhos de renda".Lula,dlma,PT,abusam das mentiras ,das agressoes baratas,etc..e ganham.Estamos pedindo apenas que ele seja mais incisivo como oposiçao,que a palavra corrupcao saia do armario.

Reply

Coronel,

Já não está na hora de mostrar o Brasil real, que ele tanto já falou, ou está dando corda pra sentir a Propaganda do Governo?

Reply

Aecio precisa parar de mostrar roubo e corrupcao,como má gestao de recursos publicos,por exemplo.Precisa enfatizar ml vezes,que ele nunca pertenceu ao PT,e que com Marina,a comida vai custar mais ,e por ai vai.Chega de formalidade.Se informalidade ,como os marqueteiros dizem,fosse ruim,Lula nunca teria sido eleito,nem elegeria seus postes.Lula bate suas mentiras sem piedade,lembram do PT quando oposiçao.Muitos so entendem esta linguagem,entao temos que dançar em acordo com a musica.

Reply

Excelente. O Aécio fazendo o programa dele falando como um Estadista
Aécio presidente.
Fora PT.

Reply

Coronel, o Aécio tem que denunciar urgentemente as mentiras do PT no horário eleitoral! Tem que dizer que não existe Eixão das Águas no Ceará, nem Transposição do São Francisco. Tem que denunciar a fraude das hidrelétricas de Jirau, Santo Antônio e Belo Monte, que são obras de ficção, inexistentes! Ferrovia Norte-Sul? Que piada, isso não existe! Esperamos que Aécio apareça na televisão dizendo que tudo isso é MENTIRA!

Reply

Ok, beleza, estão apresentando o Aécio.

Também concordo que não dá pra bater no Lula. Infelizmente pra muita gente esse cara é Deus. Detonar o Lula seria uma estratégia impopular e que só agradaria quem já vai votar no Aécio.

Mas os próximos programas tem que mostrar exemplos práticos do que está errado e do que pode ser feito para melhorar, e se possível apontar os responsáveis pelo que está errado.

Coisas vitais para o dia a dia da população. Saúde, Educação, Transporte, Inflação, Emprego, Segurança,etc...

Numa linguagem simples, direta e que passe confiança ao eleitor.

Bola pra frente e Pau na Gorda.

Reply

ah, já tinha que aparecer dando bordoada naquelas duas sem noção...

olha, se ficar nessa lenga-lenga mais tempo...

bom, vou ficar quieto...

Reply

Cel. concordo com os comentários anteriores quanto a pegar um pouco, pelo menos um pouco pesado com o PT, chega de tratar esta gente com respeito ! tem que bater. Outro risco que os marqueteiros cometeram foi gastar boa parte do início do programa com a repetição do anterior, pois muita gente nem assiste ao ver que é o mesmo, eu fui um que quase não assisti, somente da metade pra frente é que foi novidade, com tão pouco tempo cada segundo é ouro !!!

Reply

O presidente não pode esquecer que agora SÃO DOIS POSTES, DOIS CAVALOS CORRENDO NO MESMO PÁREO e Mogno é um CAVALO PARAGUAIO se for feito como o Haddad ( Rattat ) fez com Russomano, ele que tinha 60% dos votos 7 dias antes do pleito foi arrebentado pelo PT em 4 dias e junto levou o Serra, dizia que os dois eram crias do 24 Kassab que no dia seguinte VIROU SUA BUNDINHA E DEU o apoio ao Haddad e para a Dilma, VIADINHO TRAIDOR E PETRALHA DA ESCOLA DO RATUFISMO BARATO.

FORA MARINA
FORA RATTAT
FORA KASSAB ( Gilberto 24 Kassab )
FORA DILMA
FORA LULLA 51 o pudim de pinga.

FORA COMUNISTAS, BANDIDOS POR NATUREZA ( incluso os marinistas )

Chegou a hora de Aécio mostrar se é o Aécio que esperamos ou se é o "traécio" de 2010. DILMASIA NÃO
Não apoie candidatos do PSB.

Reply

Só tem um problema, o povão não quer um estadista, rejeita a imagem de um chefe, lider, alguém que imponha ordem. Ele quer a imagem de um paizão, estilo que o Lula e outros ditadores da AL adotaram.
A competencia é demonizada aqui no Brasil pela grande massa.

Para nós é excelente a imagem de estadista mas nosso voto é garantido, eles tem que buscar os votos de quem não se identifica com a imagem do Aécio.

Reply

Coronel,

Muito bom o programa eleitoral do Aécio. Bem diferente da MENTIRAIADA da DILMA e do ALCAGUETE e da melancia MARINA.

Reply

Indescritível.
A mensagem de Aécio é clara, transmite confiança, esperança e a união de todos nos brasileiros. Voz firme rosto e olhar limpos é de marejar os olhos para quem viu ao longo de uma década o Brasil ficar cada dia menor.
Que Deus esteja com Aécio e todos nós que somos brasileiro.

Reply

Sensacional! Parabéns pelo didatismo e simplicidade no jeito de falar de modo que todos, mas, todos realmente entendam.

Reply

Desculpe coronel, mas da mesma forma que vc criticava à época os programas do José Serra em 2010, digo o mesmo agora. Para o povo ignorante que o Brasil tem em especial os que assistem o circo dos horrores, ops programa eleitoral obrigatório, papel de estadista não ganha eleição. Lembre-se do Fernando Collor, que surgiu como um furacão arrasando todos os adversários e jogando m... no ventilador e os podres deles no ar..

Reply

Coronel
Entendo que Aécio deve sublinhar de modo claro alguns aspectos específicos ,emblemáticos e bastante negativos que caraterizam esse desgoverno.Por exemplo o baixo crescimento, o alto endividamento das pessoas e do país, os gastos gigantescos com o serviço da dívida e o baixo investimento.Ele aborda essas questões mas de maneira superficial, em tese.Tem que ser mais explícito para alcançar o eleitor comum.

Reply

Coronel
Vou procurar ser mais claro.O Aécio precisa abordar os problemas que enuncia mas em linguagem inteligível para o eleitor comum ou a mensagem se perde.O povo não entende o que seja déficit nas transações correntes, inadimplência muito menos.Inflação é carestia,déficit é prejuízo, inadimplência é calote, má gestão de recursos públicos é roubalheira...e por aí vai.

Reply

"mineirim" , comendo quietim...

Reply

O lulla hoje resolveu atacar a imprensa.

Reply

Coronel.
Hoje com muito orgulho, e muito otimismo coloquei um adesivo do futuro presidente Aécio em meu carro.

Reply

o Aecio precisa mostrar os problemas, porra!!!

mostrar, detalhar, desenhar, dizer que o dinheiro que falta para aquele hospital do bairro tal, vai para o porto de Cuba, por exemplo...

Aecio tem que ligar o lé com lé para o eleitorado, porque ate pessoas que acompanham razoavelmente a politica não conseguem enxergar as causas e as consequências de determinada manobra governista...

o cara comum quer saber por que nao tem esparadrapo no hospital do bairro dele...

Aecio tem que dizer o motivo, fazer um desenho do dinheiro saindo daqui e indo pra la, para assentar na cabeça do pobre coitado o porque de ele não ter um hospital que tenha esparadrapo...

foi assim, esmiuçando tudo, que o Barba convenceu meio mundo de que ele era algo que prestava...

Reply

essa do "Brasil de hoje ser melhor do que o Brasil de algumas décadas atras", vou te contar, foi de lascar...

nem os petebas fazem propaganda tao bem para eles mesmos...

la vem aquela mesma lenga-lenga de que tudo esta ate bom e eu quero fazer mais...

pra fazer "mais" ja ha os petistas...

a chave é fazer "diferente"!

haja paciência...

Reply

pra nao dizer que esta tudo mais ou menos, essa de "gastar menos com o governo para gastar mais com as pessoas" é muito boa...

tem que virar bordão...

tem que estar em todas...

Reply

Coronel,
esta é a hora de mudarmos o Brasil. Acabar dom a corrupção e voltarmos a premiar a meritocracia.

Reply

Coronel,

Não dá para o Aécio ficar dizendo que há 4 anos tudo ia bem. Por mais que exista muita gente que gosta do Lula - e se existe, grande parte, senão o todo ao final, então, está com a Dilma e dela não abrirá mão -, fato é que o malfeito de agora tem origem no malfeito de antes (Lula), a exemplo, os conchavos com a Venezuela e companhia; o Foro de São Paulo; o mensalão.... E, pior: e se o molusco, na última hora resolve substituir a disfuncional? Como ficaria a campanha do Aécio, se, nesse caso, ele já teria dado seu aval ao governo do molusco?

Reply

Cada dia melhor!!

Calma aí, gente! Uma coisa de cada vez. Por enquanto Aécio está sendo apresentado e entrando na casa de todos os brasileiros, em todas as regiões do país.

A cada programa novas coisas vão sendo inseridas.

Primeiro ele tem de se tornar conhecido e conquistar a confiança das pessoas que não o conhecem. É o que eu acho.

Não é hora de fazer críticas, é hora de cada um de nós ser também oposição e ajudar a espalhar o nome de Aécio Neves.

Programa diário e obrigatório:

- Convidar as pessoas a votarem.
- Não votar na Dilma!
- Não votar na Marina!
- Não votar em branco ou nulo!
- Conquistar votos para Aécio Neves Presidente!


Chris 45/SP




Reply

Corona

Põe o programa do Aécio, que está passando esta noite, aqui no blog.

Está bem diferente!


Chris 45/SP

Reply

Coronel,

Sim, senti firmeza!
Sim, tenho certeza!
Bem vindo Aécio presidente!

Flor Lilás

Reply

A Dilma é tão ruim de serviço que, além de não saber governar e só desviar grana, ela não consegue nem fazer campanha, é preciso o asqueroso lularápio aparecer para mentir melhor que ela. A Marina e o Aécio falam por si, Dilma o poste em curto circuito, não sabe falar por sí, precisa apelas para o escada 51.

FHC pode vir falar por Aécio, assim faz dupla e derruba esse sindicalista corrupto e mentiroso de uma vez.

Reply

Coronel

Por favor, acrescente aí do lado, na lista dos blogs, também o blog do Aécio abaixo:

http://aecioneves.com.br/


É bem diferente e tem mais itens interessantes.


Chris 45/SP


Reply

"O Brasil precisa de liderança, liderança para organizar um governo que funcione" Exatamente Aécio, não temos mais confiança nesse atual governo. Precisamos de alguém que tenho disposição e coragem como Aécio!

Reply

Realmente tocante esta propaganda. Porém, como ressaltou e alertou alguém acima, se o Lula toma o lugar dela na campanha como fica? Não entendo pq Aecio nem ninguem fala no foro de Sao Paulo e no comunismo, na ditadura comunista. Achei o fim, m nesta parte, Aecio dizer que ate 4 anos. Ta subserviente e dando corda ao inimigo.

Reply

Acho que muita gente nao entendeu que Aecio pode bater de frente com dilma pois ate' petistas estao conta ela, mas nao contra elle, lulla; seria suicidio, aecio, longe do endeusamento que imputaram a lulla nao so' a massa bolsista, mas a midia, ``intelectuais, sindicatos, ongs,todos os tipos de movimentos, enfim.Seria suicidio atacar lulla pois o efeito seria negativo. LULLA E' BLINDADADO; ninguem NUNCA OUSOU um ``FORA LULLA,VTNC,etc...``, diferentemente da dilma que por nao ter a mesma labia do ex, acabou se fragilizando aos poucos; lulla se ``internalizou`` no inconciente coletivo, essa INFELIZMENTE, e' a grande VERDADE! Se Ae'cio bater de frente, esta' ferrado; a estrate'gia deve ser essa; milhares desses rincoes brasileiros sequer conhecem ae'cio; lulla e' ``deus `` pra esse povo. Inclusive o PT prefere ae'cio no 2* turno na certeza que a grande maioria dos votos da marina se somem aos do PT. O pior e' que tem lo'gica! Nossa luta e' a'rdua!

Reply

Parabéns pelo programa Aécio, está muito bom. Tá dando gosto de assistir.

Reply

Aécio é um visionário, um estadista de verdade! Chega de gestores marionetes como Dilma.

Reply

O Aécio Neves possa devolver ao povo brasileiro a tranquilidade de andar nas ruas e a boa educação escolar. Aécio Presidente.

Reply

Aécio é meu candidato e de todos que conheço, ele leva essa eleição por ser o melhor, com as melhores propostas! Se mostra preparado para assumir as mudanças que o Brasil precisa! FORA QUADRILHA PETISTA!!!

Reply